PDA

View Full Version : problema de caráter ao selecionar arquivos Season 6 Epi XI



lufoma
06/01/2017, 02:54 PM
Olá amigos comunidade espero que eu possa ajudar com este problema que eu tenho alguns dias para Comense para experimentar alguns arquivos encontrados neste fórum é vercion S6 XI epi aqui fornecidas por ireubs o que acontece é que eu virar normalmente faz e tudo isso.!
mas no meu pc para selecionar o personagem entra mente normal, mas quando eu experimentá-lo em outro cliente pc me puxa esse erro dizendo.!
"Erro de conversão de arquivo de imagem"


e folhas de acessar o servidor.!
Esclareceu que o que acontece quando, então, escolhido o personagem e dar-lhe para se conectar.!


Espero que possa me ajudar a resolver este problema.!
muito obrigado

1318

@djagripnos ([Only registered and activated users can see links])
@ireubs ([Only registered and activated users can see links])
@Unico ([Only registered and activated users can see links])



Fazer a ligação do tema principal

[Only registered and activated users can see links]

Unico
06/01/2017, 09:36 PM
puedes agrandar la imagen porque no se puede observar muy bien , en cuanto al error te refieres a que dice conversador de imagen erroneo ? coloca print de imagen de tu cliente con eso al comparo con el mio

lufoma
07/01/2017, 02:45 AM
[Quote = Unico; 17324] PUEDES agrandar la imagen debido a que la SE Puede observar muy bien, EN CUANTO AL error refieres le conversador que los dados de la imagen errónea? pone de impresión de la imagen de su cliente con eso al comparar con El mio [/ quote]


Aqui la imagen del error
[Only registered and activated users can see links]


Imagen de mi Cliente que estoi usando ya que el de FireMarcos y el del que lo aporto aqui es el mismo si no que con diferente nombre.
[Only registered and activated users can see links]

@Unico ([Only registered and activated users can see links])