PDA

View Full Version : |Suporte| Itens Ancient



angel007
18/12/2016, 10:03 AM
Boa tarde pessoal, gostaria de saber como faço para adicionar itens ancient no servidor season 4, vi alguns vídeos na internet mais porem para season 6, e devido a ser season 6 creio que e por isso que estou sofrendo aqui com os arquivos e não existe para season 4 na net.

Já tenho em mente que para liberar o ancient preciso modificar os arquivos: ItemSetType, ItemSetOption no Servidor e no cliente.

Estou fazendo um processo de deixar o arquivo todo full ancient + adicional roxo + harmony + socket.

E pra isso gostaria de saber como deixar as linhas dos arquivos citado acima organizado corretamente.

Criei um novo ancient para por no servidor e não sei ao certo como coloca-lo para ativar o set todo, pois para ativar o set todo sem deixar partes escuras e preciso jogar os kit aneis também, e queria deixar apenas para as 5 partes, sem precisão de usar kit anel ativo, ou shield e armas.

segue aqui a linha do ItemSetOption MuServer:

//Index Name 2-1Opt Val.2-1Opt 2-2Opt Val.2-2Opt 3-1Op Val.3-1Opt 3-2Opt Val.3-2Opt 4-1Opt Val.4-1Opt 4-2Opt Val.4-2Opt 5-1Opt Val.5-1Opt 5-2Opt Val.5-2Opt 6-1Opt Val.6-1Opt 6-2Opt Val.6-2Opt 7-1Opt Val.7-1Opt 7-2Opt Val.7-2Opt ? ? ? ? Full1 Val.Full1 Full2 Val.Full2 Full3 Val.Full3 Full4 Val.Full4 Full5 Val.Full5 DW DK ELF MG DL
37 "Cyber" 8 -1 11 -1 20 -1 21 -1 -1 -1 10 -1 30 -1 30 -1 30 -1 30 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 6 -1 8 11 20 21 30 30 30 30 0 0 0 0 0
end

No Cliente o ItemSetOption:
Print 1: [Only registered and activated users can see links]
print 2: [Only registered and activated users can see links]

Parte na mochila mostrando detalhes do ativo: [Only registered and activated users can see links]

Olha como fica algumas partes com o set todo equipado: [Only registered and activated users can see links]

Olha como fica o set completo equipado com o kit anel: [Only registered and activated users can see links]

Olha o topo novamente com o set + kit equipados: [Only registered and activated users can see links]

Eu sinceramente gostaria que ficasse igual nessa print aqui: [Only registered and activated users can see links] essa ai e a luva do set sylphid de elfa do all que estou usando na print, ela em questão fica toda certinha, mostra o add roxo corretamente '' roxo '', o add de harmony ''amarelo'' sem estar escuro, os socket e info set tudo azul ligado ...... e não fica com partes escuras e até mesmo branca igual nas print's anteriores.

Esses itens em questão que estou tentando fazer a customização são originais da webzen, tais como Dragon knight, Venom Mist, Sunlight e etc .....
Já liberei add roxo e a opção socket no MuServer e no Cliente, o único problema e esse ai doa ativo mesmo.



Quem puder ajudar eu agradeço pessoal.

22 Horas 21 minutes:------- Atualizado -------

Ninguém ? :(