PDA

View Full Version : |Notícia| Revelado Top 10 Games Campeões de Vendas em 2016.



Christian Lima
22/04/2017, 11:34 AM
COD: Infinite Warfare bateu record de vendas nos EUA em 2016.

A Entertainment Software Association revelou os 10 jogos mais vendidos nos Estados Unidos da América durante o ano passado. Sem grandes surpresas, Call of Duty: Infinite Warfare foi o grande campeão de vendas.

O jogo da Activision superou o seu rival Battlefield 1, e conseguiu ainda colocar entre os 10 primeiros o jogo de 2015 Call of Duty: Black Ops III, graças aos conteúdos descarregáveis nos últimos meses.

Outros lançamentos de peso são: Grand Theft Auto V, The Division e Overwatch.


Call of Duty: Infinite Warfare
Battlefield 1
Grand Theft Auto V
Madden NFL 17
NBA 2K17
The Division
Overwatch
Minecraft
Call of Duty: Black Ops III
FIFA 17




[Only registered and activated users can see links]

iTechTeam
22/04/2017, 01:31 PM
Minecraft como sempre nas listas kkk' #TOP ([Only registered and activated users can see links]) VIDEO

Christian Lima
22/04/2017, 09:57 PM
iTechTeam Eu não curto Minecraft, mas convenhamos, o game prende candango na frente do PC por muitas horas kkkk Minha filha rapaz, ela é super, mega vidrada no jogo.

iTechTeam
22/04/2017, 10:49 PM
@iTechTeam ([Only registered and activated users can see links]) Eu não curto Minecraft, mas convenhamos, o game prende candango na frente do PC por muitas horas kkkk Minha filha rapaz, ela é super, mega vidrada no jogo.

Digo o mesmo do meu filho e olha que ele so tem 4 anos kkk'

Christian Lima
22/04/2017, 11:49 PM
iTechTeam - As minhas já tão crescidinhas! A mais nova fez 10 mês passado e já tem 8 anos e meio na "profissão" rsrs ^^ As crianças de hoje começam muito cedo mesmo.