Conectar

View Full Version : Alguem Ajuda Urgente e Para Beneficia a PerfectZone Mesmo :D

Terrorista
17/04/2017, 02:00 PM
Ola galera hoje venho pedir ajuda para voceis que sabe compila soucer para um projeto que to fazendo a muito tempo mas queria akela ajuda para poder termina esse server + Cliente e Novidade Se Alguem pode me Ajuda Obrigado ! e Quem nao pode Obrigado Tambem :D

Marco_Aurélio
17/04/2017, 03:07 PM
Que tipo de ajuda amigo vc precisa? e de qual season falamos?

Terrorista
17/04/2017, 03:11 PM
Marcos_Aurélio , Falamos dos File MueMu Season 4 , uma ajuda simples praquem sabe , pramin se torna dificil e uma coisa muito simples :D se voce pode ajuda ou souber compila soucer me manda seo skype :D vai ajuda eu pa karamba isso vai servir pro forum mesmo :D Ser um File Exclusivel da Pz Obrigado deiz Ja !

louis
17/04/2017, 04:48 PM
Se você postar sua dúvida podemos tentar ajudar pelo fórum mesmo.

Marco_Aurélio
17/04/2017, 05:09 PM
Ja estou trabalhando com muemu a mais de 1 ano, sabe dar build é o de menos, agora preciso saber o que vc quer fazer para poder saber se da de ser feito.

Terrorista
17/04/2017, 06:58 PM
louis , Marco_Aurélio

e que nao seei explica o certo ( Direito pelo Skype Eu explico Melhor ) sei que vai ser simples .

5 minutes:------- Atualizado -------

Mas vo tenta explica " quero ajuda para compila outro icone e , e uma coisa que achei interesante no server louis que e comando de /limparevt tabem e akele rei do mu , Sobre o icone e ranca todos os icone rosa do muemu .
e que o Ms ja esta configurado certinho , mas queria modifica ele para galera que gosta de coisa nova . minha ideia nao e ruim mas e que eu preciso de ajuda nessas duas coisa para da o fim na configuraçao . (" nao sei se to certo ou errado em aprender mas agradeço deiz ja ") Booa Noite a Todos :D

louis
17/04/2017, 07:22 PM
louis , Marco_Aurélio

e que nao seei explica o certo ( Direito pelo Skype Eu explico Melhor ) sei que vai ser simples .

5 minutes:------- Atualizado -------

Mas vo tenta explica " quero ajuda para compila outro icone e , e uma coisa que achei interesante no server louis que e comando de /limparevt tabem e akele rei do mu , Sobre o icone e ranca todos os icone rosa do muemu .
e que o Ms ja esta configurado certinho , mas queria modifica ele para galera que gosta de coisa nova . minha ideia nao e ruim mas e que eu preciso de ajuda nessas duas coisa para da o fim na configuraçao . (" nao sei se to certo ou errado em aprender mas agradeço deiz ja ") Booa Noite a Todos :D

Estou para postar o s4 muemu exatamente com isso que está falando kkk... Mais uns dias termino

Terrorista
17/04/2017, 07:34 PM
louis mas queria termina o meeo :D ou pelomenos meda umas dicas pramin tenta ?

Marco_Aurélio
17/04/2017, 07:56 PM
louis mas queria termina o meeo :D ou pelomenos meda umas dicas pramin tenta ?
Cara para dar build nao tem segredo basta abrir a source com o visual studio 2010, e dar build ja irá funcionar, agora quando a fazer alterações, ai ja é mais complicado por exemplo o icone, de forma facil substitui os arquivos .ICO da pasta da source, e será alterado automaticamente quando der build denovo. agora os outros só estudando os codigos e adicionando

louis
17/04/2017, 08:04 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) mas queria termina o meeo :D ou pelomenos meda umas dicas pramin tenta ?

Difícil explicar, mas eu fiz igual você baixei a source e me matei pra compilar, depois fui testando o código e tentando adicionar algo, isso tem que vir de você. Infelizmente não tem o que explicar.

[Only registered and activated users can see links]

Terrorista
17/04/2017, 08:59 PM
louis Obrigado Amigao :D Marcos_Aurélio Obrigado Vo tenta akie :D Desculpa qual quer coisa :S

louis
17/04/2017, 11:14 PM

Tranquilo amigo, qualquer erro que aparecer é só enviar aqui que tentamos ajudar.

Terrorista
18/04/2017, 08:10 AM
louis Amigo consegui :D Agora Falta So Adiciona esse Evento Manja fazer um tutorial encinando? Obrigado

louis
18/04/2017, 08:28 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) Amigo consegui :D Agora Falta So Adiciona esse Evento Manja fazer um tutorial encinando? Obrigado

Como o código já está pronto não é muito difícil, você tem que abrir as duas sources a que tem o evento e a que você vai adicionar, exemplo o rei do mu, você tem que pegar o código e criar na nova source os arquivos .cpp e .h

Claro que não é tão simples, tem várias outras coisas que ficam no código, como os comandos, os load dos arquivos do evento, dentre outro.

Você deve ir na source que tem o evento funcionando e fazer o seguinte, abrir o arquivo .h do evento, nele está o cabeçalho de todas as funções do evento, quando você clica com o botão direito em cima da função e vai em "Find all references" (isso é uma dos comandos que você vai mais usar no visual studio) ele irá procurar os locais onde essa função está sendo chamada, veja imagem abaixo:

Repare que foi encontrado em 3 lugares, se um desses lugares não forem o próprio arquivo reidomu.cpp ou reidomu.h, você deve dar 2 cliques e verificar como adicionar nesses outro arquivo (no caso commandmanager.cpp).

Meio difícil explicar mais tenta ai ^^

Terrorista
18/04/2017, 09:02 AM
louis mano nao achei esse evento nao e ainda meo visual nao abre isso que voce disse :C

louis
18/04/2017, 09:19 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) mano nao achei esse evento nao e ainda meo visual nao abre isso que voce disse :C

Qual seu visual studio? que eu saiba todos tem isso ^^

Terrorista
18/04/2017, 09:58 AM
louis o evento nao tem man :) esse rei do mu e talz

louis
18/04/2017, 10:12 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) o evento nao tem man :) esse rei do mu e talz

[Only registered and activated users can see links]!7g5DlCTJ!nn_coOpvxl8mTS-h5t3SmKClN3Y6e2j91HnWpnWbZs4

Terrorista
19/04/2017, 02:57 PM
louis man nao to conseguindo coloca o evento no GS :C mesmo man mas voo espera voce pramin ver esse evento to aguardando o seo Mano :D se consegui-se fazer um video encinando eo agradeço muito man slk quero muito aprender man
so fissurado para aprender man vlw :D

louis
19/04/2017, 03:14 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) man nao to conseguindo coloca o evento no GS :C mesmo man mas voo espera voce pramin ver esse evento to aguardando o seo Mano :D se consegui-se fazer um video encinando eo agradeço muito man slk quero muito aprender man
so fissurado para aprender man vlw :D

Não é simples adicionar, ainda mais em outra source com uma estrutura diferente ^^

Manda a source pra mim que eu adiciono para você.

Marco_Aurélio
19/04/2017, 03:19 PM
Manda a print do erro que ocorrendo amigo para que possamos o ajudar. e os procedimento que fez

Terrorista
19/04/2017, 03:28 PM
louis vo manda agora ermao vlw :D

17 minutes:------- Atualizado -------

Soucer - [Only registered and activated users can see links]

louis
19/04/2017, 06:16 PM
Wesley2012

Sua source é muemu, eu já tinha postado a source com o evento em algum lugar:

[Only registered and activated users can see links]!ysYyBLwK!RXwSau5hkAiow2mgZhGmy-WcZERWzR7icqM8PQRpUhs

abraço

Marco_Aurélio
19/04/2017, 06:34 PM
louis vo manda agora ermao vlw :D

17 minutes:------- Atualizado -------

Soucer - [Only registered and activated users can see links]

Bom amigo, como seu intuito é aprender, creio que a melhora forma, não seria fazerem para voce, e sim vc mesmo fazer, seria interessantes se realmente quer aprender, enviar os procedimento que fez, assim poderiamos dizer onde errou e como corrigir. mais se nao for este o caso.

Terrorista
19/04/2017, 06:36 PM
Marcos_Aurélio Eu voo fazer algumas coisa ainda pode deixa louis ta pedindo chave do dowloading man qual seria?

8 minutes:------- Atualizado -------
Marcos_Aurélio , como um velho amigo me disse se nao sabe mecher na soucer mas eo to tentando mas nao to conseguindo nem da build na soucer eo to desanimando meeo amigo , louis ta me ajudando mas mesmo asim eo ja to desanimando por se tao burro kkkkkkk voo tenta mas umas veiz ve se eo consigo alguma coisa :(

Marco_Aurélio
19/04/2017, 06:46 PM
Marcos_Aurélio Eu voo fazer algumas coisa ainda pode deixa louis ta pedindo chave do dowloading man qual seria?

Marcos_Aurélio , como um velho amigo me disse se nao sabe mecher na soucer mas eo to tentando mas nao to conseguindo nem da build na soucer eo to desanimando meeo amigo , louis ta me ajudando mas mesmo asim eo ja to desanimando por se tao burro kkkkkkk voo tenta mas umas veiz ve se eo consigo alguma coisa :(

Cara se quiser e puder fazer agora, me manda Teamview que te mostro como dar build ao menos. e por ai vai iniciando, eu falo isso pq tambem sou novo na area de programação de mu, sou formado em programação mais em uma area totalmente diferente, mais estou aqui fazendo minha coisas aprendendo aos poucos, precisar tamo ai

louis
19/04/2017, 07:02 PM

Tenta copiar e colar o link na barra de endereços