PDA

View Full Version : |Sugestão| Apenas uma ideia.



iTechTeam
24/04/2017, 03:34 PM
Estava pensando aqui, porque a equipe da PZ, não se junta e configura um mu s4 ou s8 e deixa ele online, mais pra que itech ?! :S
Simples para ter um servidor onde podemos ter um lazer e diversão sempre com o melhor dos nossos programadores, desenvolvedores e etc
outra coisa importante também seria que todo dinheiro que fosse depositado para vip ou itens seria destinado para o fortalecimento e manutenção do nosso querido fórum, assim teríamos 2 coisas em uma só, temos muitos membros que tenho certeza que ajudaria no mu com divulgação ate mesmo em outros requisitos, se for uma ideia idiota de sua critica positiva.

Bjs e Abraços XoXoXo kk'

louis
24/04/2017, 04:45 PM
Mentor vai montar um Season XII para nós xxD

iTechTeam
24/04/2017, 04:49 PM
@Mentor ([Only registered and activated users can see links]) vai montar um Season XII para nós xxD

seria ótimo ou será, mais temos que ver que pelo menos eu rodo essa versão numa boa, mais a versão s4 por exemplo atrairia muito mais players pelo fato de não ser tão exigente de pc assim para ajudar o fórum, mais a XII eu estou em love com ela!

Unico
24/04/2017, 07:01 PM
kkkk seria top mais si alguien quiere jugar un season 4 eu tengo 1 donde ando tratand de customisarlo pero no tengo mucho conocimientos sobre eventos novos como los brasileños :(