PDA

View Full Version : |Pedido| Web leo ferrarezi erro



Malyk
11/06/2017, 02:49 PM
Aguém sabe como solucionar isso? eu uso um Season 4 ele não tem esse Ranking

Error: No database connection exists or invalid query:
SELECT COUNT(Name), SUM(contribution), AVG(contribution) FROM Gens_Rank WHERE Family = 1Database Error: Invalid object name 'Gens_Rank'.Session halted.

felipecoder
11/06/2017, 03:13 PM
deleta a parte do rankings que contem isso no template

iFreeHP
11/06/2017, 03:15 PM
A tabela do Gens ta com nome errado ou seu server não tem Gens.

felipecoder
11/06/2017, 04:01 PM
A tabela do Gens ta com nome errado ou seu server não tem Gens.

o dele é s4, a solução é deletar msm

Malyk
11/06/2017, 04:12 PM
o dele é s4, a solução é deletar msm

Eu tô seguindo seus passos, Com Felipe e o Wesley, não tem pra ninguém no PHP, porém eu deleto um aparece outro kkk, acredito que haja alguma Query para rodar, não para essa Table ai mais para as outras, to com uma DB MuEmu season 4..

felipecoder
11/06/2017, 04:50 PM
Eu tô seguindo seus passos, Com Felipe e o Wesley, não tem pra ninguém no PHP, porém eu deleto um aparece outro kkk, acredito que haja alguma Query para rodar, não para essa Table ai mais para as outras, to com uma DB MuEmu season 4..

erro não é de query, é sim de rankings que não existe

Malyk
11/06/2017, 05:02 PM
erro não é de query, é sim de rankings que não existe

Tô procurando algum template que não tenha esses Rankings, pois me parece que todos tem, deleto esse do Gens, vem MuFC deleto ele, Vem RankDays, da aqui a pouco só vai aparecer o Level KKkkKKkkk


PS: Alguma Alma Caridosa para POstar UMA DB MUEMU com As Tabelas CRIADAS, Meu SQL Manda em MIM e não quer Deixar eu Criar.... Ki Fod´s quando não e uma coisa é outra, vai ser NoOb assim lá longe..... :(

felipecoder
11/06/2017, 09:43 PM
Tô procurando algum template que não tenha esses Rankings, pois me parece que todos tem, deleto esse do Gens, vem MuFC deleto ele, Vem RankDays, da aqui a pouco só vai aparecer o Level KKkkKKkkk


PS: Alguma Alma Caridosa para POstar UMA DB MUEMU com As Tabelas CRIADAS, Meu SQL Manda em MIM e não quer Deixar eu Criar.... Ki Fod´s quando não e uma coisa é outra, vai ser NoOb assim lá longe..... :(

Rank Diário tu pode colocar no teu server '-'

Malyk
11/06/2017, 10:04 PM
Rank Diário tu pode colocar no teu server '-'

Meu problema é que eu tento criar, mais o SQL não deixa, fala que eu não posso mesmo logando com senha normal mesmo, eu sei que parece ser bobo isso e muito facil de fazer, mais eu acredito que só vá com uma Query ou Procedure, não sei como se chama o codigo para criar isso.

PS: Pior eu sei criar, mais em fim e como eu falei o Sql não deixa eu criar!

felipecoder
11/06/2017, 10:54 PM
Meu problema é que eu tento criar, mais o SQL não deixa, fala que eu não posso mesmo logando com senha normal mesmo, eu sei que parece ser bobo isso e muito facil de fazer, mais eu acredito que só vá com uma Query ou Procedure, não sei como se chama o codigo para criar isso.

PS: Pior eu sei criar, mais em fim e como eu falei o Sql não deixa eu criar!

seria job, mas acho meio estranho isso ai de rro

JeanSilva97
11/06/2017, 11:16 PM
Desativa o depurador se tiver tudo corrigido, ou desativa o md5.

Malyk
11/06/2017, 11:32 PM
seria job, mas acho meio estranho isso ai de rro

Muito Obrigado Felipe de <3 mais eu desisto dessas coisas aqui, vou deixar cancelar meus serviços e fica só na minha profissão mesmo e jogar em modo off aqui em casa sozinho com minhas filhas valeu e abraços, obrigado por tudo.

================================================== ==============================
Ja tentei com todos os Templates que o Wesley postou e Nada, é Cada Template pede tabelas diferentes, muito estranho por que os cara fala instalar a Web e difícil, essa foi até fácil dependendo do ponto de vista, o painel de Admin funciona perfeito, mais o site mesmo nada veio, já tô ate desanimado, por que os cara fala que vai ajudar a área de Mu online é posta as paradas faltando, muda as tabelas, sempre deixa uma coisa pro cara depender dele, nos parecemos mendigos na porta do cara pedindo comida, nunca quis nem quero nada de mão beijada, mais pow tô desde as 20:00Hrs em apenas uma Web, outra instalei a MU Core Full que falaram também, traduzir a index do template e no final fui conferir não da para criar acc por que a imagem do Código não aparece vejam (Demo) ( [Only registered and activated users can see links] )<<, ai Blz me surgiu uma Web do Leo que está 100% isso é o que falaram ai tento também e nada, poxa era melhor pra ajudar postar um curso de PHP pra nos e nos dá dica assim poderemos aprender melhor com vocês que tem Status de Coder, por que codar algo e por um erro é bem complicado isso é só pro cara perder a noite? ou melhor para contratar os os serviços dele? então nem diga que ajuda, por que isso não é ajudar, mesmo assim agradeço a todos aqui desse fórum, por tudo e PARTIuuuUU.......... Abraços...

iFreeHP
12/06/2017, 02:17 AM
o dele é s4, a solução é deletar msm

Passei batido onde ele falou que era s4, só vi a query kkk


Muito Obrigado Felipe de <3 mais eu desisto dessas coisas aqui, vou deixar cancelar meus serviços e fica só na minha profissão mesmo e jogar em modo off aqui em casa sozinho com minhas filhas valeu e abraços, obrigado por tudo.

================================================== ==============================
Ja tentei com todos os Templates que o Wesley postou e Nada, é Cada Template pede tabelas diferentes, muito estranho por que os cara fala instalar a Web e difícil, essa foi até fácil dependendo do ponto de vista, o painel de Admin funciona perfeito, mais o site mesmo nada veio, já tô ate desanimado, por que os cara fala que vai ajudar a área de Mu online é posta as paradas faltando, muda as tabelas, sempre deixa uma coisa pro cara depender dele, nos parecemos mendigos na porta do cara pedindo comida, nunca quis nem quero nada de mão beijada, mais pow tô desde as 20:00Hrs em apenas uma Web, outra instalei a MU Core Full que falaram também, traduzir a index do template e no final fui conferir não da para criar acc por que a imagem do Código não aparece vejam (Demo) ( [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) )<<, ai Blz me surgiu uma Web do Leo que está 100% isso é o que falaram ai tento também e nada, poxa era melhor pra ajudar postar um curso de PHP pra nos e nos dá dica assim poderemos aprender melhor com vocês que tem Status de Coder, por que codar algo e por um erro é bem complicado isso é só pro cara perder a noite? ou melhor para contratar os os serviços dele? então nem diga que ajuda, por que isso não é ajudar, mesmo assim agradeço a todos aqui desse fórum, por tudo e PARTIuuuUU.......... Abraços...

cara.. olha, eu realmente entendo sua frustação. mas pense consigo mesmo. quanto tempo acha que nós coders estudamos pra termos o conhecimento que temos hoje e para podermos ajudar o pessoal ? assim como o tempo ainda maior que os coders do server em geral (MuServer, cliente e etc) pra chegar no resultado que chegaram.

Erro é uma coisa constante e que TODO administrador vai enfrentar. uns mais faceis e outros mais dificeis.
Tambem posso lhe dizer que (pelo menos a maioria) as coisas postadas não são "deixadas" com erro de proposito. um erro pode vir por variação de server ou pode sim vir com um erro por descuido ou etc..

Enfim, mesmo que muitas pessoas achem, MuOnline não é uma área facil e muito menos algo que vá lhe fazer ganhar rios de dinheiro da noite pro dia.
é algo que deve ser estudado (muito) e aprendido a cada dia, e principalmente feito por gosto.

Abraços.

Malyk
12/06/2017, 08:14 AM
Passei batido onde ele falou que era s4, só vi a query kkk



cara.. olha, eu realmente entendo sua frustação. mas pense consigo mesmo. quanto tempo acha que nós coders estudamos pra termos o conhecimento que temos hoje e para podermos ajudar o pessoal ? assim como o tempo ainda maior que os coders do server em geral (MuServer, cliente e etc) pra chegar no resultado que chegaram.

Erro é uma coisa constante e que TODO administrador vai enfrentar. uns mais faceis e outros mais dificeis.
Tambem posso lhe dizer que (pelo menos a maioria) as coisas postadas não são "deixadas" com erro de proposito. um erro pode vir por variação de server ou pode sim vir com um erro por descuido ou etc..

Enfim, mesmo que muitas pessoas achem, MuOnline não é uma área facil e muito menos algo que vá lhe fazer ganhar rios de dinheiro da noite pro dia.
é algo que deve ser estudado (muito) e aprendido a cada dia, e principalmente feito por gosto.

Abraços.

Eu entendo vocês, sei que perdem noites também programando nos, (Muserver,sites entre outras coisas) e as vezes ainda são Crakeado, eu entendo tudo isso, sei que erros podem sim vim sem que o cara perceba ou até mesmo, podem estarem certos para outros MS e para o que eu utilizo não, nesse caso é isso, eu só tenho uma coisa a mais para falar eu gosto tanto desse jogo não é para ganhar grana por que nem tô visando isso é sim jogar com companhia, criar Guids, lutar pelo Castle siegle etre outros eventos, eu gosto tanto que não vou desistir é estarei aqui hoje de novo "kkkkkkk" enchendo a paciência de vocês, IFreePHP, FelipeCode, Wesley, Louis, Mentor e todos os outros caras que contribuí com essa comunidade, muito obrigado pelo trabalho de vocês, pela dedicação a pessoas que vocês nunca nem viu falar, por deixar seus filhos, mulheres e muitas coisas as vezes para está aqui nos ajudando, bom pra não alongar muito bola pra frente, Deixa eu correr atras de umas coisas aqui e posto as novidades se eu conseguir.........

OBRIGADO A TODOS VOCÊS.......

wemerson
13/06/2017, 08:27 PM
so criar manual a tabela e a coluna evitar dor de cabeça clk