PDA

View Full Version : |Dúvida| Site seguro



_SavagE_
21/05/2017, 08:19 PM
Boa noite galera!!!
Seguinte, tive alguns problemas com um site pago = falta se segurança e falta de suporte do desenvolvedor, não irei dizer o nome pq ainda espero que ele se manifeste.
Mas a minha pergunta é se podem me indicar um site free que seja 100% segura (SE EXISTIR E CLARO) q tem vários site free pela net, DALDEGAN, FERRARESI, EFFECTWEB, MUWEB ETC.
Poderia baixa-los e testa-los eu mesmo mas prefiro pegar um atalho e contar com a colaboração de vcs pra me dar uma dica. vlw

AH! Meu server e season-2 e 4 Obrigado.

Terrorista
21/05/2017, 09:16 PM
[Only registered and activated users can see links]

louis
21/05/2017, 09:23 PM
Bom, primeiramente tem certeza que o ataque é pelo site? Por que acha que é por ele?

Tempos atrás uma pessoa falou que era e no final era um bug no dataserver.

Rick Barbosa
21/05/2017, 10:37 PM
A maioria das invasões feitas através de sites são injects, recomendo que você faça os passos abaixo.
1º Desativar o servidor ftp

( ftp://ftp.seudominio.com.br/ )
2º A maioria dos inject são feitos através dos upload de imagens, recomendo que desative o upload de imagem.
3º Caso você for usar Effect Web (que na minha opinião é a melhor web pra mu.) recomendo que você corrija um erro da ranking class, existe uma falha de sqli, xssl isso é grave, com um exploit é possível executar as query no site.
Link correção:

[Only registered and activated users can see links]
4º Recomendo pesquisar no google uma proteção contra inject, parecida com essa que eu uso [Only registered and activated users can see links]
5º Recomendo também que desative os Logs..
Effect Web : modules/Logs/CTM_MSSQL.htm
MuSite : /logs/injects.txt
Veja abaixo como desativa-los.
Só colocar FALSE na configuração no arquivo settings.php

Código PHP:

define("MSSQL_Security_Log", FALSE); // -- Salvar Logs de Erros na tarefas do MSSQL (Padrão -> true)

E em relação a web segura, acho que a effect web 1.8.5, é só fazer oque eu falei acima.
MuSite também é seguro.

Espero ter ajudado. :D

_SavagE_
22/05/2017, 02:52 AM
Obrigado a todos, como sempre vocês não deixa a gente sem respostas, essa comunidade está de parabéns! :ott