PDA

View Full Version : |Download| Intro peruana Mu



diegoxd
18/05/2017, 10:39 AM
Bem no outro dia como um favor a um amigo fez a introdução de mu peruana, agora eu compartilhá-lo porque o meu não serve para mim e código, código bom carece de suficiente limpo, porque, na verdade, a introdução é baseada na Softnyx e deixou muitas coisas ar porque usado um programa para clonar, mas é totalmente funcional 100% sem problemas.
'Eu adicionar música de fundo para complementar

Demonstração: [Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]!JVFRhZLJ!LVdjzBeiKfHotgZd7uX2b4ZZ09EsY-3tpe-eQljktZc
Créditos:
-Softnyx (Original Intro)
-IGK GAMERS (adaptação e adicionar música de fundo)

Legacy
14/08/2017, 06:41 PM
Seria interessante postarem imagens, já que o link demonstrativo ta quebrado!

Att:

ezequiel
18/08/2017, 01:59 AM
Ate intao eu iria baixar testar e portas Print Mas cade a senha Do Mega pra download ????

surfista22
25/03/2018, 03:42 PM
Bem no outro dia como um favor a um amigo fez a introdução de mu peruana, agora eu compartilhá-lo porque o meu não serve para mim e código, código bom carece de suficiente limpo, porque, na verdade, a introdução é baseada na Softnyx e deixou muitas coisas ar porque usado um programa para clonar, mas é totalmente funcional 100% sem problemas.
'Eu adicionar música de fundo para complementar

Demonstração: [Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]!JVFRhZLJ!LVdjzBeiKfHotgZd7uX2b4ZZ09EsY-3tpe-eQljktZc
Créditos:
-Softnyx (Original Intro)
-IGK GAMERS (adaptação e adicionar música de fundo)
Esta pedindo chave de decodificação

Rick Barbosa
25/03/2018, 04:26 PM
LINK PARA DOWNLOAD.

[Only registered and activated users can see links]!JVFRhZLJ!LVdjzBeiKfHotgZd7uX2b4ZZ09EsY-3tpe-eQljktZc

IMAGEM DA INTRO.

[Only registered and activated users can see links]

surfista22
25/03/2018, 04:41 PM
LINK PARA DOWNLOAD.

[Only registered and activated users can see links]!JVFRhZLJ!LVdjzBeiKfHotgZd7uX2b4ZZ09EsY-3tpe-eQljktZc

IMAGEM DA INTRO.

[Only registered and activated users can see links]

Veio uma intro Diferente