PDA

View Full Version : |Notícia| Paladins já tem 11 milhões de jogadores



Christian Lima
22/05/2017, 07:03 AM
Paladins, um jogo de tiros free-to-play no PC Windows e recentemente lançado para PlayStation 4 e Xbox One, já soma 11 milhões de jogadores registados.

Previamente, o jogo contava com 9 milhões de jogadores, mas só estava disponível para PC. Com as novas versões para as consolos, ganhou mais 2 milhões de jogadores.

O jogo é descrito por muitos como uma alternativa gratuita a Overwatch. Curiosamente, ainda está em acesso antecipado. Você já jogou ou está jogando Paladins? Comenta aí!


[Only registered and activated users can see links]

DhylaaN
22/05/2017, 10:17 AM
Eu jogo e realmente é uma ótima alternativa gratuita de "Overwatch", não possui muitos personagens AINDA, mas pelo que vejo nas atualizações, tem tudo para se igualar ao "Overwatch", jogo muito bom de jogar, não exige tanto do seu computador para jogar, e agora liberado para plataforma PS4 e XBOX ONE, o jogo terá muita graça de jogar, porém não sei se vão unificar as plataforma, contato muitos player de console, utilizam mouse e teclado para jogar, mas o jogo é muito bom, eu curto e recomendo!

Me adiciona lá: DhylaaN
Att

Hecht
22/05/2017, 12:19 PM
É um ótimo jogo!! Comecei jogando pela steam e viciei, além de se tornar um jogo muito competitivo, é muito engraçado! HUAUHAHUAUH

Christian Lima
22/05/2017, 03:06 PM
Eu jogue e só apanhei kkkk Mas é um ótimo game, pena eu não ter me adaptado a esse tipo de jogo.