PDA

View Full Version : Ajuda - Source Code



lordizinho87
02/02/2017, 03:55 PM
Boa tarde Senhores(as),
Eu fiz uma busca no fórum (sou novato) tentando encontrar material que me ajudasse a aprender e entender essa tal de SOURCE CODE,
alguém pode me indicar algum tópico relacionado, onde eu possa estar aprendendo sobre o assunto.

OBS.: Um amigo disse que existe um tutorial da Chris05, porém não encontrei :(

Desde já grato!

louis
02/02/2017, 05:44 PM
Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum, saiba que estaremos dispostos a te ajudar.

Você tem que saber qual a linguagem utilizada, existem várias, exemplo C#, C++, dentre outras, sabendo a linguagem acredito que maneira mais fácil de começar a entender é vendo vídeos no YouTube, depois procurando apostilas para iniciantes.

Depois que ver os vídeos, se o seu cérebro não queimar, você pode começar a mexer com o código, fazendo pequenas modificações e testando.

Abraço

lordizinho87
03/02/2017, 07:34 AM
Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum, saiba que estaremos dispostos a te ajudar.

Você tem que saber qual a linguagem utilizada, existem várias, exemplo C#, C++, dentre outras, sabendo a linguagem acredito que maneira mais fácil de começar a entender é vendo vídeos no YouTube, depois procurando apostilas para iniciantes.

Depois que ver os vídeos, se o seu cérebro não queimar, você pode começar a mexer com o código, fazendo pequenas modificações e testando.

Abraço
Obg pelas boas vindas.

Eu já programo em algumas linguagens, acredito que isso vá facilitar um pouco entendimento, ouvi muito a galera falando de Visual Studio 2010 e tals,
mas eu não sei por onde iniciar esse source, não faço a mínima ideia do que seja, e como ele se apresenta rsrs
tenho até um de um projeto que estou trabalhando, mas pra mim são apenas arquivos estranhos rsrs

louis
03/02/2017, 07:38 AM
Obg pelas boas vindas.

Eu já programo em algumas linguagens, acredito que isso vá facilitar um pouco entendimento, ouvi muito a galera falando de Visual Studio 2010 e tals,
mas eu não sei por onde iniciar esse source, não faço a mínima ideia do que seja, e como ele se apresenta rsrs
tenho até um de um projeto que estou trabalhando, mas pra mim são apenas arquivos estranhos rsrs

Você programa do zero com a sua lógica é uma coisa, agora você pegar um código feito por outra pessoa que é o problema, cada um tem um lógica diferente para fazer o mesmo programa, essa parte é mais complicada, é como estudar medicina de uma certa forma kkkk