PDA

View Full Version : |Download| MuWebAdministrator - Exclusivo PerfectZone



tiagoassis
20/02/2017, 12:39 AM
Um novo projeto desse utilitário está sendo iniciado agora do zero, pois já faz um bom tempo que não peguei nele. Então para sermos rápido e rasteiro, o utilitário terá o seguinte changelog:

[Changelog]



Sincronia do Item.txt, 380ItemType.txt, JewelOfHarmonyOption.txt, JewelOfHarmonyType.txt, SetItemOption.txt, SetItemType.txt, SocketItemOption.txt, SocketItemType.txt com a MuMaker.mdb, Items.mdb (Daldegan) e pasta ServerFiles (Ferrarezi).
Adição automática de itens e fotos no webshop (daldegan e ferrarezi) com preço base estipulado pelo administrador.
Funções do webshop em sqlserver e microsoft access.
Baixo consumo de memória.
Utilitário em Multi-idioma (Português, English, Español).



FOTOS / VÍDEO DO UTILITÁRIO -> EM BREVE

DOWNLOAD -> EM BREVE

OBS: O Arquivo em anexo ainda é o download do antigo projeto... Em breve estarei disponibilizando o novo (do projeto 100% concluído).

JeanSilva97
20/02/2017, 12:11 PM
Parabéns, ótimo projeto! Porém creio eu que o ChangeLog 1.0.0.3 deveria ser o 1.0.0.2 porque pelo menos ao meu ver existem mais pessoas que usam ferrarezi do que Daldegam, me desculpe se tiver errado. Enfim bem vindo novamente DJ!

DrAgOn-ADM
26/02/2017, 05:28 PM
Belo trabalho amigo ^^

Agora faltou uma vídeo aula ensinando como usar, pq eu sincronizei o MuMaker e n vi nada diferente, só uma pasta Backup criado com ela dentro ^^

kingrox
27/06/2017, 06:46 PM
aguardando a 1.0.0.1 vai ser top 0o

erro ao tentar sincronizar os itens do server com o mumaker

muemu s4 do louiz

[Only registered and activated users can see links]

ntsdaimon
25/10/2018, 11:50 AM
tiagoassis se possivel libera o projeto para darmos continuidade?

tiagoassis
29/06/2019, 08:13 PM
A partir desse momento, estarei retomando ao projeto que não foi terminado, estarei reiniciando o projeto do zero e atualizando o post inicial, sugiro que acompanhem o tópico com frequência.

O tópico inicial foi alterado com o changelog completo, sem updates, irei desenvolver ele completo. Estarei disponibilizando a source do mesmo na área VIP após o término do mesmo.