PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Season10 Full PZ



Mentor
28/02/2017, 10:14 PM
Olá pessoal,
junto com o Mr.Haziel e o Marco_Aurélio, iniciamos um desenvolvimento utilizando a source liberada pela IGCN, pois está sendo fixados muitos bugs e adicionados algumas coisas novas na source, pois a intenção é também evoluir a source para uma season12. Em breve será liberado um repack exclusivo para o fórum, mais antes disso precisaremos da colaboração de todos, ajudando nos testes.
Esterei deixando os links do cliente para que os interessados possam baixar e nos ajudar nos teste, relatando os bugs para que possamos estar fixando. Nesse tópico também estaremos informando a evolução do projeto ;)

Segue algumas imagens in game:

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Baixem esse cliente:
[Only registered and activated users can see links]!39MSTaAC!Aiee28SYpPjqUey7hTPSKEsfe-qBsDdaVvsqNL2A-YM

E joguem esse arquivos na pasta Data\Local :
[Only registered and activated users can see links]

Obs: O servidor está ativado o auto cadastro. Isso que dizer que basta colocar o loguin e senha que você quiser que vai logar no jogo normalmente.

kaiocnx
01/03/2017, 12:35 AM
boa noite baixando
talvez sera liberado a source com os fix ?

Mentor
01/03/2017, 02:33 AM
Não será liberado source.

Abraço!

leandro06
01/03/2017, 02:56 PM
Não será liberado source.

Abraço!

Espero que liberen los files en la zona vip con sistema de licencia igual al de los Emu 8.2 (que nunca sirvieron para nada).

Mr.Haziel
01/03/2017, 05:39 PM
Bom galra mais correções no nosso projeto!! Nada disso funcionava antes nem na sourcer da Season X IGCN.

OBS: Não estamos usando a sourcer igc season x

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

maniacoo
01/03/2017, 06:15 PM
Bom galra mais correções no nosso projeto!! Nada disso funcionava antes nem na sourcer da Season X IGCN.

OBS: Não estamos usando a sourcer igc season x

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Esse update ja foi aplicado nesse server de test? por aqui ainda nao funciona o BC

1010l1010n
01/03/2017, 06:35 PM
Quantos GB de de memoria RAM para rodar esse server season 10 no vps?

jorge28
01/03/2017, 08:33 PM
Bom galra mais correções no nosso projeto!! Nada disso funcionava antes nem na sourcer da Season X IGCN.

OBS: Não estamos usando a sourcer igc season x

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


ese cliente es season12. verda ?

lico
01/03/2017, 10:15 PM
Boa noite Mentor. Sei que nao tem muito haver aqui com esse topico,mas estou usando esse MS>>Season 10.3 Baseado em IGCN SRC x9 e vi que vc recomendou o mesmo client pra testes. So que nao consegui achar o Ip e Serial do mesmo. Teria como vc me explicar em qual DLL ou Main fica eles? Obrigado desde ja e parabens pelos seus fixes!!!

Marco_Aurélio
01/03/2017, 10:27 PM
Esse update ja foi aplicado nesse server de test? por aqui ainda nao funciona o BC

Ainda não, estamos finalizando a versao, V2. para poder por no servidor e liberar para testes.



Boa noite Mentor. Sei que nao tem muito haver aqui com esse topico,mas estou usando esse MS>>Season 10.3 Baseado em IGCN SRC x9 e vi que vc recomendou o mesmo client pra testes. So que nao consegui achar o Ip e Serial do mesmo. Teria como vc me explicar em qual DLL ou Main fica eles? Obrigado desde ja e parabens pelos seus fixes!!!



Amigo baixei la do topico da s9, o IGCNServerInfoEditor.exe e edite o arquivos Serverinfo.bmd da pasta data do cliente. neel que fica os dados de ip, versao, serial



Quantos GB de de memoria RAM para rodar esse server season 10 no vps?


Cara é complicado, no meu servidor tem apenas 3gb e roda os 4gs sem problemas

leandro06
02/03/2017, 01:57 AM
Quantos GB de de memoria RAM para rodar esse server season 10 no vps?
Son muitos GS, 6/4 GB, 3/4 Core (E5 or E3 Series).

lico
02/03/2017, 10:03 AM
@Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links]) Obrigado pelo post ajudou bastante. So que quando clico para colocar senha e loguin da isso.

[Only registered and activated users can see links]

Marco_Aurélio
02/03/2017, 01:38 PM
@Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links]) Obrigado pelo post ajudou bastante. So que quando clico para colocar senha e loguin da isso.

[Only registered and activated users can see links]
Verifica a igcdata
IGC_MapServerInfo.xml
tem que ser a mesma versao nos dois.

lico
02/03/2017, 02:59 PM
Marco_Aurelio, era isso mesmo brother. Agora estou com erro no editor ele fecha sozinho dando erro. E precisa ser fechado. Alguma solução? Obrigado desde já.

Marco_Aurélio
02/03/2017, 04:44 PM
Marco_Aurelio, era isso mesmo brother. Agora estou com erro no editor ele fecha sozinho dando erro. E precisa ser fechado. Alguma solução? Obrigado desde já.

Verifica as configurações do editor, e se o teu sql ta com conexão remota liberada, assim só falando nao sei te dizer, verifica se nao criou algum log na pasta do editor.
aqui eu só editei os dados e liguei, nao tive problemas.

lico
02/03/2017, 06:12 PM
Marcos_Aurelio, vlw brother pela força. Meu colega baixou o client full e as letras dele ficaram todas quadradas. Vc sabe o que pode ser? C++ Runtime?

Marco_Aurélio
02/03/2017, 11:16 PM
Marcos_Aurelio, vlw brother pela força. Meu colega baixou o client full e as letras dele ficaram todas quadradas. Vc sabe o que pode ser? C++ Runtime?

Procure a fonte ARIALUNI.TTF e instale o problema resolve na hora

lico
03/03/2017, 09:29 AM
@Marco_Aurélio vlw brother pela força. Por isso que curto esse forum pessoal ajuda mesmo. ([Only registered and activated users can see links])

TheFury
03/03/2017, 07:52 PM
[Only registered and activated users can see links]
char esta preso nesse mapa...

Marco_Aurélio
03/03/2017, 08:02 PM
[Only registered and activated users can see links]
char esta preso nesse mapa...


è no nosso servidor de teste?
Se for em nosso servidor, pode logar que agora nao estara mais

TheFury
03/03/2017, 08:20 PM
@Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links])
É SIM, SERVIDOR DE TESTE PZ

Marco_Aurélio
03/03/2017, 09:00 PM
Ainda ocorre amigo? TheFury
Esse é um bug que estamos revisando ja.


GALERA
estamos aguardando relatos, para podermos fixar, ate agora ninguem relatou 1BUG se quer

TheFury
03/03/2017, 09:08 PM
Marco_Aurélio
SIM, AINDA ESTA COM MESMO PROBLEMA NO MAPA, VOCE MOVE PARA MAPA DEPOIS CHAR FICA PRESO NO MAPA ESCURO....

NINGUÉM RELATA? POR QUE NÃO TEM NINGUÉM TESTANDO, SÃO POUCOS....

maniacoo
04/03/2017, 10:37 AM
o Bug dos eventos ja foi passado mas ate agora nao foi aplicado no server de teste
ai fica ruim ne entrar pra testar uma coisa que voces nem aplicou ainda
move de arena ta bugado ou é o mapa porq nao tem como ir para os spots de up

lico
04/03/2017, 12:48 PM
Pessoal estou com um problema tbm. Arena está fechada. Na entra parece que não tem o mapa inteiro.

Marco_Aurélio
04/03/2017, 02:14 PM
Marco_Aurélio
SIM, AINDA ESTA COM MESMO PROBLEMA NO MAPA, VOCE MOVE PARA MAPA DEPOIS CHAR FICA PRESO NO MAPA ESCURO....

NINGUÉM RELATA? POR QUE NÃO TEM NINGUÉM TESTANDO, SÃO POUCOS....
Quando a esse erro estamos checando ja o que faz ocorrer isso, para isso estamos pedindo que todos teste, para podermos achar esses problemas e assim fixar.
QUando ao seu personagem, me manda o nome dele, que irei desbugar.(quem tiver o mesmo problema avisa aqui que desbugo).


o Bug dos eventos ja foi passado mas ate agora nao foi aplicado no server de teste
ai fica ruim ne entrar pra testar uma coisa que voces nem aplicou ainda
move de arena ta bugado ou é o mapa porq nao tem como ir para os spots de up

Não é bug em Arena o mapa esta original, sem os spots, irei altera-lo e postarei um patch para poder ir nele ok.
QUando aos eventos. não é tao simples assim fixa-los, mais ja estamos finalizando, e um de nossos programadores, esta sem internet, ocorreu um temporal na sua cidade, e ficou sem internet, consegui falar com ele hoje porém continua sem internet, esperamos que se normalize o quanto antes.
Os eventos estão quase finalizados, mais existem muitas coisas a serem testadas, mesmo sem os eventos para testar, tem tanta coisa a ser testada, ate agora não vi ninguem falar sobre as skils, sobre mana, potions, precisamos que teste tudo desde o zen que cai no chao nao sabemos como esse servidor irá se comportar.

Não intendi o que fica ruim para testar, uma vez, que se ja foi relatado não tem mais que testar ele, ate que avisemos, que ja foi fixado.



Pessoal estou com um problema tbm. Arena está fechada. Na entra parece que não tem o mapa inteiro.
Respondido a cima.


@ALL
PARA QUEM FOI REALMENTE AJUDAR NOS TESTES, ME AVISE, CRIEM UM CHAR E ME PASSEM O NOME DELE, QUE IREI EDITAR E POR DE GM, ASSIM PODERÃO USAR TODOS OS COMANDOS DE GM PARA PODER AJUDAR NOS TESTE, PRECISO QUE USEM O COMANDO /DROP E CRIEM OS ITENS E TESTEM ABSOLUTAMENTE TUDO, OS MIX NO CHAOS MACHINE, SEEDS, SOQUETES, TUDO.
O OBJETIVO E CORRIGIR TUDO, ENTÃO TESTE TUDO DESDE PEGAR POTION NO CHAO E VER SE IRAO SOMAR OS 255, PRECISAMOS DE TESTE GERAL.

FIX ARENA
Jogue esse arquivo em seu cliente,
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
TheFury
Lista de itens e comandos,
[Only registered and activated users can see links]

PReciso de alguem que saiba mexer com GATES e MOVEREQ, recriar esse move{M} do cliente igual do servidor, para que possamos mover para todos os mapas, estamos trabalando em outras coisas, se puderem ajudar ficamos gratos.
[Only registered and activated users can see links]

Quem puder ajudar, adicione esses mapas ao move [M]

Arena
Castle Siege
Event square
LorenMarket
Lorencia
Noria
Elbeland
Elbeland2
Elbeland3
Devias
Devias2
Devias3
Devias4
Dungeon
Dungeon2
Dungeon3
Atlans
Atlans2
Atlans3
LostTower
LostTower3
LostTower5
LostTower7
Tarkan
Tarkan2
Aida1
Aida2
Icarus
KanturuRuins1
KanturuRuins2
KanturuRuins3
KanturuRelics
Karutan1
Karutan2
Raklion
PeaceSwamp
Acheron
Vulcanus
CryWolf
Baracks

lico
04/03/2017, 04:31 PM
@Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links]) ,boa tarde brother. Tipo quando vou mover arena move normalmente so que nao a aquela passagem de entrada e o mapa parece estar imcompleto. Quando eu chegar em casa irei postar uma ss. E quanto aos spots nao estou conseguindo adicionar. Teria alguma forma mais simples? Obrigado pela atençao.
Edit
Desculpe nao tinha visto que vc tinha postado o fix de arena. Irei colocar quando chegar em casa. E sim estou testando junto com meus amigos.
Outra coisa as box Kundun nao estao dropando os itens, elas estao si dropando novamente nao sei se é o eventbag todo mas as Kundun's estao assim.

TheFury
04/03/2017, 04:54 PM
Evento Boss Nightmare

fiz o teste 2 vezes faltando 11 mobs para matar, char do nada vai para lorencia...

alexischoque
04/03/2017, 06:21 PM
Marlon to catch the last power can not this bug as the areclo marlon

[Only registered and activated users can see links]

Marco_Aurélio
04/03/2017, 06:43 PM
Marlon to catch the last power can not this bug as the areclo marlon

[Only registered and activated users can see links]
Amigo por favor em portugues
QUal classe você usou?
Aqui teste com todas as classes e tive sucesso com todas. relate qual seu char e classe, e se é em nossa base, que irei verificar. mais uma vez.

alexischoque
04/03/2017, 07:35 PM
Amigo por favor em portugues
QUal classe você usou?
Aqui teste com todas as classes e tive sucesso com todas. relate qual seu char e classe, e se é em nossa base, que irei verificar. mais uma vez.

Eu verifiquei com todas as classes não dá marlon como areclo

Marco_Aurélio
04/03/2017, 08:27 PM
Eu verifiquei com todas as classes não dá marlon como areclo

Amigo, por favor quando for relatar um bug pesquise sobre o que esta querendo fazer.
1º a quest do Marlon esta perfeita.
2º para ir o Malor deve primeiro fazer o que a Sebina the priest pede
3º Só no terceiro passo, voce irá ao Marlon.
Fiz o teste aqui e indo direto ao Marlon como voce foi aparece realmente essa mensagem, mais é porque voce nao esta preparado para ir até ele.
faça o teste ai va na sebina e depois no marlon.
[Only registered and activated users can see links]

@ALL
A todos por favor ao reportar um problema tenha certeza que é um problema, temos tanto site, como GuiaMuonline, Webzen, que ensina tudo, da uma pesquisada para ver se realmente é como voce imagina.

alexischoque
04/03/2017, 08:33 PM
Amigo, por favor quando for relatar um bug pesquise sobre o que esta querendo fazer.
1º a quest do Marlon esta perfeita.
2º para ir o Malor deve primeiro fazer o que a Sebina the priest pede
3º Só no terceiro passo, voce irá ao Marlon.
Fiz o teste aqui e indo direto ao Marlon como voce foi aparece realmente essa mensagem, mais é porque voce nao esta preparado para ir até ele.
faça o teste ai va na sebina e depois no marlon.
[Only registered and activated users can see links]

@ALL
A todos por favor ao reportar um problema tenha certeza que é um problema, temos tanto site, como GuiaMuonline, Webzen, que ensina tudo, da uma pesquisada para ver se realmente é como voce imagina.


RAGE sua árvore até que não vem dar mais esse bug como areclo
mágico pólo bk e também a árvore é a mesma dl pólo


[Only registered and activated users can see links]

Marco_Aurélio
04/03/2017, 08:48 PM
RAGE sua árvore até que não vem dar mais esse bug como areclo
mágico pólo bk e também a árvore é a mesma dl pólo


[Only registered and activated users can see links]

Amigo, infelizmente a masterskilltree vem bugada desde a propria Webzen por isso existe nela uma limitação para distribuir apenas 320 pontos, ou seja o player pode ter no maximo 320 de level na master skill, vejo que vc distribuiu muito mais que isso, ou seja se distribuir apenas os 320 voce nao conseguirá distribuir assim. mais de qualquer forma irei testar com os 320 conforme webzen.

alexischoque
04/03/2017, 09:12 PM
Amigo, infelizmente a masterskilltree vem bugada desde a propria Webzen por isso existe nela uma limitação para distribuir apenas 320 pontos, ou seja o player pode ter no maximo 320 de level na master skill, vejo que vc distribuiu muito mais que isso, ou seja se distribuir apenas os 320 voce nao conseguirá distribuir assim. mais de qualquer forma irei testar com os 320 conforme webzen.
Eu tenho um outro erro quando você Atakas e preciona o mause clique mantenes dereche e mata cerca de 2 minutos, mas depois não mata nenhum teste ase mais dano ósseo fijate aver com uma ameixa mantelo um tempo não vai doer fijate

lico
04/03/2017, 09:39 PM
Marcos_Aurelio, deu certo brother em arena. Mapa aberto agora. E sobre as Eventbag's as Kundun's nao estao dropando nada mesmo colocando os itens dentro delas.

alexischoque
04/03/2017, 10:05 PM
Amigo, infelizmente a masterskilltree vem bugada desde a propria Webzen por isso existe nela uma limitação para distribuir apenas 320 pontos, ou seja o player pode ter no maximo 320 de level na master skill, vejo que vc distribuiu muito mais que isso, ou seja se distribuir apenas os 320 voce nao conseguirá distribuir assim. mais de qualquer forma irei testar com os 320 conforme webzen.


erro gens só me dá 2 missões completude continuam com a mesma missão e não se levanta depaso eu ficar em privado


[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]

Marco_Aurélio
04/03/2017, 10:21 PM
Marcos_Aurelio, deu certo brother em arena. Mapa aberto agora. E sobre as Eventbag's as Kundun's nao estao dropando nada mesmo colocando os itens dentro delas.

Voce esta testando em qual servidor amigo?
o erro das event tem que ser fixado na source o qual ja estamos fazendo.

maniacoo
05/03/2017, 12:24 AM
Comando /item nao funciona

Chaos Maquine Asa lvl 1 100% , Asa lvl 2 100% , Asa lvl 3 100% - Add option 380 100%

Marco_Aurélio
05/03/2017, 12:38 AM
Comando /item nao funciona

Chaos Maquine Asa lvl 1 100% , Asa lvl 2 100% , Asa lvl 3 100% - Add option 380 100%
Eu alterei o comando para /drop, é o mesmo que é o /item, eu usei aqui ele normalmente.

alexischoque
05/03/2017, 09:00 AM
erro gens só me dá 2 missões completude continuam com a mesma missão e não se levanta depaso eu ficar em privado

lico
05/03/2017, 10:53 AM
Marcos_Aurelio, estou usando o igc 10.3 rc9 post.

Marco_Aurélio
05/03/2017, 12:37 PM
Marcos_Aurelio, estou usando o igc 10.3 rc9 post.
O Problema de vc testar em outro ms, que não será igual o nosso, uma vez que nosso MS nao é o 10.3, ou seja pode ser que vc nos relate bugs que no nosso não exista, ou vise e versa, então recomendo baixar nosso cliente e testar em nosso servidor.


@ALL
ESTAMOS PRECISANDO DE EDITOR DO CLIENTE, PRECISAMOS FIXAR ALGUNS ERRO NA ITEM.BMD, SE ALGUEM TIVER UM QUE FUNCIONE POR FAVOR NOS ENVIAR.

lico
05/03/2017, 02:07 PM
@Marco ([Only registered and activated users can see links])s_Aurelio, blz mas tem o MS e Client para baixar?

Edit
Tbm estou a procura do .bmd

Marco_Aurélio
05/03/2017, 02:20 PM
@Marco ([Only registered and activated users can see links])s_Aurelio, blz mas tem o MS e Client para baixar?

Edit
Tbm estou a procura do .bmd

Temos o cliente, o servidor vamos liberar, assim que estiver bem estavel

lico
05/03/2017, 04:08 PM
Marcos_Aurelio, bla brother mas pelo que vi os servidores sao bem parecidos ne. Vou tentando olhar as EventBag's e MonsterSetBase que tbm nao quer adicionar mobs. Obrigado pela atençao;

diegoxd
05/03/2017, 07:31 PM
BOA NOITE PARA TODOS!!!
DEIXO AKI COMO SOLICITADO O MOVE 100% TESTADO PARA A VERSAO
DESCULPE NAO DEIXAR NA ORDEM QUE FOI SOLICITADO ESTAVA DANDO UNS ERROS MAIS EM FIM ESTA AKI ..

[Only registered and activated users can see links]!mwl3jTgD!yd27nrikB6wHTpa9UkLRtciTIFHJZKhm5gb9LkN pqYw

SE ESTIVER FALTANDO ALGUM MOVE POSTE QUE ESTAREI ADICIONANDO OBRIGADO

obs: CASTLE SIEGE ESTA COMO LOREN DEEP ESTAVA DANDO ERRO NAO QUERIA MOVER

TheFury
05/03/2017, 09:46 PM
Não sei oque esta acontecendo, não consigo usar nenhum tipo de magia começou agora.

Essa Quest para Blade Master não esta marcando quantidade de Mobs mortos.


[Only registered and activated users can see links]

Marco_Aurélio
06/03/2017, 12:16 PM
Não sei oque esta acontecendo, não consigo usar nenhum tipo de magia começou agora.

Essa Quest para Blade Master não esta marcando quantidade de Mobs mortos.


[Only registered and activated users can see links]

Esse personagem é o que voc upou a master skill completa?


@ALL

PESSOAL SE ALGUEM TIVER OU CONSEGUIR PRECISAMOS DA PASTA IGCDATA DA SEASON 12 DA IGCN, SE ALGUEM TIVER E PUDER NOS ENVIAR, PRECISAMOS DELA COM URGENCIA, POIS ESSA DA S10 POSTADA NAO ESTA COMPLETA.

TheFury
06/03/2017, 12:49 PM
@Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links])

não upei master kill.

não estou conseguindo logar no servidor...

Marco_Aurélio
06/03/2017, 01:03 PM
@Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links])

não upei master kill.

não estou conseguindo logar no servidor...
Por favor, faça o teste com um char que não seja GM, gm geralmente da problemas, quando a quest, eu testei praticamente com todas as classes, e contou em todas, tanto é que o npc ta ai em barracks botei para poder testar certinho. Mais irei revisar mais uma vez.

Malfhas
06/03/2017, 04:24 PM
Você está fazendo um ótimo trabalho. Boa sorte, estou ansioso que o repack é liberado.

Marco_Aurélio
06/03/2017, 06:37 PM
@all
Pessoal foi atualizado em nosso servidor para a versao V.3
com diversos updates, jaja postarei os changelog delas, mais segue fotos de testes.
[Only registered and activated users can see links]


A cima eu pedi a pasta da igcndata da season12 quero informar que ja consegui.
E aos que quiserem me passar ela porém pedindo algo em troca. OBRIGADO do fundo do coração é por causa de cara como vcs que o mu ta morrendo.

//================================================== =================//
MASTER SKILL TREE BM QUASE FULL, FALTA POUCO FINALIZAR ELA, E IR PRO SM
[Only registered and activated users can see links]
MASTERSKILLTREE SM FALTANDO APENAS 2 SKILLS.
[Only registered and activated users can see links]

lico
07/03/2017, 03:52 PM
@Marco_Aurélio, boa tarde brother. Queria saber como da uma ajeitada nos eventbag's pois adiciono itens neles e eles nao dropam. Antes ele se dropavam ai fui mexendo e agora esta dropando so zen. O monstersetbase tbm ja dei um jeito agora so falta isso. Caso alguem saiba como dar aquela ajuda ja agredeço desde ja.

EDIT

Quando faço a quest da Grow Lancer ai reloga trava na tela de loading. Alguem sabe como proceder? Olhei no SQL a Classe da GL é 112 e da ML é 113 é isso mesmo?
Obrigado desde ja.
([Only registered and activated users can see links])

Marco_Aurélio
07/03/2017, 07:20 PM
@Marco_Aurélio, boa tarde brother. Queria saber como da uma ajeitada nos eventbag's pois adiciono itens neles e eles nao dropam. Antes ele se dropavam ai fui mexendo e agora esta dropando so zen. O monstersetbase tbm ja dei um jeito agora so falta isso. Caso alguem saiba como dar aquela ajuda ja agredeço desde ja.

SÒ na source amigo, corrigindo isso.

EDIT

Quando faço a quest da Grow Lancer ai reloga trava na tela de loading. Alguem sabe como proceder? Olhei no SQL a Classe da GL é 112 e da ML é 113 é isso mesmo?
Obrigado desde ja.
([Only registered and activated users can see links])

GROWLANCER é 114 tem que fixar na source a quest.

lico
07/03/2017, 07:29 PM
GROWLANCER é 114 tem que fixar na source a quest.

Deu certo aqui brother esse fixar na source onde fica?
Obrigado mais uma vez pela força.

geverton
08/03/2017, 02:46 PM
lico, oque o Marco quis dizer é que tem que ser corrigido no código fonte do muserver, onde ao fazer a quest a GL fica com código 113 em vez de 114 que seria o correto. É um "erro" na parte da programação do servidor.

@ Marcos_Aurélio, esta semana vou me dedicar e fazer alguns testes no servidor teste. Obrigado a todos envolvidos pela release!! muito boa thumbup

lico
08/03/2017, 04:12 PM
geverton opa blz brother. Então eu consigo ligar o server e etc... Mas esse código onde posso editar ele no server? Alguma .DLL .INI? Só me falar que sou persistente nisso. Obrigado pela força.

geverton
08/03/2017, 04:30 PM
lico , creio que quando se trata do código fonte você ja esta fugindo um pouco do proposto no tópico que é referente ao repack da PZ. Busque esta informação no desenvolvimento das Sources: [Only registered and activated users can see links]
Mas já adiantando você precisa ter conhecimentos em programação, ou aguardar os colegas lançarem o servidor compilado com a correção. Não é um arquivo comum nos files de muserver. Tente não confundir as files do muserver (Já compiladas) com source (Em ambiente de Produção/ Desenvolvimento).

TheFury
08/03/2017, 04:30 PM
@geverton ([Only registered and activated users can see links]) opa blz brother. Então eu consigo ligar o server e etc... Mas esse código onde posso editar ele no server? Alguma .DLL .INI? Só me falar que sou persistente nisso. Obrigado pela força.
@lico
Como geverton disse acima só quem tem código fonte do Muserver pode alterar.

Marco_Aurélio
08/03/2017, 05:38 PM
Progresso continuando
[Only registered and activated users can see links]
Amigos complicado explicar na source como proceder.

lico
08/03/2017, 06:13 PM
[Only registered and activated users can see links]

Marco_Aurélio
08/03/2017, 08:01 PM
MASTESKILLTRE RAGE FIGHTER FULL
[Only registered and activated users can see links]
MASTERSKILLTREE DARK LORD
[Only registered and activated users can see links]
MASTERSKILLTRE MAGIC GLADIATOR
[Only registered and activated users can see links]


1 6 minutes:------- Atualizado -------


[Only registered and activated users can see links]

Só testa tudo do jogo, soquetes, up, drops, bug zen, tudo procurar erros que nao sao normais do jogo e nos relatar.

geverton
08/03/2017, 10:22 PM
Boa noite, Segue uma lista do testado:

Soquete Mix = 100% (Criar seed/Criar/mono/di/tri/tetra/aplication/remover)
Soquete Mix Scroll= Criação de itens pelos Notes 100%
Chaos mix Wings 2.5 = 100%
Chaos Mix 380 purple opt = 100%
Quest 150/Marlon/400= 100%
Criação de todos os Char = 100%
Chaos Mix = Mix Ex700 e menores todos estão funcionando (Wings 1/2/2.5/3)
Vault Expansion = 100%
Invetário Expansion = 100%
Lucky Set 1/2 = 100% Criar e Refinar
Erros/Bugs:
Elemental Capsule não estão funcionando, pode ser eventbag ou algo do genero, ao clicar com o botão direito para utiliza-las elas aparecem o aviso de utilização porém não somem do inventário.

Mastery Gremory Box (Minor, Standard, Greater, 500, 1000, 2000), todas gremory box não estão funcionando, porém deve ser falta de config no eventbag ou não está implementando o ruud currency.

No caso de servidor Easy, ao setar 65k Stats quando se utiliza sets ancients, os valores dos stats são resetados e contas valores baixos:
[Only registered and activated users can see links]

Pots de HP tem o regen muito lento*, exemplo utilizo o pot de hp e demora alguns segundos para o regen funcionar.

Npc Reah / Elberland Bug esta vendendo itens do Moss ao compralos bugam no inventário:
[Only registered and activated users can see links]

Elemental Mix / Acheron, todos os mix no npc mesmo tendo os corretos indica que falta itens Radiance expasion slot/ Errtel/Errtel Rank UP.
[Only registered and activated users can see links]

Evommon Summoning o scroll dropa porém não summona.

Kunduns Greed summona normalmente porém somente o kundum, sem os tantalos (Não é vital).
[Only registered and activated users can see links]

Core Magrif está com ok, porém está com a mecanica errada. Exemplo ao fica com +- 20% de HP o boss deveria summonar seus Clones, o mesmo não o faz além de não utilizar skill como wrath. (Não é vital apenas constatando.).


[Only registered and activated users can see links]

Edit 09-03-17 01:18 Realizei o registro no BatlleCore, e dei run no batlecore_main pelo jogo, porém deu falha, e desapareceu o battle_core.(Pode ter crashado ou algo da parte do cliente).

Edit 09-03-17 01:28 Até agora todas World Quests que eu realizei estão funcionando corretamente.
Criação de Fenrir/Black/Blue estão 100%
Tentei upar um errtel no NPC em Acheron ele não está funcionando e retorna o seguinte erro junto com o aviso de falta de material...
[Only registered and activated users can see links]

Em um teste Rápido e breve constatei isto, irei continuar testando e posto o restante.

Mr.Haziel
08/03/2017, 11:00 PM
@geverton muito bom seus testes estarei corrigindo esses bugs,estou fixando o Doppelganger que mudou todo, esta dando trabalho....

Muito bom seus testes obrigado !!

Marco_Aurélio
08/03/2017, 11:09 PM
geverton
Muito obrigado pelo seu FeedBack, é exatamente o que precisamos.
Preciso que por gentileza teste novamente o delay do potion, eu vi aqui nas configs e diminui o delay.
Caso precise de algo nos testes, me avise, que te passo (itens, lvl, pontos a distribuir, mudança de classe, só avisar.OBS. isso é para todos, se precisar só falar)

alexischoque
08/03/2017, 11:56 PM
MASTESKILLTRE RAGE FIGHTER FULL
[Only registered and activated users can see links]
MASTERSKILLTREE DARK LORD
[Only registered and activated users can see links]
MASTERSKILLTRE MAGIC GLADIATOR
[Only registered and activated users can see links]


1 6 minutes:------- Atualizado -------



Só testa tudo do jogo, soquetes, up, drops, bug zen, tudo procurar erros que nao sao normais do jogo e nos relatar.[/QU

You can share what you are doing with the skill, please.

[QUOTE=Marco_Aurélio;18874]MASTESKILLTRE RAGE FIGHTER FULL
[Only registered and activated users can see links]
MASTERSKILLTREE DARK LORD
[Only registered and activated users can see links]
MASTERSKILLTRE MAGIC GLADIATOR
[Only registered and activated users can see links]


1 6 minutes:------- Atualizado -------



Só testa tudo do jogo, soquetes, up, drops, bug zen, tudo procurar erros que nao sao normais do jogo e nos relatar.


You can share what you are doing with the skill, please.

lico
10/03/2017, 09:28 AM
Bom dia pessoal. Aqui como coloco o GM nesse server? Procurei na pasta GameServer e em outras e nao encontrei. Obrigado desde ja.

geverton
10/03/2017, 11:40 AM
lico, Game Master é atribuído no banco de dados, não em .ini ou algo do gênero. Abra o seu gerenciador do SQL e procure na tabela dos personagens (Character , geralmente). Vá até a coluna "CtlCode" e coloque o Valor "32", este valo é atribuído para personagens com privilégios e Game Master.

UPDATE Character SET CtlCode= 32 WHERE Name = "Coloque o nome do personagem aqui";

Ou se preferir execute este comando de update no seu gerenciando do SQL server abra uma nova Query e execute substitua o valor com aspas duplas pelo valor do nome do Personagem a se tornar GameMaster. Espero ter ajudado.

Marco_Aurélio
10/03/2017, 12:41 PM
Amigo procure o editor, da igcn, essencialtools, Ele ja adicionei e faz tudo, vc adicionando direto na db cm o amigo falou a cima, não irá funcionar, pois os comandos possuem validação de level, e o editor coloca esse level, ate agora nao fui na db procurar onde ele salva essa info, entao use o editor que terá sucesso.

leandro06
10/03/2017, 04:19 PM
Marco_Aurélio algun avance en los files?

lico
10/03/2017, 05:27 PM
[Only registered and activated users can see links]

Edit

---------------------------
SQL Connection Initialization
---------------------------
A network-related or instance-specific error occurred while establishing a connection to SQL Server. The server was not found or was not accessible. Verify that the instance name is correct and that SQL Server is configured to allow remote connections. (provider: TCP Provider, error: 0 - Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.)
---------------------------
OK
---------------------------


Esta assim minhas conf

Username = sa ; User to connect to the Database
Password = Kha12521 ; Password to connect to the Database
Address = WIN-N55XX3\SQLEXPRESS ; (local) if the SQL Server is in the same PC and User
Port = 1433 ; TCP Port to use to connect to the SQL Server
([Only registered and activated users can see links])

louis
10/03/2017, 06:35 PM
[Only registered and activated users can see links]

Edit

---------------------------
SQL Connection Initialization
---------------------------
A network-related or instance-specific error occurred while establishing a connection to SQL Server. The server was not found or was not accessible. Verify that the instance name is correct and that SQL Server is configured to allow remote connections. (provider: TCP Provider, error: 0 - Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.)
---------------------------
OK
---------------------------


Esta assim minhas conf

Username = sa ; User to connect to the Database
Password = Kha12521 ; Password to connect to the Database
Address = WIN-N55XX3\SQLEXPRESS ; (local) if the SQL Server is in the same PC and User
Port = 1433 ; TCP Port to use to connect to the SQL Server
([Only registered and activated users can see links])

Em username e senha tente colocar o nome do usuário do seu computador e a senha.. Ou em adress tentar colocar (localhost)

Unico
10/03/2017, 09:47 PM
top eu estoy testeando pero el server es hard :(

Marco_Aurélio
14/03/2017, 12:35 PM
Marco_Aurélio algun avance en los files?
Sim servidor esta atualizado com fix, nos eventos, mapa nars, masterskilltre all classe precisamos que todos testem

diegoxd
20/03/2017, 06:57 AM
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Client S12 em SV IGCN s10

consegui logar com o client igcn s12 no sv mais ddepois de 2 minutos disconnect erro de protocolo pacote invalido....


XML TRADUZIDO 100% SEM ERROS COLOCAR NA PASTA LANG...
[Only registered and activated users can see links]!f9MWlaiT!uJThPnDHmghEEixieJYES8UcQfaoeu7rf7FhrH1 B6LA

VEJA COMO DEIXEI MINHA LANGBASE.XML

<LanguageSystem DefaultLang="0">
<Lang ID="0" FileName="Portuguese.xml" Enable="1" Codepage="1252" />
<Lang ID="1" FileName="Spanish.xml" Enable="0" Codepage="1250"/>
<Lang ID="2" FileName="English.xml" Enable="0" Codepage="850"/>
<Lang ID="3" FileName="Korean.xml" Enable="0" Codepage="949" />
<Lang ID="4" FileName="Chinese.xml" Enable="0" Codepage="950" />
<Lang ID="5" FileName="Vietnamese.xml" Enable="0" Codepage="1258" />
<Lang ID="6" FileName="Russian.xml" Enable="0" Codepage="1251" />
</LanguageSystem>

iTechTeam
21/03/2017, 12:18 PM
não consigo acessar o servidor esta desligado ? 1401

Mentor
21/03/2017, 12:44 PM
sim, estarei colocando em breve num vps, pois antes estava em uma maquina local.

diegoxd
21/03/2017, 07:04 PM
tem previsao de quando sera liberado?

Marco_Aurélio
23/03/2017, 07:59 PM
PEÇO DESCULPAS A TODOS, PELO TEMPO FORA AI
tive problemas serios com minha internet, e nao conseguia nem logar no skype, nem nada. mais aparentemente tudo corrigido, servidor online para testes, e retomando o desenvolvimento

Unico
23/03/2017, 08:39 PM
alguien que ayude a editr el esensia toll para usar via remotamente eu ja intente mais nao conecta :( tambien alguien tendria algun tutorial d como agregar spot en dungeon 3 y otros mapas

Marco_Aurélio
23/03/2017, 09:46 PM
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Client S12 em SV IGCN s10

consegui logar com o client igcn s12 no sv mais ddepois de 2 minutos disconnect erro de protocolo pacote invalido....


XML TRADUZIDO 100% SEM ERROS COLOCAR NA PASTA LANG...
[Only registered and activated users can see links]!f9MWlaiT!uJThPnDHmghEEixieJYES8UcQfaoeu7rf7FhrH1 B6LA

VEJA COMO DEIXEI MINHA LANGBASE.XML

<LanguageSystem DefaultLang="0">
<Lang ID="0" FileName="Portuguese.xml" Enable="1" Codepage="1252" />
<Lang ID="1" FileName="Spanish.xml" Enable="0" Codepage="1250"/>
<Lang ID="2" FileName="English.xml" Enable="0" Codepage="850"/>
<Lang ID="3" FileName="Korean.xml" Enable="0" Codepage="949" />
<Lang ID="4" FileName="Chinese.xml" Enable="0" Codepage="950" />
<Lang ID="5" FileName="Vietnamese.xml" Enable="0" Codepage="1258" />
<Lang ID="6" FileName="Russian.xml" Enable="0" Codepage="1251" />
</LanguageSystem>

Poderia mandar esse cliente, para eu ver, e corrigir esses pacotes.

geverton
24/03/2017, 02:20 PM
@Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links])
Client S12 Mu Legend
[Only registered and activated users can see links]

Client S12 Mu IGCN + "Suposto Muserver S12", este servidor esta falanto muita coisa referente a S12/S11 creio que a unica file utilizavel é a do client mesmo. rsrs
[Only registered and activated users can see links]

Abraço

diegoxd
24/03/2017, 04:28 PM
consegui me manter online no servidor com esse client sem DC mais o erro de pacote continua...
estou upando o client IGCN SII sem erros 100%

================================================== ====================
NOVO CLIENT UPADO MEGADOWNLOADS

[Only registered and activated users can see links]!ulknzbxQ!DcBLV7Y37I9HTyhFiF7gV5t5j8mZNsINFCfJq6X C7Ig

ESTE E O CLIENT DOS TESTES REALIZADOS POR MIM

1010l1010n
24/03/2017, 07:19 PM
consegui me manter online no servidor com esse client sem DC mais o erro de pacote continua...
estou upando o client IGCN SII sem erros 100%

[Only registered and activated users can see links]!WxFXBAZT!nkigN54KOJ4M0sGXbgA0xgqjIGxCY0ksuYXhIX7 pHCk

ESTE E O CLIENT DOS TESTES REALIZADOS POR MIM


O Main não quer abrir,uso o windows 10.Poderia postar outro main aqui.

Marco_Aurélio
24/03/2017, 08:37 PM
consegui me manter online no servidor com esse client sem DC mais o erro de pacote continua...
estou upando o client IGCN SII sem erros 100%

[Only registered and activated users can see links]!WxFXBAZT!nkigN54KOJ4M0sGXbgA0xgqjIGxCY0ksuYXhIX7 pHCk

ESTE E O CLIENT DOS TESTES REALIZADOS POR MIM
OK Obrigado, irei aguardar o cliente SII entao sem erros.

Mentor
24/03/2017, 08:48 PM
diegoxd baixei seu cliente, o main não abre, coloquei o main do muemu mais quando o main abre aprece uma porrada de erros, não tem pastas de idioma na pasta local.. enfim não sei como você conseguiu utilizar esse cliente da forma que você postou.

leandro06
24/03/2017, 09:37 PM
Mentor para cuando novedades de tus supuestos files.

Marco_Aurélio
24/03/2017, 09:46 PM
Mentor para cuando novedades de tus supuestos files.
Não sou o Mentor mais vou falar srsr.
Estamos querendo postar algo bom, não servidores igual aos montes tem por ai.
Hoje o servidor esta uns 50% ainda, temos muitos bugs, e erros que precisamos fixar para poder postar algo realmente util. não querendo postar um MS igual existe ai na net, cheio de falhas e erros, sem o minimo de suporte.
O triste em tudo isso, que realmente a ideia é postar para todos, porém vemos que quase ninguem tem ajudado, muitos ai estão fixando ou sabem como fixar nao nos ajudam.
Nos testes mesmo não vi muitos ajudando, foram poucos, como voltei agora com minha internet, estou pegando firme para corrigir, ja corrigimos quase todos os eventos, esta falando apenas Chaos Castle, Battle Maya e Dolper, se alguem tiver conhecimento ou quiser ajudar na programação só falar, precisamos de ajuda, de ideias,

diegoxd
24/03/2017, 10:10 PM
DESCULPEM A MINHA FALTA DE ATENÇÃO ESQUECI QUE ESTAVA EDITANDO O CLIENT PARA TENTAR LOGAR SEM ERRO DE PROTOCOLO

LINK NOVO CLIENT ADICIONADO

[Only registered and activated users can see links]!ulknzbxQ!DcBLV7Y37I9HTyhFiF7gV5t5j8mZNsINFCfJq6X C7Igr

1010l1010n
24/03/2017, 10:37 PM
fui abrir o npc tomei dc confused

diegoxd
24/03/2017, 10:59 PM
fui abrir o npc tomei dc confused

abriu com client sXII isso e normal pelo erro de protocol... existe pacotes invalidos que tem q ser adicionado ao servidor ( assim acho eu ^^^^ )


================================================== =============================

CLIENT IGCN SEASON XII == 100% FUNCIONAL

[Only registered and activated users can see links]!ulknzbxQ!DcBLV7Y37I9HTyhFiF7gV5t5j8mZNsINFCfJq6X C7Ig

Marco_Aurélio
25/03/2017, 11:32 AM
abriu com client sXII isso e normal pelo erro de protocol... existe pacotes invalidos que tem q ser adicionado ao servidor ( assim acho eu ^^^^ )


================================================== =============================

CLIENT IGCN SEASON XII == 100% FUNCIONAL

[Only registered and activated users can see links]!ulknzbxQ!DcBLV7Y37I9HTyhFiF7gV5t5j8mZNsINFCfJq6X C7Ig


estarei baixando, com esse cliente vc consegue logar andar no mapa normal? a interface ta bugada? os botoes funcionan?

diegoxd
25/03/2017, 12:29 PM
Ando normalmente no mapa

Marco_Aurélio
25/03/2017, 06:32 PM
Ando normalmente no mapa

Nem rola usar esse cliente, por enquanto, ta muito bugado, nem o c pode apertar se ver alguma info da crash, como nao temos gs SXII com pdb para decompilar, dará muito trabalho para capturar os pacotes, e descobrir quem e quem, uma vez que fiquei sabendo por quem esta programando SXII que mudou muitos pacotes, ate mesmo os pacotes das asas.

leandro06
31/03/2017, 03:51 PM
No tiene sentido seguir testeando, Hace 2 meses que estan "trabajando" y nisiquiera largaron unos files "beta".
Recomiento totalmente testear los files de michi28 que tienen soporte gratis y sube update todos los meses! va re adelantado ese proyecto!!!

diegoxd
02/04/2017, 02:59 PM
Realmente a promessa de liberação dos arkivos já faz um tempinho vamos aguardar pra ver no que dá. .

15 minutes:------- Atualizado -------

Realmente a promessa de liberação dos arkivos já faz um tempinho vamos aguardar pra ver no que dá. .

Marco_Aurélio
02/04/2017, 10:09 PM
@ALL.
BOm amigo, estamos trabalhano de graça sem cobrar nada, para tentar trazer um MS bom para todos, agora se querem algo todo bugado é só falar que posto agora para vcs

Ops posto nao, Pega a source na internet e coda.

iTechTeam
02/04/2017, 10:35 PM
@Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links]) ,desculpe mais trabalhando de graça acho que é muito,isso não seria apenas um hobby mas se esse é seu serviço ou sua renda vem dessa files desculpe !?
apesar que as pessoas querem tudo na mão não pensão em estudar e desenvolver sozinhos, as vezes acho melhor liberar com bugs e deixar eles mesmo desenvolverem e estudarem, mas dizer que está trabalhando de graça né e muito "apenas minha opinião ".

Marco_Aurélio
03/04/2017, 11:15 AM
@Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links]) ,desculpe mais trabalhando de graça acho que é muito,isso não seria apenas um hobby mas se esse é seu serviço ou sua renda vem dessa files desculpe !?
apesar que as pessoas querem tudo na mão não pensão em estudar e desenvolver sozinhos, as vezes acho melhor liberar com bugs e deixar eles mesmo desenvolverem e estudarem, mas dizer que está trabalhando de graça né e muito "apenas minha opinião ".

BOm dia amigo.
Realmente, tambem penso em liberar todo bugado e deixar se virarem, mais como disse, trabalho de graça sim, pois não é que eu viva disso, Sou programador e hoje 1 hora de programação custa em media 120reais, estou deixando de ficar com minha esposa, de fazer outras coisas para poder mexer neste servidor como HOBBY claro, mais mesmo sendo Hobby tem custo, ou tu acha que minha luz, internet, e de graça?
mais tranquilo, o povo acha que sou obrigado a fazer isso, a postar algo, e corrigir tudo, nao é bem assim. mais tranquilo, vou dar continuidade ao projeto, e ver com Mentor a possibilidade de limitarmos o acesso a esses files.

dennls
03/04/2017, 01:42 PM
No tiene sentido seguir testeando, Hace 2 meses que estan "trabajando" y nisiquiera largaron unos files "beta".
Recomiento totalmente testear los files de michi28 que tienen soporte gratis y sube update todos los meses! va re adelantado ese proyecto!!!
son trabajos diferentes y cada quien es libre de usar eltarbajo que crea sea el mejor para el sino quieres esperear por el trabajo que realiza mentor y los dema sdev puedes usar otro proyecto.


P.D. Seria bueno lanar algún curso de desarrollo de mu onlinepara poder librarse de algunos trabajos que los novatos podríamos hacer así crece un poco mas la comunidad

iTechTeam
03/04/2017, 02:05 PM
BOm dia amigo.
Realmente, tambem penso em liberar todo bugado e deixar se virarem, mais como disse, trabalho de graça sim, pois não é que eu viva disso, Sou programador e hoje 1 hora de programação custa em media 120reais, estou deixando de ficar com minha esposa, de fazer outras coisas para poder mexer neste servidor como HOBBY claro, mais mesmo sendo Hobby tem custo, ou tu acha que minha luz, internet, e de graça?
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]





-Sábio o homem que escuta mais do que fala!

Marco_Aurélio
10/04/2017, 02:06 PM
Voltando a ativa.
Fixado evento de Kanturu (Refinaria) com a GrowLancer
[Only registered and activated users can see links]

clerigz
10/04/2017, 09:39 PM
[QUOTE = Marco_Aurélio; 18735] Is it on our test server?
If it is in our server, it can logar that now will not be more [/ QUOTE]


Not correct map coor

Marco_Aurélio
11/04/2017, 12:42 PM
Is it on our test server?
If it is in our server, it can logar that now will not be more [/ QUOTE]
Not correct map coor

Isso é teste em meu servidor, infelizmente o servidor ate esta online, mais com problemas de conexão, assim que fixar chaos castle, e eventbags, planejo soltar repack.
e por favor poste em português, forum é brasileiro.

18 Dias 9 Horas:------- Atualizado -------

Continuando projeto mais com calma. sem pressa.
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

diegoxd
16/05/2017, 09:02 PM
o projeto morreu?

Hecht
16/05/2017, 10:17 PM
Caramba! Como é lindo um servidor assim, sem aquelas frescuras, tudo original!

Existe algum servidor parecido com isso aqui no Brasil ? Mas me refiro a servidor decente, não esses privados de crianças e gente emocionada que acabam com o que há de melhor no Mu...

Marco_Aurélio
16/05/2017, 10:18 PM
o projeto morreu?
Na verdade nao.
Mas essas semanas estou viajando a trabalho, e acabei sem tempo para mexer, ainda estou em viagem para ser mais preciso, e pra completar minha internet em casa, ta um lixo nao to conseguindo nem acessar o forum direito, estou trabalhando em meu pc, em breve eu e Mentor postaremos um repack.

LordPrinces
24/06/2017, 10:41 PM
projeto ainda esta online?

Marco_Aurélio
24/06/2017, 10:48 PM
projeto ainda esta online?

Ola. Lord, esta sim, continua mesmo dados esta online o servidor, e retomei a programação do mesmo.

kingrox
24/06/2017, 10:54 PM
MuS323 esta tão avançado que temos que fornecer um curso de 4 anos para os players aprender a jogar... tem nego que nem sabe o que é ilusion temple ainda! e só vem mais e mais tranqueira, quando o jogo na verdade e mais do mesmo com mais tranqueiras adicionadas.

tranqueira = season

=D

boa sorte no desenvolvimento dessa tranqueira! ops season

felipecouter
19/07/2017, 05:16 PM
alguma evolução?

ADMTec
01/12/2017, 08:42 PM
O segundo link nao esta funcionando.

Mentor
01/12/2017, 09:34 PM
ADMTec o seguindo link é o bmd para poder logar no server. Mais o server teste não estará mais online.
Estou nesse momento separando o repack desse desenvolvimento para postar pois chega de prints, de changelogs.... estarei postando o repack quem quiser testar e relatar os bug podem postar,pois estou com a source porém preciso da ajuda para fixar os bugs.
Tópico será fechado, tópico do repack será criado ainda hoje.