PDA

View Full Version : Web Ferrarezi + Template Youplay adaptado



lacovic
25/06/2017, 11:32 PM
Fala galera, tranquilo?!
Adaptei essa template e vou postar aqui pois já infestou de servidores com ela rsrs.

Web Ferrarezi Cracked + Template Youplay pra vocês ;)

1521


Download: [Only registered and activated users can see links]!3YQwQIzK!geiiRMMcZ2dHzLtj2eKM4r5whFgTv1hDX6C_s4o D04M ([Only registered and activated users can see links]!3YQwQIzK!geiiRMMcZ2dHzLtj2eKM4r5whFgTv1hDX6C_s4o D04M)

Créditos:
Léo Ferrarezi (desenvolver a web)
Hemerson Lacovic (adaptar a template)

s00x
26/06/2017, 12:11 AM
Jurava que era o iFreeHP que tinha feito isso.

iFreeHP
26/06/2017, 01:33 AM
@s00x ([Only registered and activated users can see links]) o meu projeto foi feito com base na MuSite com varias atualizações minhas. a qual ja parei de fazer update pois ja foi roubado de uma de minhas hospedagens (pra variar nesse mundo que só tem esse tipo de gente) e já me reportaram estarem até oferecendo pra venda por uma denominada "FTeam Developers".. já desisti de desenvolver coisas pra MuOnline, estou só ajudando quem precisa e se interessa. mas fazer o que né. é o mundo ^^ esse template ai provavelmente foi feito com base do RealMu (antes deles trocarem)

andredeco
26/06/2017, 02:41 AM
Template lindo...

Alguém poderia me informar qual Wampp, Champp, etc... para poder rodar esta Web Ferrarezi?
Não consigo fazer ela funcionar direito, estou usando as files IGCN 9.5, e nesta web aqui dá vários erros, inclusive de COLATE LATIN 1 sei lá oque mais.

Vlw.

lacovic
26/06/2017, 07:20 AM
Template lindo...

Alguém poderia me informar qual Wampp, Champp, etc... para poder rodar esta Web Ferrarezi?
Não consigo fazer ela funcionar direito, estou usando as files IGCN 9.5, e nesta web aqui dá vários erros, inclusive de COLATE LATIN 1 sei lá oque mais.

Vlw.

Utilizo o Xampp 1.7.3


@s00x ([Only registered and activated users can see links]) o meu projeto foi feito com base na MuSite com varias atualizações minhas. a qual ja parei de fazer update pois ja foi roubado de uma de minhas hospedagens (pra variar nesse mundo que só tem esse tipo de gente) e já me reportaram estarem até oferecendo pra venda por uma denominada "FTeam Developers".. já desisti de desenvolver coisas pra MuOnline, estou só ajudando quem precisa e se interessa. mas fazer o que né. é o mundo ^^ esse template ai provavelmente foi feito com base do RealMu (antes deles trocarem)
Exato... tinha adaptado pra eu usar no RealMU, mas como surgiram várias depois, resolvi postar ^^

felipecoder
26/06/2017, 10:35 AM
foda Hemerson ganhei quase mil reais com esse template :(

3 minutes:------- Atualizado -------


@s00x ([Only registered and activated users can see links]) o meu projeto foi feito com base na MuSite com varias atualizações minhas. a qual ja parei de fazer update pois ja foi roubado de uma de minhas hospedagens (pra variar nesse mundo que só tem esse tipo de gente) e já me reportaram estarem até oferecendo pra venda por uma denominada "FTeam Developers".. já desisti de desenvolver coisas pra MuOnline, estou só ajudando quem precisa e se interessa. mas fazer o que né. é o mundo ^^ esse template ai provavelmente foi feito com base do RealMu (antes deles trocarem)

na vdd mano eu comprei do dono do GXMu paguei 150 no projeto e ainda veio bugado uns arquivos, corrigi e coloquei novos sistemas, como pagseguro com retorno, sistema de indicação, trocar points em gold, oficina online, antes de falar que to vendendo algo seu, procure saber como está a base do projeto

lacovic
26/06/2017, 10:46 AM
foda Hemerson ganhei quase mil reais com esse template :(

3 minutes:------- Atualizado -------



na vdd mano eu comprei do dono do GXMu paguei 150 no projeto e ainda veio bugado uns arquivos, corrigi e coloquei novos sistemas, como pagseguro com retorno, sistema de indicação, trocar points em gold, oficina online, antes de falar que to vendendo algo seu, procure saber como está a base do projeto


Felipe continue vendendo a sua mano.. está MUITO mais completa!!!

Só postei essa tpl pq ja enjoei dela e tem muita gente usando já ^^

felipecoder
26/06/2017, 10:51 AM
Felipe continue vendendo a sua mano.. está MUITO mais completa!!!

Só postei essa tpl pq ja enjoei dela e tem muita gente usando já ^^
kkkk eu tenho essa web pra ferrarezi, musite e agora finalizando na webjm

vou te mostrar uns template tipo esse pra tu brincar

wemerson
26/06/2017, 12:53 PM
:0::(poxamellow:?

andredeco
26/06/2017, 02:22 PM
Instalei e criei as Tabelas faltantes porém não exibe nenhuma imagem, apenas textos. Testei no Chrome e no Edge.
Não apresenta nenhum erro de Tabelas faltantes.
Web instalada na pasta Raiz [Only registered and activated users can see links]

EDIT: Resolvi o problema. Como estava na pasta Raiz eu apenas coloquei uma / onde pede o Sub diretório, removi a / e está tudo funcionando.

Pena não funcionar na DB da IGCN S9, o MUEMU S8 nem se compara a esta versão da IGCN, simplesmente não possui erro ou BUG algum,
estou testando ela a 3 meses e tudo foi só configuração. O problema da IGCN é os arquivos diferentes em XML que são um saco de mexer,
talvez por isso ainda usem o S8 da MUEMU., por preguiça kkk.

sedex
26/06/2017, 02:52 PM
poderia me ajudar com esse erro, após entrar na pagina de install.php coloco os dados pedidos dai vai para a proxima pagina de apresenta o seguinte erro que não intendi

Warning: MuDatabase::require(C:/AppServ/[Only registered and activated users can see links]) [function.MuDatabase-require]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 25

Fatal error: MuDatabase::require() [function.require]: Failed opening required 'C:/AppServ/[Only registered and activated users can see links]' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 25

lacovic
26/06/2017, 04:40 PM
poderia me ajudar com esse erro, após entrar na pagina de install.php coloco os dados pedidos dai vai para a proxima pagina de apresenta o seguinte erro que não intendi

Warning: MuDatabase::require(C:/AppServ/[Only registered and activated users can see links]) [function.MuDatabase-require]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 25

Fatal error: MuDatabase::require() [function.require]: Failed opening required 'C:/AppServ/[Only registered and activated users can see links]' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 25


Na hora de instalar, deixe conforme a imagem
1522

sedex
26/06/2017, 04:45 PM
infelizmente acontece o mesmo erro :/
-- erro meu resolvi o mesmo
mais agora apresenta isso depois

Warning: odbc_errormsg(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 501
Error: Wrong connection data! Can't establish connection to host.
Session halted.

está como você mostrou na img ai

--- edit

agora apresenta esse erro

Error: MSSQL driver 'mssql' not available.
Session halted.

andredeco
26/06/2017, 05:00 PM
Está funcionando normal aqui porém na instalação ele não cria as Tabelas de Ranking Diário, Semanal e Mensal. Cirei manualmente no SQL mas o meu SQL não permitiu criar as colunas com int NOT NULL, alguém teria o comando para alterar elas para o int NOT NULL?

Outra coisa é que na instalação não é criada as Jobs, assim no site não está contando os Resets no Ranking Diário, etc, apenas o Geral do personagens.


infelizmente acontece o mesmo erro :/
-- erro meu resolvi o mesmo
mais agora apresenta isso depois

Warning: odbc_errormsg(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 501
Error: Wrong connection data! Can't establish connection to host.
Session halted.

está como você mostrou na img ai

--- edit

agora apresenta esse erro

Error: MSSQL driver 'mssql' not available.
Session halted.

Aqui tive que alterar a conexão com o Banco de Dados de mssql para odbc, daí funcionou. Mude o seu até conectar com o Banco.

sedex
26/06/2017, 05:04 PM
Está funcionando normal aqui porém na instalação ele não cria as Tabelas de Ranking Diário, Semanal e Mensal. Cirei manualmente no SQL mas o meu SQL não permitiu criar as colunas com int NOT NULL, alguém teria o comando para alterar elas para o int NOT NULL?

Outra coisa é que na instalação não é criada as Jobs, assim no site não está contando os Resets no Ranking Diário, etc, apenas o Geral do personagens.



Aqui tive que alterar a conexão com o Banco de Dados de mssql para odbc, daí funcionou. Mude o seu até conectar com o Banco.

qual nome tenho que usar na ODBC ?
ou podia me falar como fazer isso

andredeco
26/06/2017, 05:41 PM
qual nome tenho que usar na ODBC ?
ou podia me falar como fazer isso

A única coisa que fiz foi mudar para conexão odbc na hora da instalação e pronto, não criei nenhuma.
Acho que tem que ver se no seu PHP.ini está liberado a conexão com o SQL por mssql e odbc. Outra coisa é liberar no seu SQL a conexão de PIPES nomeados.

----------

Consegui recriar as Tabelas com o int NOT NULL, mas os Rankings Diário, Semanal e Mensal continuam zerados. Pesquisei e me pareceu que a web Ferrarezi
não trabalha com Jobs, mas sim com Triggers, alguém pode ajudar nestes Rankings?

Como essa Web é um cão chupando manga, tive que alterar a Procedure original do Banco de Dados para os Rankings funcionar corretamente.
Segue a Query.
PS: Façam um BackUp pra previnir problemas.




-- SELECIONE A DB MuOnline ANTES PARA INSTALAR




ALTER Procedure [dbo].[WZ_SetResetInfo]
@Account varchar(10),
@Name varchar(10),
@Reset int,
@ResetDay int,
@ResetWek int,
@ResetMon int
AS
BEGIN


SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON


[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF


END
GO


ALTER Procedure [dbo].[WZ_GetAccountLevel]
@Account varchar(10)
AS
BEGIN


SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON




[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]
BEGIN
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
END


[Only registered and activated users can see links]




SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF


END
GO


ALTER Procedure [dbo].[WZ_GetResetInfo]
@Account varchar(10),
@Name varchar(10)
AS
BEGIN


SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON


[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]


SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF


END
GO

-----------
Olhem o nome das tabelas de Reset Diário, Mensal e Semanal de vocês e alterem na Procedure caso seja preciso. Eu tive que alter no Template as Tabelas dos arquivos Rankings.tpl e RankReset.tpl para tudo funcionar.

iFreeHP
26/06/2017, 08:08 PM
foda Hemerson ganhei quase mil reais com esse template :(

3 minutes:------- Atualizado -------



na vdd mano eu comprei do dono do GXMu paguei 150 no projeto e ainda veio bugado uns arquivos, corrigi e coloquei novos sistemas, como pagseguro com retorno, sistema de indicação, trocar points em gold, oficina online, antes de falar que to vendendo algo seu, procure saber como está a base do projeto

Comprando de quem for.. nunca autorizei a venda do mesmo, o projeto não estava nem em 70%, e que grande trabalho você fez eim ! espero que dê muita dor de cabeça ainda. e quando fizer um projeto de verdade você pode bater no peito, vender e dizer. fui eu que fiz! pois não tem nem ideia do que estava preparado pra essa web.

--Edit
Já que é pra afundar o barco, e já que não vou mais desenvolver projetos. vou postar a web + template + forum free pra quem quiser. vlw flw

lacovic
26/06/2017, 08:59 PM
Galera, se causei algum tipo de intriga postando essa template me desculpem! Nao foi minha intenção em momento algum... só postei pq nao iria usar ela mais!!!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

andredeco
26/06/2017, 09:30 PM
[Only registered and activated users can see links]
Bom sobre o Template, muito bonito e tal, porém, no momento em que você abre um Servidor e coloca Online com um Template igual a de outro Server, meu amigo, sinto te informar mas você faliu seu server no instante em que fez isto. Abobado é quem paga por Template que outros já usam. Imagina um jogador digitando no Google, MuOnline, aí entra em 2 ou 3 sites e vê que um é Xerox do outro, pronto, o maluco vai criar conta no 3º que tem seu site simples porém não é imitação de ninguém.
A ideia de estilo deste Template é fantástica e não vejo o porque de não poder continuar ganhando dinheiro com ele. Por acaso ele só aceita a cor cinza? Só aceita as mesmas imagens? Não tem como mudar a ordem do layout? etc... O que atrai neste Template é o sistema transparente, opaco e efeitos de esvaecimento, as cores dele são horríveis, totalmente escuro e nada se destaca a não ser os efeitos.

Minha opinião, desculpem se falei algo que ofendeu alguém.

iFreeHP
26/06/2017, 10:53 PM
Galera, se causei algum tipo de intriga postando essa template me desculpem! Nao foi minha intenção em momento algum... só postei pq nao iria usar ela mais!!!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Relaxa, fez muito bem de compartilhar o template com a galera, pelo menos você posta o que vc fez, e não coisa dos outros ^^

felipecoder
27/06/2017, 01:00 AM
Comprando de quem for.. nunca autorizei a venda do mesmo, o projeto não estava nem em 70%, e que grande trabalho você fez eim ! espero que dê muita dor de cabeça ainda. e quando fizer um projeto de verdade você pode bater no peito, vender e dizer. fui eu que fiz! pois não tem nem ideia do que estava preparado pra essa web.

--Edit
Já que é pra afundar o barco, e já que não vou mais desenvolver projetos. vou postar a web + template + forum free pra quem quiser. vlw flw

mano independe se você autorizou ou não, eu paguei e primeiro o projeto não é seu se for seguir sua regra de raciocínio por vc usou a base do Daldegam e eu usei a base sua que "comprei" para trabalhar em cima, agora você querer desvalorizar serviços dos outros, por ter sido lesado não passa de uma atitude infantil, querendo você ou não aceitar o projeto do musite 2.7 é meu

iFreeHP
27/06/2017, 01:08 AM
mano independe se você autorizou ou não, eu paguei e primeiro o projeto não é seu se for seguir sua regra de raciocínio por vc usou a base do Daldegam e eu usei a base sua que "comprei" para trabalhar em cima, agora você querer desvalorizar serviços dos outros, por ter sido lesado não passa de uma atitude infantil, querendo você ou não aceitar o projeto do musite 2.7 é meu

me rendo a sua grande sabedoria mestre ! me desculpe :ott1

lorranmota
27/06/2017, 02:01 PM
De cada 20 mu que você olha 21 e com esse template.

tetovisk
05/07/2017, 06:10 AM
OLa amigo... nao estou conseguindo logar no painel de controle..
Fala que usario n existe! Porem esta tudo certo.
Pode me ajudar?

DrAgOn-ADM
05/09/2019, 12:32 PM
Vcs posta as coisas faltando arquivos...

Ele pedi o installer.php após o install.php (poderia passar completo?)

[Only registered and activated users can see links]