PDA

View Full Version : |Lançamento| [ Exclusivo ] Templante DevilzMu + Meio de Launcher :D



Terrorista
03/06/2017, 12:35 PM
VO TA POSTANDO ESSE TEMPLANTE TOP :D
MUITOS VAO FALA QUE TEM MAS ESSE E ESCLUSIVO EO ACHO BEM TRABALHADO

SO QUE NAO TEN UNS RANKINGS TBM TO QUERENDO SE ALGUEM TIVER COMPARTILHA OS RANKINGS SAO
SAO OS DA ARENA CUSTON TO ATRAS DELE POR FAVOOR AJUDA NOIS AEW !


[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]



[Only registered and activated users can see links]!zNNCDKhK!a9Vmm8VfAnSzbtFjOOZq8DG82zm-4lcu9s67urqiUH0
ESS LAUNCHER E SO ADAPTA ELE PORQUE O RESTO TA PRONTO SE ALGUEM QUISER ADAPTA FICA VONTADE :D

[Only registered and activated users can see links]

AI ELE E SO ADAPTA DO SEO GOSTO :D VLW NAO DELETE O POST E PORFAVOOR QUEM ADAPTA QUISER COMPARTILHA ELE ADAPTADO COMIGO
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]!OAckFRSI!1B0xNgNcUlJz1xROQ7AgSwWoJkr51jW6q7mISdM 03DI

PLATA FORMA FERRAREZI :D

Creditos -
@Wesley2012
@Rippamento100%

QUEM AJUDA SERA AJUDADO VLW wowlolthumbupcool
PRECISO DA QUERY DO CUNSTOM ARENA PARA WEB ME AJUDEN !

Unico
03/06/2017, 12:58 PM
Link Do WEB
Not Found The requested URL /[COLOR= was not found on this server.


LINK DO LAUNCHER
Not Found The requested URL /[COLOR= was not found on this server.
podria reupar launcher

Terrorista
03/06/2017, 01:08 PM
Ataulizado man :D

Kinsano
03/06/2017, 01:30 PM
Adiciona na sua Descrição que esse template é para o Modulo do Leo Ferrarezi, Vou fazer os testes.

zzzxDD
03/06/2017, 02:51 PM
pode arrumar os 2 link?

Link Do WEB
Not Found

The requested URL /[COLOR= was not found on this server.


LINK DO LAUNCHER
Not Found

The requested URL /[COLOR= was not found on this server.
podria reupar launcher

Mentor
03/06/2017, 04:02 PM
Links do tópico inicial arrumados!

Unico
04/06/2017, 12:00 AM
link do launcher ? verifiquen el archivo de el lancher no trae dicho auncher :( solo trae las carpetas img js

felipecoder
04/06/2017, 04:20 PM
porra em Wesley, ripando site com base base pronta kkk
pra quem não tem arquivos da Controllers usa do OXBR

Malyk
04/06/2017, 05:38 PM
pra quem não tem arquivos da Controllers usa do OXBR

Como assim? o que é OXBR? Onde Baixo os Arquivos da Controllers?

Mentor
04/06/2017, 06:06 PM
Como assim? o que é OXBR? Onde Baixo os Arquivos da Controllers?
Tembém estou curioso para saber^^
Como eu disse antes em outro tópico, essas templates do leo tem alguns arquivos que fica na pasta controle, e sem esses arquivos fica tenso utilizar essas templates, pelo menos pra quem não manja de php,html.

Terrorista
04/06/2017, 06:38 PM
felipecoder porra man nao e que eu falei no outro post se quiser posto as parte para povo adapta cara , acho que nao e legal posta as coisa completa por que? por causa que muitos quer coisa bejada facil mas simples quiser so pedi eu mando a que eu uso e pronto pow vlw .

Malyk
04/06/2017, 07:16 PM
@felipecoder ([Only registered and activated users can see links]) porra man nao e que eu falei no outro post se quiser posto as parte para povo adapta cara , acho que nao e legal posta as coisa completa por que? por causa que muitos quer coisa bejada facil mas simples quiser so pedi eu mando a que eu uso e pronto pow vlw .

Cara na boa, sei que foi uma "DIRETA" para o Felipe, Mais eu e alguns membros aqui da comunidade ficariam Gratos por esses files, não por querer de mão beijada man, é sim por que eu não tenho nenhum conhecimento em PHP e HTML, eu faço apenas os que os tutoriais mandam, então se você pode-se postar ou ensinar a concertar essa WEB seria uma Boa iniciativa, dá essa moral pra nos?

Terrorista
04/06/2017, 07:47 PM
@Malyk ([Only registered and activated users can see links]) vo ta postando minha controllers pra voceis
fica susegado :D

55 minutes:------- Atualizado -------

[Only registered and activated users can see links]!WZMAlIrR!CWzYCZNFsEiwWxiGuJsfzs1gs2jrMlAYnTa6NYt v9VM

Pata Controllers

felipecoder
05/06/2017, 10:23 AM
Tembém estou curioso para saber^^
Como eu disse antes em outro tópico, essas templates do leo tem alguns arquivos que fica na pasta controle, e sem esses arquivos fica tenso utilizar essas templates, pelo menos pra quem não manja de php,html.

pq na XPZone o StressWeb librou o Template dele com a pasta Controllers o nome do Template é OXBR, não sei qual nome ele colocou vou procurar e mando aqui

Kinsano
10/06/2017, 01:28 PM
Testei aqui, pra mim está dando erro nessa index

de uma olhada na imagem

[Only registered and activated users can see links]

PS: já verifiquei tabela, coluna tudo ok.

DrAgOn-ADM
28/07/2023, 09:43 PM
Link OFF !!!