PDA

View Full Version : |Dúvida| Como editar move do mg & dl ??

Malyk
26/05/2017, 08:25 PM
Galera como todos sabemos o MG tem algumas vantagens e uma delas e poder da move para os mapas e entrar em portais lvl um pouco mais baixo do que uma classe normal, mais no meu servidor, tem portal que só entra lvl 200, mais o MG consegue entrar no lvl 133, a vantagem dele é mto grande, teria como configurar o level dos moves e portais do MG?

Lembrando que já editei o MoveGate.txt - MoveReq.bmd e txt

DhylaaN
26/05/2017, 09:57 PM
Galera como todos sabemos o MG tem algumas vantagens e uma delas e poder da move para os mapas e entrar em portais lvl um pouco mais baixo do que uma classe normal, mais no meu servidor, tem portal que só entra lvl 200, mais o MG consegue entrar no lvl 133, a vantagem dele é mto grande, teria como configurar o level dos moves e portais do MG?

Lembrando que já editei o MoveGate.txt - MoveReq.bmd e txt

Se não me falha memoria, isso é no [GS], e o MG geralmente tem essa vantagem por ser uma classe acima das padrões, se eu fosse você nem ligava para isso rss

Malyk
26/05/2017, 10:07 PM
Se não me falha memoria, isso é no [GS], e o MG geralmente tem essa vantagem por ser uma classe acima das padrões, se eu fosse você nem ligava para isso rss

Fica com muita diferença para o que eu estabeleci para os Demais, preciso mudar se possível.

russo1
26/05/2017, 10:18 PM
creio que não seja possivel, nunca vi configuração para isso, o level de move do mg e dl e calculado automaticamente, conforme o level que foi configurado pra mover para o mapa.. como isso e padrão do MU, aconselho que siga a dica do DhylaaN e não ligue para isso..

Malyk
27/05/2017, 07:23 PM
É tenso :/

jorge28
03/06/2017, 11:44 PM
si tienes los source code del gameserver. puedes darle configuracion tu mismo. si tener o no esa ventaja de nivel al moverse. verifica los source code igcn s9 o s10 que tienen una configuracion para eso mismo. buscalo por este nombre " joinmuDisableWarpLevelBenefits " en todo el proyecto..

louis
04/06/2017, 12:29 AM
Como o jorge falou, só com a source ^^

Malyk
04/06/2017, 07:53 AM
Como o jorge falou, só com a source ^^

Só dependo de você agora ^^, Fazer para que ele leia a partir de um TXT, mais uma coisa exclusiva no MS.

louis
04/06/2017, 10:01 AM
Está falando do gs que postei? ^^