PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Mu Online Mobile (Miracle/Origin) - Vr 1.4.3



Mentor
18/01/2017, 04:29 PM
Bom pessoal, antes de mais nada eu quero dizer que isso é um ctrl + C / ctrl + V de um outro fórum, no qual foi iniciado o desenvolvimento desse server e parece ser muito bacana e decidir trazer para o fórum. Então não me façam tantas perguntas referente ao projeto que nem se quer testei ainda ^^


Mu Origin & Miracle

[Only registered and activated users can see links]

Progresso

Tornar o servidor completo funcional - Concluído
Corrigir arquivos de origem erros - Done
Traduzir os arquivos de origem - Em Desenvolvimento
Traduzir o Jogo - Em Desenvolvimento

Equipe

Server Files / Porting Game para a unidade: Jeronima, Jeronima Team e Fallen.
Tradução do Cliente: Lucastx, SilkLicious, Zythe, WireShark.

Logs

25.06.2016 - Como dissemos antes, fizemos um grande progresso na tradução, temos todas as ferramentas para traduzir o jogo inteiro, mas há muito e muito conteúdo para fazer, alguma parte que precisa ser feito linha por linha, por isso Vai demorar um pouco Por agora há 3 Pessoas traduzindo o jogo. Lá eu, SilkLicious e zythe. Também fizemos um progresso na fonte dos arquivos do servidor, o Jeronima praticamente consertou tudo. Logo eu recebo mais notícias serão postadas aqui.

22.06.2016 - Olá, Boa notícia novamente.
Temos sucesso em traduzir a pasta bin, quests, itens e outras coisas. Agora podemos dizer que o nosso traduzir está em 90%. O Somente a esquerda é terminar a tradução dos arquivos (Há muitos). Gostaria de agradecer o Zythe e SilkLicious para a ajuda extremamente.

19.06.2016 pt2 - Olá, boa notícia.
Consegui traduzir o servidor de jogos.
Agora eu preciso de alguém que sabe trabalhar com utilitário, tenho descompactado os arquivos dentro da pasta bin, mas eu tenho que reembalá-lo, e eu não tenho idéia de como fazer.

19.06.2016 - Descrevemos e descompilamos o Assembly-CSharp (Todos os animais estão aqui), agora temos um código fonte melhor, e precisamos reconstruí-lo, há alguns erros com algumas libs, em que estamos trabalhando. Também temos uma equipe de Jerônima trabalhando no projeto de unidade, que será capaz de obter-nos a fonte completa, e possibilidade de também jogá-lo no navegador ou dasktop. Mas, se você é novo aqui, um querer contribuir, você pode trabalhar tentando em Assembly-CSharp, que estão localizados na pasta bin dentro do cliente, o código fonte está lá. Vou atualizar o tópico com as outras ferramentas compartilhadas hoje. [/ B]

17.06.2016 pt.2 - Estou executando um teste de servidor, as atualizações que estamos fazendo são aplicadas lá, o servidor é um dedicado e localizado nos EUA. Para conectar basta descarregar o cliente 20% traduzido e instalá-lo. PS: É apenas um servidor de teste, pode estar offline às vezes

17.06.2016 - Temos sucesso em desencriptar a Assembléia, graças a Jeronima. Nós também descobrimos que o cliente src é descompilado e não da fonte original, e para o último vamos tentar mover mais tarde de asp para php xamp

16.06.2016 pt2 - Acabamos de encontrar o Cliente SRC, vamos começar a olhar para ele

16.06.2016 - Estamos tentando traduzir o jogo, tentamos usar o cliente em inglês, mas usa outro sistema de login, e quando você tenta fazer o login dá-lhe uma queda. Então nós pensamos, nós poderíamos fazer exame dos arquivos do cliente inglês e substituir no cliente chinês, nós fizemos, e trabalhou, mas traduzimos somente 20% do arquivo. Então nós olhamos arquivos de servidor e encontramos a pasta de GameRes, traduziu isto completo, e novamente, trabalhou, mas traduziu somente 10%. Agora temos 100% acreditam que os arquivos estão dentro da pasta Bin, mas os arquivos são criptografados, e se você tentar copiar e substituir os arquivos do cliente inglês para os chineses vão

O que tem nesta versão?


O sistema Login / Register funciona perfeitamente
Usuário Multplayer (sem bypass anymore)
O jogo tem 0 bugs
O jogo é traduzido 20%




Como configurá-lo?


Instalar pacotes redistribuíveis do C ++ 2008/2010/2012 (ambos, 32 x 64 x)
Instale o SQL Server 2008 (Você vai precisar do SQL Server Management)
Instale o MySql (Instale o Navicat para ver as tabelas, etc)
Instale o Internet Information Services Manager (IIS)
Instalar todos os serviços de preferência

Você precisará configurar o IP localizado em:


GameServerFolder
DatabaseFolder
LogDatabaseFolder
WebFolder
Web_api folder
Operate WebFolder
Assets Folder in Client
Smali Folder

Downloads

Server + Client + Database's + MySQL + Web: Download ([Only registered and activated users can see links]!Go0i0KbL!I0Nmx31HMEWZrFdgiOgfI4AKn1HTlOhScovZfQZ l26I)
Database SRC(Not modified): Download ([Only registered and activated users can see links]!bx0xABiA!7HnshcfH5monfQF70MNkP0e1pQcT4lIPQCy1Jbk y_BE)
Client SRC(Not modified):Download ([Only registered and activated users can see links]!eoUHwJAJ!R9dqXENciCoRDnnxT_j2ao5XNSq-UEWtEZhgz6_E3WA)
Client Translated (Only 20%): Download ([Only registered and activated users can see links]!Cgd3QQjJ!zDR3UofzahYETjpIjV-PJaqy63rRV9nUWS01ec2Bqdo)
English Client: Download ([Only registered and activated users can see links]) (Não está funcionando com este arquivos de servidor, mas você pode obter ativos em inglês)
Client Chinese: Download ([Only registered and activated users can see links]) (O que eu usei para iniciar a tradução e conectar ao meu servidor)
GameRes Folder Translated (100%): Download ([Only registered and activated users can see links]!7hkEEJSD!ZDlD-86CmVTMKUUwzjf0bgnmLnPhVuLOKIiu3QKzM8Y) (Alguns destes arquivos traduzidos afeta o ingame de texto, como mobs, npcs e outros coisas, nem todos)
Client Original: Download ([Only registered and activated users can see links]!GpNm0JAY!R-VBoRY-D7-2g2xrNIy6OVEqMDdx7Xy1ShvgvDuzCvE) (Este cliente nunca foi usado, mas se você ainda quiser)
FullServer Files: Download ([Only registered and activated users can see links]!dBZAgTqQ!ruZr4SEbXiP2nyXLz5g2HLd3AD5z9WEPC3UWr9o aGtY) (Aqui você vai encontrar todos os arquivos, mas misturados e em chinês)

Tools

Xml File translator: Download ([Only registered and activated users can see links]!j8E0jBrL!i4ses7aDogd04cuzz9JlPd3g7mBStnCD74yBHJ7 dsE8)
Descrição: Usado para traduzir o texto dentro da pasta GameRes.
ApkTools: Download ([Only registered and activated users can see links])
Descrição: Usado para desempacotar e reembalar o cliente.
ApkTools + Other stuff: Download ([Only registered and activated users can see links]!jtFXkIzL!RqOFXKIHbcUxf1nxb-rKvYZ8jwQmfZHUAn-Ud59v5VU)
Descrição: Usado para desempacotar e reembalar o cliente, e também assinar o .Apk
Unity Decompile and Tools: Download ([Only registered and activated users can see links]!358DSLoZ!jSOqiYWKhFya1kYnyCQ4BejZ5UD_0GUogCdKSzP XUzI)
Descrição: Usado para trabalhar com arquivos .unity que estão dentro do cliente
Smali to Java: Download ([Only registered and activated users can see links]!fh1DQB6A!yvxXP2pnImSNXgOc0qfskgTy76cx73312aB5BcK VFoc)
Descrição: Converter arquivos .smali para java
Assembly-CSharp Decryptor Download ([Only registered and activated users can see links]!rl810ZZA!o5NGBOgY4_5T6Kb-L068HOfVdV0tZdjVLzmzw2PH6_s)
Descrição: Decrypt the Assembly-CSharp.dll

Pessoas notáveis que contribuíram:


Jeronima
Lucastx
hunghyh
XLW00TLX
fallenfate
Zyth3
WireShark
SilkLiciouS
Teemo Cell
Zoren Agan
Phan trong hieu

Paulinhopoka
20/01/2017, 09:53 PM
Eu já conheço esse post... Mas, eu tenho uma pergunta, você pretende dar continuidade ao projeto?

Mentor
20/01/2017, 11:50 PM
Paulinhopoka não sou o autor do projeto, eu apenas vi isso em outro lugar e decidir trazer para o fórum para aqueles que se interessarem. Em breve estarei tentando instalar aqui na minha maquina para poder ver como que é o funcionamento disso.

Marco_Aurélio
13/02/2017, 12:33 PM
Mentor Essa ja rodei bacana mais meu amigo, estamos testando agora a 2.4 com Summoner, se alguem tiver sucesso na 2.4 da uma ideia ai.
Conseguiram dar build na Source do Cliente?

screamofheartless
28/03/2017, 07:31 PM
Marco_Aurélio man, vocês precisam de testadores? eu poderia ajudar de algum forma?

Marco_Aurélio
28/03/2017, 09:09 PM
Marco_Aurélio man, vocês precisam de testadores? eu poderia ajudar de algum forma?

Precisar ate precisamos, mais estamos precisando é de alguem para bancar o VPS para rodar o servidor para teste.

1 6 minutes:------- Atualizado -------


Marco_Aurélio man, vocês precisam de testadores? eu poderia ajudar de algum forma?

Precisar ate precisamos, mais estamos precisando é de alguem para bancar o VPS para rodar o servidor para teste.

clerigz
10/04/2017, 09:37 PM
this is a nice thing. I'm looking for this one, so that i can try how to do this. ^_^

screamofheartless
14/04/2017, 04:12 PM
Eu tenho um vps disponível, interessa?

13 minutes:------- Atualizado -------
Mentor todos os links estao quebrados, possível reupar?

sbhosting
14/04/2017, 04:38 PM
Precisar ate precisamos, mais estamos precisando é de alguem para bancar o VPS para rodar o servidor para teste.

1 6 minutes:------- Atualizado -------



Precisar ate precisamos, mais estamos precisando é de alguem para bancar o VPS para rodar o servidor para teste.

Marco, entre em contato comigo que eu posso lhe ajudar nesse quesito. Mentor

Mentor
14/04/2017, 07:17 PM
screamofheartless links arrumados ;)

screamofheartless
15/04/2017, 07:58 AM
Obrigado ^^

robsonsoares
10/06/2017, 09:35 PM
onde encontro um tuturial de instalação ??

dantasr
27/12/2018, 01:37 PM
Alguem poderia reupar? o link está off..

Kratos
27/12/2018, 03:57 PM
Achei esse link que contem todos os arquivos do tópico reunido em um só link:

[Only registered and activated users can see links]!H1AXnSjb!buRHKzsw2XpT9YJZoTGPqURlWL8WTbVJDIFh6gK AIIM

Ravoc
07/01/2019, 02:53 PM
Os links estão fora do ar já :\

yukora
21/05/2020, 12:08 AM
teria como re-upar link's "tools"

Missoia
02/10/2020, 12:12 AM
Mentor , tem a source pra disponibilizar ? ou pode me dizer se aqui no forum tem alguma source de Mobile ?