PDA

View Full Version : |Suporte| Ranking + letrinha chata



Roy
28/02/2017, 03:41 AM
Olá galera,
estou com 1 problema em meu site.
Template oxbr MuSite.
O ranking da pagina inicial está funcionando corretamente,mas o ranking da pagina "RANKING" não está carregando.
As tabelas do meu servidor é "ResetCount , ResetWek e MasterResetCount",porém não está carregando o RANKING,alguém poderia me ajudar ?
E também estou com uma dúvida,como eu tiro isso do meu site,ele fica em qualquer pagina que eu vou.
[Only registered and activated users can see links]

louis
28/02/2017, 03:49 AM
Olá galera,
estou com 1 problema em meu site.
Template oxbr MuSite.
O ranking da pagina inicial está funcionando corretamente,mas o ranking da pagina "RANKING" não está carregando.
As tabelas do meu servidor é "ResetCount , ResetWek e MasterResetCount",porém não está carregando o RANKING,alguém poderia me ajudar ?
E também estou com uma dúvida,como eu tiro isso do meu site,ele fica em qualquer pagina que eu vou.
[Only registered and activated users can see links]

Você deve ter usado algum editor de texto que fez bugar o código, pra corrigir bastar você acessar esse arquivo (tem que descobrir qual) e excluir essa letra que deve estar bem no inicio do código ^^

Roy
28/02/2017, 06:47 PM
Você deve ter usado algum editor de texto que fez bugar o código, pra corrigir bastar você acessar esse arquivo (tem que descobrir qual) e excluir essa letra que deve estar bem no inicio do código ^^
Procurei aqui e não achei kk,mas isso não afeta o site,oque mas me incomoda é o ranking.
E também estou com problemas no master reset,quando eu clicko no char para dar o master reset,as opções do char para efetuar o master reset não carrega,fica apenas na pagina normal.
[Only registered and activated users can see links]

louis
28/02/2017, 07:33 PM
Procurei aqui e não achei kk,mas isso não afeta o site,oque mas me incomoda é o ranking.
E também estou com problemas no master reset,quando eu clicko no char para dar o master reset,as opções do char para efetuar o master reset não carrega,fica apenas na pagina normal.
[Only registered and activated users can see links]

Infelizmente desse site não sei como é, mas tente testar em outro navegador, pode ser alguma incompatibilidade do navegador ou pode estar faltando algum arquivo .js no site

T+

Roy
28/02/2017, 11:13 PM
Então,testei em todos navegadores aqui e não funcionou,qual arquivo pode está faltando ?

louis
28/02/2017, 11:18 PM
Então,testei em todos navegadores aqui e não funcionou,qual arquivo pode está faltando ?

No chrome por exemplo, vendo o código fonte do site você pode ver se tem algo faltando clicando nos links dos arquivos, difícil explicar ^^

Roy
28/02/2017, 11:33 PM
No chrome por exemplo, vendo o código fonte do site você pode ver se tem algo faltando clicando nos links dos arquivos, difícil explicar ^^
Consegui achar isso
[Only registered and activated users can see links]

louis
01/03/2017, 12:00 AM
Consegui achar isso
[Only registered and activated users can see links]

Faltando o arquivo Cron.html

iFreeHP
01/03/2017, 01:11 AM
O jquery/alguma função dele está puxando esse arquivo Cron.html e quando não acha, o jquery para no meio e não termina de executar suas funções, o master reset (assim como muitas outras funções no MuSite) usa no jquery a função InnerHTML pra inserir mais informações na página sem precisar atualizar a mesma por inteiro. como o jquery parou de funcionar pela questão anterior, o InnerHTML tambem não funciona. causando assim esse problema de não carregar as informações do master-reset.

já o problema do ranking. assim como te falei por skype, pode ser problema nas cronjobs, ou algo relacionado. pois originalmente a classe ranking da MuSite vem puxando as colunas da propria web que são atualizadas de x em x tempo com as cronjobs. se as cronjobs não funcionam, não terão informações a serem puxadas no ranking, ficando assim "sem nada".

você pode mudar (ou pedir pra alguem mudar, me chame no skype) as colunas diretamente na classe do ranking ou então dar uma olhada nessas cronjobs

mcostta
01/03/2017, 03:35 AM
muitas vezes isso acontece se usar o notepad++ eu particularmente só utilizo o dreamweaver

Roy
01/03/2017, 11:58 PM
Galera,podem me ajudar com o master reset ?
O Ranking não é tão importante agora,quanto ao master resetEu seleciono o char e não carrega as informações
para proseguir o master reset
[Only registered and activated users can see links]