PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| PerfectZone Server Files Season 5 By Smiley



maniacoo
07/03/2017, 02:14 PM
GOOGLE TRANSLATE -
Oi gente, estou desenvolvendo um servidor da 5ª temporada com base em fontes MuEmu.
Desde que eu estou desenvolvendo a estação 4.6 também (não está morto também, falta tempo para continuar), eu não posso iniciar um novo desenvolvimento sozinho, espero que alguns usuários podem entender isso.

Em primeiro lugar, por que temporada 5.4 GMO?
[Only registered and activated users can see links]

Por que XEMU ou MuEmu (quem sabe) ??
Na verdade é um bom emulador, mais rápido que o meu da temporada 4.6 (Whell eu acho). E eu não quero reinventar o weel, re-escrever um monte de merdas. E dizer que é único nestes dias. Em primeiro lugar eu preciso reescrever alguma classe, e alterar alguns sistemas como VIP, comandos e outras configurações como a classe Notice.cpp bla bla bla ..

Será livre?
Sim, como outro projeto postado aqui, vou tentar liberar um bom lado cliente / servidor. Sem limites e merdas de backdoor.

Você pode liberar as fontes?
Não, uma vez que esta parte tem um monte de meu trabalho e ajuda de outros usuários. Espero que os membros possam entender isso.

O que eu tenho agora:
- Server Side working (Falta descobrir bugs, adicionar funcionalidades e outros)
- Trabalho do lado do cliente (já rachado, faltando algumas correções ou costumes)

Informações sobre o projeto
- Temporada de Clientes Online MU 5.4 GMO Cracked (1.03.29) (1.03C +)

Prints

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]


MuServer
[Only registered and activated users can see links]

Cliente compatível
[Only registered and activated users can see links]

Este server esta em Desenvolvimento então testem, postem BUG'S, Sugestões

[Only registered and activated users can see links]

antoniodel
07/03/2017, 07:11 PM
Legalzinho :D

chinagames
03/07/2017, 06:12 PM
GOOGLE TRANSLATE -
Oi gente, estou desenvolvendo um servidor da 5ª temporada com base em fontes MuEmu.
Desde que eu estou desenvolvendo a estação 4.6 também (não está morto também, falta tempo para continuar), eu não posso iniciar um novo desenvolvimento sozinho, espero que alguns usuários podem entender isso.

Em primeiro lugar, por que temporada 5.4 GMO?
[Only registered and activated users can see links]

Por que XEMU ou MuEmu (quem sabe) ??
Na verdade é um bom emulador, mais rápido que o meu da temporada 4.6 (Whell eu acho). E eu não quero reinventar o weel, re-escrever um monte de merdas. E dizer que é único nestes dias. Em primeiro lugar eu preciso reescrever alguma classe, e alterar alguns sistemas como VIP, comandos e outras configurações como a classe Notice.cpp bla bla bla ..

Será livre?
Sim, como outro projeto postado aqui, vou tentar liberar um bom lado cliente / servidor. Sem limites e merdas de backdoor.

Você pode liberar as fontes?
Não, uma vez que esta parte tem um monte de meu trabalho e ajuda de outros usuários. Espero que os membros possam entender isso.

O que eu tenho agora:
- Server Side working (Falta descobrir bugs, adicionar funcionalidades e outros)
- Trabalho do lado do cliente (já rachado, faltando algumas correções ou costumes)

Informações sobre o projeto
- Temporada de Clientes Online MU 5.4 GMO Cracked (1.03.29) (1.03C +)

Prints

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]


MuServer
[Only registered and activated users can see links]

Cliente compatível
[Only registered and activated users can see links]

Este server esta em Desenvolvimento então testem, postem BUG'S, Sugestões

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links] assim nao vai se pega um lesado sabe

link do cliente [Only registered and activated users can see links]