View Full Version : |Aviso| Castle Siege Config
Legacy
24/05/2017, 11:45 AM
Verificando a parte referente ao Castle Siege, eu notei que ele oferece opções para salvar vitorias e derrotas ocorridas no dito evento, com as seguintes linhas:
CastleSiegeLowerAccumulatedTimeValue = 0
CastleSiegeDecayAccumulatedTimeValue = 0
eu verificando no sql ñ encontrei nenhum local onde tais dados podessem ser salvos.
Eis a questão:
- Alguém sabe como e onde criar as benditas colunas/tabelas referente às linhas acima?
Obs: muemu season 4
louis
24/05/2017, 01:38 PM
CastleSiegeLowerAccumulatedTimeValue = 0 ;Total time, in milliseconds, lost when losing connection to the crown.
CastleSiegeDecayAccumulatedTimeValue = 0 ;Total time, in milliseconds, lost every second out of the crown room.
Na verdade essa são configurações do tompo dos switchs quando você vai conquistar o castelo, não deve ser o que você está querendo, mais é possível fazer utilizando uma job.
Legacy
24/05/2017, 01:47 PM
CastleSiegeLowerAccumulatedTimeValue = 0 ;Total time, in milliseconds, lost when losing connection to the crown.
CastleSiegeDecayAccumulatedTimeValue = 0 ;Total time, in milliseconds, lost every second out of the crown room.
Na verdade essa são configurações do tompo dos switchs quando você vai conquistar o castelo, não deve ser o que você está querendo, mais é possível fazer utilizando uma job.
Realmente, ñ é o que eu imaginei que fosse. =/
Pode fechar el topic
louis
24/05/2017, 01:48 PM
Fechado...