PDA

View Full Version : |Apresentação| Tiago Assis - Coder Delphi



tiagoassis
10/01/2015, 04:03 AM
Um grande abraço a todos do fórum PerfectZone, venho aqui me apresentar a todos e espero poder contribuir para a evolução do fórum com o pouco conhecimento que tenho e ao mesmo tempo aprender com os demais amigos desta comunidade.

Conheci o fórum através de meu amigo Jhonny, percebi que o fórum aparentemente está iniciando seus trabalhos.

Minhas experiências:
- Coder Delphi desde 1998
- Coder Mu desde 2009

Atualmente trabalho na Ferrarezi MuServer há 3 anos, codando softwares complementares para MuOnline como launcher, antihacker, etc.

Trabalho como autônomo também, desenvolvendo softwares para diversos segmentos de empresas e games, softwares totalmente personalizados, de acordo com os desejos do cliente.


Estou aqui para ajudar e aprender, no que for necessário estarei dando uma mão aos membros. Meu tempo é meio corrido, mas sempre arrumarei um tempinho para dar uma força aqui no fórum.

É isso galera, não sou muito bom com apresentações, vocês podem me conhecer melhor com o passar do tempo aqui no fórum :cool:

jhonhy™
10/01/2015, 04:06 AM
Seja bem vindo irmão. :p

Mentor
10/01/2015, 02:48 PM
Seja bem vindo ao fórum tiagoassis , como você observou o fórum está praticamente em sua fase inicial e sua contribuição vai ser muito bem vinda :D

Abraço.