Conectar

View Full Version : |Download| WEBJM para MUEMU versão final*

Pages : 1 2 [3]

bankline
23/08/2019, 07:11 PM
alguem pode me ajudar o meu so aparece o fundo e como to na plesk hospedagem nao sei onde fica o arquivo php.ini

4FKzinh0
06/11/2019, 05:00 PM
Esse site ta todo bugado, nao sei como vcs colocam pra funcionar. aqui tem muito erro pra corrigir, eu uso hospedagem linux, nao era pra ter essas merdas ai nao!

kingrox
07/11/2019, 01:22 AM
Esse site ta todo bugado, nao sei como vcs colocam pra funcionar. aqui tem muito erro pra corrigir, eu uso hospedagem linux, nao era pra ter essas merdas ai nao!

[Only registered and activated users can see links]

4FKzinh0
08/11/2019, 07:09 PM
mano me manda seu skype mp ai pfv? ou me chama marlindojg.

wilker94
08/11/2019, 08:45 PM
na hora de enviar email fica dando esse erro, ja tentei SMTP do google e do outlook

Warning: fputs(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 215
SMTP Error: Could not authenticate.
Erro: Seu e-mail de confirmação não pode ser enviado, entre em contato com a administrador do site.

vai fui na linha 215 DO ARQUIVO Class.smtp.php ta assim

fputs($this->smtp_conn,"AUTH LOGIN" . $this->CRLF);

oq devo fazer

3 Dias 21 Horas:------- Atualizado -------

dando seguinte erro Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 165

e nao envia o email ja tentei smtp da google, live, yahoo

kslobao
27/12/2019, 02:37 AM
Aqui to com problema que quando coloco login e senha para logar no painel aparece redirecionando mais não loga a conta volta pedindo usuario e senha na tela inicial como se eu não tive-se logado

robertoo
06/01/2020, 11:18 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links])
Achei como resolver o problema de ficar apenas o fundo, mesmo fazendo tudo o que você passou o problema continuava, o que eu fiz foi...

SQL server configuration Manager> configuração de rede do SQL server> protocolo para mssqlserver> Habilita o TCP/IP, depois da 2 cliques em TCP/IP, Na segunda Aba "endereços de IP" basta habilitar e reiniciar o SQL.
o erro que esta dando é que o site não esta se comunicando com o Banco de Dados.

Espero ter ajudado.

lordnero123
30/01/2020, 10:11 PM
posso usar o sql express 2017?

andredeco
30/01/2020, 10:15 PM
posso usar o sql express 2017?

Sim, o site irá se conectar a qualquer SQL.

zodiacddos
06/02/2020, 12:56 AM
english versiion available?

gsps2
28/03/2020, 06:03 PM
Comigo só fica mensagem de manutenção :/
2292

Alguém que possa me ajudar? Obg

capsloock
27/05/2020, 12:29 PM
Estou com um erro --> Warning: date_format() expects parameter 1 to be DateTime, boolean given in /home/u689907869/domains/mublackskull.com.br/public_html/info_char_pop.php on line 233

wennsie
19/08/2020, 05:04 PM
Podem me ajudar?!
Configurei tudo certo e tá dando erro de :
Warning: mssql_connect() [function.mssql-connect ([Only registered and activated users can see links])]: Unable to connect to server: 127.0.0.1 in C:\wamp\[Only registered and activated users can see links] on line 31

21 Dias 4 Horas:------- Atualizado -------

Como eu consigo arrumar essa parte ? deixar vazia e ir só ir aparecendo as linhas quando eu adicionar noticias e tal...
2427

robertoo
04/11/2020, 07:12 PM
louis pode tirar uma duvida, ao criar conta pelo site o bonus de vip não está indo, já rodei o script do site e foi normal, porém pelo site não, pelo painel de ADM vai normal tbm.

louis
09/11/2020, 07:48 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) pode tirar uma duvida, ao criar conta pelo site o bonus de vip não está indo, já rodei o script do site e foi normal, porém pelo site não, pelo painel de ADM vai normal tbm.

Sinceramente não lembro como é o código pra isso, mas acho que só add quando o cara ativa a conta. abraço

robertoo
18/11/2020, 01:03 AM
Sinceramente não lembro como é o código pra isso, mas acho que só add quando o cara ativa a conta. abraço

Já consegui resolver, realmente era por ter que ativar a conta.

estou um um outro problema que seria, quando clico no nome player, a tela fica branca e ele da esse erro "
A conexão foi redefinida.", porém não diz se é algo no faltando.

zerocallitp
18/11/2020, 10:12 AM
E como que ativa a conta? Nao achei isso nas opções do painel.

robertoo
20/11/2020, 04:15 AM
E como que ativa a conta? Nao achei isso nas opções do painel.

fica em "ativar_conta.php" e "cadastrar_done.php" mas é aquilo, isso só vai funcionar se vc ativou o e-mail em "config.php" pois será o e-mail do seu server que irá mandar para o player

zerocallitp
20/11/2020, 06:58 AM
fica em "ativar_conta.php" e "cadastrar_done.php" mas é aquilo, isso só vai funcionar se vc ativou o e-mail em "config.php" pois será o e-mail do seu server que irá mandar para o player

Ahh é mesmo ainda nao ativei o sistema de email, obrigado pela explicação 😉

Eduardo M97
29/11/2020, 10:21 PM
Olá, onde troco as tabelas do site pra lerem as tabelas do server, tô com server s4 Louis, usando a própria web do posto inicial vim removendo os erros de falta de tabela mas ainda não consegui encontrar onde troco de CashShopData => WCOIN WCOINC pra MEMB_INFO => cash gold--Pra quem tá tendo problema com o ativar conta e ganhar vip, eu mesmo fiz um servidor de e-mail smtp na própria máquina usando ""hmailserver"" lembrando que precisa ter portas abertas pra funcionar e como o email não bem de uma fonte "segura" ele vai direto pra caixa de spam

robertoo
08/12/2020, 04:34 PM
me fala como você fez esse e-mail local pela mor de deus
21999160245 Add ai na moral

Eduardo M97
09/12/2020, 08:24 AM
me fala como você fez esse e-mail local pela mor de deus 21999160245 Add ai na moral[Only registered and activated users can see links] esse tutorial, foi o que segui e deu certo, so fazer direitinho

24 Dias 17 Horas:------- Atualizado -------

Postaram aqui no forum essa web pra s4, já que no s4 não tem cashshop não tem essa tabela, o ideal é remover do código ou mudar para as moedas que você irá usar.

mais se quiser usar a tabela crie ai:

como mudo pra ler as tabelas do Jogo pra mostrar o saldo em cash/gold igual no game que tem as premiações de evento nessas moedas

Ruller91
05/07/2022, 01:47 AM
galera alguem reupa o site

CroSS_ADM
08/07/2022, 10:05 AM
louis, como está a segurança da web amigo, chegou a testa-la ?

Curti muito as funcionalidades da web, irei tentar trabalhar em um novo Template para ela. Mas gostaria de saber como está a segurança da web para não fazer atoa. xD