PDA

View Full Version : |Download| PS VIP Editor para MUEMU



PS Sistemas
24/04/2017, 09:54 PM
[Only registered and activated users can see links]


Boa noite membros da PZ, hoje venho lhes disponibilizar um editor de vip para quem utiliza MUEMU.

Funcionamento e modo de usar:
Basta configurar os dados do SQL e então o editor já está pronto para uso, ao digitar a conta e clicar em outro campo o sistema puxa o vip e data de vencimento da conta automaticamente.
Após isso basta colocar o novo level do vip, a data de vencimento e clicar em Editar Vip.

O sistema possui sistema multi-idioma e portanto funciona em português e inglês.

Fotos:
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Download:
[Only registered and activated users can see links]!GZMCwQaS!anYdTPilHButD3zYe4jain5S0K7QHPX50LvQKjh 7ZCY

[Only registered and activated users can see links]

Scan (Os vírus encontrados no aplicativos são falsos devido ao packeamento do executável com o Themida):
[Only registered and activated users can see links] 87afd7ace9cda5/analysis/1493081287/

Créditos:
PS Sistemas e Equipe Perfect Zone.

Unico
25/04/2017, 12:45 AM
topp bro exelente aplicacion pero seria bueno que se pase a la seccion vip o que funcone con reconicmiento de cuenta de el foro si no espesara a rodar en otros foros

louis
25/04/2017, 01:30 AM
topp bro exelente aplicacion pero seria bueno que se pase a la seccion vip o que funcone con reconicmiento de cuenta de el foro si no espesara a rodar en otros foros

A propaganda do fórum vai junto ^^

Unico
25/04/2017, 05:57 PM
lo que se temia el aporte de de pz ya esta rondando en otros ofurs y sin creditos

10 Dias 7 Horas:------- Atualizado -------

encontre un error me coloque vip que tenia que vencer el dia 3 de mayo de el 2017 pero ya estamos 5 de mayo y el vip aun no vence como puedo solucionar eso ?

MALBORO
05/07/2018, 03:24 PM
Lick off resuban

Mentor
05/07/2018, 04:38 PM
PS Sistemas, poderia arrumar o link?

Abraço!

marvel
05/07/2018, 06:38 PM
Mentor ([Only registered and activated users can see links]) Creio eu que seja isso que procura!wow


[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Mentor
05/07/2018, 07:51 PM
Se for o conteúdo do tópico é isso mesmo^^ pois estou vendo o pessoal reclanmando de link quebrado.
Obrigado ;)