PDA

View Full Version : |Recrutamento| Recrutando



ADMIN-AGE
06/06/2017, 11:49 AM
Bom galera sou novo no FÓRUM , e hoje vim aqui fazer um pedido .

Estou iniciando um servidor embora esteja na parte configurações ainda . Mais e o seguinte preciso de 2 ou mais pessoas que queiram ajudar nos testes . e no equilíbrio do pvp .

Bom isso sendo garantido uma vaga no servidor COMO GM . Irei fazer um pagamento mensal aos mesmo de 50$reais por mês . bom no momento e oque posso pagar . e não quero fazer minguem de escravo , e sim preciso de alguém que me ajude tomando conta do servidor dando ideias . Ajude o player e tome conta pra min , não precisa ser tempo integral " iremos fechar horário de cada GM " mais que fique sempre on caso entro em contato .

Pq disso ? Trabalho , o dia todo so tenho tempo a noite estarei efetuando um pagamento para uma pessoa de minha confiança contratada por min para equilibrar o pvp e testar o Castle Siege do servidor . e O recrutamento e tanto pra isso como demais serviços que iram vir . " PRECISO DE PESSOAS COM EXPERIENCIA NA ÁREA " que queiram ajudar . O pagamento sera feito depois de combinarmos e fecharmos tudo .

Servidor PREMIUM DKSTEAM - COM MUITAS NOVIDADES .
ANTHACKER PREMIUM PSDevs + LAUCHER " que no momento estarei alugando hoje " 06/06/2017

tudo sera 100% pago enfim , sou um amante de MUONLINE e quero proporcionar o melhor para os jogadores .

Quem tiver disposto ou tem interesse por favor mandar mensagem no PRIVADO com SKYPE que ENTRAREI EM CONTATO.
Tudo esta sendo levado a sério . Se for pra fazer graça por favor não perca seu tempo e nem me faça perder o meu .

LEMBRANDO . O servidor tem a ideia de ser algo novo HARD " DINÂMICO " ,com o intuito de trazer jogabilidade e diversão por isso estou investindo em novos eventos e novidades . Será algo ORIGINAL , nada de muita VIAGEM como itens novos etc . Se for ter itens novos serão todos ORIGINAL "WEBZEN" .


bom muito obrigado pela atenção . Mais esclarecimento com contato no privado .
Tenha um ÓTIMO DIA , OTiMA NOITE .