PDA

View Full Version : Query Cash por Hora



HorrorStory
11/01/2017, 02:35 PM
queria que essa query desse gp apenas a 1 conta logada no pc, pr ex: o cara vai loga deixa no offtrade e entra na outra acc as 2 tao ganhando queria fazer com que apenas uma receba:
UPDATE T_InGameShop_Point SET GoblinPoint =GoblinPoint+10FROM MEMB_INFO JOIN MEMB_STAT ON MEMB_INFO.memb___id = MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_general_CI_AIWHERE (ConnectStat >= 1)

Mentor
11/01/2017, 03:51 PM
Na minha opinião eu acho que é impossível fazer isso que você está querendo fazer.

HorrorStory
11/01/2017, 04:14 PM
Na minha opinião eu acho que é impossível fazer isso que você está querendo fazer.o murazor tem algo parecido, nao sei como mais tem ;-;

Hugo
11/01/2017, 05:21 PM
o programador deste murazor deve ter colocado uma verificação no personagem off, que somente quem estiver online receba '-'

Mentor
11/01/2017, 05:34 PM
Acho muito difícil, porque se o cara loga uma conta e depois logar outra no mesmo pc, o sql vai entender que tem duas contas logada, eu acho que daria certo se fizesse uma verificação por ip, tipo se as duas contas estivesse conectada utilizando o mesmo ip, ele só daria moeda para uma delas.. Enfim, da maneira que ele ta querendo fazer,eu acho bem difícil conseguir.

antoniodel
11/01/2017, 05:55 PM
Eu vi um sistema parecido com esse, no caso é o seguinte, a 1° conta que o player loga ela é registra na DB x, porém a a segunda conta que o play logar vai ser registrada porém não vai ganhar x cash ou qual quer tipo de moeda que esteja usando, isso é tipo uma verificação por tempo ou pelo mac do pc.

iFreeHP
11/01/2017, 08:36 PM
o codigo exato para fazer eu não sei se conseguiria, mas a lógica seria algo do tipo:

Tabela MEMB_STAT - conter informação de IP, tempo online, e hora da conexão.

a procedure/job vai puxar o *TOP 1* da database com "WHERE" TEMPO ONLINE = 1Hora AND IP = xxx.xxx.xxx.xxx Order BY Hora de conexão.

pegar o resultado desse select e premiar em moedas.