PDA

View Full Version : |Notícia| A Blizzard libera oficialmente StarCraft Remastered.



Christian Lima
20/04/2017, 09:21 AM
Depois de vários rumores e a confirmação oficial. A Blizzard liberou gratuitamente a remasterização de StarCraft.

StarCraft: Remastered inclui todos os conteúdos do jogo original e da sua expansão Brood War.

Mike Morhaime, CEO da Blizzard, comentou que o jogo tem sido uma referência nos jogos competitivos durante quase 20 anos," e que reflete o melhor do ADN da Blizzard com "a sua história, equilíbrio e todos os pequenos detalhes" que fizeram do jogo um dos títulos mais adorados da história da companhia.

"Estamos a modernizar os gráficos do original, bem como o som e funções online para garantirmos que os jogadores possam desfrutá-lo durante outros 20 anos," disse Morhaime.

Esta versão tem suporte UHD para resoluções 4K, conta com novas ilustrações para melhorar a narrativa das missões do modo campanha, um matchmaking avançado para procurar rivais para as partidas online, integração com o sistema online Blizzard, gestão e salve de partidas na nuvem para o progresso da campanha, e maior suporte internacional com 8 línguas adicionais.

"Embora todas estas melhorias tragam o jogo para a era atual, a jogabilidade e o equilíbrio continuam inalterados para uma experiência de jogo que seja idêntica para os jogadores veteranos," prometeu a Blizzard.


[Only registered and activated users can see links]

StarCraft: Remastered está disponível para PC e Mac.

Site: StaraCraft PT ([Only registered and activated users can see links])

Downloads:

Versão Windows
[Only registered and activated users can see links]

Versão MAC
[Only registered and activated users can see links]

louis
20/04/2017, 09:33 AM
...

Seja "re-bem" vindo grande mestre kkk

Seu canal é TOP!!

Isso sim é jogo de verdade!!!

Christian Lima
20/04/2017, 06:53 PM
Sinto falta de games assim! Joguei por muitos anos Command And Conquer, Age Of Empire e Starcraft

louis
20/04/2017, 07:01 PM
Sinto falta de games assim! Joguei por muitos anos Command And Conquer, Age Of Empire e Starcraft

Até hoje jogo age of empires 2, tenho o cd original do command e conquer red alert 2 bons tempos kk

wolffrox
20/04/2017, 07:24 PM
Nussss....joguei muitoo esse game.... fazia frag jogando isso e CS 1.6 ...Bonsssssssss tempos

iTechTeam
20/04/2017, 08:11 PM
Até hoje jogo age of empires 2, tenho o cd original do command e conquer red alert 2 bons tempos kk

Vamos marca uma partida pra gente jogar chamar mais uns 2 companheiros tenho na steam, chineses ninguém segura kkk AGE2 #MITO

louis
21/04/2017, 02:35 AM
Vamos marca uma partida pra gente jogar chamar mais uns 2 companheiros tenho na steam, chineses ninguém segura kkk AGE2 #MITO

Seria tão bom ter tempo para jogar uma boa partida como essa =/