PDA

View Full Version : |Sugestão| Dicas De Eventos



patente
02/05/2017, 11:39 AM
Bom Dia Galera Alguem ae pode edica alguns eventos novo pra poder ta fazendo com os players

lockzao
02/05/2017, 02:01 PM
Me desculpe mas se você se intitula um ADM e não tem a mínima capacidade para desenvolver seus próprios eventos desista de tentar ser um ADM... ou contrate um SUB-ADM com experiência de preferência e viva nas costas dele e aprenda com ele, nada pessoal, mas estou sendo sincero...

maniacoo
02/05/2017, 03:20 PM
Me desculpe mas se você se intitula um ADM e não tem a mínima capacidade para desenvolver seus próprios eventos desista de tentar ser um ADM... ou contrate um SUB-ADM com experiência de preferência e viva nas costas dele e aprenda com ele, nada pessoal, mas estou sendo sincero...

tenho a certeza de que voce ja passou por isso, de nao saber como fazer eventos, ninguem nasce sabendo
o cara só pediu a ajuda da comunidade de Muonline e tu pelo jeito nao serve nem pra ajudar e nem pra ser admin

lockzao
02/05/2017, 03:33 PM
tenho a certeza de que voce ja passou por isso, de nao saber como fazer eventos, ninguem nasce sabendo
o cara só pediu a ajuda da comunidade de Muonline e tu pelo jeito nao serve nem pra ajudar e nem pra ser admin

Como disse nada pessoal, apenas minha opinião... e posso garantir que nunca passei por isso, sempre procurei me virar sozinho, acho o cumulo me intitular ADM e não saber ao mínimo criar eventos novos, há diversas maneiras é só abrir a mente... pelo amor de Deus né moderador não me venha agora me julgar, ressaltando como disse nada pessoal e apenas minha opinião (y)

- Se você se acha o melhor para julgar os outros assim da forma como me julgou ajuda ai o amigo então, honre seu status de super moderador e ajude o membro do fórum que clama por ajuda...
- Só não ajudo com esse tipo de coisa por que vamos ser sincero isso aqui é uma comunidade sobre mu online ou um help desk sobre "como ser admin de mu online" ? fala sério né...

Mentor
02/05/2017, 04:17 PM
lockzao Na realidade a cominidade está aberta tanto para experientes e principalmente para os não experiente, que buscam algum tipo de ajuda! Entendo seu ponto de vista, mais quantas e quantas pessoas pedem ajuda aqui de como ser um bom administrador de MuOnline? Se não vai ajudar é preferivel que não poste essas critas, na qual venha a desmotivar à quem estar em dúvida ou em busca de aprender alguma coisa.
patente
Já que você está sem criatividade, uma dica que dou é você visitar alguns sites de muonline, e ver os tipos de eventos que os admins mais experiente elabora e tentar fazer um semelhante ou até mesmo igual, mais o bom é você procurar fazer algo exclusivo que só tenha em seu servidor. Esses eventos de pega pega, esconde esconde...Já é algo manjado pelos players, mais mesmo assim é uma forma de você está interagindo com seus player ;)

Abraço!

lockzao
02/05/2017, 04:32 PM
@lockzao ([Only registered and activated users can see links]) Na realidade a cominidade está aberta tanto para experientes e principalmente para os não experiente, que buscam algum tipo de ajuda! Entendo seu ponto de vista, mais quantas e quantas pessoas pedem ajuda aqui de como ser um bom administrador de MuOnline? Se não vai ajudar é preferivel que não poste essas critas, na qual venha a desmotivar à quem estar em dúvida ou em busca de aprender alguma coisa.!

Entendi, realmente deveria ter me calado, mas como falei é apenas uma opinião e não é nada pessoal... desculpe.

[Only registered and activated users can see links]



Evento 1 - Baú da Sorte
- Crie várias contas cada uma com seu baú principal e coloque itens bons (Difícil de se adquirir no jogo);
- Estipule uma senha para este baú (Senha numérica é claro);
- Forneça login e senha aos jogadores para que possam acessar a conta a hora que quiserem;
- No anúncio do evento, quem descobrir a senha do baú e destranca-lo peça que o mesmo se dirija a administração para que seja anunciado vencedor do evento;



Evento 2 - Fan Art
- Disponibilize um e-mail para que os participantes possam enviar os desenhos, na sequência crie uma área referente as imagens enviadas, monte um formulário com nome, personagem, idade e etc;
- Estipule um prazo para envio dos desenhos;
- Para movimentar mais ainda seu servidor, logo após encerramento do prazo, crie uma enquete em seu fórum com data de encerramento, as mais votadas serão premiadas (3º, 2º e 1º colocado);
- Estipule um prazo para término da enquete;


Espero ter ajudado...

Att
lockzao

Vai mais um ai



Evento 3 - Box Maluca
- Pegue qualquer box que tenha pouco uso (Pode ser por exemplo "Pink Chocolate Box" que é pouca usada pelo pessoal);
- No arquivo item do cliente (item.bmd) renomeie ela para Box Maluca (14, 32);
- No arquivo item(eng).txt ou item(kor).txt do Servidor na categoria (14, 32) é o Pink Chocolate Box que estamos (usando como exemplo) desabilite o drop dela;
- No arquivo dos itens que irão cair no servidor (eventitembag24.txt) configure a premiação (Configure itens difíceis de se adquirir no jogo);
- Pode premiar o jogador de duas formas, em eventos padrões ou corrida, mata mata e etc você que define ou configurar para cair de algum monstro;


Realmente espero ter ajudado...

Unico
02/05/2017, 04:51 PM
es muyto fasil solo es cuestion que mires tus files tienes el archivo event.tex y en tu base de moster tienes las categorias 0= npc 1= spot 2= nao se :( 3= eventos 4= nao se :(
y en el event.tex do mu server estan por categoria solo es que tengas una idea de que sirve para que y podras agregarlas a tu gusto en mi caso elimine todo eso y rearme todo agora eu tengo 25 event automaticos aparte de el custon arena :)

louis
02/05/2017, 06:41 PM
Pessoal gosta muito do evento BBB

O evento BBB ocorre da seguinte forma.
São feitos alguns mini-eventos para conseguir vagas. Ou seja, os vencedores desses "mini-eventos" conquistam como prêmio a vaga para participar do BBB.
Quando todas as vagas são preenchidas, o GM os move para Devil Square e lá ele faz perguntas onde apenas pode responder os membros que estão no Devil Square. O que acertar essa pergunta ganha o direito de eliminar o outro, e assim vai, até que apenas um sobre, esse que sobrar será o vencedor.
-
Ex.: Player 1, Player 2 e Player 3 estão no evento, aí o GM pergunta:" Quanto é 1+1." Aí o Player 1 responde (sem ser pelo post) 2.
O Player 1 acertou, certo? Então esse Player 1 tem o direito de tirar alguém do evento, ele escolhe o Player 2. Aí ficam apenas Player 1 e Player 3. E assim sucessivamente.

lazarocp
02/05/2017, 07:23 PM
Tem os popula tipo
1 Trade
Bem vc anuncia o evento trade em determinado lugar..e quem der trade primeiro em vc ganha
2Pega pega
o normal do pega pega e admin pega os players porem vc pode fazer diferente ao inves de vc pega eles..eles vao corre pra lher pega
3 tem o famoso Guarda Costa
simples e facil da um exeplo vc ta lorencia na entrada de noria vc anucias onde vc ta geral deve vim..akele q consegui chega ate determinado luga com vc ganha...pra fica ben interesante vc da umas paradas e informa as cordenas dai vai rola akele mata mata...espero ter ajudado