PDA

View Full Version : Mu No Reset



HorrorStory
23/12/2016, 02:19 PM
Como funciona esses mu no reset? na vdd como que cria um assim? por ex: como que os chars vao continuar pegando points ;-; eu queria criar um assim

jhonhy™
23/12/2016, 05:50 PM
MuOnline sem reset, é um servidor hard, os players chega até o Level 400 ou a gosto do admin, nisso, ele irá distribuir os pontos somente que ganhar até tal level, isso é chamado BUILD, onde só tem pontos até lvl 400 e os melhores do pvp são os que sabem distribuir pontos nos locais corretos das classes e são os melhores do game, mais hoje em dia, difícil existir muonline assim, até mesmo de achar players que jogam.

HorrorStory
24/12/2016, 08:46 AM
MuOnline sem reset, é um servidor hard, os players chega até o Level 400 ou a gosto do admin, nisso, ele irá distribuir os pontos somente que ganhar até tal level, isso é chamado BUILD, onde só tem pontos até lvl 400 e os melhores do pvp são os que sabem distribuir pontos nos locais corretos das classes e são os melhores do game, mais hoje em dia, difícil existir muonline assim, até mesmo de achar players que jogam.ah vlw ;-; eu pensei que tipo dava bastante ponto ai chegando no nivel 400 ja tava todo full tals, mais eu gostei da ideia :D

NevePreta
24/12/2016, 03:43 PM
Eu tenho um servidor assim !

Na real mu de reset é um lixo