View Full Version : ERRO ou BUG do IP ? MuServer Season 4 Louis
mynick
03/05/2017, 03:40 PM
Boa noite galera, estou com meu servidor ligado 100%, tudo active com o meu ip fixo , 201.88.190.162 , todos os arquivos alterados corretamente, ai vem o problema, meus amigos conecta no servidor, mas eu nao consigo ... pelo meu PC nao ( aonde esta o servidor ) Internet fibra com ip fixo acesso somente no meu PC .
Nao esta na lista de ban ip, ja tentei por cliente com iplocal pra eu tentar acessar mas nao consigo por login e senha, alguem tem ideia doque pode ser? mellow
zzzxDD
03/05/2017, 03:48 PM
Boa noite galera, estou com meu servidor ligado 100%, tudo active com o meu ip fixo , 201.88.190.162 , todos os arquivos alterados corretamente, ai vem o problema, meus amigos conecta no servidor, mas eu nao consigo ... pelo meu PC nao ( aonde esta o servidor ) Internet fibra com ip fixo acesso somente no meu PC .
Nao esta na lista de ban ip, ja tentei por cliente com iplocal pra eu tentar acessar mas nao consigo por login e senha, alguem tem ideia doque pode ser? mellow
Primeira coisa Topico no lugar Errado ! Segunda Coisa , Revise os Ips do Main do Cliente se nao for isso pode ser algum Ip Errado ou Serial no seu propio Cliente !
Mentor
03/05/2017, 04:46 PM
Na época que utilizava servidor em maquina local, isso acontecia quando eu editava o host com meu ip.
Marco_Aurélio
03/05/2017, 05:43 PM
Altere o Host do windows amigo, coloca la
IP do seu pc Ip externo
Exemplo
192.168.0.2 201.88.190.162
salve e pronto.
mynick
03/05/2017, 05:43 PM
Certo meu amigo, desculpe por postar em area errada, tem como por na area certa? Referente ao serial , meus amigos conecta no servidor, mas eu nao . OBS : Acesso de onde esta aberto o server ( Maquina Local ) qual seria o procedimento para eu acessar?
louis
03/05/2017, 06:37 PM
Certo meu amigo, desculpe por postar em area errada, tem como por na area certa? Referente ao serial , meus amigos conecta no servidor, mas eu nao . OBS : Acesso de onde esta aberto o server ( Maquina Local ) qual seria o procedimento para eu acessar?
Faz como o marco falou
entra na pasta C:\Windows\System32\drivers\etc e abre o arquivo hosts no bloco de notas, você deve colocar a seguinte linha "IP_LOCAL IP_EXTERNO" sem aspas....isso vai fazer com que seu computador ao tentar acessar o externo acesse sua máquina.
Mentor
03/05/2017, 08:24 PM
Agora eu que to confuso, pois eu lembro que quando eu fazia isso ai de colocar ip da minha maquina no host , ai que não logava mesmo^^
mynick
04/05/2017, 04:50 AM
Resolvido galera, fiz as alteraçoes de todos os ips colocando no-ip, e no hosts tambem usando no-ip , obrigado a todos ^^ !
Vlw Marco Aurelio sem palavras ! :P
louis
04/05/2017, 07:44 AM
Agora eu que to confuso, pois eu lembro que quando eu fazia isso ai de colocar ip da minha maquina no host , ai que não logava mesmo^^
Você só deve mexer no hosts se o MUserver ficar no seu PC, se ficar em um servidor remoto não precisa mexer ^^
Normalmente você usa o hosts quando utiliza no-ip, não é todo mundo que precisa editar os hosts, apenas quem tem problemas de conexão, tem roteadores que reconhecem automaticamente e redirecionam seu ip para o host correto.
L.Henrique
04/05/2017, 10:05 AM
Problema resolvido, dúvida esclarecida.
CLOSED TOPIC!