PDA

View Full Version : |Dúvida| Servidor hospedado na Alemanha - Server/Website



lockzao
17/04/2017, 02:26 PM
Olá pessoal, primeiramente me desculpe se postei na área errada, vamos lá...

Estou fazendo um orçamento e achei uma empresa que não posso citar o nome que ela se localiza na Alemanha atualmente ela está no mercado desde 2003 e os preços são ótimos por vps/dedicado que ninguém aqui no brasil oferece algo que chegue perto do que parecido igual o serviço que eles oferecem.

A minha dúvida é que geralmente os servidores que nós administradores hospedamos tem latência de 150ms a 200ms, queria saber se 250ms atrapalha a jogabilidade no universo do mu online, pergunto por que não vou pagar para saber se o ms corresponde para jogadores aqui do brasil, nosso pais está muito caro devido aos impostos e la fora sai mais barato hospedar, se caso ninguém responder a minha questão eu realmente vou gastar para só testar e ver se a latência é muito alta e depois volto aqui para contar a vocês, caso alguém queira saber o nome da empresa mande uma PM que eu informo.

Att
lockzao

maniacoo
17/04/2017, 03:56 PM
Rapaz, tu ja entrou no site da OVH? 99% das empresas de vps no brasil aluga dedicado da OVH e faz vps e tals
O preço e agradavel, tem em Dollar e Euro , tem vps e tem dedicado e tals

louis
17/04/2017, 04:50 PM
Olá pessoal, primeiramente me desculpe se postei na área errada, vamos lá...

Estou fazendo um orçamento e achei uma empresa que não posso citar o nome que ela se localiza na Alemanha atualmente ela está no mercado desde 2003 e os preços são ótimos por vps/dedicado que ninguém aqui no brasil oferece algo que chegue perto do que parecido igual o serviço que eles oferecem.

A minha dúvida é que geralmente os servidores que nós administradores hospedamos tem latência de 150ms a 200ms, queria saber se 250ms atrapalha a jogabilidade no universo do mu online, pergunto por que não vou pagar para saber se o ms corresponde para jogadores aqui do brasil, nosso pais está muito caro devido aos impostos e la fora sai mais barato hospedar, se caso ninguém responder a minha questão eu realmente vou gastar para só testar e ver se a latência é muito alta e depois volto aqui para contar a vocês, caso alguém queira saber o nome da empresa mande uma PM que eu informo.

Att
lockzao

Sinceramente 150ms a 200ms já é muito, o ideal é um ping < 100ms, eu não assinaria esse vps, apenas minha opinião.

lockzao
18/04/2017, 08:49 AM
Rapaz, tu ja entrou no site da OVH? 99% das empresas de vps no brasil aluga dedicado da OVH e faz vps e tals
O preço e agradavel, tem em Dollar e Euro , tem vps e tem dedicado e tals

Conheço sim amigo, só que você não entendeu minha pergunta, eu to com duvida com relação ao desempenho em um servidor hospedado na Alemanha com latência (ping) 200ms a 250ms. (:


Sinceramente 150ms a 200ms já é muito, o ideal é um ping < 100ms, eu não assinaria esse vps, apenas minha opinião.

Era o que eu imaginava, mas eu to pensando em testar para ver por que em um vps com 24gb de ram, 4 núcleo de processador físico, hd 100gb ssd pode ajudar um pouco nessa latência, to pensando em pagar só para efetuar o teste, mas obrigado era o que eu imaginava mesmo.

louis
18/04/2017, 09:18 AM
Conheço sim amigo, só que você não entendeu minha pergunta, eu to com duvida com relação ao desempenho em um servidor hospedado na Alemanha com latência (ping) 200ms a 250ms. (:



Era o que eu imaginava, mas eu to pensando em testar para ver por que em um vps com 24gb de ram, 4 núcleo de processador físico, hd 100gb ssd pode ajudar um pouco nessa latência, to pensando em pagar só para efetuar o teste, mas obrigado era o que eu imaginava mesmo.

Não custa nada tentar(pior que custa kkk)

lockzao
18/04/2017, 10:42 AM
Desculpe eu me equivoquei e copiei essas configurações de outra empresa a da empresa que estou averiguando e (cogitando) a possibilidade de (pagar) para testar se é de (qualidade) segue abaixo:

VPS L SSD


- CPU: six cores
- Intel® Xeon® E5-2620v3 or E5-2630v4 processor
- 24 GB RAM (guaranteed)
- 600 GB disk space (100% SSD)
- 100% SSD disk space

- UNLIMITED traffic !*
- 100 Mbit/s port
- DDoS protection (details)

- Live support every day, 365 days a year via e-mail and telephone
- Root access
- Reboot web interface (preview)
- OS reinstall console (preview)
- VNC access
- 1 IP address included
- /64 IPv6 network included
- 2 snapshots included

- Cent OS 7.3
- Cent OS 6.8
- Debian 8
- Debian 7
- Ubuntu 16.04
- Ubuntu 16.10
- Ubuntu 14.04
- Fedora 25
- openSUSE Leap 42.2
- Arch Linux
- Windows Server 2016 Datacenter (64 bit)
- Windows Server 2012R2 Datacenter (64 bit)


E outros detalhes 24.98€ com windows server, um dedicado ta em torno de 49,99€, realmente vou fazer um teste... depois volto dar um feedback :D

hinetworks
18/04/2017, 11:59 AM
Com esse ping não vale a pena. Até 170ms acho aceitável, passou disso não vale a pena.

lockzao
18/04/2017, 04:44 PM
Gente, como prometido ta ai as img, realmente é uma empresa de confiança agora, vou realizar meus testes e novamente volto em seguida afirmando se foi bom ou ruim, kkkk \o/

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

louis
18/04/2017, 04:52 PM
Gente, como prometido ta ai as img, realmente é uma empresa de confiança agora, vou realizar meus testes e novamente volto em seguida afirmando se foi bom ou ruim, kkkk \o/

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]


Haja memória kkkk

lockzao
18/04/2017, 04:54 PM
Haja memória kkkk

Então, kkkkkk, estou no trabalho, mas a noite irei efetuar os testes e dou um feedback se não for legal (triste) dinheiro jogado aos ventos, KKKKKKKKKKK

1 Dia 18 Horas:------- Atualizado -------

Galera, meu servidor está rodando liso com sql server 2008 pois o no sql 2000 dentro deste sistema operacional da crash em algumas rotinas, o sql 2000 pode funcionar sim mas quando precisar inserir uma tabela ou mesmo editar uma tabela vai da crash no Console da Microsoft, mas caso queira executar comandos no query analyzer sem problema algum, os arquivos carregam em 30s, todos os arquivos, o teste é com um gs e um gscs, hoje testo a latência e novamente volto aqui para dar aquele feedback

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

OBS: Não postei ontem por que tive que dar atenção para esposa...

1 Dia 1:------- Atualizado -------

Olha realmente compensa, a latência é bem pouca, tem demora de 2s de carregamento cada vez que vai fazer alguma coisa então acho que não atrapalha a jogabilidade, valeu pessoal segue abaixo as img ai conectado no servidor...

Quem quiser o nome da empresa é só manda um PM.

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Att
lockzao