PDA

View Full Version : |Suporte| Ola Amigos se posivel me ajudem, Erro ao add item



DjMagnoMs
02/04/2017, 11:50 PM
Bom Intao rapaziada primeiramente boa noite, Intao amigos eu estou usando um muserver da MueMu.pl e um cliente base próprio do mu server, pos intao meu erro e um seguinte eu adicionei uma asa e funcionou 100% mas ai adicionei um set e ele veio normal tbm, mas ai quando eu passei o mause encima do item veio uma surpresa, quando passo o meuse nao aparece os detalhes do item tipo o socts e tals, se policiável me ajudem amigos ficarei grato desde ja.

iTechTeam
03/04/2017, 12:27 AM
Ficaria mais fácil se você coloca-se alguma print e outra a versão do do MueMu.pl s4 s6 ou s8 se você refez o processo para ver se não algum erro seu alguma linha errada etc .... grato !

Roy
03/04/2017, 09:39 AM
Isso ocorre porque você não add o item no " itemaddoption ",e está adicionando o set com add roxo,faça um teste no set sem add roxo

jhonhy™
03/04/2017, 10:32 AM
Provavelmente isso ocorre em 2 fatores:

1° - Pode ser que você tenha colocado add roxo no item e ele não está no itemaddoption.bmd no cliente.
2°- Se você fez a opção 1° e não resolveu, pode ser que o mumaker esteja com algum problema, já tive problemas assim e era o mumaker, de add o item e não ir as opções, tente trocar o mumaker ou o ID dele add no mumaker.

DjMagnoMs
03/04/2017, 01:00 PM
Pois intao o meu e um s6 , e esta configurado tudo sim, eu estou usando o item normal, mais tipo quando coloco o mouse nele nao aparece as informaçoes tipo o nome dele a defeza etcc.

Unico
03/04/2017, 05:27 PM
Pois intao o meu e um s6 , e esta configurado tudo sim, eu estou usando o item normal, mais tipo quando coloco o mouse nele nao aparece as informaçoes tipo o nome dele a defeza etcc. voce coloco novo item en itemtoltip ?