PDA

View Full Version : |SEASON 4x| Repack MUEMU Season 4 by louis



Pages : [1] 2 3

louis
22/04/2017, 08:59 AM
Fala galera, fiz um repack do Muemu Season 4 Premium, adicionei novas funções e muitas outras novidades.

O repack ainda não está pronto 100% e ainda adicionaremos mais novidades, gostaria que fossem testando e contribuindo para podermos concluir o repack o mais breve possível.

Características:
-Season 4 ep3
-Mais de 100 novos itens
-15 novas asas
-9 Custom jewels
-HP bar no personagem
-CustomMoves
-HPBonus
-Evento rei do MU
-Traduzido para o portugês
-Lorencia ring
-Todos o sistema do Muemu que vocês já conhecem.
-Custom mensagem do Guarda-Sistema Marry
-Sistema de bots
-Novo comando set VIP (/setvip CONTA TIPO_VIP DIAS_VIP)
-Opção Relaad All
-Opção Relaad Bots

Imagens:

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])


EM BREVE POSTO MAIS IMAGENS E UM TUTORIAL DE INSTALAÇÃO.

Quem quiser colaborar com algo basta postar no tópico.

Downloads:
MUSERVER V2:
[Only registered and activated users can see links]!axJSmIrD!ZbvMr1ph9iaGxXVgFtSQCgfLpNnTvslF2MWY8HD uEUc

UPDATE 1:
(-atualização no BOT Buffer)
[Only registered and activated users can see links]!bloBEK4R!LKQvMDxPngVzSrILiIyeqNe6g3OqhUbrkpS9H0O HWUU

UPDATE 2:
(-Adicionado o sorteio online)
(-Corrigido /Store dupe)
[Only registered and activated users can see links]!Dg4DjIDY!RijxrddeKpqbo9ZxTTZeNYjmrlDIGWHIhzmuD25 i9wk

UPDATE 3:
(-Adicionado comando /abrirbau)
(-Adicionado comando /classe - muda classe do personagem in-game)
(-Adicioando no menu do gs a opção para desconectar contas)
(-Adicioando no menu do gs a opção para executar o evento OnlineLottery)
(-Gs exibe quantidade de OffStore e OffAttack no servidor)
(-Comando separados do Message.txt, agora ficam no arquivo Command.txt)
[Only registered and activated users can see links]!PookzDAA!qL3K25omSuDlqCcf_w8NVLPC5xBS_aZ3YwMSQOC 3ph4

UPDATE 4:
[Only registered and activated users can see links]!744BWbyK!5ihie-Dv9xw02nfMjgsMaVy1vPAeX7fR2icZnWiR6I4

English Version Update 4
1.Message
2.Command
3.Custom Online Lottery
4.Client Text
[Only registered and activated users can see links]


Siga tabela abaixo referente ao update 4.
Comparativo das versões:



Versão Free

Versão Premium



Items +15
NÃO
SIM


Comando SetVip
SIM

SIM



Comando Limpar Inv.
SIM

SIM



Comando Marry
SIM

SIM



Comando Abrir baú
SIM

SIM



Comando Mudar Classe
NÃO

SIM



Comando Mudar Nome
NÃO
SIM



Comando Premiar
NÃO

SIM


Comando Info
NÃO

SIM



Comando Ban char
SIM

SIM



Comando Ban Acc
SIM

SIM



Comando Abrir evento
NÃO

SIM



Sorteio Online
SIM

SIM



Custom Moves
SIM
SIM


Custom Summon
SIM
SIM


Bots Buffer
SIM
SIM


Evento Pega Pega
NÃO
SIM


Evento Esconde Esconde
NÃO

SIM



Evento Veloz
NÃO
SIM


HP Bonus System
SIM

SIM



Die Message System
SIM

SIM



Online User Message
SIM

SIM


Online GM Message
SIM

SIM



Desabilitar Exp Message
NÃO

SIM



Desabilitar Recuo da Skill
NÃO
SIM



Tempo no comando /attack
SIM
SIM


Max Custom Wings
20

100



Max Custom Static Effect
300

3000



Max Custom Dynamic Effect
0

3000



Encriptação especial
NÃO

SIM


Necessário Autenticação
NÃO
SIM


Funções especiais no GS
SIM
SIM


Fix remover convite (BC,DS,IT,CC)
SIM
SIM


Fix /store dupe
SIM
SIM


Fix Max skill power do BOT buffer
SIM
SIM


Fix Duel Level minimo
SIM
SIM


Fix Dataserver Inject
SIM
SIM


Fix /store cliente Crash
SIM
SIM


Fix Custom Jewel of Socket*
SIM
SIM


Fix Remover Zen no Reset Tabelado
SIM
SIM


Fix Elf /attack
SIM
SIM


*Funciona apenas em items que podem ter socket!

NOVO VISUAL:
[Only registered and activated users can see links]



CLIENTE:
[Only registered and activated users can see links]!isgQFLxC!Cs5y76-q_kJ2pQnMm3klSDZDXjit2Ameko7k24L2in4

Google Drive Link

Server
[Only registered and activated users can see links]

Client
[Only registered and activated users can see links]


Créditos:
louis
muemu
maniacoo

lazarocp
22/04/2017, 10:35 AM
So sql 2008?

louis
22/04/2017, 12:56 PM
So sql 2008?

Você pode converter o banco para sql 2005 e vai funcionar normalmente.

iTechTeam
22/04/2017, 01:29 PM
[Only registered and activated users can see links]


TESTADO : [Only registered and activated users can see links]

wedher
22/04/2017, 01:33 PM
já falei que tá saindo uma TEAM e vocês não acredita kkk todo MS que esse cara pega para mexer ele consegue deixar pelo menos uns 90% funcional , testei aqui está lindo de bonito .. parabéns mestre !

iTechTeam
22/04/2017, 01:39 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) uma pergunta pq na pasta custom do muserver exite 2 arquivos de customwing ? o numero 2 não está ativo ? não entendi mt bem

AVISO !! : pra quem estiver com dificuldade para ligar o servidor mesmo configurado todo certo use a ODBC para banco de dados com nome MuOnline, pois o padrão vem como MuOnlineS4

Download : [Only registered and activated users can see links]

louis
22/04/2017, 03:44 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) uma pergunta pq na pasta custom do muserver exite 2 arquivos de customwing ? o numero 2 não está ativo ? não entendi mt bem

AVISO !! : pra quem estiver com dificuldade para ligar o servidor mesmo configurado todo certo use a ODBC para banco de dados com nome MuOnline, pois o padrão vem como MuOnlineS4

Download : [Only registered and activated users can see links]

Ignorem os arquivos duplicados, como customwing2, gameserver2 etc, são apenas backups que fiz.

zzzxDD
22/04/2017, 03:53 PM
Louis DataServer e o JoinServer Não Connecta .. Obs : [Only registered and activated users can see links]

louis
22/04/2017, 04:06 PM
Louis DataServer e o JoinServer Não Connecta .. Obs : [Only registered and activated users can see links]

A database deixa como muonline mesmo, pois o arquivo que criar a ODBC cria na db muonline, a unica coisa que você tem que fazer é mudar os .ini do joinserver, dataserver, etc para MuOnline

zzzxDD
22/04/2017, 04:14 PM
A database deixa como muonline mesmo, pois o arquivo que criar a ODBC cria na db muonline, a unica coisa que você tem que fazer é mudar os .ini do joinserver, dataserver, etc para MuOnline
Modifiquei como vc me disse , não deu em nada Obs : [Only registered and activated users can see links]

louis
22/04/2017, 04:19 PM
Modifiquei como vc me disse , não deu em nada Obs : [Only registered and activated users can see links]

Parece ser algo na Odbc. você executou as duas? 32 e 64 bits?

zzzxDD
22/04/2017, 04:21 PM
Parece ser algo na Odbc. você executou as duas? 32 e 64 bits?
So executei a 64

2 minutes:------- Atualizado -------


Parece ser algo na Odbc. você executou as duas? 32 e 64 bits?
Usei outra Odbc Que eu tinha , Funcionou ..


Fazendo Teste no Jogo , Obs : Vc nao Consegue Entrar nas Gaiolas em Stadium

1010l1010n
22/04/2017, 05:28 PM
Alguém sabe o motivo tela bugada?

[Only registered and activated users can see links]

zzzxDD
22/04/2017, 05:35 PM
Alguém sabe o motivo tela bugada?

[Only registered and activated users can see links]
pode ser o ip na hora de gerar o main

Obs : Gerar Primeiro o ( MAIN-INFO ) Apos Isso Copie e Cole na Pasta ( AH - INFO ) Apois Gerar o AH-Info e Coloca Na Pasta do Cliente

1010l1010n
22/04/2017, 06:08 PM
Valew a dica mais não funcionou...

zzzxDD
22/04/2017, 06:17 PM
Valew a dica mais não funcionou...
Verefique os Ips deve ter algo de errado

1010l1010n
22/04/2017, 06:20 PM
Resolvido, pois removir o "s4" do DataServer e JoinServer e da OBDC, deixei só MuOnline. Valew

zzzxDD
22/04/2017, 07:12 PM
Bom Precisei Arrumar o MosterSetBase alguns Mobs estavam Bugado , Dei uma Melhorada nos Spot Quem Quiser Abaixar ta ai :
[Only registered and activated users can see links]!rFAwiLYC!e4MU3jG0iZNu5yt1Fo1zL_ijyRPMLYv9bA2-4BxsgbU

louis
22/04/2017, 07:17 PM
Se alguém tiver a arena com as jaulas liberadas já me passa que adiciono

zzzxDD
22/04/2017, 07:25 PM
Se alguém tiver a arena com as jaulas liberadas já me passa que adiciono

[Only registered and activated users can see links]!TdJ1AawS!p8kAYBdyWvHLH4tXCJmcuRgg2Tq-MdbwNTGovgcATaU

Extraia o "EncTerrain7.att" Dentro da Pasta "Data\Word7"


Obs : Funcional [Only registered and activated users can see links]

iTechTeam
22/04/2017, 07:39 PM
Modifiquei como vc me disse , não deu em nada Obs : [Only registered and activated users can see links]

amigo era so ler os comentarios do post eu disponibilizei o download da ODBC para quem usar MuOnline esta ali em cima :)

[Only registered and activated users can see links]

louis
22/04/2017, 07:50 PM
amigo era so ler os comentarios do post eu disponibilizei o download da ODBC para quem usar MuOnline esta ali em cima :)

[Only registered and activated users can see links]

Não testei todos os itens, apenas adicionei o pack, vou ver se aqui elas aparecem.

iTechTeam
22/04/2017, 10:53 PM
[Only registered and activated users can see links]

olhei aqui e realmente não tem, você poderia me indicar ou fazer um tutorial como add itens nessa versão e se eu consigo add novos pets como voce add ate joias isso e possivel com a source ou algo assim ?

print: [Only registered and activated users can see links]

zzzxDD
23/04/2017, 02:37 AM
[Only registered and activated users can see links]

olhei aqui e realmente não tem, você poderia me indicar ou fazer um tutorial como add itens nessa versão e se eu consigo add novos pets como voce add ate joias isso e possivel com a source ou algo assim ?

print: [Only registered and activated users can see links]

Esse Video podera te Ajudar , e Simples e bem Explicado não tem erro na hora de adicionar os novos Intem Espero Que tenha ajudado

[Only registered and activated users can see links]

louis
23/04/2017, 01:55 PM
Comando marry está funcionando, agora estou tentando colocar os BOt Buffs,

[Only registered and activated users can see links]

bcould
23/04/2017, 02:03 PM
louis seria possível como colocar uma custom para adc mais pets ?

louis
23/04/2017, 02:09 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) seria possível como colocar uma custom para adc mais pets ?

Acredito que substituir pet é fácil, mas add pet é complicado pois mexe com algo no cliente, e normalmente quando mexe com o cliente é complicado. Se eu estiver errado me corrijam ^^

zzzxDD
23/04/2017, 02:24 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) seria possível como colocar uma custom para adc mais pets ?


e Possivel sim


Acredito que substituir pet é fácil, mas add pet é complicado pois mexe com algo no cliente, e normalmente quando mexe com o cliente é complicado. Se eu estiver errado me corrijam ^^
Esta Certo Louis e meio Complicado colocar os Pets



Desde ontem mexendo nas Coisas ^^ Resolvi Brincar um pouco o Servidor Esta quase tudo Configurado Obs : [Only registered and activated users can see links]

wedher
23/04/2017, 02:42 PM
Comando marry está funcionando, agora estou tentando colocar os BOt Buffs,

[Only registered and activated users can see links]

tinha que botar no S8 os BotBuff e Hp bar ia ficar sussa em mestre , esse s4 tá das galaxyas to aqui testando ele paralelamente talvez bote no meu novo vps ia botar S6 ai tu vem com essa S4 das galaxyas rs excelente trabalho

djagripnos
23/04/2017, 02:46 PM
louis maker two version for English :)

louis
23/04/2017, 02:46 PM
tinha que botar no S8 os BotBuff e Hp bar ia ficar sussa em mestre , esse s4 tá das galaxyas to aqui testando ele paralelamente talvez bote no meu novo vps ia botar S6 ai tu vem com essa S4 das galaxyas rs excelente trabalho

Aos poucos chegamos lá ^^

1010l1010n
23/04/2017, 05:10 PM
Man da pra add o Shop Ingame nela não ?

louis
23/04/2017, 06:03 PM
Man da pra add o Shop Ingame nela não ?

Da sim, como eu não sei kkk

junin
23/04/2017, 06:13 PM
[Only registered and activated users can see links] esttou com esse erro pessoal e nao consigo entra no servidor ele nao entra !!

louis
23/04/2017, 06:17 PM
[Only registered and activated users can see links] esttou com esse erro pessoal e nao consigo entra no servidor ele nao entra !!

Pelo jeito você não está usando a db que está no rar.

apenas execute no sql:

ALTER TABLE GUILD ADD OWNER int NOT NULL DEFAULT (0)
ALTER TABLE GUILD ADD OWNER_TIME int NOT NULL DEFAULT (0)
ALTER TABLE GUILD ADD OWNER_COUNT int NOT NULL DEFAULT (0)
GO

ALTER TABLE GUILDMEMBER ADD EVENT_COUNT int NOT NULL DEFAULT (0)
GO

junin
23/04/2017, 06:23 PM
vou verificar aqui mano

zzzxDD
23/04/2017, 07:24 PM
Servidor quase 70 % Configurado , Falta arrumar os Intens que não aparece! Ja modificado ( spot , Loja , Pvp , Comandos in Game , Exp Global , Arrumado o Comando OffAttack , e Algumas coisinha Que pode atrapalhar o Pvp :) [Only registered and activated users can see links]

Em Breve Irei Posta-los pra vcs :D

iTechTeam
23/04/2017, 09:31 PM
louis poderia me mandar os bot buffer depois obrigado de nada kkk zzzxDD se quiser alguma ajuda to terminando o meu tambem, e obrigado pelo video ja add os itens, estamos junto comunidade

zzzxDD
23/04/2017, 11:09 PM
[Only registered and activated users can see links]


No momento to precisando não mais se eu for precisar de ajuda ficarei grato :)

louis
23/04/2017, 11:58 PM
[Only registered and activated users can see links]

Não está funcionando ainda, já adicionei mas o bendito não aparece,

RonaldoOliveira
24/04/2017, 03:40 AM
Muito bom o servidor! obrigado por compartilhar os arquivos, vamos aos testes

junin
24/04/2017, 03:19 PM
esta dando que minha conta nao é valida agora mano porque ? crio acc pelo mumaker

da esse erro no join 18:50:42 [QueryManager] State (42000), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Could not find stored procedure 'WZ_GetAccountLevel'.18:56:32 EXEC WZ_GetAccountLevel 'marcinho18'

zzzxDD
24/04/2017, 03:22 PM
esta dando que minha conta nao é valida agora mano porque ? crio acc pelo mumaker

da esse erro no join 18:50:42 [QueryManager] State (42000), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Could not find stored procedure 'WZ_GetAccountLevel'.18:56:32 EXEC WZ_GetAccountLevel 'marcinho18'


Junin Rodou a ODBC ?

iTechTeam
24/04/2017, 03:27 PM
esta dando que minha conta nao é valida agora mano porque ? crio acc pelo mumaker

da esse erro no join 18:50:42 [QueryManager] State (42000), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Could not find stored procedure 'WZ_GetAccountLevel'.18:56:32 EXEC WZ_GetAccountLevel 'marcinho18'

Rode a ODBC : [Only registered and activated users can see links]

louis
24/04/2017, 04:43 PM
Você restaurou o banco de dados do post? WZ_GetAccountLevel é um procedure que verifica o vip da conta.

junin
24/04/2017, 04:46 PM
Ja rodei ja fiz ODBC e nada funciona essa merda --1'

louis
24/04/2017, 04:50 PM
Ja rodei ja fiz ODBC e nada funciona essa merda --1'

A única coisa que posso confirmar é que o problema são nas suas configurações pois todos aqui instalaram e rodou normalmente.

junin
24/04/2017, 05:00 PM
me passa seu skype por mp por favor

kingrox
24/04/2017, 06:32 PM
aqui foi corrigido o problema ne não clica no canto inferior direito?

junin
24/04/2017, 07:35 PM
louis meu win é 32 bits tem alguma coisa que influencia ?

iTechTeam
24/04/2017, 07:50 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) meu win é 32 bits tem alguma coisa que influencia ?

@junin ([Only registered and activated users can see links])
sim tem diferença a ODBC tem que ser a 32 bits, vou upar o download pra você e recomendo tambem o sql2008

junin
24/04/2017, 08:07 PM
Entao mano estou usando o SQL 2008 Deveploper Edition R2 Win 32 criei as ODBC direto na fonte de ODBC ja colocando o sql utilizado mano !!

zzzxDD
24/04/2017, 09:07 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) meu win é 32 bits tem alguma coisa que influencia ?
Rode uma ODBC 32 bits pode resolver seu problema


aqui foi corrigido o problema ne não clica no canto inferior direito?

Pode mandar foto do Problema ? Não Entendi oque vc disse

2 minutes:------- Atualizado -------


Entao mano estou usando o SQL 2008 Deveploper Edition R2 Win 32 criei as ODBC direto na fonte de ODBC ja colocando o sql utilizado mano !!
Pode Ser esse SQL sim o Problema e a ODBC

RonaldoOliveira
24/04/2017, 09:11 PM
sem poblemas com Sistema 32Bits... eu uso Windowns 7 32Bits e esta rodando normal, sem poblemas servidor muito bom, recomendo


-----------------------------------------------------------------------------

Agora Rodando em Windowns Server 2003 Service Pack 2

1468
-------------------------------------------------------------------------------

alguem ta tendo poblemas em abrir o jogo no Windowns 10 ?

Esta dando esse erro, ja testei modo de compatibilidade todas as opções e executei como administrador

1470

louis
25/04/2017, 10:53 AM
Após muita insistência consegui adicionar o bot buff, vou testar e deixar 100%, logo posto o gs atualizado.

T+

[Only registered and activated users can see links]

kingrox
25/04/2017, 01:46 PM
to com o servidor liberado inicialmente da muemu e não tem mini mapa como fez pra liberar o minimapa?

louis
25/04/2017, 04:40 PM
to com o servidor liberado inicialmente da muemu e não tem mini mapa como fez pra liberar o minimapa?

Tem que fazer alterações na dll do cliente.

Legacy
25/04/2017, 04:47 PM
(...)

Me explica uma coisa,
eu tenho muemu s4 ja rodando em vps, pra eu utilizar este repack, eu teria que instalar tudo novamente ou apenas trocando os gs/gscs daria certo?

Outra coisa, ceh fez alguma alteração no cliente tmbm, ou o antigo funfa normal?

Att:

louis
25/04/2017, 04:57 PM
Me explica uma coisa,
eu tenho muemu s4 ja rodando em vps, pra eu utilizar este repack, eu teria que instalar tudo novamente ou apenas trocando os gs/gscs daria certo?

Outra coisa, ceh fez alguma alteração no cliente tmbm, ou o antigo funfa normal?

Att:

Se o seu servidor for muemu o banco de dados continua o mesmo, você deve apenas instalar novas colunas e procedures, você deve utilizar o servidor que postei por inteiro pois tudo é novo, GS DS JS CS, e também tem que trocar o main dlls do cliente.

Os personagens vão continuar como estão no seu servidor, se você tem itens, asas etc novos você vai ter que usar seu item.txt no cliente e servidor, porém vai ter que adicionar as custom jewel neles, eventitembags, monstersetbase, configurações dos eventos você pode usar o que você já configurou.

iTechTeam
25/04/2017, 05:20 PM
Após muita insistência consegui adicionar o bot buff, vou testar e deixar 100%, logo posto o gs atualizado.

T+

[Only registered and activated users can see links]

AE PAPAI, meu sorriso até apareceu aqui kkkk' louis

louis
25/04/2017, 06:30 PM
-Função Reload ALL OK
-Função Reload Bots OK
-Sistema de bot Buffer OK
-Sistema Marry OK
-Comando /SetVIP em andamento.-

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

_SavagE_
25/04/2017, 09:08 PM
Eu vi na imagem acima que tem o comando "RELOAD CASHSHOP"
Você adicionou o CashShop nesse season-4?
Porque o original parece que não vem com o cashshop.

iTechTeam
25/04/2017, 10:00 PM
Aguardando ansioso para os bots buffer's , voce saberia se tem como agregar shop in game igual na s6 e s8 louis ?

louis
25/04/2017, 11:26 PM
Pessoal saiu o v2...

[Only registered and activated users can see links]!axJSmIrD!ZbvMr1ph9iaGxXVgFtSQCgfLpNnTvslF2MWY8HD uEUc

-Sistema Marry
-Sistema de bots
-Novo comando set VIP (/setvip CONTA TIPO_VIP DIAS_VIP)
-Opção Relaad All
-Opção Relaad Bots


Eu vi na imagem acima que tem o comando "RELOAD CASHSHOP"
Você adicionou o CashShop nesse season-4?
Porque o original parece que não vem com o cashshop.

Não tenho conhecimento suficiente para isso.

iTechTeam
26/04/2017, 03:32 AM
Pessoal saiu o v2...

[Only registered and activated users can see links]!axJSmIrD!ZbvMr1ph9iaGxXVgFtSQCgfLpNnTvslF2MWY8HD uEUc

-Sistema Marry
-Sistema de bots
-Novo comando set VIP (/setvip CONTA TIPO_VIP DIAS_VIP)
-Opção Relaad All
-Opção Relaad Bots



Não tenho conhecimento suficiente para isso.

[Only registered and activated users can see links]

IMG IN GAME : [Only registered and activated users can see links]

1472
([Only registered and activated users can see links])

louis
26/04/2017, 07:33 AM
[Only registered and activated users can see links]

IMG IN GAME : [Only registered and activated users can see links]

1472
([Only registered and activated users can see links])

De nada amigo, são 2 coisas que não tenho idéia de como fazer, colocar o cashshop e deixar o itens +15 brilhando(o original do s4 é +13 mesmo, não está errado). Se alguém souber é só me passar o esquema que eu adiciono.

junin
26/04/2017, 08:10 AM
[Only registered and activated users can see links]

DhylaaN
26/04/2017, 09:11 AM
louis que server é esse meu velho, meus parabéns, estou vendo os comentários, e fiz questão de ler 1 há 1, e particularmente já estava desistindo do muemu, ai vem você com isso, muito bom, só uma informação, você utilizou sql 2008 r2? estou pensando em testar ele em um pc 32 bits que tenho parado em casa, windows 7, porém é starter, terá algum problema?

Att

RonaldoOliveira
26/04/2017, 10:25 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) Ola Bom Dia Sera que poderia ajudar a resolver o poblema do MAIN.exe nao executar em Windowns 10, o Servidor esta exelente rodando em WIndowns 7 e abrindo o jogo normal, agora no Windowns 10 da esse erro..:?:?:? Ja Utilizei Modo Compatibilidade Mais Nao Funcionou !



1474

neverclubza
26/04/2017, 10:27 AM
Hi louis you can share Source ? :) //thx

Legacy
26/04/2017, 10:31 AM
(...)

Bom, tem duas coisas que a season 4 original ñ tem ou ñ funciona, são elas:
1) O sistema de Duelos que ñ mostra nada na tela, como quem ganha, quem perdeu ou que fulanos estão duelando;
2) Mostrar quem loga e desloga do servidor, vide print:
[Only registered and activated users can see links]


Isso tmbm é bacana num server.
Att:

kingrox
26/04/2017, 10:35 AM
[Only registered and activated users can see links]

iTechTeam
26/04/2017, 11:59 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) Ola Bom Dia Sera que poderia ajudar a resolver o poblema do MAIN.exe nao executar em Windowns 10, o Servidor esta exelente rodando em WIndowns 7 e abrindo o jogo normal, agora no Windowns 10 da esse erro..:?:?:? Ja Utilizei Modo Compatibilidade Mais Nao Funcionou !



1474



@MuChopper.com
amigo voce quer que eu envie meu cliente para voce utilizo o Windows 10 normalmente !

RonaldoOliveira
26/04/2017, 12:03 PM
@MuChopper.com
amigo voce quer que eu envie meu cliente para voce utilizo o Windows 10 normalmente ! Sim Ficaria Muito Agradecido! Me Envie o Link Por favor

iTechTeam
26/04/2017, 12:26 PM
[Only registered and activated users can see links]

maniacoo
26/04/2017, 12:32 PM
Bom, tem duas coisas que a season 4 original ñ tem ou ñ funciona, são elas:
1) O sistema de Duelos que ñ mostra nada na tela, como quem ganha, quem perdeu ou que fulanos estão duelando;
2) Mostrar quem loga e desloga do servidor, vide print:
[Only registered and activated users can see links]


Isso tmbm é bacana num server.
Att:
voce esta usando o data Server e JoinServer que ele postou junto com o MuServer?

aqui esta normal

[Only registered and activated users can see links]

louis
26/04/2017, 12:44 PM
[Only registered and activated users can see links]

Interessante, vou ver, mais deve ser problema com o mapa, é trocar por outra arena mais interessante, vou aproveitar e acertar os moves o survivor e custom arena.

3 minutes:------- Atualizado -------


Bom, tem duas coisas que a season 4 original ñ tem ou ñ funciona, são elas:
1) O sistema de Duelos que ñ mostra nada na tela, como quem ganha, quem perdeu ou que fulanos estão duelando;
2) Mostrar quem loga e desloga do servidor, vide print:
[Only registered and activated users can see links]


Isso tmbm é bacana num server.
Att:

Não tem nenhum dos 2 nessa versão, mas pode ser adicionado.

4 minutes:------- Atualizado -------


@louis ([Only registered and activated users can see links]) Ola Bom Dia Sera que poderia ajudar a resolver o poblema do MAIN.exe nao executar em Windowns 10, o Servidor esta exelente rodando em WIndowns 7 e abrindo o jogo normal, agora no Windowns 10 da esse erro..:?:?:? Ja Utilizei Modo Compatibilidade Mais Nao Funcionou !
1474


Usa essa dll:

[Only registered and activated users can see links]!ztYVyYpA!PnE3bUe8frIa90O3S92dxVK2dctAB0JBfLq-zIrc8wY


[Only registered and activated users can see links]

When finish I will post in Vip area!

3 minutes:------- Atualizado -------


@louis ([Only registered and activated users can see links]) que server é esse meu velho, meus parabéns, estou vendo os comentários, e fiz questão de ler 1 há 1, e particularmente já estava desistindo do muemu, ai vem você com isso, muito bom, só uma informação, você utilizou sql 2008 r2? estou pensando em testar ele em um pc 32 bits que tenho parado em casa, windows 7, porém é starter, terá algum problema?

Att

Acredito que funcione sem problema, eu utilizo sql server 2008 (sem r2)

junin
26/04/2017, 01:48 PM
1475

alguem ja tentou testar nesse sistema operacional ?

richardj
26/04/2017, 01:48 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) poderia me add no skype ou mandar o seu skype porque nao esta dando para mandar PM para vc

louis
26/04/2017, 02:09 PM
1475

alguem ja tentou testar nesse sistema operacional ?

Funciona nesse sistema


@louis ([Only registered and activated users can see links]) poderia me add no skype ou mandar o seu skype porque nao esta dando para mandar PM para vc

Verifique sua pasta itens enviar para ver se não está cheia.

zzzxDD
26/04/2017, 02:29 PM
[Only registered and activated users can see links]
vamos resolver isso pra , se não conseguiu me chama la no skype denovo irei te ajudar

gervaso
26/04/2017, 02:50 PM
Testando!!!!

Terrorista
26/04/2017, 03:11 PM
louis amigo , entao teria como voce libera no GS , para coloca Add Roxo + Amarelo + Sock , Igaul server Ferramerda? Obrigado so uma Opniao :D

zzzxDD
26/04/2017, 04:17 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) amigo , entao teria como voce libera no GS , para coloca Add Roxo + Amarelo + Sock , Igaul server Ferramerda? Obrigado so uma Opniao :D

GS ja esta liberado unica coisa na hora de editar os intem nao esta pra por ADD Roxo e SKT isso vc vai ter que Fazer Manualmente :)



Acabei de Arrumar os NPC Buffs :D 100 % Funcional , Dica Olhe bem pra Editar Pq os ID dos Char Estão Errados !
1478

louis
26/04/2017, 04:43 PM
GS ja esta liberado unica coisa na hora de editar os intem nao esta pra por ADD Roxo e SKT isso vc vai ter que Fazer Manualmente :)



Acabei de Arrumar os NPC Buffs :D 100 % Funcional , Dica Olhe bem pra Editar Pq os ID dos Char Estão Errados !
1478

Como assim o id dos chars está errado?

Lembrando que ao adicionar o npc você deve definir o nome dele com 10 letras.

6 minutes:------- Atualizado -------

Quem quiser baixe esse patch, foram adicionados os moves para as arenas customs, nova arena estendida, novo mapa para custom arena.

[Only registered and activated users can see links]!zhpF3SbL!heaLp7nmGkoD43DxrkwLUL2diJF_bfEWk353N9K V3iE

[Only registered and activated users can see links]

zzzxDD
26/04/2017, 04:53 PM
Como assim o id dos chars está errado?

Lembrando que ao adicionar o npc você deve definir o nome dele com 10 letras.

6 minutes:------- Atualizado -------

Quem quiser baixe esse patch, foram adicionados os moves para as arenas customs, nova arena estendida, novo mapa para custom arena.

[Only registered and activated users can see links]!zhpF3SbL!heaLp7nmGkoD43DxrkwLUL2diJF_bfEWk353N9K V3iE

[Only registered and activated users can see links]

irei manda no skype

iTechTeam
26/04/2017, 05:33 PM
GS ja esta liberado unica coisa na hora de editar os intem nao esta pra por ADD Roxo e SKT isso vc vai ter que Fazer Manualmente :)



Acabei de Arrumar os NPC Buffs :D 100 % Funcional , Dica Olhe bem pra Editar Pq os ID dos Char Estão Errados !
1478

eu adicionei os bots ontem sem nenhum problema nao teria nada errado nao amigo !

DRAKE
26/04/2017, 06:14 PM
Eventos como BloodC, DevilS, ChaosC, IlusionT, Estão funcionando corretamente? Alguem poderia me responder e mandar prints dele funcionando porfavor !

Terrorista
26/04/2017, 06:37 PM
zzzxDD , man nao e noo bot se que nao entendeo e para o louis tenta libera para os itens do server pode coloca add roxo + socket + amarelo , igaul o MS do ferrarezi nao para coloca add noos bot nao man :D
louis se consegui libera para coloca add roxo + socket+ amarelo tipow essa print>
[Only registered and activated users can see links]

iTechTeam
26/04/2017, 08:25 PM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

isso provavelmente desregularizar todo o pvp e pve do game deixando alguns chars imortais ou causando bugs como char morrer em one hit mais e possível liberar sim

Terrorista
26/04/2017, 08:33 PM
iTechTeam pode ser man , mas acho interesante isso man queria sabe se tem como porq fica muito loko desse jeito os itens , eo pvp pode ser arumado desse jeito tbm :D so uma opniao para ele se ele quiser libera ai ele que ve :D

iTechTeam
26/04/2017, 08:38 PM
Eventos como BloodC, DevilS, ChaosC, IlusionT, Estão funcionando corretamente? Alguem poderia me responder e mandar prints dele funcionando porfavor !

@shakboi ([Only registered and activated users can see links]) amigo estou testando e vou editando o post !!

Eventos :

Devil Square : [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) / [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) 100%

Chaos Castle : [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) / [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) 100%

Terrorista
26/04/2017, 08:41 PM
@louiz tranpo lindo :D


[Only registered and activated users can see links]

Eventos 100%


[Only registered and activated users can see links]
louis mas uma coisa por q se nao coloca comando /repara inventorio :D fuiz
Boa a noite Todos da PZ

louis
26/04/2017, 11:52 PM
@louiz tranpo lindo :D


[Only registered and activated users can see links]

Eventos 100%


[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
Boa a noite Todos da PZ

Já tem o comando /limparinv

DRAKE
27/04/2017, 02:04 AM
Aqui não ta entrando blood castle, fica aparecendo essa mensagem ae sendo que eu tenho tudo no inventario ja. Print > [Only registered and activated users can see links] < Irei testar os outros eventos !

louis
27/04/2017, 07:37 AM
Aqui não ta entrando blood castle, fica aparecendo essa mensagem ae sendo que eu tenho tudo no inventario ja. Print > [Only registered and activated users can see links] < Irei testar os outros eventos !

Estou vendo 5 cloaks ali, não está falatando algum?

DRAKE
27/04/2017, 08:01 AM
Estou vendo 5 cloaks ali, não está falatando algum?
Realmente estava faltando algo,eu tinha colocado 7 cloacks e sao 8 ea 8 é pra 3º classe, era so isso msm, Resto tudo ok !

gervaso
27/04/2017, 10:36 AM
Meu main n abre voces sabem me dizer o porque ?

Demito
27/04/2017, 10:39 AM
Luis primeiramente parabens pelo belo trabalho segundamente vc não teria a query do marry system que adicionei esse msm system na s6 só que to com uns problemas em relação a db ele n reconhece que tou casado e se dou /marry divorece ele avisa que n estou casado kkkk desde já obrigado man

kingrox
27/04/2017, 10:57 AM
imagina tudo isso com cash shop e com auto ataquue que top =D

RonaldoOliveira
27/04/2017, 11:25 AM
alguem ja configurou o PVP ? dei uma mechida mais quando pega os BUFF os char fica invenciveis...

Terrorista
27/04/2017, 01:29 PM
louis eu sei que tem limpar inventario falo repara o inventario :D

zzzxDD
27/04/2017, 02:04 PM
alguem ja configurou o PVP ? dei uma mechida mais quando pega os BUFF os char fica invenciveis...
sobre o pvp vai ta atualização v3


Aqui não ta entrando blood castle, fica aparecendo essa mensagem ae sendo que eu tenho tudo no inventario ja. Print > [Only registered and activated users can see links] < Irei testar os outros eventos !

Esta faltando o 8 pro lvl 400 amigo

2 minutes:------- Atualizado -------


Meu main n abre voces sabem me dizer o porque ?
vc esta errando na hora de gerar o main

louis
27/04/2017, 04:53 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) eu sei que tem limpar inventario falo repara o inventario :D

Reparar o que ? oO kkkk

3 minutes:------- Atualizado -------


Luis primeiramente parabens pelo belo trabalho segundamente vc não teria a query do marry system que adicionei esse msm system na s6 só que to com uns problemas em relação a db ele n reconhece que tou casado e se dou /marry divorece ele avisa que n estou casado kkkk desde já obrigado man



[Only registered and activated users can see links]
AS
BEGIN

SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF

END
GO

[Only registered and activated users can see links]
AS
BEGIN

SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON

[Only registered and activated users can see links]

SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF

END
GO

[Only registered and activated users can see links]
AS
BEGIN

SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON

[Only registered and activated users can see links]

SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF

END
GO

Terrorista
27/04/2017, 05:17 PM
louis repara enventorio ( enventario , tanto faz :D )

DRAKE
27/04/2017, 05:32 PM
[Only registered and activated users can see links] <> Teria algo que possa resolver isso man? Aguardo respostas !

zzzxDD
27/04/2017, 05:40 PM
[Only registered and activated users can see links] <> Teria algo que possa resolver isso man? Aguardo respostas !


Tem sim Coloquei assim " True "

louis
27/04/2017, 05:50 PM
Tem sim Coloquei assim " True "

Como assim coloque true? kkkk

4 minutes:------- Atualizado -------


[Only registered and activated users can see links] <> Teria algo que possa resolver isso man? Aguardo respostas !

Veja se está dando algum erro no dataserver.

Como eu usei o dataserver do meu servidor ele atualizar a tabela para gerar o ranking semana...para resolver o problema basta criar a coluna Score_semanal nas tabelas dos eventos, como na imagem abaixo:

[Only registered and activated users can see links]

zzzxDD
27/04/2017, 05:56 PM
[QUOTE=louis;20199]Como assim coloque true? kkkk

4 minutes:------- Atualizado -------

no meu coloquei True deu certo lol

DRAKE
27/04/2017, 05:57 PM
Como assim coloque true? kkkk

4 minutes:------- Atualizado -------

Não entendi o True !

Veja se está dando algum erro no dataserver

e nao esta dando erro nao

louis
27/04/2017, 07:46 PM
e nao esta dando erro nao

Faz como falei, cria a coluna na tabela.

angel007
27/04/2017, 07:59 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links])

Aqui só apareceu 2 buffer's, o SM e a ELF .... como faz para colocar os outros 4 ? obrigado.

EDIT:

Não só já descobri como também já até coloquei novos set's e asa's nos mesmos. obrigado!

mais uma coisa, queria saber como faz para poder alterar essa linha onde ta marcada na print, pois está errada a fala e isso não é legal.
[Only registered and activated users can see links]

pergunta: teria como você colocar o comando /auto attack e o comando /info ? /info + nick do char mostrar o level, master lvl e quantos resete's o mesmo tem ?
obrigado.

louis
27/04/2017, 10:17 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links])

Aqui só apareceu 2 buffer's, o SM e a ELF .... como faz para colocar os outros 4 ? obrigado.

EDIT:

Não só já descobri como também já até coloquei novos set's e asa's nos mesmos. obrigado!

mais uma coisa, queria saber como faz para poder alterar essa linha onde ta marcada na print, pois está errada a fala e isso não é legal.
[Only registered and activated users can see links]

pergunta: teria como você colocar o comando /auto attack e o comando /info ? /info + nick do char mostrar o level, master lvl e quantos resete's o mesmo tem ?
obrigado.

Para a fala ficar correta tem que deixar o nome do Bot com 10 letras exatamente.

o attack você ativa no arquivo GameServerInfo - Custom.dat

angel007
27/04/2017, 10:46 PM
Para a fala ficar correta tem que deixar o nome do Bot com 10 letras exatamente.

o attack você ativa no arquivo GameServerInfo - Custom.dat
e sobre o comando /info para ver uma informação do char in-game ? e até mesmo /online para ver quantos online no momento ? e /time para ver as horas no game ? .... ou seria coisinhas desnecessárias que não vem ao caso serem colocadas ? obrigado pela atenção.

Roy
27/04/2017, 11:27 PM
[Only registered and activated users can see links]
Amigo,isso é por causa do MiniMap,onde você está clickando é onde fica localizado o minimap,se você conseguir fixar o minimap,irá resolver esse problema.

junin
28/04/2017, 01:06 AM
louis /offattack ele ta dando disconect da uma conferida

zzzxDD
28/04/2017, 03:11 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) /offattack ele ta dando disconect da uma conferida
mais offattack da dc pra deixar atacando Offline como diz offattack :?

_SavagE_
28/04/2017, 07:18 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) /offattack ele ta dando disconect da uma conferida
junin

Mas e exatamente isso que o comando /Offattack faz, ele te desconecta do jogo mas deixa seu char online upando.
Enquanto isso você poderá entrar com outra conta e verificar que ele estará lá upando e outros players não poderão te matar
enquanto estiver no modo OffAttack.

Pra sair do modo OffAttack e só logar novamente.

louis
28/04/2017, 07:31 AM
e sobre o comando /info para ver uma informação do char in-game ? e até mesmo /online para ver quantos online no momento ? e /time para ver as horas no game ? .... ou seria coisinhas desnecessárias que não vem ao caso serem colocadas ? obrigado pela atenção.

São coisas legais, porém poucos usam, eu prefiro manter essas informações no site, eu gosto de adicionar coisas que realmente o povo vai usar e são necessárias, mas continue dando sugestões que vou analisando para ver se colocamos xD

3 minutes:------- Atualizado -------


@louis ([Only registered and activated users can see links]) /offattack ele ta dando disconect da uma conferida

Essa foi boa em junin ^^

Como o savage falou é um comando para deixar seu char upando mesmo estando offline (coisa mais ridícula que criaram até hoje em servidores de MU na minha opnião), daqui a pouco não vai ter ninguém upando, o jogo vai viver com "robos", eu não ativo essa opção no meu servidor, por isso você ve servidores com 150 online, 100 no /offattack e 50 no /offstore kkkk, prefiro ter jogadores online e ativos, poucos, porém realmente online.

T+

djagripnos
28/04/2017, 08:33 AM
louis Add RankTitle ;) [Only registered and activated users can see links]


go one maker testing
[Only registered and activated users can see links]

2 minutes:------- Atualizado -------

If you can add the game to English And added the regular commands For some honey we may get used to it

kingrox
28/04/2017, 07:58 PM
eu to com 2 problemas,
quando clico em sair do jogo o main não fecha.
quando clico D duelo
player level 1 contra level 400 buga o player do level 1

zzzxDD
28/04/2017, 08:20 PM
eu to com 2 problemas,
quando clico em sair do jogo o main não fecha.
quando clico D duelo
player level 1 contra level 400 buga o player do level 1


-Sobre o main nao fexar e problema no seu Cliente ..
Outra Coisa Ja viu lvl1 tirar pvp? Serteza que irar bugar amigo

kingrox
28/04/2017, 08:34 PM
Sei que é no cliente [main] mais isso não resolve o problema =p
não nunca vi pq não funciona o comando duelo no level 1 porem nesse servidor funciona e da problema, ou seja tinha que ter uma limitação minima para usar o duelo.

zzzxDD
28/04/2017, 08:39 PM
Sei que é no cliente [main] mais isso não resolve o problema =p
não nunca vi pq não funciona o comando duelo no level 1 porem nesse servidor funciona e da problema, ou seja tinha que ter uma limitação minima para usar o duelo.

Sobre o main aki esta normal deve ser algo que vc mexeu ou na hora de gerar o main..
Sim entendo mais lvl 1 nao poderia dar Duel , deve ter algo de errado

kingrox
28/04/2017, 10:09 PM
[Only registered and activated users can see links]

louis
28/04/2017, 10:53 PM
eu to com 2 problemas,
quando clico em sair do jogo o main não fecha.
quando clico D duelo
player level 1 contra level 400 buga o player do level 1

Como assim buga o do lvl 1? vou verificar isso.


-Sobre o main nao fexar e problema no seu Cliente ..
Outra Coisa Ja viu lvl1 tirar pvp? Serteza que irar bugar amigo

Posso bloquear o duelo se o usuario estiver no lvl 1 para corrigir esse problema se for um erro grave.

4 minutes:------- Atualizado -------



[Only registered and activated users can see links]

O 5 segundos dentro do jogo eu removi, inclusive no switch char(trocar char) para ser mais rápido, mas aqui não tenho esse problema, tentou colocar o main em modo de compatibilidade windows 7 ou 8 para testar?

T+

kingrox
01/05/2017, 12:43 AM
Louis ou alguem, poderia me passar a essa que ta nesse cliente a Wing200 Maximos?

yuri tarsis
01/05/2017, 12:51 PM
nao consigo abrir o game quando entro pelo main nao entra no jogo, nem pelo laucher, main carrega mas nao abre!
resolvido!

Schimidt
01/05/2017, 01:53 PM
louis
to com ele online, talvez irei organizar os novos itens com mumaker, se acontecer posto aqui.

Bom, a duvida é... voce acompanha no Rgz Int e vi algumas de suas postagens la tbm na Source, por a caso voce saberia me dizer quais os bugs desse servidor ?
Ouvi falar que o Illusion Temple esta bugado,

Algo critico que precisa arrumar ? voce fez alguma alteração na source? teria como disponibilizar a source que voce uso, ja que voce fez uma alteração no select char ( removendo aqueles 5 segundos chatos ) rs.


Obrigado desde ja...

louis
01/05/2017, 02:11 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links])
to com ele online, talvez irei organizar os novos itens com mumaker, se acontecer posto aqui.

Bom, a duvida é... voce acompanha no Rgz Int e vi algumas de suas postagens la tbm na Source, por a caso voce saberia me dizer quais os bugs desse servidor ?
Ouvi falar que o Illusion Temple esta bugado,

Algo critico que precisa arrumar ? voce fez alguma alteração na source? teria como disponibilizar a source que voce uso, ja que voce fez uma alteração no select char ( removendo aqueles 5 segundos chatos ) rs.


Obrigado desde ja...

As dúvidas que postei lá são sobre o S8, esse ta rodando redondo, pode usar tranquilamente ^^

Ultimamente não estou disponibilizando as sources pois quem sabe como usa-las ou edita-las não são pessoas que compartilham suas atualizações com nossa comunidade, isso me decepciona profundamente, tem pessoa que corrigem as coisas e não postam para ninguém. Isso tem que mudar!

Mas se precisar saber algum coisa ou precisar de um código especifico é só pedir ^^

Schimidt
01/05/2017, 02:38 PM
Obrigado pela resposta rapida,
Só esta interessado em mudar o titulo do GS pra tirar o nome do muemu e mudar os icones sem perder essa modificação que voce fez, maz rlx que isso é nada de mas... abraços.
Obs: todos os itens adicionados no item.txt estão no cliente ?

yuri tarsis
01/05/2017, 04:38 PM
Louis itens +15 esta perdendo o brilho!!

maniacoo
01/05/2017, 05:01 PM
Louis itens +15 esta perdendo o brilho!!

esse s4 nao tem suporte a itens +15, só s6 e s8

leandro06
02/05/2017, 02:43 PM
Louis el dataserver ya tiene el fix anti-inject del muemu?

maniacoo
02/05/2017, 03:26 PM
Louis el dataserver ya tiene el fix anti-inject del muemu?

Sim, ele tem o anti inject

_SavagE_
02/05/2017, 07:10 PM
Boa noite...
[Only registered and activated users can see links]
Aqui quando clico em algumas joias como ( Jewel of skill, Jewel of Socket) com o botão direito do mause pra ela sair do baú pra o inventário o cliente fecha.
Não sei se é somente comigo mas estou verificando ainda.

Outra coisa e que o windows defendet do wind10 + alguns antivirus estão deletando o main e os geradores 'GetMainInfo e GetClientInfo', se eu substituilos pra os oroginais pode causar erros nas suas custons ou tem nada a ver?
Uso window10 recem formatado e o server em um VPS.

Ah + uma coisa...
Não tem como add info das joias = nas season 6/8? vlw abraço.

----------------------------------------------------------------------------
@Edit:
Problema de fechar o cliente quando clicava nas Joias resolvido, Eu estava mechendo a tanto tempo nas configurações que não percebi que elas estabam bugadas no baú lol desculpa ai a leva a mal não^^

yuri tarsis
02/05/2017, 09:38 PM
alguem sabe me dizer porque o comando /attack para o SM so usa a skill ICE??
nao teria como deixar atacando com a skill que o player desejar??

louis
02/05/2017, 09:55 PM
Boa noite...
[Only registered and activated users can see links]
Aqui quando clico em algumas joias como ( Jewel of skill, Jewel of Socket) com o botão direito do mause pra ela sair do baú pra o inventário o cliente fecha.
Não sei se é somente comigo mas estou verificando ainda.

Outra coisa e que o windows defendet do wind10 + alguns antivirus estão deletando o main e os geradores 'GetMainInfo e GetClientInfo', se eu substituilos pra os oroginais pode causar erros nas suas custons ou tem nada a ver?
Uso window10 recem formatado e o server em um VPS.

Ah + uma coisa...
Não tem como add info das joias = nas season 6/8? vlw abraço.

----------------------------------------------------------------------------
@Edit:
Problema de fechar o cliente quando clicava nas Joias resolvido, Eu estava mechendo a tanto tempo nas configurações que não percebi que elas estabam bugadas no baú lol desculpa ai a leva a mal não^^

E o getmainInfo original não acusa vírus? Estranho, uso aqui bitdefender e não acusa nada.

No season 8 para adicionar a info da joia você tem que adicionar ela no ItemTooltipText_por.bmd depois colocar o ID da linha que você criou no arquivo ItemTooltip_por (procurando a linha da joia), digamos que é bem chato adicionar, tem que ver se vale a pena o trabalho. kkk

Obs: Tem que fazer para as 3 línguas que existem, no caso Inglês, Português e Espanhol.

2 minutes:------- Atualizado -------


alguem sabe me dizer porque o comando /attack para o SM so usa a skill ICE??
nao teria como deixar atacando com a skill que o player desejar??

Configuração original do MuEmu, pode ser mudado apenas no código fonte, porém eles devem ter colocado essa skill por algum motivo ^^

yuri tarsis
02/05/2017, 10:53 PM
bom se for por aglum motivo poder ser para os que estiverem upando em modo off nao upar tao rapido pois a stamina vai estar limitada entao seria um poco mais lento o UP.. obrigado!

kingrox
03/05/2017, 09:27 AM
Alguns boots


//================================================== ================================================== =============//================================================== ================================================== =============
// - ColorName Max: 7
// - AL = This bot is only for VIP users
// - Class = 0,1,2 DW,SM,GM = 16,17,18 DK,BK,BM = 32,33,34 Elf,ME,HE
// - = 48,49,50 MG,DM = 64,65,66 DL,LE = 80,81,82 SU,BS,DS
// -
// - GensFamily (1 Vanert, 2 Duprian)
// - Attention: if or if put 10 letters in the names of the Bot
//================================================== ================================================== =============
//================================================== ================================================== =============
//BotIndex Class Enabled ColorName Zen PCPoint MaxLvl Name Map X Y Dir
1
0 34 1 0 100 0 400 "BufferElfa" 0 145 140 2
1 2 1 0 100 0 400 "BufferSoul" 0 143 140 2
2 18 1 0 100 0 400 "BufferBlad" 0 141 140 2
3 82 1 0 100 0 400 "BufferSUMN" 0 139 140 2
4 66 1 0 100 0 400 "BufferLord" 0 137 140 2
end
//================================================== ================================================== =============
//================================================== ================================================== =============
// - Bot Only Active! GensReq Gens
// - Index _AL ReqGens Contribution Family
2
0 0 0 100 0
1 0 0 100 0
2 0 0 100 0
3 0 0 100 0
4 0 0 100 0
end
//================================================== ================================================== =============
//================================================== ================================================== =============
// - 0 = Sword 1 = Shield 2 = Helm 3 = Armor
// - 4 = Pants 5 = Gloves 6 = Boots 7 = Wings 8 = Pet


// - BotIndex Slot Type Index Level Opt
3
//HE================================================ ================================================== =============
0 2 7 13 13 15
0 3 8 13 13 15
0 4 9 13 13 15
0 5 10 13 13 15
0 6 11 13 13 15
0 7 12 38 13 15
0 8 13 67 0 0
//GM================================================ ================================================== =============
1 2 7 3 13 15
1 3 8 3 13 15
1 4 9 3 13 15
1 5 10 3 13 15
1 6 11 3 13 15
1 7 12 37 13 15
1 8 13 0 0 0
//BM================================================ ================================================== =============
2 2 7 1 13 15
2 3 8 1 13 15
2 4 9 1 13 15
2 5 10 1 13 15
2 6 11 1 13 15
2 7 12 36 13 15
2 8 13 64 0 0
//DS================================================ ================================================== =============
3 2 7 39 13 15
3 3 8 39 13 15
3 4 9 39 13 15
3 5 10 39 13 15
3 6 11 39 13 15
3 7 12 43 13 15
3 8 13 65 0 0
//LE================================================ ================================================== =============
4 2 7 15 13 15
4 3 8 15 13 15
4 4 9 15 13 15
4 5 10 15 13 15
4 6 11 15 13 15
4 7 14 40 13 15
4 8 13 1 0 0
end
//================================================== ================================================== =============
//================================================== ================================================== =============
// - 28 (Greater Damage), 27 (Greater Defense), 16 (Greater Mana Shield), 64 (Critical Damage)
// - 48 (Greater Life), 217 (Reflect), 82 (Magic Circle), 129 (Greater Ignore Defense Rate), 130 (Fitness)
// -
// - MAX SKILLS PER BOT = 5
// - BotIndex Skill MinusTime


4
0 28 5 //Buffer HE
1 16 5 //Buffer GM
2 48 5 //Buffer BM
3 217 5 //Buffer DS
4 64 5 //Buffer LE
end
//================================================== ================================================== =============
//================================================== ================================================== =============

RonaldoOliveira
03/05/2017, 10:20 AM
Bom Dia, e o PVP alguem Conseguil Arrumar ? Fora isso Servidor Otimo Esta Online a 1 Semanas jáh sem Poblemas Algum !

DhylaaN
03/05/2017, 10:24 AM
Bom Dia, e o PVP alguem Conseguil Arrumar ? Fora isso Servidor Otimo Esta Online a 3 Semanas jáh sem Poblemas Algum !

Tem um membro que arrumo o pvp, agora em questão de 3 semanas online? o pack foi liberado pelo louis dia 22/04/2017 e de lá pra cá são apenas 11 dias :ott1

kingrox
03/05/2017, 10:30 AM
como funciona o CustomMonster vi que tem varios mobs adicionado onde encontro ele?

DhylaaN
03/05/2017, 10:34 AM
como funciona o CustomMonster vi que tem varios mobs adicionado onde encontro ele?

Esse CustomMonster.txt são as invasões rsrsrs :p

_SavagE_
03/05/2017, 12:02 PM
E... Tem jeito mesmo não, se eu edito o main com as ferramentas que você disponibiliza no download o defender deleta ele, se eu desativo o defender com um certo tempo ele corrompe e o cliente fecha e o main não abre mais.
Se eu edito com a Tool original não loga^^

Mas ta de boa Louis seu trabalho está de parabêns!
Esse problema deve ser somente comigo pq ninguêm mais reclamou ou relatou esse problema.
Mas eu acho que tem que ser isento de erros e detecção de virus mesmo que seja falso positivo por causa do pack, assim não importa o sistema operacional ou antivirus que o usuário usar não vai apresentar erros.
Mas bola pra frente vlw.

Que DEUS abençoe a todos.

DhylaaN
03/05/2017, 12:06 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]).

E... Te jeito mesmo não, se eu edito o main com as ferramentas que você disponibiliza no download o defender deleta ele, se eu desativo o defender com um certo tempo ele corrompe e o cliente fecha e o mail não abre mais.
Se eu edito com a Tool original não loga^^

Mas ta de boa Louis seu trabalho está de parabêns!
Esse problema deve ser somente comigo pq ninguêm mais reclamou ou relatou esse problema.
Mas eu acho que tem que ser isento de erros e detecção de virus mesmo que seja falso positivo por causa do pack, assim não importa o sistema operacional ou antivirus que o usuário usar não vai apresentar erros.
Mas bola pra frente vlw.

Que DEUS abençoe a todos.

Defender no caso seria o Antivirus do win 10? porque no Win 7 seria o security essencials, procure mudar de sistema operacional, provavel que seus problemas acabem amigo, win 10 ainda não esta 100% para usar, por isso que muito prefere usar o win 7. #NuncaDesista.

louis
03/05/2017, 12:16 PM
como funciona o CustomMonster vi que tem varios mobs adicionado onde encontro ele?

O custom monster ser para você editar um monstro especifico(usando como base os monstros que estão no monster.txt) podendo editar sua força, e dar prêmio ao mata-lo, isso serve pra você pode fazer um ranking de caçadores, eventos especiais etc.


Esse CustomMonster.txt são as invasões rsrsrs :p

Esse seria o invasionmanager.dat

zzzxDD
03/05/2017, 02:21 PM
Bom Dia, e o PVP alguem Conseguil Arrumar ? Fora isso Servidor Otimo Esta Online a 1 Semanas jáh sem Poblemas Algum !


pvp foi arrumado Ira ser Disponibilizado na ATT V3 :)

5 minutes:------- Atualizado -------


@louis ([Only registered and activated users can see links]).

E... Te jeito mesmo não, se eu edito o main com as ferramentas que você disponibiliza no download o defender deleta ele, se eu desativo o defender com um certo tempo ele corrompe e o cliente fecha e o main não abre mais.
Se eu edito com a Tool original não loga^^


Sevage
Mas ta de boa Louis seu trabalho está de parabêns!
Esse problema deve ser somente comigo pq ninguêm mais reclamou ou relatou esse problema.
Mas eu acho que tem que ser isento de erros e detecção de virus mesmo que seja falso positivo por causa do pack, assim não importa o sistema operacional ou antivirus que o usuário usar não vai apresentar erros.
Mas bola pra frente vlw.

Que DEUS abençoe a todos.

Sobre o Erro do Win 10 posso Aconselhar o Seguinte da pra Criar sim , unico problema e o Defender do WIN10 te Aconselho a Desligar ele Completo , No Cmd " Services.msc " fazendo isso ele vai parar de Ficar Deletando o MAIN , Fora isso se Continuar a ter erro te Aconselho a nao usar o WIN 10 pra MuOnline :)

kingrox
03/05/2017, 05:08 PM
esse servidor aceita novos mapas?

louis
03/05/2017, 06:40 PM
esse servidor aceita novos mapas?

Sim amigo...

kingrox
03/05/2017, 07:02 PM
[Only registered and activated users can see links]
e como seria pra add mapas mano?

zzzxDD
03/05/2017, 07:31 PM
[Only registered and activated users can see links]
e como seria pra add mapas mano?


como tinha falado o WIN 10 nao tem Suporte pra MuOnline ainda .. vai ter muito Erros Comuns .. Sobre esse erro seu Normalmente e o AntyHacker do Mu Caso fica Acontecendo isso te Aconselho a Usar SEM o ANTYHACKER !!

Sobre Adicionar Novos MAPAS e Mais O Menos Assim Nao tem Muito Diferencia Primeiro e Bom Aprender o " BASICO " Para Não acontecer dos Chars Atravessar Paredes Etc...
Um Pequeno Toturial pra te Ajudar !
<strong>
[Only registered and activated users can see links]

kingrox
03/05/2017, 07:57 PM
como faz pra nao usar o antihacker ai da muemu?

zzzxDD
03/05/2017, 08:23 PM
como faz pra nao usar o antihacker ai da muemu?


segue as fotos oq vc teria que tirar do " Muserver , e Na Hora de Gerar o Main :)

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

kingrox
03/05/2017, 08:31 PM
fico 800% melhor vlw bjonabunda =D

44 minutes:------- Atualizado -------

zzzxDD ([Only registered and activated users can see links])


no video ele edito o mapa eu ja possuo o mapa quero so acrecentar ele no jogo sem ter que subistituir outro

zzzxDD
03/05/2017, 09:37 PM
fico 800% melhor vlw bjonabunda =D

44 minutes:------- Atualizado -------

zzzxDD ([Only registered and activated users can see links])


no video ele edito o mapa eu ja possuo o mapa quero so acrecentar ele no jogo sem ter que subistituir outro



e o msm jeito no video mostra Editando o Novo Mapa

thulioss
04/05/2017, 12:16 PM
Servidor tá rodando belezinha ? :ott

louis
04/05/2017, 12:51 PM
como faz pra nao usar o antihacker ai da muemu?

Como na imagem 3 [Only registered and activated users can see links] é só remover o MHPCient.dll (deixa em branco) e gerar, pronto estará desabilitado ^^

zzzxDD
04/05/2017, 02:31 PM
Servidor tá rodando belezinha ? :ott

Esta sim amigo thumbup

kingrox
04/05/2017, 09:04 PM
mano quando dou o comando /reset não ta contando la no sql pq sera?

zzzxDD
04/05/2017, 09:58 PM
mano quando dou o comando /reset não ta contando la no sql pq sera?
tenta ver a culuna no sql

kingrox
04/05/2017, 11:28 PM
No sql fica 0 reset no char conta mais se eu relogar o char ai mostra 0 de novo

nome da tabela é ResetCount int desmarcado

louis
04/05/2017, 11:34 PM
No sql fica 0 reset no char conta mais se eu relogar o char ai mostra 0 de novo

nome da tabela é ResetCount int desmarcado

No command.dat está assim?

CommandResetCount_AL0 = 1
CommandResetCount_AL1 = 1
CommandResetCount_AL2 = 1
CommandResetCount_AL3 = 1

kingrox
04/05/2017, 11:40 PM
sim
mano ..............

louis
04/05/2017, 11:46 PM
sim
mano ..............

Como está sua procedure WZ_SetResetInfo ?

kingrox
05/05/2017, 08:22 AM
não encontrei isso não..

to usando a db que veio no muserver e não tem.
[Only registered and activated users can see links]

DhylaaN
05/05/2017, 08:55 AM
não encontrei isso não..

To usando a db que veio no muserver e não tem.
[Only registered and activated users can see links]

Tenta rodar essa query.


use [muonline]
go
/****** object: Storedprocedure [dbo].[wz_getresetinfo] script date: 05/31/2016 22:37:01 ******/
set ansi_nulls on
go
set quoted_identifier on
go

create procedure [dbo].[wz_getresetinfo]
@account varchar(10),
@name varchar(10)
as
begin

set nocount on
set xact_abort on

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

set nocount off
set xact_abort off

end

louis
05/05/2017, 08:59 AM
não encontrei isso não..

to usando a db que veio no muserver e não tem.
[Only registered and activated users can see links]

Tem alguém sumindo com suas coisas rs... Executa o que o dhylaan te passou

DhylaaN
05/05/2017, 09:01 AM
louis, eu rodar esse server em 512MB de Ram da? apenas para configura-lo e tal?

louis
05/05/2017, 09:03 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]), eu rodar esse server em 512MB de Ram da? apenas para configura-lo e tal?

Corrigindo a procedure deve ser assim:


CREATE Procedure [dbo].[WZ_SetResetInfo]
@Account varchar(10),
@Name varchar(10),
@Reset int,
@ResetDay int,
@ResetWek int,
@ResetMon int
AS
BEGIN

SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON

[Only registered and activated users can see links]

SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF

END

Deve dar dhylaan, nunca testei com essa quantidade

DhylaaN
05/05/2017, 09:05 AM
Ok, a questão da query que eu soltei, já esta com premiações caso ele rode a outra query para premiar e talz, mas essa query reduzida está melhorzinha apenas para aquela db.

kingrox
05/05/2017, 09:06 AM
não resolveu e deu esse erro

Mensagem 102, Nível 15, Estado 1, Procedimento wz_getresetinfo, Linha 16
Sintaxe incorreta próxima a 'etwek'.

DhylaaN
05/05/2017, 09:09 AM
não resolveu e deu esse erro

Mensagem 102, Nível 15, Estado 1, Procedimento wz_getresetinfo, Linha 16
Sintaxe incorreta próxima a 'etwek'.

Rodou a qual query, a minha ou a do louis?

kingrox
05/05/2017, 09:17 AM
a query
....

a query
....
tentei as 2

DhylaaN
05/05/2017, 09:19 AM
Tente as 2!


use [muonline]
go
/****** object: Storedprocedure [dbo].[wz_getresetinfo] script date: 05/31/2016 22:37:01 ******/
set ansi_nulls on
go
set quoted_identifier on
go

create procedure [dbo].[wz_getresetinfo]
@account varchar(10),
@name varchar(10)
as
begin

set nocount on
set xact_abort on

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

set nocount off
set xact_abort off

end


CREATE Procedure [dbo].[WZ_SetResetInfo]
@Account varchar(10),
@Name varchar(10),
@Reset int,
@ResetDay int,
@ResetWek int,
@ResetMon int
AS
BEGIN

SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON

[Only registered and activated users can see links]

SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF

END

louis
05/05/2017, 09:21 AM
[Only registered and activated users can see links]

em vez disso coloque isso:

[Only registered and activated users can see links]

kingrox
05/05/2017, 09:24 AM
a segunda pego vlw

10 Horas 10 minutes:------- Atualizado -------

agora fui testar o master reset ele não ta somando tbm ai nem chega a zerar meus resets help

2 minutes:------- Atualizado -------

ele até zera os resets mais ao relogar o char volta todos os resets

AlanHenrique
05/05/2017, 10:13 PM
leki pode manda pra mim arquivo com bots add ja nao to conseguindo brigado

kingrox
05/05/2017, 10:19 PM
//================================================== ================================================== =============//================================================== ================================================== =============
// - ColorName Max: 7
// - AL = This bot is only for VIP users
// - Class = 0,1,2 DW,SM,GM = 16,17,18 DK,BK,BM = 32,33,34 Elf,ME,HE
// - = 48,49,50 MG,DM = 64,65,66 DL,LE = 80,81,82 SU,BS,DS
// -
// - GensFamily (1 Vanert, 2 Duprian)
// - Attention: if or if put 10 letters in the names of the Bot
//================================================== ================================================== =============
//================================================== ================================================== =============
//BotIndex Class Enabled ColorName Zen PCPoint MaxLvl Name Map X Y Dir
1
0 34 1 0 100 0 400 "BufferElfa" 0 145 140 2
1 2 1 0 100 0 400 "BufferSoul" 0 143 140 2
2 18 1 0 100 0 400 "BufferBlad" 0 141 140 2
3 82 1 0 100 0 400 "BufferSUMN" 0 139 140 2
4 66 1 0 100 0 400 "BufferLord" 0 137 140 2
end
//================================================== ================================================== =============
//================================================== ================================================== =============
// - Bot Only Active! GensReq Gens
// - Index _AL ReqGens Contribution Family
2
0 0 0 100 0
1 0 0 100 0
2 0 0 100 0
3 0 0 100 0
4 0 0 100 0
end
//================================================== ================================================== =============
//================================================== ================================================== =============
// - 0 = Sword 1 = Shield 2 = Helm 3 = Armor
// - 4 = Pants 5 = Gloves 6 = Boots 7 = Wings 8 = Pet


// - BotIndex Slot Type Index Level Opt
3
//HE================================================ ================================================== =============
0 2 7 13 13 15
0 3 8 13 13 15
0 4 9 13 13 15
0 5 10 13 13 15
0 6 11 13 13 15
0 7 12 38 13 15
0 8 13 67 0 0
//GM================================================ ================================================== =============
1 2 7 3 13 15
1 3 8 3 13 15
1 4 9 3 13 15
1 5 10 3 13 15
1 6 11 3 13 15
1 7 12 37 13 15
1 8 13 0 0 0
//BM================================================ ================================================== =============
2 2 7 1 13 15
2 3 8 1 13 15
2 4 9 1 13 15
2 5 10 1 13 15
2 6 11 1 13 15
2 7 12 36 13 15
2 8 13 64 0 0
//DS================================================ ================================================== =============
3 2 7 39 13 15
3 3 8 39 13 15
3 4 9 39 13 15
3 5 10 39 13 15
3 6 11 39 13 15
3 7 12 43 13 15
3 8 13 65 0 0
//LE================================================ ================================================== =============
4 2 7 15 13 15
4 3 8 15 13 15
4 4 9 15 13 15
4 5 10 15 13 15
4 6 11 15 13 15
4 7 14 40 13 15
4 8 13 1 0 0
end
//================================================== ================================================== =============
//================================================== ================================================== =============
// - 28 (Greater Damage), 27 (Greater Defense), 16 (Greater Mana Shield), 64 (Critical Damage)
// - 48 (Greater Life), 217 (Reflect), 82 (Magic Circle), 129 (Greater Ignore Defense Rate), 130 (Fitness)
// -
// - MAX SKILLS PER BOT = 5
// - BotIndex Skill MinusTime


4
0 28 5 //Buffer HE
1 16 5 //Buffer GM
2 48 5 //Buffer BM
3 217 5 //Buffer DS
4 64 5 //Buffer LE
end
//================================================== ================================================== =============
//================================================== ================================================== =============

3 Horas 56 minutes:------- Atualizado -------

o que é
skinaround

louis
06/05/2017, 05:13 AM
o que é
skinaround

Esse comando faz parte do marry system, ele trocaria a skin dos chars que estivesse na igreja na hora do casório, porém ele está desabilitado.

T+

kingrox
06/05/2017, 10:17 AM
louiz blz, agora meu master reset tbm nao ta contando =/

louis
06/05/2017, 10:28 AM
louiz blz, agora meu master reset tbm nao ta contando =/




CREATE Procedure [dbo].[WZ_SetMasterResetInfo]
@Account varchar(10),
@Name varchar(10),
@Reset int,
@MasterReset int,
@MasterResetDay int,
@MasterResetWek int,
@MasterResetMon int
AS
BEGIN

SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON

[Only registered and activated users can see links]

SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF

END


GO

CREATE Procedure [dbo].[WZ_GetMasterResetInfo]
@Account varchar(10),
@Name varchar(10)
AS
BEGIN

SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF

END


GO

kingrox
06/05/2017, 10:39 AM
Mensagem 2714, Nível 16, Estado 3, Procedimento WZ_GetMasterResetInfo, Linha 21
Já existe um objeto com nome 'WZ_GetMasterResetInfo' no banco de dados.

mano mesmo com esse erro que deu agora funciono o master reset!
porem

CommandMasterResetReset_AL0 = 200
CommandMasterResetReset_AL1 = 100

no meu caso eu tava com 105 resets de vez retirar só 100 retirou todos os resets


o que é isso?

CommandMasterResetPoint_AL0 = 50
CommandMasterResetPoint_AL1 = 100

eu gostaria que quando dasse o materreset ganharia moedas do pcpoints é possivel?

junin
07/05/2017, 01:55 PM
@kingrox ([Only registered and activated users can see links]) sua bots funciona pois a minha nao da nada nao aparece nada nem pra aperta nela so fica os chars la

zzzxDD
07/05/2017, 03:19 PM
@kingrox ([Only registered and activated users can see links]) sua bots funciona pois a minha nao da nada nao aparece nada nem pra aperta nela so fica os chars la

Vou te mandar no skype

junin
07/05/2017, 11:42 PM
Alguem ja conseguiu editar o move ?

fakeu5ve
08/05/2017, 01:27 AM
Can you add sistem to force the main to open with Launcher only please?

kingrox
08/05/2017, 08:12 AM
louiz
quando eu mato a fenix da a mensagem
492 "%s matou a Fenix"
porem a mensagem 493 não da....
493 "Você ganhou %d ponto(s) (EXP) de evento e %d PcPoints"

eu gostaria de quando matar a fenix ganhar exp de patente la do seu site e pcpoints da muemu s4
é possivel?

meu move apesar de 100% funcional bugo tudo a parte de baixo
deve ser o editor que usei sei la

[Only registered and activated users can see links]

junin
08/05/2017, 09:58 AM
Entendeu mano , é que eu queria editar ela completa

kingrox
08/05/2017, 10:11 AM
[Only registered and activated users can see links]

zzzxDD
08/05/2017, 10:30 AM
[Only registered and activated users can see links]


vocé mexeu na linha errada pq aki esta normal : [Only registered and activated users can see links]

kingrox
08/05/2017, 12:17 PM
entao ou e o editor ou o itembmd meu pq quando edito a linha que falei muda ambos

zzzxDD
08/05/2017, 12:48 PM
entao ou e o editor ou o itembmd meu pq quando edito a linha que falei muda ambos
edita o text.bmd

kingrox
08/05/2017, 01:17 PM
jesus mano isso eu sei né

zzzxDD
08/05/2017, 01:19 PM
jesus mano isso eu sei né
Talvez Seja o Editor , Estou Usando o PentiumTools

kingrox
08/05/2017, 01:37 PM
deve ser mesmo tem outro editor que funcione sem ser esse pq aqui nao abre

zzzxDD
08/05/2017, 02:11 PM
deve ser mesmo tem outro editor que funcione sem ser esse pq aqui nao abre

nao sei man sempre usei esse

ObservadoR
08/05/2017, 03:03 PM
Alguem saberia se Season 4 tem Medusa ? como Ativar ela ?

Terrorista
09/05/2017, 08:28 AM
louis sera que teria como voce libera para adicinao mas ring e pendante ? Obrigado deiz ja !

junin
09/05/2017, 12:40 PM
louis as DB tem suporte pra Sql 2012 ?

Quest
09/05/2017, 01:22 PM
Pessoal, vocês pode me tirar uma duvida, isso está acontecendo só com esse gs do louis, tipo já usei varios gs muemu, de season 4 a 8 até 10, tudo ligou normal, entrei normalmente, somente esse tô com esse problema: [Only registered and activated users can see links] as salas não estão aparecendo, mas tudo está ligado normalmente. ja liberei todas as portas necessarias, configurei gs e connectserver tudo, mesmo assim continua esse problema, se alguem souber, por favor explica como faz pra arrruma, desde já agradeço.

jhonhy™
09/05/2017, 04:34 PM
Quest, pode ser ODBC, IP errado no connectserver/main, versão e serial.. olhe isso..

thulioss
09/05/2017, 05:16 PM
louis , server roda em Windows 2008 64bits?

kingrox
09/05/2017, 05:49 PM
alguem pode fixar meu move por favor o editor pra isso não abre no meu pc

[Only registered and activated users can see links]

usei o MuSNOT Tool Versão BR edito tudo ta tudo funcional mais o final fico como na foto acima

[Only registered and activated users can see links]!CU4STb4L!ls7zQsycdhB__2jm5f8_6LXfOYP9loFuzq_3UIO P57s

zzzxDD
09/05/2017, 06:26 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) , server roda em Windows 2008 64bits?

Deve rodar


Pessoal, vocês pode me tirar uma duvida, isso está acontecendo só com esse gs do louis, tipo já usei varios gs muemu, de season 4 a 8 até 10, tudo ligou normal, entrei normalmente, somente esse tô com esse problema: [Only registered and activated users can see links] as salas não estão aparecendo, mas tudo está ligado normalmente. ja liberei todas as portas necessarias, configurei gs e connectserver tudo, mesmo assim continua esse problema, se alguem souber, por favor explica como faz pra arrruma, desde já agradeço.


Use essa ODBC : [Only registered and activated users can see links]

6 minutes:------- Atualizado -------


alguem pode fixar meu move por favor o editor pra isso não abre no meu pc

[Only registered and activated users can see links]

usei o MuSNOT Tool Versão BR edito tudo ta tudo funcional mais o final fico como na foto acima

[Only registered and activated users can see links]!CU4STb4L!ls7zQsycdhB__2jm5f8_6LXfOYP9loFuzq_3UIO P57s


Ve se resolveu seu problema : [Only registered and activated users can see links]!6RY3GJpA!TejbkkW93yaH8Ip5VndNW_3RPxX7IeiQ6119CLF d_V0

jhonhy™
09/05/2017, 06:33 PM
kingrox, [Only registered and activated users can see links]

Se caso não der, add meu skype, mandei inbox.
thulioss, roda sim, normal.

kingrox
09/05/2017, 06:43 PM
mano baixei do DisneyXD e ja funciono perfeitamente mais agradeço os 2 de S2 =D
vo add contatos sempre é bom =P

junin
10/05/2017, 07:38 PM
Alguem conseguiu adicionar o evento caça fenix ? ou algum evento novo

thulioss
11/05/2017, 10:58 AM
louis, boa tarde ! Tô testando o servidor, está online no meu VPS, caso alguém queira ajudar a testar, disponibilizo o patch.
Teria como liberar a V3 com melhorias no PvP? Grato desde já !

zzzxDD
11/05/2017, 11:56 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]), boa tarde ! Tô testando o servidor, está online no meu VPS, caso alguém queira ajudar a testar, disponibilizo o patch.
Teria como liberar a V3 com melhorias no PvP? Grato desde já !

Estou liberando o "PVP" Equilibrado !! Basta Extrair Dentro da Pasta MuServer

[Only registered and activated users can see links]!CJQkwIbI!65IDGvICwBlrplU1oG-OkeIAKDsaLza31HrUCaCE6Yw


Obs : Link Arrumado Estava Com o PVP Errado !

_SavagE_
11/05/2017, 12:08 PM
Estou liberando o "PVP" Equilibrado !! Basta Extrair Dentro da Pasta MuServer

[Only registered and activated users can see links]!zdYRHbbQ!TyzQN6h-oyg31LGhA1wSUqQKi1ViiJh7yQ2tNEalxrc

rsrsr !!! Essa e a mesma configuração que já vem junto com o servidor^^ Tá liberando e nada.

zzzxDD
11/05/2017, 12:17 PM
rsrsr !!! Essa e a mesma configuração que já vem junto com o servidor^^ Tá liberando e nada.

Obbrigado por me Corregir Tinha Esquecido que Salvei o Correto em Outro Lugar !! Ja vou arrumar o Link


Novo Link ! [Only registered and activated users can see links]!CJQkwIbI!65IDGvICwBlrplU1oG-OkeIAKDsaLza31HrUCaCE6Yw

thulioss
11/05/2017, 01:41 PM
Só uma dúvida amigos.. louis e cia !

O escrito "fulano matou ciclano" não deveria ser só pra Player vs Player ?
Morri pra um mob, olha só a graça kk : [Only registered and activated users can see links]

iTechTeam
11/05/2017, 02:35 PM
fui instalar em um vps de um amigo meu e ocorreu esse problema coloca as ODBC original do servidor, original do mu emu e nada

tirada pelo celular : [Only registered and activated users can see links]

_SavagE_
11/05/2017, 03:07 PM
fui instalar em um vps de um amigo meu e ocorreu esse problema coloca as ODBC original do servidor, original do mu emu e nada

tirada pelo celular : [Only registered and activated users can see links]


Abra a ODBC com bloco de notas e substitua por esse...

Essa para 64bit :


Windows Registry Editor Version 5.00


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI]


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\MuOnline]
"Driver"="C:\\WINDOWS\\system32\\SQLSRV32.dll"
"Description"="MuOnline"
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
"LastUser"="sa"
"Trusted_Connection"="Yes"


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\ODBC Data Sources]
"MuOnline"="SQL Server"


================================================== =======================

Essa para 32bit:


Windows Registry Editor Version 5.00


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI]


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\MuOnline]
"Driver"="C:\\WINDOWS\\system32\\SQLSRV32.dll"
"Description"="MuOnline"
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
"LastUser"="sa"
"Trusted_Connection"="Yes"


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\ODBC Data Sources]
"MuOnline"="SQL Server"

thulioss
11/05/2017, 03:13 PM
Disponibiliza alguem o PentiumTools pra mexer no Text.bmd :D

Outra coisa, alguém sabe um jeito de tirar esse "NON-PVP" do Server?
[Only registered and activated users can see links]

iTechTeam
11/05/2017, 03:26 PM
Abra a ODBC com bloco de notas e substitua por esse...

Essa para 64bit :


Windows Registry Editor Version 5.00


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI]


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\MuOnline]
"Driver"="C:\\WINDOWS\\system32\\SQLSRV32.dll"
"Description"="MuOnline"
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
"LastUser"="sa"
"Trusted_Connection"="Yes"


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\ODBC Data Sources]
"MuOnline"="SQL Server"


================================================== =======================

Essa para 32bit:


Windows Registry Editor Version 5.00


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI]


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\MuOnline]
"Driver"="C:\\WINDOWS\\system32\\SQLSRV32.dll"
"Description"="MuOnline"
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
"LastUser"="sa"
"Trusted_Connection"="Yes"


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\ODBC Data Sources]
"MuOnline"="SQL Server"


fiz como me falou mesmo assim o erro persiste !

_SavagE_
11/05/2017, 03:37 PM
Disponibiliza alguem o PentiumTools pra mexer no Text.bmd :D

Outra coisa, alguém sabe um jeito de tirar esse "NON-PVP" do Server?
[Only registered and activated users can see links]


Pega ai PentiumTools:

[Only registered and activated users can see links]!6s1VCZQI!30i3rWuurMHBDwT-eMKQ3s6vRR2wdxJDftcHbSRch7U

3 minutes:------- Atualizado -------


fiz como me falou mesmo assim o erro persiste !

Reveja suas configurações pq talvez o DataServer deva estar usando (MuOnlineS4)
Se for esse o caso deve estar assim:

[DataServerInfo]
DataServerODBC = MuOnlineS4 <-- mude pada MuOnline
DataServerPort = 55960

thulioss
11/05/2017, 04:42 PM
Outra coisa, alguém sabe um jeito de tirar esse "NON-PVP" do Server?
[Only registered and activated users can see links]

Obrigado! E em relação ao Non-PVP? Alguma ideia?

zzzxDD
11/05/2017, 04:50 PM
[Only registered and activated users can see links]

O escrito "fulano matou ciclano" não deveria ser só pra Player vs Player ?
Morri pra um mob, olha só a graça kk : [Only registered and activated users can see links]
Não amigo Serve pra Todos que Morrem ^^ te Aconselho se for " Mu Facil " Mexer nos Moster e Arrumar os Dano Etc .. Caso queira tirar : [Only registered and activated users can see links]

2 minutes:------- Atualizado -------


Obrigado! E em relação ao Non-PVP? Alguma ideia?
So Mexer no TEXT.BMD :D


fui instalar em um vps de um amigo meu e ocorreu esse problema coloca as ODBC original do servidor, original do mu emu e nada

tirada pelo celular : [Only registered and activated users can see links]
Use Essa OBDC : [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

_SavagE_
11/05/2017, 04:59 PM
Obrigado! E em relação ao Non-PVP? Alguma ideia?

Cara se não me engano e nessa linha que vc tem que mecher...

460 [%s-%d Server]
461 [%s-%d Server]

Onde está ( %s-%d ) é onde aparece o ( non-pvp ) não tenho certeza e tbm não estou com o server ligado pra verificar pra vc, mas olhe ai e ve se estou certo caso não seja me desculpe.

1483

zzzxDD
11/05/2017, 05:03 PM
Cara se não me engano e nessa linha que vc tem que mecher...

460 [%s-%d Server]
461 [%s-%d Server]

Onde está ( %s-%d ) é onde aparece o ( non-pvp ) não tenho certeza e tbm não estou com o server ligado pra verificar pra vc, mas olhe ai e ve se estou certo caso não seja me desculpe.

1483

Esta Correto Sevage ! :D

thulioss
11/05/2017, 05:25 PM
Pentium Tools não abre no windows 10 .. Mas dou um jeito aqui.. Valeu galerinha ! Cliente Original 1.04.05 tem disponível não né? Porque tô criando um servidor hard, sem itens editados e sem zueiras..

_SavagE_
11/05/2017, 05:28 PM
Pentium Tools não abre no windows 10 .. Mas dou um jeito aqui.. Valeu galerinha ! Cliente Original 1.04.05 tem disponível não né? Porque tô criando um servidor hard, sem itens editados e sem zueiras..

thulioss

Abre sim. eu uso o win10 e nem uso o modo administrador.
Tenta ai muda a compatibilidade e executa como administrador.

Eu edito tudo com ele ate os mapas.

thulioss
11/05/2017, 05:30 PM
thulioss

Abre sim. eu uso o win10 e nem uso o modo administrador.
Tenta ai muda a compatibilidade e executa como administrador.

Eu edito tudo com ele ate os mapas.

Aqui aparece LOADING ... Depois fecha do nada. Já tentei modo compatibilidade, executei como administrador e nada. Rs

_SavagE_
11/05/2017, 05:45 PM
Aqui aparece LOADING ... Depois fecha do nada. Já tentei modo compatibilidade, executei como administrador e nada. Rs

Engraçado! Aqui está funcionando 110%! olha a imagem pra vc ver:

1484

Tente baixar outras versões.
Olhe se o antivirus não está bloqueando, se estiver bloqueando e vc tiver receio de desativar o antivirus baixe de outro site ou outras versões.:)

louis
11/05/2017, 06:49 PM
Pentium Tools não abre no windows 10 .. Mas dou um jeito aqui.. Valeu galerinha ! Cliente Original 1.04.05 tem disponível não né? Porque tô criando um servidor hard, sem itens editados e sem zueiras..

Basta tirar o drop dos itens novos e vai ficar original.


Engraçado! Aqui está funcionando 110%! olha a imagem pra vc ver:

1484

Tente baixar outras versões.
Olhe se o antivirus não está bloqueando, se estiver bloqueando e vc tiver receio de desativar o antivirus baixe de outro site ou outras versões.:)

Aqui não abre tb, windows 8.1 ^^

laulinh2
12/05/2017, 04:03 AM
source client of you please.

djagripnos
12/05/2017, 06:02 AM
source client of you please.

I'm sorry is the private project and it does not release sources In the future there may be some release

thulioss
12/05/2017, 03:43 PM
So Mexer no TEXT.BMD :D

Já arrumei no Text.bmd do Cliente, continua a mesma coisa... Olha só: [Only registered and activated users can see links]

Acredito eu, que seja algo no CS, ou GS do servidor :? Porquê olhei tudo aqui e nada... Edito o MU Online ali, Ponho outra coisa e blz.. Mas o Non-PvP nada !


Outra coisa!! O Angel nos NPC tá bugado, sem imagem. Tem o Imp, Uniria, dinorant. Só o anjinho que tá sem imagem !

zzzxDD
12/05/2017, 07:24 PM
Já arrumei no Text.bmd do Cliente, continua a mesma coisa... Olha só: [Only registered and activated users can see links]

Acredito eu, que seja algo no CS, ou GS do servidor :? Porquê olhei tudo aqui e nada... Edito o MU Online ali, Ponho outra coisa e blz.. Mas o Non-PvP nada !



Outra coisa!! O Angel nos NPC tá bugado, sem imagem. Tem o Imp, Uniria, dinorant. Só o anjinho que tá sem imagem !


Então não sei manin te Dizer por que aki eu nao Modifiquei Essa Linha ainda Depois irei testar , Sobre o NPC ANGEL AKi esta normal Esta aparecendo normalmente Unica Coisa que Esta modificado no Game e o PET Angel :'

thulioss
12/05/2017, 08:29 PM
Sim, eu queria é o Pet Angel original mesmo. Teria como me enviar ?

junin
12/05/2017, 08:42 PM
Alguém achou algum tipo de bug ou esse servidor está bem estável pra colocá-lo online

DRAKE
12/05/2017, 09:10 PM
Sim, eu queria é o Pet Angel original mesmo. Teria como me enviar ?

Me envia seu skype pelo pm, para que eu possa estar te ajudando da melhor forma.

RonaldoOliveira
13/05/2017, 09:33 AM
No Aguardo da V3 com Updates e configuração do PVP

rolleyesrolleyesrolleyesrolleyesrolleyesrolleyesro lleyesrolleyesrolleyesrolleyes

zzzxDD
13/05/2017, 10:58 AM
No Aguardo da V3 com Updates e configuração do PVP

rolleyesrolleyesrolleyesrolleyesrolleyesrolleyesro lleyesrolleyesrolleyesrolleyes

PVP ja libeirei Antecipado ^^ toma ai : [Only registered and activated users can see links]!CJQkwIbI!65IDGvICwBlrplU1oG-OkeIAKDsaLza31HrUCaCE6Yw

leosmk1994
14/05/2017, 01:47 AM
SQL 2008 R2 !! por que está acontecendo isso ?!?! [Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Malyk
14/05/2017, 08:40 AM
Alguém já criou alguma invasão? ou pode me ensinar como fazer-las?
- Onde consigo deixar a Pena para dropar somente da Fenix?
:D Quem poder responder, já agradeço.

louis
14/05/2017, 09:46 AM
SQL 2008 R2 !! por que está acontecendo isso ?!?! [Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Nessa imagem que postou no menu esquerdo tem Opções, você deve clicar em substituir o banco existente

brunox
15/05/2017, 12:57 PM
tem efeito dinamico nas wings ?

zzzxDD
15/05/2017, 01:13 PM
tem efeito dinamico nas wings ?
Algumas ASAS Novas sim se eu nao me Engano so 3 asas que nao tem

kingrox
15/05/2017, 07:12 PM
tem efeito dinamico nas wings ?

Até onde sei, apenas efeitos estáticos!

brunox
16/05/2017, 12:58 PM
e realmente os efeitos sao estaticos aqui no forum tem G9 posto a dll do custom wings dinamico so que quando do o hook o main nao abre se alguem puder hookar a dll no main do muemu s4 ia ficar grato :D

leosmk1994
17/05/2017, 08:51 PM
louis pode me explicar sobre o SISTEMA DE BOT ?!?! como assim?! é tipo mu helper? e como ativa?! Obrigado pela outra info! deu certo aqui!

DhylaaN
18/05/2017, 08:10 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) pode me explicar sobre o SISTEMA DE BOT ?!?! como assim?! é tipo mu helper? e como ativa?! Obrigado pela outra info! deu certo aqui!

Esses bot, são buff's de cada classe.

louis
20/05/2017, 11:52 AM
e realmente os efeitos sao estaticos aqui no forum tem G9 posto a dll do custom wings dinamico so que quando do o hook o main nao abre se alguem puder hookar a dll no main do muemu s4 ia ficar grato :D

Tentou colocar a dll na hora de gerar o main.emu? por exemplo no CameraName = SuaDLL.dll

talvez funcione.

brunox
20/05/2017, 11:57 AM
Tentou colocar a dll na hora de gerar o main.emu? por exemplo no CameraName = SuaDLL.dll
talvez funcione.
Sim Louis funcionou mas no momento estou sem tempo para mexer com mu :$

jardhost
20/05/2017, 12:21 PM
Meus NPC Bufs clico neles porem não acontece nada não recebo buf nenhum

zzzxDD
20/05/2017, 12:30 PM
Meus NPC Bufs clico neles porem não acontece nada não recebo buf nenhum
para ganhar tem que dar trade

jardhost
20/05/2017, 12:37 PM
zzzxDD
vlw mano nao sabia dessa kkkkk