PDA

View Full Version : |Dúvida| Proteção hospedagem



Martins
25/06/2017, 04:01 AM
Olá, queria saber se de alguma forma é possível eu 'proteger' os arquivos da minha hospedagem contra a própria empresa.
Comprei uma web premium mas todo mundo fala que a empresa não é muito de confiança, existe alguma forma de proteger ou eles sempre vão ter acesso?
Se que o bom seria trocar de empresa mas sempre e bom saber proteger

Royal
25/06/2017, 04:21 AM
Melhor maneira é tu arriscar se todo mundo fala que não é de confiança então não fique pelo incerto, vai para um empresa de verdade,eu uso a muito tempo a SÓ E PERMITIDO CITAR EMPRESAS ANUNCIANTES e a SÓ E PERMITIDO CITAR EMPRESAS ANUNCIANTES que é uma empresa mais para games com proteção ddos na hospedagem e tudo mais.. se caso queira algo la manda um mp que eu consigo até desconto..

Martins
25/06/2017, 02:27 PM
Melhor maneira é tu arriscar se todo mundo fala que não é de confiança então não fique pelo incerto, vai para um empresa de verdade,eu uso a muito tempo a SÓ E PERMITIDO CITAR EMPRESAS ANUNCIANTES e a SÓ E PERMITIDO CITAR EMPRESAS ANUNCIANTES que é uma empresa mais para games com proteção ddos na hospedagem e tudo mais.. se caso queira algo la manda um mp que eu consigo até desconto..

Entendo, mas mesmo assim queria saber se existe algum jeito de proteger os arquivos ou teria que ficar só na confiança da hospedagem mesmo.

Reenan
25/06/2017, 03:09 PM
Se a "empresa" não é confiável porque continua nela ?

Em vez de ficar com dúvida é melhor contratar em outro lugar mais confiável.

s00x
25/06/2017, 04:11 PM
Se te serve de consolo, ESQUEÇA essas empresas de hospedagem ligadas a MuOnline, geralmente a confiabilidade/credibilidade é baixa (não estou generalizando, 1 a cada 100 você pode confiar), recomendo contratar planos em grandes empresas.

Sobre a forma de proteção, IonCube e ZendOptimizer (os mais conhecidos), ou você mesmo criar seu codificador de arquivos (menos seguro, apesar das demais opções também terem suas desvantagens), complementando, não existe NADA totalmente seguro, então, recomendo apenas trocar a empresa mesmo, porque pagar o valor das licenças do programas citados, da pra você comprar umas 10 web da que comprou mesmo sem saber qual é.