PDA

View Full Version : |Notícia| Tiny Reicers Será o Novo Modo Para GTA 5 Online



Christian Lima
21/04/2017, 08:56 AM
A Rockstar Games anunciou que na próxima atualização a GTA 5 vai implementar o novo modo chamado Tiny Racers em Grand Theft Auto 5 Online.

No dia 25 de Abril de 2017, a atualização introduzirá Tiny Racers, um modo no qual podes entrar para desfrutar de corridas com uma perspectiva aérea que recupera a sensação e estilo dos jogos originais da série, GTA 1 e GTA 2. É uma espécie de Micro Machines também, prometendo horas de diversão.

GTA 5 Online demonstra semana após semana que ainda tem imenso potencial e este modo Tiny Racers parece apresentar qualidade suficiente para se tornar num jogo vendido em separado. No entanto, a Rockstar Games decidiu apresentá-lo a todos os seus jogadores através de GTA 5. Detalhe, de graça.


[Only registered and activated users can see links]

louis
21/04/2017, 09:53 AM
Esses jogos com essa visão e de plataforma sumiram, para mim são os melhores modos de jogar.

Christian Lima
21/04/2017, 10:16 AM
Em 1998 conheci GTA, o primeiro. Mas não me adaptei a visão alto, pois já jogava Doom, Quake, Delta Force... todos em primeira pessoa. Logo não sei se vou gostar desse mode para GTA V. Todavia, gosto de games que tem visão do alto mas no estilo: Lara Croft and the Guardian of Light, Mu Online, Command And Conquer, Age Of Empire entre outros... A lista é grande kkkk

louis
21/04/2017, 10:18 AM
Em 1998 conheci GTA, o primeiro. Mas não me adaptei a visão alto, pois já jogava Doom, Quake, Delta Force... todos em primeira pessoa. Logo não sei se vou gostar desse mode para GTA V. Todavia, gosto de games que tem visão do alto mas no estilo: Lara Croft and the Guardian of Light, Mu Online, Command And Conquer, Age Of Empire entre outros... A lista é grande kkkk

Sempre gostei desses jogos que citou, mas entre mario world do super nintendo e mario 64 sou mais do super ^^

Gt1 ainda tinha os gráficos ruins, mas o 2 era bem feito, o mais interessante era o mapa, como é hoje, ele é enorme, você se sentia em outro mundo de tantas coisas que você podia fazer, por isso o gta fez sucesso e faz sucesso até hoje, você não precisa nem fazer as missões só ficando dando uns "role" no jogo kkkk