PDA

View Full Version : Hgteam



ronall
31/05/2017, 05:06 PM
Cade o hugo que sumiu o server dele possui alguns bugs que precisa ser corrigido eu comprei já tem uns dias o server....

louis
31/05/2017, 06:45 PM
Cade o hugo que sumiu o server dele possui alguns bugs que precisa ser corrigido eu comprei já tem uns dias o server....

Pelo que sei ele sumiu e deixou seus clientes não mão.

djagripnos
31/05/2017, 07:21 PM
ronall files i have many bugs fazer uma referência a paypal para receber de volta o seu dinheiro hugo Você não pode resolver os problemas, porque Não é bom programador

Reenan
31/05/2017, 07:22 PM
Normal isso, toda vez ele vende um produto passa alguns dias e informa que ta sem internet ou que queimo o hd e perdeu a source dos produtos.

Depois de alguns meses ele volta a vender de novo, o engraçado que os produtos deles sempre possui os mesmo bugs, enfim não sei porque o fórum ainda da espaço para ele divulgar já que isso não é a primeira vez que acontece.

ronall
31/05/2017, 11:53 PM
Cara só acho que o forum deveria averiguar todas as team que entra e ver se o produto é o que fala..... só perca de tempo e dinheiro.

jhonhy™
01/06/2017, 10:47 AM
Já falei 1000000 vezes, e vou ser bem sincero... Estão perdendo o seu tempo falando isso aqui....

ronall
01/06/2017, 11:26 AM
Sim realmente não adianta o mlk tiro até o site fora do ar kkkkkkkkk o que o brasileiro não faz pra ganhar alguns reais....

Mentor
01/06/2017, 11:29 AM
Não é perca de tempo não jhony, pois o alerta é válido para que outros não venha ter esse mesmo problema. Pois tenho certeza que quem ver tópicos como esse, não vai mais querer adiquir o produto, e nem confiar mais.
Talvez você esteja dizendo isso porque é a segunda vez que o Hugo tem uma área aqui, e aconteceu isso. Mas a vida é assim, vivendo e aprendendo. Eu dei uma nova chance a ele e olha o que aconteceu? Esse tipo de coisa vai servir como aprendizado, a unica coisa que podemos fazer é não permitir que pessoas assim, venham mais tirar proveito do fórum para ficar enganando membros.


Estaremos elaborando uma área com uma lista de empresas e membros que, de alguma forma deu calote em membros aqui do fórum, para que as membros antes de contratar algum produto ou serviço,visite essa área e esteja ciente que corre risco de levar calote dessa empresa ou membro.

jhonhy™
01/06/2017, 12:25 PM
Verdade Mentor, 2 vezes essa semana né? as demais não conta verdade né rs *-*, verdade não sabia que existia 2 chance.... porém comigo não teve isso(Nem quero), só por causa de um pvp LIXO =), mas nem ligo, continuo aqui ajudando GERAL.

Sua equipe deveria ser analisada, tem muitos ai que não deveria ter as placas que TEM, porque só tem STATUS, o resto nada :P

Abraços;

[]'s

Fecha o tópico :D

Thanks!

louis
01/06/2017, 12:56 PM
Cara só acho que o forum deveria averiguar todas as team que entra e ver se o produto é o que fala..... só perca de tempo e dinheiro.

Infelizmente é difícil fazer isso, a pessoa está a anos do mercado e de repente some, o fórum não tem nenhum lucro com as teams, apenas damos opções para vocês, colocando uma team aqui ou não não irá impedir vocês de comprar um produto deles.

Como na OLX por exemplo, apenas somos intermediários e não lucramos com isso, a negociação é por conta de vocês.

Mentor
01/06/2017, 01:37 PM
jhonhy™ confio 100%, na minha equipe assim como confiei em você. A gente não tem bola de cristal para saber as intenções das pessoas, o que você fez foi pior que o Hugo, pois o Hugo ao menos entregou os arquivos, mesmo sendo com bug entregou, já a sua situação o cara pagou a você por um serviço e você não soube fazer, e ao invés de devolver o dinheiro do cara você passou a rasteira com uma desculpa mais tosca que já vi. Está AQUI ([Only registered and activated users can see links]) o tópico de reclamação que o membro abriu reclamando da sua pessoa , e eu sou testemunha porque antes do cara contratar seu serviço, me perguntou se você era de confiança, e dei sinal de positivo de que ele podia confiar, então nessa situação não tinha como manter um Diretor do fórum passando rasteira em membro e ficar por isso mesmo. Não estou querendo encobrir erro do Hugo com isso não, mais acho que antes de ficarmos só focando nos defeitos dos outros, temos que analisar nos mesmo.
Só estou postando esses esclarecimento aqui, porque você levantou essa questão de porque não teve segunda chance na staff do fórum.

ntsdaimon
01/06/2017, 01:44 PM
Mentor apoiado.