PDA

View Full Version : |Insatisfação| HGTeam



Johusep
30/05/2017, 02:47 PM
Boa Tarde!
bom galera tive a insatisfação de comprar um Muserve desta suposta empresa HGTeam e obtive uma series de problemas, alem dos bugs apresentados que não foram corrigidos, e nem uma reembolso, comprei o serve há mais de 1 mês atras e mesmo pagando hospedagem não conseguir colocar ele online por uma serie de fatores, Evento bc Bugado, comando bau bugado, jewel life bugada, Golden Archer dando dc no serve, alem de ser um season 2 com barra de HP encima dos Monstros, Gm falando normal como players.

bom quando comprei o Serve o peguei do Pedro Otoniel Oliveira Santos, que é parceiro e revende os servidores do HGTeam, procurei ele para me reembolsar devido o serve não atender aos requisitos propostos antes da compra, mais o mesmo me bloqueou no face e skepe e simplesmente sumiu, Procurei o Desenvolvedor HGTeam e o mesmo me disse que não tinha mais parceria cm o Tal Pedro, e que não me daria suporte devido a isto, em outras palavras, fiquei sem muserve e sem meu dinheiro de volta!:p

fui falar com o Hugo e a unica Resposta que eu obtive dele foi:
''infelizmente estou sem internet
e não efetuou a compra do servidor a mim
eu presto a correção de problemas
que estou fazendo
e irei liberar aos meus clientes
que são as pessoas que compraram diretamente a mim''[Only registered and activated users can see links]

Bom como vcs podem ver entrei em uma Cilada, e estou postando aqui a insatisfação para que ninguém mais caia nesta, Sei que meu dinheiro eu não irei reaver tão cedo, mais já fiz o B.O pela manha e meu advogado vai entrar com uma ação judicial contra o mesmo, foram 250$ jogados fora, então pensem muito bem antes de comprar serves desta empresa pq foi a mesma que me fez passar pelo grande trastorno em que estou passando, Lembrando que tenho skepe de varias Pessoas que compraram cm O Pedro Parceiro do HGTeam e relatam os mesmo problemas. mad:crying

Mentor
30/05/2017, 03:52 PM
Amigo seu server é licenciado? Se sim, então ele é responsável! A não ser que, essa pessoa tenha roubado o gerador de licença do servidor dele e esteja vendendo.


Eu fico chateado com essas coisa, não estarei mais, dando espaço aqui no fórum para teams que já teve, e tem problemas com clientes. Hoje estarei removendo, todos tópicos de projetos que foram postados aqui no fórum, e que não foi lançado uma versão beta, pois percebo que algumas pessoas se utilizam dessa área para divulgar seus trabalhos, com intuito de vendas. Postam seus projetos com change logs dos sonhos,e acaba seduzindo as pessoas, e quando compram, não é nada daquilo que está sendo informado. Então, a partir de hoje todos os tópico de desenvolvimento que não estiver uma versão beta,será deletado!

Johusep
30/05/2017, 04:03 PM
bom Apos ter sido postado aqui o ocorrido a empresa se comprometeu a me dar o suporte e assim normalizar minha situação, espero normalizar tudo e postar aqui a minha satisfação caso cumpra mesmo com oque foi proposto! Obrigado Perfectzone.

djagripnos
30/05/2017, 05:47 PM
Pedi-lhe para me dar permissão para tentar os arquivos e ele não me deu que eu entendi que ele tinha enganado muitos bugs e queria encontrar um cliente para vender os arquivos e depois desaparecer