PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Servidores MUEMU com aumento de HP de acordo com os Master Resets



louis
16/02/2017, 10:10 AM
Estou com um ideia interessante, em muitos servidores chega um certo momento não há mais necessidade de resetar seu personagem, pensando nisso tive a ideia que já está em testes no meu servidor de adicionar pontos bonus no HP do personagem de acordo com os Master RESETS.

Exemplo:
Personagem FULL tem 165.000 HP normal. Se ele tiver 1000 MR ele ganharia isso de bônus e ficara com 166.000 de HP.

O sistema não vai ficar apenas nisso, você poderá configurar de acordo com o tipo do vip e quantos pontos o personagem vai ganhar por master reset, exemplo:

HpBonus_AL0 = 0 // player free não vai ganhar nada por master reset
HpBonus_AL1 = 1 // player Vip1 vai ganhar 1 ponto por master reset
HpBonus_AL2 = 2 // player Vip1 vai ganhar 2 ponto por master reset
HpBonus_AL3 = 3 // player Vip1 vai ganhar 3 ponto por master reset
HpBonus_MAX= 15000 // Máximo de pontos bonus que um personagem poderá ganhar.


O que acham, algum sugestão?

Mentor
16/02/2017, 10:17 AM
Mais se o cara ja ficar full com 65k nos status, esse HP alto não vai mudar muita coisa no jogo a não ser mesmo no PVP..
Isso ai acho que seria interessante para um server hard.

louis
16/02/2017, 10:21 AM
Mais se o cara ja ficar full com 65k nos status, esse HP alto não vai mudar muita coisa no jogo a não ser mesmo no PVP..
Isso ai acho que seria interessante para um server hard.

15k de vida a + faz diferença em, são 2 a 3 hits que o personagem vai aguentar a mais que o adversário, o sistema é para x1 mesmo, quem upa mais tem mais vantagem.

Em um servidor hard o personagem que upa mais já tem a vantagem de ter mais pontos que o adversário

wedher
08/03/2017, 02:57 PM
bem interessante , estou testando no servidor achei bacana , poderia botar como conversei com vc , hpbarra e npc de buff das classes , ia ficar bacana