PDA

View Full Version : |Dúvida| Fundo Noticias MuSite



DRAKE
03/03/2017, 12:21 PM
Alguem sabe como eu crio noticias com o fundo tipo esse > [Only registered and activated users can see links] < Aguardo respostas, Obrigado !

ronall
03/03/2017, 12:29 PM
Cara pela cara dessa web ai parece plataforma ferrarezi.

s00x
03/03/2017, 01:19 PM
Olha, desde que aceite HTML no titulo, da para você fazer isso ai.

DRAKE
03/03/2017, 05:58 PM
Olha, desde que aceite HTML no titulo, da para você fazer isso ai.
então nao aceita o html, eu quero fazer com que ele aceite o html entende ?

s00x
03/03/2017, 10:25 PM
então nao aceita o html, eu quero fazer com que ele aceite o html entende ?

Então coleguinha, teria de ver, não lembro exatamente como funciona a estrutura da classe de notícias.

Kydrai
04/03/2017, 01:04 AM
Se você usa Plataforma do Leo Ferrarezi , ao ir no MANAGER adicionar noticias , lá já tem a opção de por esses fundos coloridos, agora se usa outra plataforma ,teria de fazer uma edição e adicionar isso.

DRAKE
04/03/2017, 09:41 AM
Se você usa Plataforma do Leo Ferrarezi , ao ir no MANAGER adicionar noticias , lá já tem a opção de por esses fundos coloridos, agora se usa outra plataforma ,teria de fazer uma edição e adicionar isso.
Uso MuSite Daldegam

3 minutes:------- Atualizado -------


Então coleguinha, teria de ver, não lembro exatamente como funciona a estrutura da classe de notícias.
irei continuar procurando aqui pra ver se eu encontro algo,se puder me ajudar agradeço!

PS Sistemas
05/03/2017, 10:49 PM
Até onde sei na notícia aceita html, no título você tentou e não deu certo?

s00x
06/03/2017, 11:46 AM
PS Sistemas, posso estar enganado, mais a versão que aceita HTML é custom de algum administrador, acho que por padrão não aceita, posso estar enganado, mais tenho 51% de certeza.

shakboi, teste isso aqui no titulo da notícia

<h3 style="color:blue; background-color: #000;">Testando Titulo da Nóticia</h3>

jhonhy™
06/03/2017, 04:48 PM
shakboi, esse fundo ai é da muweb (leoFerrarezi), a musite também aceita html e se não me engano effect também, basta achar o código correto para deixar desse jeito ai. Na muweb já é tudo pelo manager..

Teste isso na MuSite...

AZUL:
<font color=#0000FF>[NOTICÍA]</font> - INFORMAÇÕES SOBRE AS SALAS [LEIA+].
VERDE:
<font color=#00FF00>[VAGAS DE GM]</font> - SOBRE VAGAS [LEIA+].
AZUL MARINHO
<font color=#00FFFF>[ATUALIZAÇÃO]</font> - 1.2 VEJA O QUE MUDOU [LEIA+].
AMARELO:
<font color=#FFFF00>[QUER GANHAR 1 SET FULL?]</font> - PARTICIPE [LEIA+]
VERDE CLARO
<font color=#32CD32>[MARATONA DE EVENTOS]</font> - MÊS OUTUBRO [LEIA+]
RED:
<font color=#FF0000>MENSAGEM AQUI</font>
ROSA:
<font color=#FF00FF>[NPC MALUKO] - DOMINGO ÁS 15:00 HRS</font>

vá até o arquivo do seu template, paneladmin[ADD_NOTICE].tpl.php, abre o mesmo com o notepad++, procure a linha 98: <em>Titulo:</em><br /><input name="subject" type="text" value="" maxlength="50" /> <br />, onde está em vermelho, mude para 200, ai agora no titulo vai dar para colocar os códigos html..

[Only registered and activated users can see links]

PS Sistemas
06/03/2017, 04:58 PM
@PS Sistemas ([Only registered and activated users can see links]), posso estar enganado, mais a versão que aceita HTML é custom de algum administrador, acho que por padrão não aceita, posso estar enganado, mais tenho 51% de certeza.

[Only registered and activated users can see links]

<h3 style="color:blue; background-color: #000;">Testando Titulo da Nóticia</h3>

Ela aceita sim html no conteúdo, a questão é se aceita no título mesmo. Sua resposta é exatamente o que ele procura caso funcione.

DRAKE
10/03/2017, 04:32 PM
@shakboi ([Only registered and activated users can see links]), esse fundo ai é da muweb (leoFerrarezi), a musite também aceita html e se não me engano effect também, basta achar o código correto para deixar desse jeito ai. Na muweb já é tudo pelo manager..

Teste isso na MuSite...

AZUL:
<font color=#0000FF>[NOTICÍA]</font> - INFORMAÇÕES SOBRE AS SALAS [LEIA+].
VERDE:
<font color=#00FF00>[VAGAS DE GM]</font> - SOBRE VAGAS [LEIA+].
AZUL MARINHO
<font color=#00FFFF>[ATUALIZAÇÃO]</font> - 1.2 VEJA O QUE MUDOU [LEIA+].
AMARELO:
<font color=#FFFF00>[QUER GANHAR 1 SET FULL?]</font> - PARTICIPE [LEIA+]
VERDE CLARO
<font color=#32CD32>[MARATONA DE EVENTOS]</font> - MÊS OUTUBRO [LEIA+]
RED:
<font color=#FF0000>MENSAGEM AQUI</font>
ROSA:
<font color=#FF00FF>[NPC MALUKO] - DOMINGO ÁS 15:00 HRS</font>

vá até o arquivo do seu template, paneladmin[ADD_NOTICE].tpl.php, abre o mesmo com o notepad++, procure a linha 98: <em>Titulo:</em><br /><input name="subject" type="text" value="" maxlength="50" /> <br />, onde está em vermelho, mude para 200, ai agora no titulo vai dar para colocar os códigos html..

[Only registered and activated users can see links]

Este funciono, mais ainda ouve uns problemas mais acho que consigo resolver ... obrigado !

2 minutes:------- Atualizado -------


@PS Sistemas ([Only registered and activated users can see links]), posso estar enganado, mais a versão que aceita HTML é custom de algum administrador, acho que por padrão não aceita, posso estar enganado, mais tenho 51% de certeza.

[Only registered and activated users can see links]

<h3 style="color:blue; background-color: #000;">Testando Titulo da Nóticia</h3>

Ja este não funcionou, pois deu erro de caracteres.. segue o print -> [Only registered and activated users can see links]