PDA

View Full Version : Conexão Web Louis



junin
06/06/2017, 09:02 AM
Olá pessoal não sei se só eu estou com esse problema, mas assim não estou conseguindo conectar a Hospedagem com o VPS está liberada a conexão remota do vps , ja testei de tudo quanto é forma. Alguem pode me da uma força.

Malyk
06/06/2017, 09:14 AM
Olá pessoal não sei se só eu estou com esse problema, mas assim não estou conseguindo conectar a Hospedagem com o VPS está liberada a conexão remota do vps , ja testei de tudo quanto é forma. Alguem pode me da uma força.

Libere a porta TCP no seu SQL, Depois libere a porta no Firewall e depois Reinicie o Cloud, no meu foi assim, caso não consiga peça para que a empresa que vc contratou faça isso pra você.

louis
06/06/2017, 10:34 AM
Já desativou o firewall só pra fazer um teste?

junin
13/06/2017, 09:05 AM
então firewall desativado e tudo mais ja falei com o pessoal la, e ja testei outros sites funciona normal, e assim ja criei usuario e tudo mais do MySql so que nao ta conectando coloco o localhost:3306 e tals mas não funciona [Only registered and activated users can see links]

louis
13/06/2017, 12:23 PM
então firewall desativado e tudo mais ja falei com o pessoal la, e ja testei outros sites funciona normal, e assim ja criei usuario e tudo mais do MySql so que nao ta conectando coloco o localhost:3306 e tals mas não funciona [Only registered and activated users can see links]

Então mais o mysql não tem nada haver com mssql ^^, o que você está tentando fazer remoto é o mssql acredito eu.

junin
13/06/2017, 10:27 PM
louis isso é o acesso remoto mas nao to conseguindo parece que nao ta conectando.

tetovisk
15/06/2017, 01:00 AM
//Configurações para conexão com Sql Server
$DB_login = "sa"; //Usuário


$DB_senha = "12345678"; //Senha


$DB_db = 'MuOnline'; //Nome do banco de dados


$DB_host = 'drps.ddns.net,1433'; //Endereço IP do banco de dados


Estou passando pelo mesmo problema.. Ja fiz de tudo. Liberei porta do sql,firewall, e nada adiantou...
Ja tentei com : tbm antes do ip da porta!


Quando estava local consegui normalmente.. Apenas coloquei o loguin do sql e foi!
Mas agora q esta hospedado o servidor n consigo!

louis
15/06/2017, 06:31 PM
Já foi resolvido, o problema era que o sql não estava habilitado para conexão remota, tópico fechado!