PDA

View Full Version : |Pedido| Tutorial para Sign



00pegazuz00
09/04/2017, 05:49 PM
Olá pessoal , bom gostaria de saber se ah algum 3D Maker aqui que possa fazer uma breve explicação sobre como criar sign ,
bom estou tentando aqui mais ela fica com manchas brancas e a imagem que quero seria a logo do meu servidor com Nome STAFF em cima.

Bom o Tutorial não seria só pra min mais sim pra todos . pois já pesquisei e mexi o dia todo e não conseguir deixar ela limpa . fica sempre borrado em com manchas brancas. se alguém tiver disposto a ajudar ficarei muito grato !

L.Henrique
09/04/2017, 08:27 PM
Posta prints para entendermos melhor como seria esse seu problema.
Só lembrando que sign não tem textura liberada no main, ou seja, dependendo dá cor dá sua textura ela vai ficar um pouco estranha.

00pegazuz00
09/04/2017, 09:37 PM
@L.Henrique ([Only registered and activated users can see links]) o jhonny esta me ajudando . mais a imagem do problema e essa , eu tenho certeza que e o sign.bmd que fica com o fundo da imagem antiga que seria uma coroa se olhar bem vai ver . so que nao sei como mudar isso ou comverter esse arquivo .bmd

L.Henrique
10/04/2017, 05:10 PM
Bom, se o Johnny já está te ajudando eu presumo ter resolvido, mas de qualquer forma vejo que não está sendo feito da maneira corretá a parte da textura e da modelagem, talvez possa ser esse o motivo de ter ficado com essas partes brancas.

00pegazuz00
10/04/2017, 05:22 PM
[Only registered and activated users can see links]

vou postar as imagens que estou usando aqui pra fazer a minha SIGN com STAFF em cima .
1430
1431 Essa é a logo do meu servidor usada pra faser a sign.

L.Henrique
12/04/2017, 11:58 PM
Me procura no skype que fazemos uma call e tento te ajudar, e assim que voltar com minha net no pc eu faço um video tutorial ensinando a criar uma sign.