PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| [Exclusivo PerfectZone] MuWebAdministrator



tiagoassis
16/02/2017, 11:05 AM
MuWebAdministrator Vr 1.0.0.0

Comecei ontem a trabalhar em um projeto bem interessante, que tem por objetivo de auxiliar e facilitar muito a vida do administrador com relação aos itens de seu servidor e ao seu webshop.

Todos sabem muito bem que a maior demora na hora de configurar um servidor de muonline está voltada nos itens. O objetivo desse utilitário será acabar com esse problema. Acompanhe abaixo mais informações:


ChangeLog


- Sincronia de arquivos txt do MuServer
---- MuMaker.mdb
---- Item.mdb (Site Daldegan)
---- Arquivos txt (Site Ferrarezi)

- Adição automática de imagens dos itens no webshop de modo fácil e rápido

- Gerenciamento simplificado de preços dos itens no WebShop

- Multi-Idiomas (English, Português, Español)




Algumas fotos do andamento do utilitário:



[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]



Recém comecei a desenvolver o projeto e inicialmente estou codando a sincronia da database MuMaker. Não sei quanto tempo levarei para finalizar (levando em conta o repouso diário que preciso fazer longe do PC), mas estarei reportando aqui nessa mesma postagem os progressos desse projeto.

É um projeto exclusivo para PerfectZone e será distribuído gratuitamente!

Kydrai
16/02/2017, 01:33 PM
[Only registered and activated users can see links]


è o mesmo que esse cara estava fazendo ?

djagripnos
16/02/2017, 03:21 PM
Muemu s4 is workig???

tiagoassis
16/02/2017, 03:26 PM
Muemu s4 is workig???

Yes djagripnos, with multi-languages (English, Portuguese, Español).





[Only registered and activated users can see links]


è o mesmo que esse cara estava fazendo ?

Sinceramente eu não fazia ideia de que alguém já estaria tentando fazer tal projeto, mas se chegou aqui o print do mesmo postando tal desenvolvimento há quanto tempo isso pode ter sido postado? Dependendo do tempo, será que ele não deveria ter deixado tal projeto pronto? Enfim, são perguntas que normalmente não há respostas, somente conclusões das pessoas baseadas em fatos.

Uma coisa é fato, se ele finalizou esse projeto, eu não vi disponível para download ainda, se alguém ver seria até uma boa me avisar :D

Fora que existe uma grande diferença entre ambos os projetos: "Exclusividade PerfectZone", onde o objetivo, além de ajudar os membros daqui do fórum, é expandir ainda mais o nome da PerfectZone, caso alguém decida copiar e postar em outro lugar.

Mas o meu utilitário fará quase tudo que foi dito nesse changelog ai sim amigo, porém com alguns recursos a mais e com um pequeno diferencial: Eu vou concluí-lo e disponibilizá-lo exclusivamente para a PerfectZone.

Kydrai
16/02/2017, 06:30 PM
Só queria saber pra ver se era você também rsrs, Acredito que ele nao tenha finalizado(nao tem mas noticias do desenvolvimento) , Mas enfim vamos aguardar , ajudará bastante pessoas isso.

Desculpa de qualquer coisa rsrs.

tiagoassis
16/02/2017, 07:56 PM
Só queria saber pra ver se era você também rsrs, Acredito que ele nao tenha finalizado(nao tem mas noticias do desenvolvimento) , Mas enfim vamos aguardar , ajudará bastante pessoas isso.

Desculpa de qualquer coisa rsrs.

Não tem o que se desculpar amigo, você ficou na dúvida sendo que já haviam postado um projeto bem semelhante, realmente é uma coincidência que não é muito comum.

iFreeHP
16/02/2017, 10:11 PM
Opa.. agora sim, a anos falta uma tool assim, uma pergunta / sugestão:

Foi desenvolvido por um membro de outro fórum uma adaptação na MuShoppingV3 onde não se usa mais o item.mdb e sim diretamente numa database pra isso..
e a pergunta é se pretende ou faria tambem a sinconização com esse novo modelo ?

tiagoassis
16/02/2017, 10:58 PM
Opa.. agora sim, a anos falta uma tool assim, uma pergunta / sugestão:

Foi desenvolvido por um membro de outro fórum uma adaptação na MuShoppingV3 onde não se usa mais o item.mdb e sim diretamente numa database pra isso..
e a pergunta é se pretende ou faria tambem a sinconização com esse novo modelo ?

Fala meu querido iFreeHP, mas me diga uma coisa, é muito utilizado esse tipo de database? Se for claro que daria para fazer um esquema baseado nisso.

iFreeHP
16/02/2017, 11:51 PM
Fala meu querido iFreeHP, mas me diga uma coisa, é muito utilizado esse tipo de database? Se for claro que daria para fazer um esquema baseado nisso.

Ultimamente eu tenho visto bastante gente usando, visto que pode ser utilizado na hospedagem linux tambem, eu mesmo quando fiz a integração do shopping v3 no MuSite utilizei essa versão pq é muito mais pratica..

vou deixar a source dela aqui no github feita pelo "navossoc":

[Only registered and activated users can see links]

tiagoassis
20/02/2017, 12:41 AM
Projeto já em andamento: [Only registered and activated users can see links]

louis
27/06/2017, 06:20 PM
Novo Tópico:
[Only registered and activated users can see links]

Trancado o tópico para evitar flood