PDA

View Full Version : |Pedido| Bonus de acc



jover
28/02/2017, 06:59 PM
Eu queria faze o Bonus de uma outra forma que eu vi, seria assim:

"Confira os itens que você receberá no início da sua carreira.
Requisito Item
LvL 100 Arma+13* + Boots+13*
1 Reset Pants+13* + Armor+13*
2 Resets Gloves+13* + Helm+13*
3 Resets Small Wing
5 Resets Pet Panda*
8 Resets Ring Panda*
10 Resets Item Excelente +2
15 Resets Item Excelente +3
20 Resets Item Excelente +4
*Item intransferível e com prazo de 7 dias.
Para recebê-los basta realizar as mini-quests disponíveis no NPC Jin localizado no centro de Lorencia."

Sera que vc me ajuda a fazer dessa forma ae ?
Servido e da Muemu

louis
28/02/2017, 07:30 PM
Eu queria faze o Bonus de uma outra forma que eu vi, seria assim:

"Confira os itens que você receberá no início da sua carreira.
Requisito Item
LvL 100 Arma+13* + Boots+13*
1 Reset Pants+13* + Armor+13*
2 Resets Gloves+13* + Helm+13*
3 Resets Small Wing
5 Resets Pet Panda*
8 Resets Ring Panda*
10 Resets Item Excelente +2
15 Resets Item Excelente +3
20 Resets Item Excelente +4
*Item intransferível e com prazo de 7 dias.
Para recebê-los basta realizar as mini-quests disponíveis no NPC Jin localizado no centro de Lorencia."

Sera que vc me ajuda a fazer dessa forma ae ?
Servido e da Muemu

Você está usando o season 8? Npc jin que estranho ^^

No caso você teria de mexer na source, não seria editando os arquivos do servidor, seria isso que gostaria?

jover
28/02/2017, 07:39 PM
Sim to usando o Season 8. Um outra cara me falo que seria tipo um evento mais não explico como quer seria. Ae to procurando alguem que posso me ajuda com isso

louis
28/02/2017, 08:16 PM
Sim to usando o Season 8. Um outra cara me falo que seria tipo um evento mais não explico como quer seria. Ae to procurando alguem que posso me ajuda com isso

Se for da maneira que estou pensando é bem complicado, mas vamos aguardar a resposta de outro usuário para ver se tem alguma alternativa.

s00x
28/02/2017, 09:12 PM
Olha, apesar de ter liberado alguns fixs para MuEmu em outros fóruns, não conheço muito bem a estrutura do servidor, e sinceramente, não sei se com apenas os arquivos do servidor daria para fazer isso, no caso, sem ter de recompilar nada, lembro que tinha um "sisteminha" de criar seu próprio evento se não estiver enganado (não sei, se seria possível criar desse modo), caso essa recordação seja erronia, peço que reconsidere, e a resposta para sua duvida seria (vinda de mim é claro): Apenas desenvolvendo o método no GameServer.

louis
28/02/2017, 11:23 PM
Olha, apesar de ter liberado alguns fixs para MuEmu em outros fóruns, não conheço muito bem a estrutura do servidor, e sinceramente, não sei se com apenas os arquivos do servidor daria para fazer isso, no caso, sem ter de recompilar nada, lembro que tinha um "sisteminha" de criar seu próprio evento se não estiver enganado (não sei, se seria possível criar desse modo), caso essa recordação seja erronia, peço que reconsidere, e a resposta para sua duvida seria (vinda de mim é claro): Apenas desenvolvendo o método no GameServer.


Exatamente, pra começar o NPC JIN é um npc de venda de itens e não um npc de quest kkk

Mentor
28/02/2017, 11:31 PM
Daria para fazer isso se nessa source estivesse implantado o sistema de script de arquivos .lua , pois na source atualizada da x-team já tem isso, e mesmo assim requer conhecimento em programação para elaborar esses scripts. Com ele é possível fazer várias coisas legais. Acredito que não seja tão difícil não de implantar esse sistema na source do muemu.