PDA

View Full Version : |Suporte| Erros MU



ecoito
10/04/2017, 01:44 PM
Olá, bom comprei um ms de um membro da pz conhecido a 2 meses e desde la ele tem pouco tempo pra da suporte com os bug que o ms vendido tem.
Se alguem souber como posso arrumar ou onde procurar ficaria grato.

1º - Quando cria elf lvl 1 ela nasce em noria mas e rapidamente movida para lorencia.
2º - O Comando /readd não está funcionando, tem a opção na data com todos os comando os outros eu consigo muda mas esse não funciona de jeito nenhum.
3º - O Comando /gmove da staff não move ninguem aparece que o player não existe.

Obrigado desde ja

Marco_Aurélio
10/04/2017, 02:03 PM
complicado amigo dizer cm resolver, sem ao menos saber qual o MS, mais na grande parte desses bugs só será possível corrigir via codigo, ou seja só quem tem vendeu poderá corrigir, seria interessante citar nomes, assim quem por ventura estiver pensando em comprar algo desta pessoa desistira e não será lesado por ele.

ecoito
10/04/2017, 03:25 PM
Eu não queria falar o nome porque ainda tenho esperança que ele arrume, comprei justamente por isso para não ter nenhum bug mas se ele não arrumar não sei oque fazer =/

Marco_Aurélio
10/04/2017, 04:00 PM
boa sorte entao amigo

louis
10/04/2017, 04:03 PM
Olá, bom comprei um ms de um membro da pz conhecido a 2 meses e desde la ele tem pouco tempo pra da suporte com os bug que o ms vendido tem.
Se alguem souber como posso arrumar ou onde procurar ficaria grato.

1º - Quando cria elf lvl 1 ela nasce em noria mas e rapidamente movida para lorencia.
2º - O Comando /readd não está funcionando, tem a opção na data com todos os comando os outros eu consigo muda mas esse não funciona de jeito nenhum.
3º - O Comando /gmove da staff não move ninguem aparece que o player não existe.

Obrigado desde ja


Para tentar ajudar precisamos de mais informações. Qual é a versão do muserver?


boa sorte entao amigo

essa foi boa kkkk

ecoito
10/04/2017, 04:56 PM
season 1.0 da gx acho que foi pego da area vip