PDA

View Full Version : |Aviso| Cuidado para nao serem roubados pela dafthost



felipecouter
20/06/2017, 12:10 AM
Boa Noite membros do fórum!


Venho aqui deixar minha indignação com a empresa dafthost, fui simplesmente passado para traz, apos uma indicação contactei via Skype o sr. Leandro Augusto, jugo proprietário da empresa de host, no dia 14/06/17, o mesmo até me tratou bem e eu igualmente, como foi indicado por um amigo, pedi para ele para com a formalidade, contratei um cloud, que segundo ele estava de promoção e 3 meses de hospedagem, a confiança foi tanta que efetuei transferência online em questão de minutos, depois disso foi um transtorno, o mesmo não me entregou o serviço e quando eu perguntava se iria ser liberado ele dizia que sim, e sempre me enrolava ficando para o outro dia, a partir do dia 16/06 pedi meu dinheiro de volta, o mesmo me informou que se eu não recebe-se os serviços até o final do dia o mesmo iria me reembolsar, porem hoje, estou redigindo esse tópico dia 19/06 as 23:40, o mesmo me informou que não irá me reembolsar, que se eu quiser ele me fornece algum serviço do site e que a "empresa" não faz reembolso, de acordo com a lei do consumidor, tenho até 7 dias para o reembolso, a muitas pessoas conhecem essa fama dele e dizem que ele sempre faz isso, porem eu não sabia, entrei na page do Facebook e existem dois depoimentos de pessoas falando sobre os maus serviços dele, estarei procurando meus direitos, todos deixam para traz, eu não vou deixar.


segue abaixo os links do Facebook:


[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]

louis
20/06/2017, 01:05 AM
Quando você abre uma farmácia você tem que entender sobre os medicamentos.

Quando você abre um açougue você tem que entender sobre carnes.

Essa regra não muda para servidores de MuOnline, se você não sabe sobre como fazer um servidor não ache que pagando você vai ter um servidor que vai funcionar sozinho.

Só minha opinião sobre muitos iniciantes que não se informam sobre como o mundo MuOnline funciona.

chinagames
20/06/2017, 08:11 AM
^^ por isso eu pesquiso muito

Royal
20/06/2017, 10:55 AM
Hojê em dia e carinha de 15 anos querendo montar host porque aprendeu a usar o VMware vSphere + muemu pra montar servidor (a venda)

louis
20/06/2017, 11:16 AM
Hojê em dia e carinha de 15 anos querendo montar host porque aprendeu a usar o VMware vSphere + muemu pra montar servidor (a venda)

E tem gente que vai comprar kkk

Mentor
20/06/2017, 06:47 PM
felipecouter , obrigado pelo alerta.
A sugestão que dou é sempre tentar adquirir produtos dos nosso anunciantes, claro que não vou garantir que você vai estar 100% livres de problemas, e nem o fórum vai se responsabilizar com isso, mais o suporte fica mais fácil, até porque mesmo o fórum não tendo responsabilidade, mais eu como fundador do fórum, faço questão de procurar saber o que está acontecendo e tentar ajudar. Graças a Deus todas as empresas de hosts que passaram por aqui nunca deu problema com os membros e espero que continue sempre assim.