PDA

View Full Version : |Pedido| Tutorial, COMO ADICIONAR UM MOB (BOSS) MUEMU ??



Malyk
28/05/2017, 09:21 PM
Galera não sei se já tem esse pedido ou até a resposta pra isso aqui no fórum, mais quem poder me ajudar já ficarei grato!

- Como Adicionar um Mob no MuServer MuEmu, um Boss que não tenha no Jogo. :?

fyre
28/05/2017, 11:05 PM
Galera não sei se já tem esse pedido ou até a resposta pra isso aqui no fórum, mais quem poder me ajudar já ficarei grato!

- Como Adicionar um Mob no MuServer MuEmu, um Boss que não tenha no Jogo. :?

[Only registered and activated users can see links]
:)

Malyk
29/05/2017, 07:45 AM
[Only registered and activated users can see links]
:) Eu li amigo deu pra entender até melhor o arquivo, porém a duvida é como adicionar um mob Não existente no Servidor, por Exp: Medusa não tem no Season 4, gostaria de add ela, como faço?

jhonhy™
29/05/2017, 08:37 AM
Malyk, não tem como ..

louis
29/05/2017, 09:35 AM
Eu li amigo deu pra entender até melhor o arquivo, porém a duvida é como adicionar um mob Não existente no Servidor, por Exp: Medusa não tem no Season 4, gostaria de add ela, como faço?

Não tem como pois isso seria um codificação no cliente, não é como adicionar um item, o máximo que você pode fazer é substituir um mob não muito utilizado trocando sua skin pela do mob que quer.

T+

Malyk
29/05/2017, 10:27 AM
Não tem como pois isso seria um codificação no cliente, não é como adicionar um item, o máximo que você pode fazer é substituir um mob não muito utilizado trocando sua skin pela do mob que quer.

T+

Existe alguma maneira para eu saber qual mob eu vou substituir então?
Exemplo : Spider < Como acho o arquivo BMD que representa ele?

Dúvida: é só pegar o arquivo que tenho e renomear igual e substituir, ou preciso fazer algo?

louis
29/05/2017, 10:46 AM
Existe alguma maneira para eu saber qual mob eu vou substituir então?
Exemplo : Spider < Como acho o arquivo BMD que representa ele?

Dúvida: é só pegar o arquivo que tenho e renomear igual e substituir, ou preciso fazer algo?

Normalmente o no monster.txt do servidor tem o nome do monstro.

exemplo:
0 1 "Bull Fighter" 6 100 0 16 20 6 0 28 ...


NO CASO O ID DO MONSTRO É 0 então no cliente é:
Monster01.bmd

Basta somar +1 ao ID do monstro.