PDA

View Full Version : |Suporte| Bug arena



Rick Barbosa
01/04/2017, 07:41 PM
Olá pessoal.
Estou com o seguinte problema em minha arena, veja o vídeo para ver o problema:
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Eu já usei o desbugador de terrain e fiz o seguinte procedimento( [Only registered and activated users can see links] )

faço tudo que pede no tutorial...e esse erro mostrado no vídeo sai, mais stadium toda quando você morre, você nasce em outro lugar, não nasce no local onde morreu.

Informações do servidor:
Versão 0.97d

fmarins
01/04/2017, 11:34 PM
Olá Rick Barbosa vc ja tentou baixa um outro cliente e Muserver da mesma versão e coloca e troca as pastas referentes a cidade de arena ? no cliente são as pastas Object7 e World7 e no Muserver é o aruivo terrain 7 ou então pode ser um erro de configuração veja ser nao tem alguam opção relativa a esse problema

Genisys
02/04/2017, 12:10 AM
Também estou com esse problema em season 8 alguém pode ajudar?

Rick Barbosa
02/04/2017, 12:14 AM
Ainda não fiz isso amigo, eu uso o world e object de um antigo mu, a stadium de lá era "exclusiva", novos lugares, e arenas diferenciadas, por isso não mudei ainda.

Olá Rick Barbosa vc ja tentou baixa um outro cliente e Muserver da mesma versão e coloca e troca as pastas referentes a cidade de arena ? no cliente são as pastas Object7 e World7 e no Muserver é o aruivo terrain 7 ou então pode ser um erro de configuração veja ser nao tem alguam opção relativa a esse problema

faz o seguinte procedimento e vê se o seu sai.( [Only registered and activated users can see links] )

Também estou com esse problema em season 8 alguém pode ajudar?

fmarins
02/04/2017, 01:46 AM
@Rick Barbosa ([Only registered and activated users can see links])

Ainda não fiz isso amigo, eu uso o world e object de um antigo mu, a stadium de lá era "exclusiva", novos lugares, e arenas diferenciadas, por isso não mudei ainda.


olha não vai adianta pegar um cliente com um mapa excluviso ser você nao pegar o terrain dela também para você adicionar um mapa novo é preciso fazer a alteração no cliente e no MuServer porque senão quando algum jogador ir naquela mapa ele nao vai funcionar direito vai fica aprensentando erros como: puxando o seu char para trás, ficar morrendo toda hora, leva desconect do servidor move para esse mapa enfim vários erros

louis
02/04/2017, 09:38 AM
Olá pessoal.
Estou com o seguinte problema em minha arena, veja o vídeo para ver o problema:
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Eu já usei o desbugador de terrain e fiz o seguinte procedimento( [Only registered and activated users can see links] )

faço tudo que pede no tutorial...e esse erro mostrado no vídeo sai, mais stadium toda quando você morre, você nasce em outro lugar, não nasce no local onde morreu.

Informações do servidor:
Versão 0.97d

Seja bem vindo ao nosso fórum.

Onde baixou o mapa? normalmente quando baixa vem o arquivo .att junto, no caso o Terrain7.att, você deve pegar esse arquivo e jogar na pasta Data (isso na versão 97d). Depois você deve reiniciar o servidor e testar.

2 minutes:------- Atualizado -------


Também estou com esse problema em season 8 alguém pode ajudar?

No season 8 é a mesma coisa porém você joga na pasta Data/Terrain

Rick Barbosa
02/04/2017, 02:47 PM
Obrigado. :thumbup
Eu peguei a pasta Data completa de um antigo servidor, joguei a Terrain7.att na pasta Data do muserver, e continuo assim.


Seja bem vindo ao nosso fórum.

Onde baixou o mapa? normalmente quando baixa vem o arquivo .att junto, no caso o Terrain7.att, você deve pegar esse arquivo e jogar na pasta Data (isso na versão 97d). Depois você deve reiniciar o servidor e testar.

2 minutes:------- Atualizado -------



No season 8 é a mesma coisa porém você joga na pasta Data/Terrain

louis
02/04/2017, 02:49 PM
Obrigado. :thumbup
Eu peguei a pasta Data completa de um antigo servidor, joguei a Terrain7.att na pasta Data do muserver, e continuo assim.

Não é assim que funciona jovem, o terrain7 tem que ser referente a essa arena nova que você está usando, não pode colocar qualquer terrrain7

Rick Barbosa
02/04/2017, 03:05 PM
Eu peguei a Terrain7.att da pasta World7 e joguei no MuServer, na pasta Data. '-'

Não é assim que funciona jovem, o terrain7 tem que ser referente a essa arena nova que você está usando, não pode colocar qualquer terrrain7

louis
02/04/2017, 08:44 PM
Eu peguei a Terrain7.att da pasta World7 e joguei no MuServer, na pasta Data. '-'

Assim deveria funcionar ^^