PDA

View Full Version : |Lançamento| THP Antihacker - By Tiago Assis (Exclusivo para PerfectZone)



tiagoassis
11/01/2015, 10:12 AM
THP - Tiago Assis Hack Protect
By Tiago Assis - Exclusivo para a PerfectZone

Em minha brincadeira com o Delphi desenvolvi um antihacker free e venho por meio deste tópico fazer uma doação oficial e exclusiva à PerfectZone e seus membros.

O antihacker não é o bicho de 7 cabeças para hookar, vocês poderão hookar com o Stud_PE mesmo e o mesmo acompanham alguns atrativos, vejam abaixo o changelog:



- Bloqueio de 1.355 hackers e mais algumas classes;
- Bloqueio de programas hackers por classe e nome interno
- Acompanha um gerador de classe/nome interno
- Lista de classes e names funcionam por download, ou seja, você hospeda as listas e o antihacker baixa na hora de execução
- Tela de splash totalmente opcional e configurável
- Acompanha um gerador THP para editar o local de download das listas de hackers


Não tenho muito mais o que dizer deste produto, atualmente estou trabalhando em um antihacker premium muito mais complexo (claro), mas isso é só para mostrar ao pessoal o quanto podemos fazer se nos esforçarmos na área de programação.


Tópico da área VIP para download da source: [Only registered and activated users can see links]


Download do THP Antihacker Free: [Only registered and activated users can see links]
Senha para extrair: perfectzone.com.br

Acompanha no arquivo WinRar:


- DLL do THP
- Gerador de Classes THP
- Gerador do arquivo THP.ta
- Informação do hook da DLL
- Stud_PE (para quem não tem instalado)



Créditos
Tiago Assis - Coder Delphi


Façam bom proveito galerinha :)

Mentor
11/01/2015, 10:38 AM
Estou sem palavras meu amigo,pois você está ajudando muito com seus conteúdo postado aqui no fórum.
Só tenho a lhe agradecer ;)

tiagoassis
11/01/2015, 10:46 AM
Faço de coração amigo, apesar que para muitos aparentemente, compartilhar conhecimento vai matar... kkkkkkkk

jhonhy™
11/01/2015, 11:36 PM
Para quem não souber o nome dos arquivos .txt que vai na hospedagem é:

names.txt
classes.txt

//-------------------------------------//

Está faltando a pasta do Splash :P

Abraços ..



[]'s

tiagoassis
12/01/2015, 07:04 AM
@jhonhy acompanhou cada passo do projeto do THP, compartilhei tela com ele, pois estou ensinando alguns truques de Delphi e você tem razão manin...

Então digo a vocês, não esqueçam que depois que a DLL tiver hookada no main, criar a pasta THP, ela é essencial para o antihacker e é dentro dela que vocês colocam o splash do THP ou um splash do gosto de vocês. O Splash tem o tamanho de 381x155 pixels e sua extensão é bitmap (.bmp).

Dúvidas ou comentários podem postar aqui :)

Andre
12/01/2015, 08:31 PM
tiagoassis

Sei que é facilidade demais da minha parte, mais se possível teriam possibilidades de postar um pequeno tutorial de configuração do mesmo?
Se não der não tem problema, quem quizer que se vire. hehe

Abraços!

jhonhy™
13/01/2015, 03:33 PM
Não tem segredo de usar o mesmo:

1° - Pegue a THP.dll e Hook a mesma no MAIN.exe, com o LordPE.
2° - Pegue o GeradorTHP e gere o local de onde está sua lista de "names.txt e classes.txt".
3° - Pegue o arquivo gerado pelo GeradorTHP, e jogue junto a THP.dll, main.exe.
4° - Crie uma pasta THP, crie uma splash no formato .bmp tamanho de 381x155 pixels, nome "logothp.bmp" e jogue dentro da pasta THP.
5° - Feito isso, jogue os arquivos no cliente e pronto, só jogar.

abuzado@
01/02/2015, 08:24 PM
Esse Splash realmente funciona ? pois fiz e nao pegou ...


Fiz a pasta THP coloquei o mesmo la dentro nas especificações faladas

alesanperw
08/02/2015, 03:13 AM
é também fiz não funcionou não estou tentando bloquiar um hacker que é vip chama Googe Chrome.exe eu bloqueio ele mas eu nem abro ele tá detectando sem eu abrir o hacker... ai fecha o meu Google Chorme no lugar do hacker kkk
223

Logo dentro da pasta !!
224

Shiroe
08/10/2015, 03:28 PM
Fica dando umas travadinhas no cliente!

1010l1010n
08/10/2015, 03:56 PM
tiagoassis ([Only registered and activated users can see links])

Olá man vc pretende quando lançar o launcher pra galera que vc ficou de posta pra season 8.Att:1010l1010n

hamiltonsl
12/10/2015, 11:05 PM
@tiagoassis ([Only registered and activated users can see links]),

Estou usando o main da zTeam da Season 6.3 com update 12, a mesma que tem aqui no fórum, mas o cliente fica dando umas tratadinhas constantes de 1 em 1 segundo, impossibilitando a jogabilidade, tem algum ideia de como resolver?

Obrigado

jhonhy™
13/10/2015, 09:05 AM
hamiltonsl, isso está acontecendo em todas as versões não só na s6. Creio que não vai ter fix pra isso, pois o mesmo é Free, vou tentar falar com o tiago para que faça um fix para isso, assim deixando o THP funcionando na versão Free.

Porque temos a premium também.

Abraços.

Att,

hamiltonsl
13/10/2015, 11:34 PM
[Only registered and activated users can see links]

rodrigopf
18/10/2015, 02:12 PM
nao funciona, chega abrir o splash, ai ele fecha e nao abre o main(jogo)

jhonhy™
19/10/2015, 08:59 AM
rodrigopf, o mesmo funciona sim, perfeitamente, ele apenas está com um problema que vai ser corrigido em breve, que o mesmo fica travando o MAIN!

sedex
23/11/2015, 02:50 PM
ele ja corrigiu o travamento do main ?

djagripnos
02/04/2016, 03:48 PM
tiagoassis Tutorial video for install antihack for version 97d ???