PDA

View Full Version : Desenvolvendo um servidor de MuOnline



Mentor
16/09/2014, 07:49 PM
Tutorial desenvolvido pela DSTeam no qual nos dar uma grande noção de como programar servidores de MuOnline

Parte 1 e Parte 2:
[Only registered and activated users can see links]!MdA2xSzS!mauTGbx8Ytxc7HG4pfGcowQYV7Nrqbhrc53bZiq ehCk

Lembrando que isso é um tutorial, se você tem preguiça ou acha que vai ficar dando ctrl+c e ctrl+v nem precisa baixar.

Créditos
DsTeam

Conceito
21/10/2015, 05:52 PM
Mentor
Acho melhor retirar este post, já que outra pessoa postou o mesmo conteúdo com o bônus de já conter todo material de estudo, os arquivos e tudo mais.
Eu mesmo comecei a ler este e fiquei perdido no início e apreensivo pois não encontrava os arquivos, já que todos estavam expirados. Sorte que por um acaso notei que existia o mesmo curso com os arquivos já inclusos em outro post, a felicidade está batendo forte até agora só de ter encontrado. :D

O outro post é esse aqui ([Only registered and activated users can see links]), é o mesmo curso mas que já vem com os arquivos usados para desenvolver.

A propósito, porque algum administrador ainda não fixou esta maravilha aqui e colocou ela no TOPO DO TOPO? Pelo menos em meu ponto de vista este é o conteúdo mais importante que existe nesta categoria de tutoriais. Se todos tivessem paciência de estuda-lo certamente teríamos ótimos servidores de MuOnline por aí.
Arrisco a dizer até que existem conteúdos neste curso que veteranos do forum não dominam ou talvez nem sabem mexer, simplesmente porque reconheço que não são todos que teriam a paciência de estuda-lo por completo, apesar de acreditar fielmente que este conteúdo seja de OBRIGATÓRIO APRENDIZADO para todos que pensam em mexer com MuServer.

Um salve para os responsáveis por esta verdadeira enciclopédia de criação de server, fica aqui o meu MUITO OBRIGADO! :)

Lucas M.
22/10/2015, 01:26 AM
Não sei se já postaram , mas um tutorial excelente é do NaM4 , ele ensina direitinho , além das estrutura e o proprio conceito da linguagem.

iris
23/10/2015, 12:58 PM
Lucas Intao !! Coloque Este Conteudos !! Pra PerfectZone !! Desse NaM4

xfroast
24/05/2019, 05:18 PM
Links off alguem tem algo parecido .. gostaria de aprender.. Obg

Mentor
24/05/2019, 06:52 PM
@xfroast ([Only registered and activated users can see links]) Novo link adicionado ;)

Abraço!

xfroast
24/05/2019, 10:43 PM
Obrigado meu querido :} Pàrtiu estudar xD

RuneWizard
07/08/2020, 11:02 PM
veo tantos tutoriales similares para desarrollar mi primer server y aun no se cual usar alguna sugerencia o link?

megaman
07/08/2020, 11:35 PM
veo tantos tutoriales similares para desarrollar mi primer server y aun no se cual usar alguna sugerencia o link?
No hay ningún tutorial que le enseñe cómo desarrollar completamente su primer servidor. El tutorial sobre este tema ya da una idea interesante. También hay algunos videos tutoriales publicados por Mentor que muestran cómo compilar el código MuEmu, hay otro de Denis Alves, otro de louis que muestra cómo usar IDA, por lo que es bueno ver todos estos tutoriales que sin duda te ayudarán de alguna manera en algo que no sabe.

LeonardoEly
08/08/2020, 08:30 AM
Alguem ainda tem o mu server o arquivo "Server beta 1.41.11 - Luciano Aibar"? O link dele no 4shared caiu, ficaria muito grato!