PDA

View Full Version : |Download| MuSite + Template TheAngelz



kingrox
20/05/2017, 06:27 PM
Ontem fui formatar o pc da patroa e encontrei esse template...
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

O site tinha virus em algumas paginas do painel me parece que meu antivirus deleto essas paginas, então está faltando alguns arquivos, mais da pra arrumar com um pouco de esforço.

Queria antes de postar a web deixar ela 100%, mais resolvi postar como está! pois quem quiser ajudar em deixar ela 100% com todas as paginas será bem vindo =P


**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

brunox
21/05/2017, 11:28 AM
musite ou ferrarezi ?

kingrox
21/05/2017, 11:37 AM
downloadmusite + template theangelz

spartanus
23/05/2017, 02:09 PM
Obrigado Amigo Tenho Essa Templante So Que Prescisava de Alguns Arquivos que vo encontrar nessa

zzzxDD
23/05/2017, 10:59 PM
Estava sem Fazer Nada então resolvi arrumar o SITE fiz umas modificação ^^ ate que Ficou bom

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Novo Link :

[Only registered and activated users can see links]!56IyzLKJ!7eTO3TZ_7Y8_y2JONmkT4MMUsH-ZzUX3qB0nwspub84 wow

louis
23/05/2017, 11:09 PM
Estava sem Fazer Nada então resolvi arrumar o SITE fiz umas modificação ^^ ate que Ficou bom

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Novo Link :

[Only registered and activated users can see links]!56IyzLKJ!7eTO3TZ_7Y8_y2JONmkT4MMUsH-ZzUX3qB0nwspub84 wow

Esse template é um dos mais bonitos que já vi.

Testei os 2 arquivos para downloads no tópico e ambos estão sem vírus podem baixar sem medo.

Abraço.

leilasilva
30/05/2017, 12:16 PM
Erro: O arquivo templates/MuOnline-v2/sidebarUser.tpl.php não foi encontrado.

motocarj
20/06/2017, 09:18 PM
Eu tou tentando tira o castle siegue mais nao consigo alguem pode me ajudar ?

burgos01
13/09/2017, 08:35 PM
Boa galera alguém pode esta me ajudando sobre esse erro estou usando o serve muemu mas no site quando cadastra aparece isso agradeço desde já quem possa esta me ajudando sobre esse erro segue abaixo e erro....OBS A o site e musite ele cadastra de boa mas da esse erro la em cima no topo..

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Conversion failed when converting character string to smalldatetime data type. (severity 16) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] p on line 48

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: Query failed in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] p on line 48
LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE MuOnline.dbo.MEMB_INFO SET vip = 1, AccountLevel = '1505343791', AccountExpireDate = '1506639791' WHERE memb___id = 'lanfenix'
Warning: fsockopen() [function.fsockopen ([Only registered and activated users can see links])]: unable to connect to smtp.mail.yahoo.com.br:25 (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. ) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 122

brunox
13/09/2017, 08:51 PM
Boa galera alguém pode esta me ajudando sobre esse erro estou usando o serve muemu mas no site quando cadastra aparece isso agradeço desde já quem possa esta me ajudando sobre esse erro segue abaixo e erro....OBS A o site e musite ele cadastra de boa mas da esse erro la em cima no topo..

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Conversion failed when converting character string to smalldatetime data type. (severity 16) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] p on line 48

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: Query failed in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] p on line 48
LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE MuOnline.dbo.MEMB_INFO SET vip = 1, AccountLevel = '1505343791', AccountExpireDate = '1506639791' WHERE memb___id = 'lanfenix'
Warning: fsockopen() [function.fsockopen ([Only registered and activated users can see links])]: unable to connect to smtp.mail.yahoo.com.br:25 (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. ) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 122

o erro é no settings.php na coluna vip o site nao esta reconhecendo o vencimento do vip smalldatetime
o erro do smtp e normal se voce esta usando a web no (local) 127.0.0.1

Sigma
14/09/2017, 03:25 PM
Erro: O arquivo templates/MuOnline-v2/sidebarUser.tpl.php não foi encontrado.

ruancampos881
28/10/2017, 05:30 PM
ERRO O ARQUIVO /MuOnline-v2/sidebarUser.tpl.php não encontrado

angel007
19/02/2021, 03:44 PM
Estava sem Fazer Nada então resolvi arrumar o SITE fiz umas modificação ^^ ate que Ficou bom

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Novo Link :

[Only registered and activated users can see links]!56IyzLKJ!7eTO3TZ_7Y8_y2JONmkT4MMUsH-ZzUX3qB0nwspub84 wow

poderia reupar ela? link off.