PDA

View Full Version : |Download| Main MuEmu S4 - [Effect Wing Dinâmico]



kingrox
26/05/2017, 12:02 AM
Galera fiquei o dia todo tentando encontrar o efeito de penas para por em uma asa e não encontrei =/
Porem encontrei muito efeitos dinâmicos,

Antes de baixar agradeça, deu trampo ^^


Agradecimento especial para nosso amigo que só acrescenta na comunidade.
L.Henrique ([Only registered and activated users can see links])

Asas do video já com os efeitos.
[Only registered and activated users can see links]!aJhjwKCb!v1Z8hRpNaA1BxWTIM6deyBRpHCRI4I2e-0aUTyYgSL0

Video de como add efeito

[Only registered and activated users can see links]

OBS: No video eu falei que MAIN_INFO ia gerar o ah.emu na verdade ele gera o main.emu, desfarça trabalhei das 00:00 as 08:00 to viajantado.

upando

louis
26/05/2017, 12:37 AM
Será que essa dll só funciona no s4? que bom seria se funcionasse no s6 e s8 rs

kingrox
26/05/2017, 12:39 AM
Sei la ^^ quem ativo o efeito dinamico foi o L.Henrique

L.Henrique
26/05/2017, 01:07 AM
kingrox

Faltou umas prints ou até mesmo um vídeo para deixar de exibição :ott1

Unico
26/05/2017, 03:15 PM
solo falta hckear un antihack mais al acoplar efects el antihack ja no funciona kkkkk
eu uso mi main con efectos mais , como dije para que funcione los efectos debes eliminar el antihack de el main . y usar otro antihack y hasta el momento no e encontrado ningun antihack bueno pro que sea free

fyre
26/05/2017, 11:19 PM
Se não for pedir muito, podia fazer um tutorial :?

kingrox
27/05/2017, 06:20 PM
amanha upo o video ja foi 4 horas e ta 37% hoje net ta um nojo brasil do caralho

3 Horas 25 minutes:------- Atualizado -------

[Only registered and activated users can see links]

L.Henrique
28/05/2017, 01:28 AM
fyre
Se quiser posso te ajudar, tem meu skype no perfil, ou então me envia o seu via MP.

kingrox
Sai dai meu fí, até parece que não sabe que madeira e chamas não se dão bem juntos, vai toca fogo na igrejinha ai lol lol lol

Unico
28/05/2017, 02:28 AM
Se não for pedir muito, podia fazer um tutorial :?
voce quere relanzar server DestyMu ? si gusta eu puedo ayudar a usar ese main . solo que voce tendria que packear novo antihack

fyre
28/05/2017, 11:01 AM
voce quere relanzar server DestyMu ? si gusta eu puedo ayudar a usar ese main . solo que voce tendria que packear novo antihack

DestyMu vendi ele faz um bom tempo, estou fazendo outro agora.

Unico
28/05/2017, 03:08 PM
DestyMu vendi ele faz um bom tempo, estou fazendo outro agora.
si voce gusta manda mp y eu ayudo . eu jugaba su server mais voce serro :v

8 minutes:------- Atualizado -------

cabe recalcal que en video voce mostro los join mal configurados voce coloco en escalera 1 2 3 4 5 6 etc mais asi nao funciona correctamente . voce debe colcoar igualmente como esta asa do formato smd con animacion. . y para agregar los efectos en armas se debe crear nova animacion do sword scepther bow shield staff etc

7 minutes:------- Atualizado -------

este es meu video antiguo eu teste mais nao encontre antihack bon :(

[Only registered and activated users can see links]

Roy
12/06/2017, 11:40 PM
Estou com problemas,mesmo pegando as informações do meu main.info e client.info do meu servidor original,está dando dc quando clicka na sala .

louis
13/06/2017, 12:02 AM
Estou com problemas,mesmo pegando as informações do meu main.info e client.info do meu servidor original,está dando dc quando clicka na sala .

Favor não misturar os assuntos, se tem dúvida crie um tópico no local correto! obrigado.

Roy
13/06/2017, 12:08 AM
Favor não misturar os assuntos, se tem dúvida crie um tópico no local correto! obrigado.
Não entendi,estou postando aqui porque não estou conseguindo colocar o main desse tópico.

louis
13/06/2017, 01:12 AM
Não entendi,estou postando aqui porque não estou conseguindo colocar o main desse tópico.

Esse erro de clicar na sala e dar dc normalmente está relacionado ao encript do gs, no caso o CustomerName que está no MAIN_INFO tem que estar igual ao do servidor, pode ser que essa dll não sirva para você se seu servidor não estiver com o encript ativo.

Roy
13/06/2017, 01:34 AM
Deve ser algo relacionado a isso mesmo,porque o CustomerName está idêntico ao do GameServer

djagripnos
14/06/2017, 09:46 PM
kingrox i have this problem from Luiz Files season 4 whay Error OK (#5)???
[Only registered and activated users can see links]

kingrox
15/06/2017, 02:11 AM
esse erro é quando você configura as dll errado

djagripnos
15/06/2017, 06:35 AM
kingrox
check my video this is files luiz season 4

[Only registered and activated users can see links]

L.Henrique
15/06/2017, 11:09 AM
djagripnos

Não faça o hook diretamente no main.exe, Hooke a Effect.dll na Camera.dll.

chinagames
18/06/2017, 09:31 AM
eai alguem conseguil desvendar esse misterio

louis
18/06/2017, 11:28 AM
Esse erro #5 se refere ao crc do main ser diferente do crc gerado pelo main.emu, no caso quando deu hook da dll no main, você tem que copiar o main para a pasta MAIN_INFO e gerar o main.emu novamente para o crc ficar correto.

Só isso ^^

L.Henrique
18/06/2017, 11:43 AM
chinagames
Qual mistério?
louis
não se deve fazer o hook diretamente no main.exe, se hookar diretamente ele não abre. Eu sempre faço o hook na Camera.dll e tem dado certo cool

louis
18/06/2017, 12:39 PM
@chinagames ([Only registered and activated users can see links])
Qual mistério?
[Only registered and activated users can see links]
não se deve fazer o hook diretamente no main.exe, se hookar diretamente ele não abre. Eu sempre faço o hook na Camera.dll e tem dado certo cool

Não testei na verdade, só estou falando sobre o erro #5 que é sobre o crc, mas hookar no main deveria funcionar tb, se alguém tiver o offset do efeito dinâmico no main posso adicionar ele direito no main.dll ^^

chinagames
18/06/2017, 02:04 PM
ja fiz na camera mas nao funfa

felipecoder
18/06/2017, 02:47 PM
ja fiz na camera mas nao funfa
não é no main_info que vc coloca a dll, é com programa de hook e vc abre a dll de camera e hoka a dll de effect

chinagames
18/06/2017, 02:54 PM
não é no main_info que vc coloca a dll, é com programa de hook e vc abre a dll de camera e hoka a dll de effect

deve ser isso vou testa

L.Henrique
18/06/2017, 03:04 PM
chinagames
Qualquer coisa pode me enviar o seu contato via MP que te ajudarei, ou pegar meu Skype no perfil.

Marco_Aurélio
18/06/2017, 03:18 PM
Será que essa dll só funciona no s4? que bom seria se funcionasse no s6 e s8 rs

Concerteza ela irá pegar só na s4 os offsets são diferentes, agora seria bacana se o criador do topico postasse a source desses efeitos assim poderiamos implementar no s6 e s8 e assim compartilhar para todos

felipecoder
18/06/2017, 04:31 PM
Concerteza ela irá pegar só na s4 os offsets são diferentes, agora seria bacana se o criador do topico postasse a source desses efeitos assim poderiamos implementar no s6 e s8 e assim compartilhar para todos
se ele vaza a source eu incremento direto no Main.dll e no Gerador de MAin kkkkkk

L.Henrique
18/06/2017, 05:33 PM
Marco_Aurélio

O autor do tópico não tem a source, afinal isso foi um plugin feito pelo ikennylee para os main desta versão (1.05D), que se não me engano é 1.05.30.

djagripnos
18/06/2017, 07:03 PM
si voce gusta manda mp y eu ayudo . eu jugaba su server mais voce serro :v

8 minutes:------- Atualizado -------

cabe recalcal que en video voce mostro los join mal configurados voce coloco en escalera 1 2 3 4 5 6 etc mais asi nao funciona correctamente . voce debe colcoar igualmente como esta asa do formato smd con animacion. . y para agregar los efectos en armas se debe crear nova animacion do sword scepther bow shield staff etc

7 minutes:------- Atualizado -------

este es meu video antiguo eu teste mais nao encontre antihack bon :(

[Only registered and activated users can see links]


Video 1.46 code effect post ???

Unico
19/06/2017, 11:29 AM
por que eliminaron meu comentario .-.