PDA

View Full Version : |Download| MuSite v2.6.x + YouPlay Template.



Pages : [1] 2

iFreeHP
26/06/2017, 09:21 PM
Bom galera. vou ser breve nesse tópico.
Estou aqui anunciando que parei de desenvolver projetos para área. Continuarem apenas prestando suporte a quem eu ache que mereça ajuda.

Estou liberando também um dos meus últimos projetos (tive outros depois desse mas nem vou divulgar) como diz no titulo do tópico. Não fiz changelog do mesmo pois nem deu tempo, porem aqui está um vídeo pra quem ainda não viu:


[Only registered and activated users can see links]

Também vou dizer que pessoas (não importa quem ou quantas) se aproveitaram do projeto, trabalhei meses nele, nunca cobrei e nunca recebi um centavo por ele,
por isso se você comprou de alguem, sinto muito mas foi enganado.

Irei fazer alguns updates nela (não muito rápido pois disponho de pouco tempo) e postarei gratuitamente tambem.

Update #1


[Only registered and activated users can see links]!DU5ykRaK!NA85YoIiDk_UhtdzbPnHTEt3sL8ZejmQBQYQNNO qkmE

Changelog

-- Corrigido alguns detalhes da web, compatível com vip x-Team agora.
-- Querys de instalação feitas.
-- Banco de dados do fórum limpo.
- Maior facilidade para instalar.
-- Chave seletora na settings para utilizar ou não o forum integrado! (Precisa testar)
-- Foi colocado um Define na settings para colocar as Keys do reCaptcha.
-- Deixei o .rar do fórum separado do site, caso queira pode usar apenas o fórum seguindo os passos do tutorial.
-- Dentre outros detalhes.


MINI TUTO


1 - Descompactar arquivos e colocar web na hospedagem.
2 - Executar as Querys webSite e ldShopV3 no SQL (certificar que nenhuma das duas databases existam ainda)
3 - Configurar a settings do site com seus dados.
Obs: Caso você utilize o site em outra pasta a não ser a pasta raiz da hospedagem, nos arquivos:
header.tpl.php, intro.tpl.php e loginerror.tpl.php da pasta templates/Default edite a linha:
<base href="/"> com a paste que você colocou, Exemplo: <base href="/site/">

Para quem irá utilizar o forum:
1 - Descompactar os arquivos na pasta do site (manter o nome /forum)
2 - Criar uma Database e usuario no MySQL
3 - Importar dados .sql (disponivel no download) para a Database ou então executar como Query no MySql.
4 - na pasta /forum/inc configurar o arquivo config.php da seguinte forma:

$config['database']['type'] = 'mysqli'; //Não mexer
$config['database']['database'] = 'MyBB'; // Nome da sua Data Base
$config['database']['table_prefix'] = 'mybb_'; // Não mexer

$config['database']['hostname'] = 'localhost'; // host do MySql
$config['database']['username'] = 'AdminMyBB'; //Usuário do MySql
$config['database']['password'] = 'GxGames462'; //Senha do MySql
5 - na pasta /forum/inc configurar o arquivo settings.php da seguinte forma:


[Only registered and activated users can see links]
$settings['bburl'] = "[Only registered and activated users can see links]"; //Local onde está seu fórum
$settings['cookiedomain'] = ".gxmu.com.br"; // Seu domínio com um "ponto" na frente. Caso seja localhost deixe essa opção em branco.
$settings['cookiepath'] = "/forum/"; // Pasta onde está seu fórum.
$settings['homeurl'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Endereço do seu site.

6 - Abra o painel de admin do fórum -Login e senha : Admin - 123456
7 - vá em Configuration > Site Details - e configure com seu domínio mais uma vez como acima.




Update #2


[Only registered and activated users can see links]

Changelog


-- Feita a chave para desativar o Shopping integrado (pode-se então utilizar a configurações de links do shopping da settings).
-- Módulo do PagSeguro com Retorno Automático - Testado 100% (Versão BETA)
-- Feita página de doação BUY_COINS.
-- Feitas as páginas de acesso não permitido no Painel de usuario.
-- Correções em geral.


Atenção, muito cuidado ao realizar essa atualização.

Primeiro Passo (após descompactar os arquivos na pasta do site):
Adicionar as novas linhas na settings:


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELUSER_PREMISSIONS['PAGSEGURO'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Habilitar PagSeguro.
define('PAGSEGURO_TOKEN', 'SEU TOKEN'); // Token gerado na sua conta do pagseguro.
define('PAGSEGURO_MAIL', 'SEU EMAIL'); // Email da sua conta do pagseguro.
define('PAGSEGURO_TABLE', 'MEMB_INFO'); // Tabela onde será creditado a moeda.
define('PAGSEGURO_COLUMN', 'WCoinP'); // Coluna onde será creditado a moeda.
// Preço de cada moeda. -- Muita atenção ao editar esta parte. utilize apenas numeros e ponto.
// Exemplo: a moeda custa R$0,50 (50 centavos). você irá colocar o valor '0.5'.
$PAGSEGURO['price'] = '1';
// Promoções Utilize as opções abaixo para multiplicar o valor creditado em caso de promoção. Deixe 1 para desativado. NUNCA deixe menor que 1.
$PAGSEGURO['PROMO']['1-50'] = '1'; // Multiplicador para valores entre R$1 e R$50.
$PAGSEGURO['PROMO']['51-100'] = '2'; // Multiplicador para valores entre R$51 e R$100.
$PAGSEGURO['PROMO']['101-150'] = '3'; // Multiplicador para valores entre R$101 e R$150.
$PAGSEGURO['PROMO']['151-300'] = '4'; // Multiplicador para valores entre R$151 e R$300.
$PAGSEGURO['PROMO']['301'] = '5'; // Multiplicador para valores acima de R$301 .


$PANELUSER_PREMISSIONS['SHOPPING_INSIDE'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Habilitar Shopping Integrado



Execute a Query:


USE [webSite]

CREATE TABLE [dbo].[webPagSeguro](
[id] [int] IDENTITY(1,1) NOT NULL,
[Login] [varchar](10) NOT NULL,
[Status] [int] NOT NULL
) ON [PRIMARY]

GO

ALTER TABLE [dbo].[webPagSeguro] ADD CONSTRAINT [DF_webPagSeguro_Status] DEFAULT ((1)) FOR [Status]
GO


Video para instalação do módulo PagSeguro:

[Only registered and activated users can see links]


Updates e projeto finalizados. e adeus a comunidade.

Créditos:
- iFreeHP
- s!gMa - Valeu pelo apoio.
-Leandro Daldegam
- YouPlay

Até mais ver !

Enctype
26/06/2017, 09:23 PM
Show mano, belo projeto vai ajudar muitos administradores ai :)

Mentor
26/06/2017, 09:58 PM
Trabalho muito bem feito. Obrigado por compartilhar esses arquivos ;)

kingrox
26/06/2017, 10:01 PM
é tão perfeito que da até vontade de montar um servidor ^^

louis
26/06/2017, 10:02 PM
Meus parabéns, graças as pessoas como você ainda temos esperança em algo melhor, não se importe com os que se aproveitam utilizando o que você produziu, nada é mais gratificante que saber que fez algo que invejosos tomam conta e vendem como seu fossem eles que fizeram, se fazem isso é porque o produto é muito bom.

Ao desenvolver algo aprendemos muita coisa, quem copia não aprende nada.

Abraço.

lordlance
26/06/2017, 10:07 PM
Alguem me ajuda com esse erro?


MyBB has experienced an internal SQL error and cannot continue.
SQL Error:2003 - Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)Query:[READ] Unable to connect to MySQL serverPlease contact the MyBB Group ([Only registered and activated users can see links]) for technical support.

TheFury
26/06/2017, 10:22 PM
Muito top parabéns

louis
26/06/2017, 10:23 PM
Alguem me ajuda com esse erro?


MyBB has experienced an internal SQL error and cannot continue.
SQL Error:2003 - Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)Query:[READ] Unable to connect to MySQL serverPlease contact the MyBB Group ([Only registered and activated users can see links]) for technical support.

O Mysql está instalado? está usando hospedagem ou está no seu pc?

lordlance
26/06/2017, 10:24 PM
O Mysql está instalado? está usando hospedagem ou está no seu pc?

estou usando hospedagem

bcould
26/06/2017, 10:38 PM
iFreeHP quando creser quero ser igual a você.
Meus parabéns pela web.
Muito obrigado por estar compartilhando esse conteúdo exclusivo.

andredeco
26/06/2017, 10:42 PM
estou usando hospedagem
Vai começar o inferno...
Se você olhou os arquivos antes de sair colando e iniciando, deve ter visto que tem um Fórum integrado, se você não instalar o Fórum não vai funcionar pois a entrada e o Template estão totalmente interligados ao forum MyBB.

Como sei que vai perguntar já vou explicar:
1-Crie uma DB chamada forum no seu MySQL
2-Digite no navegador: localhost/forum/inatall
3-Configure com login, senha e o que mais vai pedir
4-Estes arquivos não tem as Querys de instalação do site, então baixe na internet o MuSite 2.X que irá as querys

kingrox
26/06/2017, 10:42 PM
estou usando wampserver e foi normal
inc/config do forum configurei dessa forma

$config['database']['type'] = 'mysqli';
$config['database']['database'] = 'Forum';
$config['database']['table_prefix'] = 'mybb_';


$config['database']['hostname'] = 'localhost';
$config['database']['username'] = 'root';
$config['database']['password'] = '';

andredeco
26/06/2017, 11:01 PM
Aqui está com erro de ficar um "?" nas letras com acentos. Colei o <meta [Only registered and activated users can see links]"Content-Type" content="text/html;charset=utf-8" /> em tudo que foi página mas não resolveu.

iFreeHP
26/06/2017, 11:17 PM
@andredeco ([Only registered and activated users can see links]) isso é erro de codificação, você deve ter alterado a codificação dos arquivos sem querer, abra eles com NotePad++ e na aba "Formatar" clique em "Converter para UTF-8 (sem BOM)" todos os arquivos que vc mexeu, principalmente settings e index. e pode apagar a <meta.....> que vc pois nas páginas kkk não é preciso.

s!gMa
26/06/2017, 11:21 PM
É foda ver nego roubando projetos alheios por não ter capacidade mental de aprender a programar. é uma pena iFree ver que esse projeto que você deu um duro danado foi parar em mão de oportunistas. O lado bom dessa história é que te conheço e sei que você fez esse e outros projetos muito bem executados.

Tamu junto!

Aaah e tambem saber que quem esta vendendo nao consegue consertar qualquer probleminha que seja.. tambem é legal!

hahaha

by: s!gMa

andredeco
26/06/2017, 11:29 PM
@andredeco ([Only registered and activated users can see links]) isso é erro de codificação, você deve ter alterado a codificação dos arquivos sem querer, abra eles com NotePad++ e na aba "Formatar" clique em "Converter para UTF-8 (sem BOM)" todos os arquivos que vc mexeu, principalmente settings e index. e pode apagar a <meta.....> que vc pois nas páginas kkk não é preciso.

Fiz tudo isso e como não adiantou eu deletei e recoloquei todos os arquivos. o erro continua.
Se mais alguém já testou informe aí.

iFreeHP
26/06/2017, 11:53 PM
andredeco estranho, procura meu skype no meu perfil e chama la que dou uma olhada.

andredeco
27/06/2017, 12:06 AM
@andredeco ([Only registered and activated users can see links]) estranho, procura meu skype no meu perfil e chama la que dou uma olhada.

Obrigado por ser prestativo... Por algum motivo o meu Notepad++ ou alguma outra coisa alterou os arquivos de texto para um símbolos estranhos e não corrige na formatação.
O jeito está sendo reescrever as letras com acento kkk

s00x
27/06/2017, 12:31 AM
Obrigado por ser prestativo... Por algum motivo o meu Notepad++ ou alguma outra coisa alterou os arquivos de texto para um símbolos estranhos e não corrige na formatação.
O jeito está sendo reescrever as letras com acento kkk

Próxima vez que tiver esse problema, recomendo utilizar o Atom, IDE muito boa, e evita erros assim, alem de ser SUPER COMPLETO, e bem interativo para o usuário, e ressalto, ótima ferramenta para se programar.

felipecoder
27/06/2017, 12:43 AM
a web tem lugar que tem que ser alterado direto, como na register e tbm ta faltando a db do shop v3
só lembrando o painel de admin não existe, painel de gamemaster não existe, painel de usuário não tem todas as funções

s!gMa
27/06/2017, 12:55 AM
a web tem lugar que tem que ser alterado direto, como na register e tbm ta faltando a db do shop v3
só lembrando o painel de admin não existe, painel de gamemaster não existe, painel de usuário não tem todas as funções

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ooo dó


Daqui a pouco fazemos um update e liberamos databases e algumas correções
by s!gMa

andredeco
27/06/2017, 01:29 AM
Aproveita e arranca este maldito reCaptcha, não consegui e como é que o cara vai trabalhar em off com essa desgrama trancando os cadastros? Pqp Google...
Vai ficar parada aqui até alguém tirar esse sistema maldito, coloca lá só uns númeroszinhos que tá ótimo, não é a CIA que vai querer derrubar o site kkk

iFreeHP
27/06/2017, 02:03 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto ódio, mas por que não consegue usar ? precisa apenas registrar uma key no google.. como falei antes, se quiser só chamar no skype que ajudo kkkkk

Royal
27/06/2017, 04:08 AM
MuSite com shop integrado ? ele roda em linux ou windows? tem aquele fix do item não ir pro bau caso ter algum item no bau ? tem alguma modificação a mais nessa 2.6 ?

kingrox
27/06/2017, 09:27 AM
EU TO COM O MESMO ERRO DOS ???

TANTO NO SITE COMO NOS ARQUIVOS DO SITE ESTÁ TUDO ASSIM

<?php
/**
* Arquivo de configura��o do MuSite v2.5.x
* Tenha muita aten��o ao editar esse arquivo.
* A cada 100 reportagens de bugs no site, 80 ou mais
* s�o decorrencia de erros na configura��o desse arquivo!
*
* By Leandro Daldegam
*/

bcould
27/06/2017, 10:30 AM
Alguem saberia como arrumar ??
Obs: esta em hospedagem.

Warning: session_start() [function.session-start ([Only registered and activated users can see links])]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] es\settings.php:1) in C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 6

Warning: session_start() [function.session-start ([Only registered and activated users can see links])]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] es\settings.php:1) in C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 6

andredeco
27/06/2017, 12:39 PM
EU TO COM O MESMO ERRO DOS ???

TANTO NO SITE COMO NOS ARQUIVOS DO SITE ESTÁ TUDO ASSIM

<?php
/**
* Arquivo de configura��o do MuSite v2.5.x
* Tenha muita aten��o ao editar esse arquivo.
* A cada 100 reportagens de bugs no site, 80 ou mais
* s�o decorrencia de erros na configura��o desse arquivo!
*
* By Leandro Daldegam
*/

Eu pensei que o meu Notepad++ tivesse alterado os acentos mas não foi pois estou usando outras 2 Web aqui e em nenhuma aconteceu isso.
Os arquivos já vierem com os acentos assim. o jeito é corrigir manualmente recolocando os acentos.

2 minutes:------- Atualizado -------


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto ódio, mas por que não consegue usar ? precisa apenas registrar uma key no google.. como falei antes, se quiser só chamar no skype que ajudo kkkkk

kkkk Não quero incomodar no Skype por pouca coisa. Eu registrei uma Key no Captcha do google e registrei nela o dominimio localhost. Não sei s e é assim que faz.
Depois peguei a Key gerada e segui a instrução google, substitui a Key dos arquivos de Cadastro e da entrada do template pela minha, mas ao clicar em registrar da
um erro e diz para verificar o Captcha.

3 minutes:------- Atualizado -------


Alguem saberia como arrumar ??
Obs: esta em hospedagem.

Warning: session_start() [function.session-start ([Only registered and activated users can see links])]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] es\settings.php:1) in C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 6

Warning: session_start() [function.session-start ([Only registered and activated users can see links])]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] es\settings.php:1) in C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 6

Vou arriscar um palpite. No arquivo PHP.ini tem uma parte em que você deve aumentar a quantidade de memória Cache que o site pode usar, as MUCORE são assim, provavelmente este MuSite
ou o template exijam mais cache também, o jeito é você acessar o PHP.ini e aumentar a quantidade da memória que a página usa para ser carregada.

antoniodel
27/06/2017, 01:48 PM
Sem comentarios.
Show de bola :D

bcould
27/06/2017, 02:06 PM
Eu pensei que o meu Notepad++ tivesse alterado os acentos mas não foi pois estou usando outras 2 Web aqui e em nenhuma aconteceu isso.
Os arquivos já vierem com os acentos assim. o jeito é corrigir manualmente recolocando os acentos.

2 minutes:------- Atualizado -------



kkkk Não quero incomodar no Skype por pouca coisa. Eu registrei uma Key no Captcha do google e registrei nela o dominimio localhost. Não sei s e é assim que faz.
Depois peguei a Key gerada e segui a instrução google, substitui a Key dos arquivos de Cadastro e da entrada do template pela minha, mas ao clicar em registrar da
um erro e diz para verificar o Captcha.

3 minutes:------- Atualizado -------



Vou arriscar um palpite. No arquivo PHP.ini tem uma parte em que você deve aumentar a quantidade de memória Cache que o site pode usar, as MUCORE são assim, provavelmente este MuSite
ou o template exijam mais cache também, o jeito é você acessar o PHP.ini e aumentar a quantidade da memória que a página usa para ser carregada.
Então amigo agora esta com esse erro
[Only registered and activated users can see links]

iFreeHP
27/06/2017, 02:20 PM
Bom vamos la. vou converter os arquivos pra ASCII, assim ele fica "padrão" e provavelmente os erros somem pra vocês.
bcould você precisa alterar a base no header.tpl.php e colocar o nome da pasta onde vc colocou o site.

kingrox
27/06/2017, 05:37 PM
alterei o avatar no forum mais no site continua sem

em rankinh não mostra nada em resets ja reset diario etc mostra normal

como por as noticias do forum no site?

cade o item.mdb do shop?

e como instalar 2 shops?

vlw...

iFreeHP
27/06/2017, 08:17 PM
o shopping usa a versão no sql sem utilizar o item.mdb

o shopping conta com 2 moedas mas não há como instalar dois shoppings

kingrox
27/06/2017, 08:21 PM
então com instala esse shop?
[Only registered and activated users can see links]

iFreeHP
27/06/2017, 08:49 PM
formatei meu pc e por isso estou sem webserver, estou instalando ele e o sql tambem, vou fazer as databases e postar.

kingrox
27/06/2017, 09:08 PM
para resolver o problema dos acentos com (?)

é so por isso na index

<html>
<head>
<meta [Only registered and activated users can see links]"Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

ThaylorMello
27/06/2017, 10:06 PM
Alguém podia disponibiliza umas Query para criar as DB ,é que tentei criar manualmente e como tenho pouco conhecimento nessa área de web não estou conseguindo to no zero a zero :(

mutora
27/06/2017, 10:49 PM
estou usando wampserver e foi normal
inc/config do forum configurei dessa forma

$config['database']['type'] = 'mysqli';
$config['database']['database'] = 'Forum';
$config['database']['table_prefix'] = 'mybb_';


$config['database']['hostname'] = 'localhost';
$config['database']['username'] = 'root';
$config['database']['password'] = '';

nao estou conseguiondo instalar,alguem poderia me ajudar?

firemarcos
28/06/2017, 02:11 AM
pude instalar el foro en mi pc pero la web me quda en blanco, el foro anda bien.

iFreeHP
28/06/2017, 04:47 AM
Estou finalizando o primeiro update pessoal. organizei algumas coisas. criei query's de instalação e estou organizando um pequeno tutorial. aguardem :)

Malyk
28/06/2017, 08:14 AM
iFreeHP Quero te agradecer por ter liberado esse site incrível, alem do mais me prestar um Suporte impressionante, nunca havia teclado com uma pessoa com tanta paciência, ainda mais um que o site foi roubado, pra quem disse que o site tá faltando isso é aquilo está equivocado, por que o meu já está 100%

ValterHernandes
28/06/2017, 10:38 AM
- [website] instalado funcional 100% consegui adaptar um painel de usuário e admin simples :d do resto ta tudo funcional snow thanks !

ThaylorMello
28/06/2017, 12:55 PM
Ta otimo,estou esperando seu update para ajudar na instalação aqui , Obg por disponibilizar esse excelente projeto . :)

Royal
28/06/2017, 06:37 PM
Tenta liberar esse painel de adm e usuario pra todos.

iFreeHP
28/06/2017, 08:15 PM
Update lançado galera, espero que fique mais fácil agora !

kingrox
28/06/2017, 08:22 PM
mano..

o meu forum ja ta instalado algo mudo no forum? tem que atualizar tbm?

iFreeHP
28/06/2017, 08:32 PM
kingrox eu aconselharia fazer tudo de novo.. o forum ja vai com template e tudo certinho.. (pois eu tambem mexi na estrutura do forum)

kingrox
28/06/2017, 08:40 PM
mano os acentos continua com o ?

wemerson
28/06/2017, 08:44 PM
Perfeita! Belo Trabalho!

iFreeHP
28/06/2017, 08:50 PM
kingrox eu instalei a web pra 3 pessoas diferentes, e em nenhuma os acentos bugaram, se você está usando hospedagem evite editar os arquivos direto no painel dela, use o programa de ftp WinSCP e edite usando o NotePad++, creio que assim não te de problemas

kingrox
28/06/2017, 09:19 PM
eu so extraio com winrar e coloco a senha e conta la os pontos ?

uso wwampserver

to com esse erro quando loga no painel

Não foi possivel executar: SELECT TOP 1 * from MuOnline.dbo.webNotificationPanel WHERE destiny='kingrox' or destiny='ALLPEOPLE' order by date DESC

iFreeHP
28/06/2017, 09:42 PM
eu so extraio com winrar e coloco a senha e conta la os pontos ?

uso wwampserver

to com esse erro quando loga no painel

Não foi possivel executar: SELECT TOP 1 * from MuOnline.dbo.webNotificationPanel WHERE destiny='kingrox' or destiny='ALLPEOPLE' order by date DESC

realmente não sei por que continua com os erros de pontuação..

referente ao painel, você rodou a query que eu disponibilizei ? essa é uma tabela custom minha.. e aparentemente não está criada.

s!gMa
28/06/2017, 09:43 PM
Alguém deve estar com raivinha de voce iFree ^^

kingrox
28/06/2017, 10:02 PM
as noticias do forum não aparece no site ta tudo certo?

define('MYBB_ACTIVE', 'True'); // Ativar fórum MyBB (True ou False).
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TYPE'] = 0; // 0 = MYSQL, 1 = MSSQL.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['HOST'] = "localhost"; // Host onde ser� feita a conex�o do forum.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['USERNAME'] = "root"; // Nome do usu�rio.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['PASSWORD'] = ""; // Senha do usu�rio.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['DB_NAME'] = "Forum"; // Nome do banco de dados.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TABLE_PREFIX'] = "mybb_"; // Prefixo no nome das tabelas.


$FORUM_CONFIGS['ENABLE'] = true; // Ligar / Desligar as ultimas do forum
$FORUM_CONFIGS['TYPE'] = 1; // 0 = vBulletin, 1 = IPB, 2 = phpBB
$FORUM_CONFIGS['LAST_TOPICS'] = 5; // Ultimos X t�picos.
$FORUM_CONFIGS['NUMBER_FORUM'] = -1; // N�mero do forum onde ser�o puxados os t�picos. Coloque -1 para puxar todos os t�picos
$FORUM_CONFIGS['LINKS_TOPICS'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link base dos t�picos.
$FORUM_CONFIGS['LINK_FORUM'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link do forum.
$FORUM_CONFIGS['UTF8_DECODE'] = false; // Deixe como true caso os acetos estejam bugando.

antoniodel
28/06/2017, 10:10 PM
Estou com esse problema.
Uso appserv.
[Only registered and activated users can see links]

felipecoder
28/06/2017, 10:18 PM
as noticias do forum não aparece no site ta tudo certo?

define('MYBB_ACTIVE', 'True'); // Ativar fórum MyBB (True ou False).
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TYPE'] = 0; // 0 = MYSQL, 1 = MSSQL.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['HOST'] = "localhost"; // Host onde ser� feita a conex�o do forum.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['USERNAME'] = "root"; // Nome do usu�rio.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['PASSWORD'] = ""; // Senha do usu�rio.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['DB_NAME'] = "Forum"; // Nome do banco de dados.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TABLE_PREFIX'] = "mybb_"; // Prefixo no nome das tabelas.


$FORUM_CONFIGS['ENABLE'] = true; // Ligar / Desligar as ultimas do forum
$FORUM_CONFIGS['TYPE'] = 1; // 0 = vBulletin, 1 = IPB, 2 = phpBB
$FORUM_CONFIGS['LAST_TOPICS'] = 5; // Ultimos X t�picos.
$FORUM_CONFIGS['NUMBER_FORUM'] = -1; // N�mero do forum onde ser�o puxados os t�picos. Coloque -1 para puxar todos os t�picos
$FORUM_CONFIGS['LINKS_TOPICS'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link base dos t�picos.
$FORUM_CONFIGS['LINK_FORUM'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link do forum.
$FORUM_CONFIGS['UTF8_DECODE'] = false; // Deixe como true caso os acetos estejam bugando.

olha sequencia dos threads em ldHome.class.php as vezes ta um numero a mais da fid que ta as noticias

andredeco
29/06/2017, 12:33 AM
Erros encontrados após a atualização:

1-Se desabilitar o Fórum integrado o Template continua redirecionando para o fórum, clicando em Configurações no Painel de Controle por exemplo.
2-Mesmo colocando as chaves do reCaptcha nos novos campos da Settings você deve colocar no Template, na Intro e na ld.register, senão não funciona o Captcha.
3-Continua o erro de ao alterar a Foto (que é encaminhado ao fórum para a troca) a Foto não é exibida no Perfil ou nos Rankings do Site.
4-Só pra citar mesmo, ainda não possui o Painel administrativo.

Acredito que o mais interessante seria remover totalmente o Fórum integrado.

iFreeHP
29/06/2017, 01:41 AM
Erros encontrados após a atualização:

1-Se desabilitar o Fórum integrado o Template continua redirecionando para o fórum, clicando em Configurações no Painel de Controle por exemplo.
2-Mesmo colocando as chaves do reCaptcha nos novos campos da Settings você deve colocar no Template, na Intro e na ld.register, senão não funciona o Captcha.
3-Continua o erro de ao alterar a Foto (que é encaminhado ao fórum para a troca) a Foto não é exibida no Perfil ou nos Rankings do Site.
4-Só pra citar mesmo, ainda não possui o Painel administrativo.

Acredito que o mais interessante seria remover totalmente o Fórum integrado.

Bom, como percebeu fiz uma "remoção" bem rápida do forum só pra poderem instalar sem ele. vou me aprofundar no assunto na medida do possivel.
Quanto a chave do reCaptcha, acabei me atrapalhando nos arquivos e coloquei pra download sem colocar a variavel nas páginas, porem ja atualizei o link e o mesmo está com as variaveis.
Tambem notei que a mensagem recebida após comprar o vip vem com a data errada (fica em 1900-01-01) o que já foi corrigido e será lançado no proximo update.

@edit

Como podem perceber, não estava pensando em lucro quando fiz meu servidor, então a web ainda não possui nada relacionado a pagamento/deposito. por isso:

Futuros Updates:

-- Fazer página de doação com dados bancarios, vantágens e etc.
-- Fazer módulo do PagSeguro Automático (talvez este demore um pouco para eu ter o tempo de desenvolver. Caso alguem tenha e se habilite a compartilhar com o projeto só mandar MP).
-- Fazer módulo de Indicação.
-- Correções que forem aparecendo e remoção completa do fórum pela chave na settings.

Royal
29/06/2017, 02:06 AM
Estou testando os site, aqui e notei que está faltando o principal a aba doações talvez com um PagSeguro com retorno automático direito no login e uma pagina só para isso com os dados de deposito e botoes paypal/pagseguro que redireciona para sua conta estilo ferrazi web
[Only registered and activated users can see links]

ficaria algo parecido com isso aqui:
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
Claro com o estilo do template esse é só um exemplo..

Enctype
29/06/2017, 09:21 AM
Se alguém tiver com dúvidas ou algum problema só enviar MP que ajudo quem precisar também :)

felipecoder
29/06/2017, 02:46 PM
Sobre modulos futuros já tenho feito, sobre compartilhamento, eu vou postar assim que a oficina estiver 100%

iFreeHP
29/06/2017, 03:35 PM
Passando aqui pra avisar, passei algumas horas de madrugada (é.. não dormi por vocês kkkkkk) e o modulo do pagseguro está em 60% feito!

@edit
uma palinha do sistema funcionando :D 90% finalizado.

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

robsonsoares
29/06/2017, 11:27 PM
colocou a pasta forum??

andredeco
30/06/2017, 03:48 AM
Passando aqui pra avisar, passei algumas horas de madrugada (é.. não dormi por vocês kkkkkk) e o modulo do pagseguro está em 60% feito!

@edit
uma palinha do sistema funcionando :D 90% finalizado.

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Parabéns a você e ao louis pelo excelente trabalho em sites e files que ambos vem desempenhando. E obrigado de verdade por estarem compartilhando tudo. Vocês deram um UP na comunidade MU que estava quase morta depois que Daldegam e Ferrarezi se aposentaram (acabou as files pra crackear haha) vínhamos vivendo só de MUEMU (que inferno). Vlw mesmo.

iFreeHP
30/06/2017, 06:11 AM
andredeco Fico feliz por pensar assim sobre nós.

@all Update #2 Lançado !! Modulo PagSeguro + novidades.

BsDev
30/06/2017, 07:13 AM
Alguem ta com esse problema ?


Warning [2] require_once(/home/everymu/public_html/site/forum/inc/db_everymu_forum.php) [function.require-once ([Only registered and activated users can see links])]: failed to open stream: No such file or directory - Line: 109 - File: inc/init.php PHP 5.2.17 (Linux)


File
Line
Function


/inc/init.php
109
errorHandler->error


/inc/init.php
109
require_once


/global.php
18
require_once


/home/everymu/public_html/site/index.php
13
require_once




Edit
consegui corrigir , porem agora fica dando HTTP ERROR 500 ,
RODA EM LINUX TB ?

sedex
30/06/2017, 12:06 PM
alguem poderia me ajudar com isso ?
[Only registered and activated users can see links]

hospedagem windows

iFreeHP
30/06/2017, 12:57 PM
brendonsohett aparentemente você está usando hospedagem linux, o site funciona em hospedagem Windows com PHP 5.2
sedex a web está procurando o arquivo do fórum, caso não vá usar o forum desative na settings, e se for usar instale ele.

maniacoo
30/06/2017, 01:42 PM
iFreeHP parabéns pelo site cara, esta simplesmente top e lindo

kingrox
30/06/2017, 01:47 PM
mano, faz a pagina de confirmar pagamento quando o deposito é via envelope.

ou a READ_TICKET

vlw

bcould
30/06/2017, 02:28 PM
@iFreeHP ([Only registered and activated users can see links]) o recuperar senha não ta funcionando ?
[Only registered and activated users can see links]

andredeco
30/06/2017, 02:44 PM
Estou tendo o seguinte erro aqui após instalar o Módulo Pag Seguro.

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\wamp\[Only registered and activated users can see links] on line 83

Já verifiquei todos os arquivos, está tudo correto e no lugar certo do Update.
Já revi várias vezes esta linha 83 n aminha Settings: $PANELUSER_PREMISSIONS['PAGSEGURO'] = array
não encontrei nenhum erro se Syntax.
Copiei e colei as linhas do Tópico Principal exatamente como estão.

31 minutes:------- Atualizado -------


alguem poderia me ajudar com isso ?
[Only registered and activated users can see links]

hospedagem windows

Pelo que vi o seu endereço de Site está errado, tem um .br ali que não deveria estar. Domínios .net não tem .br no final.
Remova o .br que está encaminhando para o caminho errado dos arquivos.

iFreeHP
30/06/2017, 03:23 PM
@bcould ([Only registered and activated users can see links]) até onde me lembro está sim. você configurou o SMTP certinho ? vou dar uma olhada se não tirei as variaveis do smtp e ja edito aqui
--edit -
Verifiquei aqui e o sistema está normal, e com as variaveis funcionando, basta configurar corretamente na settings

[Only registered and activated users can see links]

andredeco
30/06/2017, 03:34 PM
@bcould ([Only registered and activated users can see links]) até onde me lembro está sim. você configurou o SMTP certinho ? vou dar uma olhada se não tirei as variaveis do smtp e ja edito aqui
--edit -
Verifiquei aqui e o sistema está normal, e com as variaveis funcionando, basta configurar corretamente na settings

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Dei pause no seu vídeo e comparei as linhas, todas idênticas. Tentei remover os meus dados e deixar como original, mas o erro continua.

bcould
30/06/2017, 03:35 PM
@bcould ([Only registered and activated users can see links]) até onde me lembro está sim. você configurou o SMTP certinho ? vou dar uma olhada se não tirei as variaveis do smtp e ja edito aqui
--edit -
Verifiquei aqui e o sistema está normal, e com as variaveis funcionando, basta configurar corretamente na settings

então o smtp ta funcionando normal aqui, criei uma conta e mandou o e-mail de ativação certinho, só isso ai de recupera a senha que não funcionou o resto esta perfeito, tirando isso que que ta bugado
[Only registered and activated users can see links]

iFreeHP
30/06/2017, 03:38 PM
então o smtp ta funcionando normal aqui, criei uma conta e mandou o e-mail de ativação certinho, só isso ai de recupera a senha que não funcionou o resto esta perfeito, tirando isso que que ta bugado
[Only registered and activated users can see links]
me adicione/chame no skype pra eu ver certinho (tem no meu perfil)

BsDev
30/06/2017, 03:53 PM
recuperar senha ta dando isso
[Only registered and activated users can see links]

e outra o forum nao ta logando com a conta do jogo , alguem pode dar um help ?
resolvido !

agora so nao consigo achar onde muda o link da postagem kkk
está assim [Only registered and activated users can see links] !

iFreeHP
30/06/2017, 04:09 PM
Jaja vou lançar um hotfix sobre o sistema de recovery, faltou uma table na query de instalação e um pequeno erro na classe do mesmo.

kaiocnx
30/06/2017, 05:48 PM
boa tarde,
iFreeHP ([Only registered and activated users can see links])

Parabéns, belo trabalho pretendo ate me aprofundar com o muonline !
Irmao você e de mais, sem palavras...e muito gratificante ter uma pessoa como você no forum !
espero que todos dao muito valor nisso !!!
obrigado.

Duvida.
Sabe dizer se no appserv e no xamp 7.1.6 funciona ?
localhost !

iFreeHP
30/06/2017, 06:52 PM
boa tarde,
iFreeHP ([Only registered and activated users can see links])

Parabéns, belo trabalho pretendo ate me aprofundar com o muonline !
Irmao você e de mais, sem palavras...e muito gratificante ter uma pessoa como você no forum !
espero que todos dao muito valor nisso !!!
obrigado.

Duvida.
Sabe dizer se no appserv e no xamp 7.1.6 funciona ?
localhost !

Obrigado !

a web funciona em php 5.2, de preferencia em plataforma windows (não sei por que, mas hospedagem linux da problema com o autoload, e não tive a oportunidade de tentar resolver)
provavelmente essa versão do Xampp tenha um php maior que 5.2, já o AppServ se for a versão 2.5.9 roda sim.

lordlance
01/07/2017, 01:21 AM
gale na entrada do site esta esse erro para cadastra a acc
ERRO para o proprietário do site:
domínio inválido para a chave do site

não aparece o reCAPTCHA

iFreeHP
01/07/2017, 01:34 AM
lordlance você registrou uma key no site que manda na settings e colocou as keys novas la ?

lordlance
01/07/2017, 01:38 AM
iFreeHP obrigado amigo fiz agora consegui

5 minutes:------- Atualizado -------
iFreeHP aonde que configuro a data para estreia?

kingrox
01/07/2017, 01:53 AM
so pra relembrar caso não tenha visto o meu pedido

mano, faz a pagina de confirmar pagamento quando o deposito é via envelope.

ou a READ_TICKET

vlw

iFreeHP
01/07/2017, 01:55 AM
lordlance isso é direto nos arquivos do template, não adicionei nenhuma variavel, porem é facil de achar na intro.tpl.php e na index.tpl.php
kingrox vi seu pedido sim, porém estou com o tempo um pouquinho apertado, os dois updates que fiz rápido foram pois deixei de dormir pra faze-los kkkk então agora vai ser um pouco mais lento.

lordlance
01/07/2017, 02:09 AM
galera estou com o seguinte erro no painel de usuário alguma ajuda?

LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT WCoinP as amount FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='lordlance'LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT WCoinC as amount FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='lordlance'LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT WCoinEvent as amount FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='lordlance' Mu Lav | Reunindo Campeos

kingrox
01/07/2017, 02:10 AM
faltando a coluna WCoinEvent

lordlance
01/07/2017, 02:26 AM
faltando a coluna WCoinEvent
e como criar essa coluna? crio WCoinEvent os null e tals oque escolho?

iFreeHP
01/07/2017, 02:32 AM
e como criar essa coluna? crio WCoinEvent os null e tals oque escolho?

Você pode mudar as colunas das moedas pra uma que ja esteja criada na sua db, mas se quiser criar:

Tabela MEMB_INFO -- Crie a coluna como INT, NOT NULL com Default 0

lordlance
01/07/2017, 02:57 AM
Você pode mudar as colunas das moedas pra uma que ja esteja criada na sua db, mas se quiser criar:

Tabela MEMB_INFO -- Crie a coluna como INT, NOT NULL com Default 0

obrigado o problema foi resolvido =D

Malyk
01/07/2017, 07:55 AM
É isso ai mestre eu bem sei a trabalheira, se loco, tem que dar muito valor pra um cara desse, Horas programando, testando e escutando asneiras no Skype "kkkkk" só por que eu sou Bugado, mais é isso ai um Belo Trabalho, pra mim o melhor sistema que tem no momento, sem palavras iFreeHP, só te agradeço por tudo!

lordlance
01/07/2017, 11:24 AM
galera alguem me ajuda com uma duvida?
eu ja modifiquei os code e o ip do conect server mais a lista de servidores no site ainda continua mostrando somente o primeiro.
alguem ai sabe aonde mais eu mudo? ja mudei tudo no settings

GangoX
01/07/2017, 11:36 AM
Warning: require_once(././forum/global.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\huntermu.net\[Only registered and activated users can see links] on line 13

Fatal error: require_once(): Failed opening required '././forum/global.php' (include_path='.;.\includes;.\pear') in C:\Inetpub\vhosts\huntermu.net\[Only registered and activated users can see links] on line 13



o meu ta dando erro

lordlance
01/07/2017, 12:04 PM
Warning: require_once(././forum/global.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\huntermu.net\[Only registered and activated users can see links] on line 13

Fatal error: require_once(): Failed opening required '././forum/global.php' (include_path='.;.\includes;.\pear') in C:\Inetpub\vhosts\huntermu.net\[Only registered and activated users can see links] on line 13



o meu ta dando erro

e so voce colocar a pasta do forum la junto ao site e configurar a pasta forum

21 minutes:------- Atualizado -------

alguem tem a query para por equipe no site?

GangoX
01/07/2017, 12:43 PM
[Only registered and activated users can see links] da dando esse erro agora

14 minutes:------- Atualizado -------

[Only registered and activated users can see links] da dando esse erro agora

lordlance
01/07/2017, 01:04 PM
@xlockee ([Only registered and activated users can see links])
vai na pasta do forum e configura o config e settings

GangoX
01/07/2017, 01:15 PM
maninho to ficando brabao kk se me da uma força tem facebook não

15 minutes:------- Atualizado -------

Erro fatal : Chamada para dl função indefinida () em C: \ Inetpub \ vhosts \ huntermu.net \ [Only registered and activated users can see links] \ módulos \ classes \ ldmssql.class.php na linha 25

estou com esse erro agora

lordlance
02/07/2017, 12:31 AM
$Config_Rooms_ConnectServer[320]['Name'] = "MuDKT 1"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[321]['Name'] = "MuDKT 2"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[290]['Name'] = "MuDKT PVP 1"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[291]['Name'] = "MuDKT PVP 2"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[140]['Name'] = "MuDKT SVip"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.



boa noite galera como altero essa parte do settings para poder aparecer meus servidores la no site?

iFreeHP
02/07/2017, 12:46 AM
lordlance a barra de servidores da web está feita na index.tpl.php, e puxa apenas os onlines pela database, pra colocar as outras salas teria de fazer uma adaptação.

lordlance
02/07/2017, 02:56 AM
alguem teria a query para painel de administrador do site?

8 Horas 41 minutes:------- Atualizado -------

galera alguem sabe aonde fica o arquivo para adicionar as noticias no site?

kingrox
02/07/2017, 12:27 PM
ta sem o painel adm, seria top alguem postar pra gente um completo =D

lordlance
02/07/2017, 01:08 PM
os coins não chegam depois da confirmação do pagamento... eu tenho que editar manualmente?

zzzxDD
02/07/2017, 01:38 PM
os coins não chegam depois da confirmação do pagamento... eu tenho que editar manualmente?
Rodou as Query ?

lordlance
02/07/2017, 01:39 PM
Rodou as Query ?
sim rodei mais não caiu

zzzxDD
02/07/2017, 01:41 PM
sim rodei mais não caiu
verifique as tabelas do Coins

lordlance
02/07/2017, 01:51 PM
verifique as tabelas do Coins
ja verifiquei =( mais nada esta tudo correto

GangoX
02/07/2017, 04:02 PM
Minha settings esta assim� e esta deixando a template com letras ~´ e usao isso estão bugadas oq eu faço


<?php
/**
* Arquivo de configura��o do MuSite v2.5.x
* Tenha muita aten��o ao editar esse arquivo.
* A cada 100 reportagens de bugs no site, 80 ou mais
* s�o decorrencia de erros na configura��o desse arquivo!
*
* By Leandro Daldegam
*/


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
define("updateKeyChangelog", 0x553D1E14); //Veja a Chave de atualiza��o no Changelog.html que acompanha o site.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define("countryPreference", 0x02); // Para Brasil 0x01, Estados Unidos da Am�rica 0x02
define("autenticationCache", true); // Guarda a chave de seguran�a em cache para n�o fazer requisi�es a cada pagina acessada.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('HOST', 'localhost'); //Banco de dados
define('USER', 'sa'); //Login do Mssql
define('PWD', '123456'); //Senha do Mssql
define('DATABASE', 'webSite'); //Banco de dados do website
define('DATABASE_ACCOUNTS', 'MuOnline'); //Banco de dados onde ficam as contas
define('DATABASE_CHARACTERS', 'MuOnline'); //Banco de dados onde ficam os personagens
define('PERSISTENT_CONNECTION', false); //Deixa a conex�o com o banco de dados persistente
define('USE_MD5', 0); // Usa md5? 0 para n�o, 1 para sim
define('VI_CURR_INFO', FALSE); //Joinserver com sistema de idade, TRUE para sim, FALSE para nao


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/


define('MYBB_ACTIVE', 'True'); // Ativar fórum MyBB (True ou False).
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TYPE'] = 0; // 0 = MYSQL, 1 = MSSQL.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['HOST'] = "127.0.0.1"; // Host onde ser� feita a conex�o do forum.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['USERNAME'] = "MyBBAdmin"; // Nome do usu�rio.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['PASSWORD'] = "123456"; // Senha do usu�rio.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['DB_NAME'] = "MyBB"; // Nome do banco de dados.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TABLE_PREFIX'] = "mybb_"; // Prefixo no nome das tabelas.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('COLUMN_RESETS','ResetCount'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets na character
define('COLUMN_MASTER_RESETS','MasterResetCount'); //Coluna onde ficam armazenados os Master Resets na character
define('COLUMN_RESETS_WEEK','resetsWeek'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character
define('COLUMN_RESETS_DAY','ResetsDay'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets diario na character
define('COLUMN_RESETS_MONTH','MonthlyResets'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character
define('COLUMN_PK_RANKING','PkCount'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (N�o coloque: PkCount)
define('COLUMN_HERO_RANKING','HeroRank'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character
define('TABLE_DUEL_RANKING','Character'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DuelWin na character
define('COLUMN_DUEL_NAME','RankingDuel'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DuelWin na character
define('COLUMN_DUELSWIN_RANKING','WinScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DuelWin na character
define('COLUMN_DUELSLOSE_RANKING','LoseScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DuelLoser na character
define('COLUMN_HOUR_RANKING','OnlineHours'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de OnlineHour na character


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('DB_EVENT_RANKING','MuOnline'); //Database onde fica armazenada a tabela de eventos
define('COLUMN_NAME_EVENT','Name'); //Coluna onde ficam armazenados o Nome do Personagem
define('TABLE_BC_RANKING','Character'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de BloodCastleScore
define('TABLE_CC_RANKING','Character'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de ChaosCastleScore
define('TABLE_DS_RANKING','Character'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DevilSquareScore
define('TABLE_IT_RANKING','Character'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de IllusionTempleScore
define('COLUMN_BC_RANKING','BloodCastleScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de BloodCastleScore
define('COLUMN_CC_RANKING','ChaosCastleScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de ChaosCastleScore
define('COLUMN_DS_RANKING','DevilSquareScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DevilSquareScore
define('COLUMN_IT_RANKING','IllusionTempleScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de IllusionTempleScore




/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
*/
$Config_SMTP['Server'] = "srv18.hinetworks.com.br"; //Servidor SMTP
$Config_SMTP['Port'] = 25; //Porta do servidor SMTP
[Only registered and activated users can see links]
$Config_SMTP['Password'] = "123456"; //Senha Servidor
$Config_SMTP['Debug'] = false; //Debug (Apenas para usu�rios avan�ados)
[Only registered and activated users can see links]
$Config_SMTP['LimitTime'] = 0; //Tempo em minutos entre cada requisi��o para envio de emails por login.




/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('SESSION_NAME', 'SQro0hq39JQr'); //Nome da sess�o do site
define('PASSWORD_UPDATE', 'daldegam:12312q3'); //Login e senha para auto update
define('SHOPPING_NUMBER', 1); //Quantidades de Shoppings (De 0 a 3)
define('SHOPPING_NAME', 'WCoinP'); //Nome Shopping 1
define('SHOPPING_NAME2', 'WCoinC'); //Nome Shopping 2
define('SHOPPING_NAME3', 'Point'); //Nome Shopping 3
define('SHOPPING_LINK','#LinkShop1'); //Link do shopping 1
define('SHOPPING_LINK2','#LinkShop2'); //Link do shopping 2
define('SHOPPING_LINK3','#LinkShop3'); //Link do shopping 3
define('FACEBOOK_LINK','[Only registered and activated users can see links]'); //Link da pagina do Facebook


/*
[Only registered and activated users can see links]
0 para Season 1 ou Abaixo - Sem DL
1 para Season 1 ou Abaixo
2 para Season 2
3 para Season 3 Episodio
4 para Season 3 Episodio 2, At� Season 5
5 para Season 6
6 para Season 6.2 ou acima
*/
define('VESION_MUSERVER', 4); //Veja como preencher na descri��o acima.


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
0 para desenvolvedores n�o listados aqui.
1 para X-Team (Eduardo / phpnuke)
*/
define('MUSERVER_TEAM', 1);


define('TITLE_SITE', 'Mu Online | Medieval MMORPG Online'); //Titulo - Nome do servidor
define('SERVER_NAME', 'Mu Online'); //Nome do servidor
define('SERVER_SLOGAN', 'Season 4'); //Slogan do servidor
define('SERVER_VERSION', 'Season 4'); //Vers�o do servidor
define('SERVER_DROP', '45%'); //Drop do servidor
define('SERVER_XP', '5000x'); //Xp do servidor
define('SERVER_BUGBLESS', '/zen'); //Bugbless status
define('CASH_NAME', 'WCoinP'); //Nome da moeda primeira moeda
define('CASH_NAME2', 'WCoinC'); //Nome da moeda segunda moeda
define('POINTS_NAME', 'WCoinEvent'); //Nome da moeda de ponto
define('DISABLE_BASIC_INFOS', false); //Desligar a busca de: Total de contas, personagens, vips, contas e personagens banidos
define('MAX_ONLINE', '100'); // Total máximo onlines no server.
define('reCAPTCHA_SITEKEY', '6LfJEycUAAAAAHlXYAogi6PpH6zZN_dpDITIrz_T'); //Site Key from reCaptcha. Obter para seu domínio em: [Only registered and activated users can see links]
define('reCAPTCHA_SECRETKEY', '6LfJEycUAAAAAG3FtSkmTpQ9Ozauq5jAA6oj22lb'); //Secret Key from reCaptcha.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('LANGUAGE_PATH', 'pt-br');


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['Enable'] = false; //Ativar procura de salas no ConnectServer
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['version'] = 2; //Use 1 para vers�es velhas (0.97d), use 2 para vers�es season 2 ou maiores
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['Address'] = "season2.mudkt.com.br"; //Endere�o onde o ConnectServer esta localizado
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['Port'] = 44405; //Porta do endere�o onde o ConnectServer esta localizado
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['TLimit'] = 10; //Tempo de vida total da consulta


$Config_Rooms_ConnectServer[320]['Name'] = "MuDKT 1"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[321]['Name'] = "MuDKT 2"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[290]['Name'] = "MuDKT PVP 1"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[291]['Name'] = "MuDKT PVP 2"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[140]['Name'] = "MuDKT SVip"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.




/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_LINK1','#'); //Link 1 download ClienteFull
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_SERV1','Servidor Mega'); //Servidor de download do link 1
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_LINK2','#'); //Link 2 download ClienteFull
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_SERV2','Servidor Google'); //Servidor de download do link 2
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_LINK3','#'); //Link 3 download ClienteFull
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_SERV3','Servidor MediaFire'); //Servidor de download do link 3
define('DOWNLOAD_GAMELITE_LINK1','#'); //Link 1 download ClienteLite
define('DOWNLOAD_GAMELITE_SERV1','Servidor Mega'); //Servidor de download lite do link 1
define('DOWNLOAD_GAMELITE_LINK2','#'); //Link 2 download ClienteLite
define('DOWNLOAD_GAMELITE_SERV2','Servidor Google'); //Servidor de download lite do link 2
define('DOWNLOAD_GAMELITE_LINK3','#'); //Link 3 download ClienteLite
define('DOWNLOAD_GAMELITE_SERV3','Servidor MediaFire'); //Servidor de download lite do link 3
define('DOWNLOAD_FULL_SIZE','463.5 MB'); //Tamanho do Cliente FULL
define('DOWNLOAD_LITE_SIZE','463.5 MB'); //Tamanho do Cliente Lite


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('TEMPLATE_DIR', 'Default'); // sunonline, ja_sanidine_free, refresh, darkstyle


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELUSER_PREMISSIONS['MODIFY_DATA'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Alterar dados
$PANELUSER_PREMISSIONS['LOG_BUYS'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Log de compras
$PANELUSER_PREMISSIONS['BUY_VIPS'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Comprar Vip
$PANELUSER_PREMISSIONS['OPEN_TICKET'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Abrir ticket
$PANELUSER_PREMISSIONS['READ_TICKET'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Ler ticket




/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_1'] � $PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_5']
N�o devem ser alterados, para alterar os nomes use a linha:
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['NAME_FLATS']
*/
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['NAME_FLATS'] = array(/*0*/ "Free", /*1*/ "Vip Silver", /*2*/ "Vip Gold", /*3*/ "Vip Mega", /*4*/ "Master Vip", /*5*/ "Vip Plus"); //Nome dos planos do servidor
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['ACTIVES'] = array("VIP_1" => true, "VIP_2" => true, "VIP_3" => true, "VIP_4" => true, "VIP_5" => false); //Coloque os vips que voc� deseja utilizar
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_1'] = array(/*30 dias*/ 5, /*90 dias*/ 15,/*180 dias*/ 30,/*365 dias*/ 60); //Valor de Cash cobrado para compra de vip 1
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_2'] = array(/*30 dias*/ 10, /*90 dias*/ 30,/*180 dias*/ 60,/*365 dias*/ 120); //Valor de Cash cobrado para compra de vip 2
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_3'] = array(/*30 dias*/ 15, /*90 dias*/ 45,/*180 dias*/ 90,/*365 dias*/ 180); //Valor de Cash cobrado para compra de vip 3
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_4'] = array(/*30 dias*/ 20, /*90 dias*/ 60,/*180 dias*/ 120,/*365 dias*/ 240); //Valor de Cash cobrado para compra de vip 4
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_5'] = array(/*30 dias*/ 25, /*90 dias*/ 75,/*180 dias*/ 150,/*365 dias*/ 300); //Valor de Cash cobrado para compra de vip 5


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$CLASS_CHARACTERS['CLASSCODES'] = array(/*IDENTIFICA��O*/ /*CLASSCODE*/ /*CLASSNAME*/
"DW" => array(0, "Dark Wizard"),
"SM" => array(1, "Soul Master"),
"GM" => array(3, "Grand Master"), //Algumas vers�es usam 3
"DK" => array(16, "Dark Knight"),
"BK" => array(17, "Blade Knight"),
"BM" => array(19, "Blade Master"), //Algumas vers�es usam 19
"FE" => array(32, "Fairy Elf"),
"ME" => array(33, "Muse Elf"),
"HE" => array(35, "High Elf"), //Algumas vers�es usam 35
"MG" => array(48, "Magic Gladiator"),
"DMM" => array(50, "Duel Master"), //Algumas season 4 usam 50
"DL" => array(64, "Dark Lord"),
"LE" => array(66, "Lord Emperor"), //Algumas season 4 usam 66
"SU" => array(80, "Summoner"),
"BS" => array(81, "Blood Summoner"),
"DMS" => array(83, "Dimension Master"), //Algumas vers�es usam 83
"RF" => array(96, "Rage Fighter"),
"FM" => array(97, "Fist Master")
);

/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$REGISTER_SETTINGS['EMAIL_ACTIVE'] = false; //Ativa��o por email [TENHA CERTEZA QUE SEU SERVIDOR DE SMTP ESTA FUNCIONANDO PARA ATIVAR ESTA OP��O! TESTE O CADASTRO AP�S A ATIVA��O!].
$REGISTER_SETTINGS['USERNAME']['FORCELOWER'] = true; //For�a o login a ser minusculo.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_VIP']['ACTIVE'] = true; //Ativa bonus de vip no cadastro.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_VIP']['TYPE'] = 1; //Tipo de bonus na hora do cadastro: 1 = Vip 1, 2 = Vip 2, 3 = Vip 3, 4 = Vip 4, 5 = Vip 5
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_VIP']['DAYS'] = 15; //Quatidades de dias de vip a ser dado como brinde.
$REGISTER_SETTINGS['EMAIL_REPEAT'] = false; //Pode cadastrar com o mesmo email duas vezes.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_CASH']['AMOUNT'] = 0; //Valor padr�o que o player recebe da moeda 1 do site.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_CASH']['AMOUNT2'] = 0; //Valor padr�o que o player recebe da moeda 2 do site.


$REGISTER_SETTINGS['BONUS_ITEM']['ACTIVE'] = FALSE; //Ativa bonus de item ao cadastrar
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_ITEM']['VERSION'] = 3; //1 = (Vers�es antigas sem personal store [97d]), 2 = (Vers�es antigas com personal store [1.0]), 3 = (Vers�es novas com personal store e harmony [1.02n ou acima])
/**
* Como configurar o sistema abaixo:
* O sistema est� configurado para dar um Kit de Blade Knight, Soul Master, Muse Elf por padr�o, para cadastrar mais itens ou kits, siga a logica dos exemplos;
* Aten��o, mesmo que voc� use uma vers�o antiga que n�o contenha sockets, harmony e etc, n�o remova a op��o, e sim, apenas coloque o valor correspondente a ela desligada!
*
* A op��o: "Name", deve conter o nome do kit a ser entregue para o player
* A op��o: "Items", deve conter os items a serem entregues para o player
* Dentro da op��o "Items", existe as propriedades:
* "idCategorie", deve ser a categoria do item desejado (informa��o contida no item(kor).txt ou item.txt do MuServer)
* "idItem", deve ser o id do item desejado (informa��o contida no item(kor).txt ou item.txt do MuServer)
* "options", aqui dentro ser�o ditas as propriedades do item.
* "Level", determine o level que o item ir� ter. (Valores possiveis: 0 at� 15)
* "Option", determine o option do item (op��o da life). (Valores possiveis: para +0 coloque 0, para +4 coloque 1, para +8 coloque 2, para +12 coloque 3, para +16 coloque 4, para +20 coloque 5, para +24 coloque 6, para +28 coloque 7)
* "Skill", determine se o item ter� Skill ou n�o. (Valores possiveis: true para sim, false para n�o)
* "Luck", determine se o item ter� Luck ou n�o. (Valores possiveis: true para sim, false para n�o)
* "Serial", determine se o item ter� Serial ou n�o, (Recomendamos: SIM) caso sim, sera pego um serial na ordem do MuServer (igual o MuShopping), caso n�o, o serial ser� colocado 00000000. (Valores possiveis: true para sim, false para n�o)
* "Excellent", determine quais op�es excelentes o item vai possuir. Observe que existem 6 valores a serem definidos aqui (true, true, true, true, true, true), veja a ordem em um editor, e teste o cadastro para checar se esta correto! (Valores possiveis: true para sim, false para n�o)
* "Ancient", determine se o item � ancient ou n�o. (Valores possiveis: 0, 1 ou 2; 0 para nada, 1 para ancient 1, e 2 para o ancient 2).
* "Refine", determine se o item � refinado ou n�o (Option 380). (Valores possiveis: 0, 1 ou 2; 0 para nada, 1 para ancient 1, e 2 para o ancient 2).
* "HarmonyType", determine se o tipo de option harmony. (Valores possiveis: 0 [NADA], 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10).
* "HarmonyType", determine se o level do option harmony. (Valores possiveis: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13).
* "SocketOption", determine quais op�es sockets o item vai possuir. Observe que existem 5 valores a serem definidos aqui (255, 255, 255, 255, 255), teste o cadastro para checar se esta correto! (Valores possiveis: 255 para sem socket, 254 para socket vazio, demais valores vide editor. [Para vers�es SCF / SCFMT = 0 para sem socket, 255 para socket vazio])
*/
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_ITEM']['ITEMS'] = array(
array(
"Name" => "Kit de Blade Knight",
"Items" => array(
array("idCategorie" => 7, "idItem" => 17, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 8, "idItem" => 17, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 9, "idItem" => 17, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 10, "idItem" => 17, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 11, "idItem" => 17, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 12, "idItem" => 5, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 0, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
)
),
array(
"Name" => "Kit de Soul Master",
"Items" => array(
array("idCategorie" => 7, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 8, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 9, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 10, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 11, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 12, "idItem" => 4, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 5, "idItem" => 13, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
)
),
array(
"Name" => "Kit de Muse Elf",
"Items" => array(
array("idCategorie" => 7, "idItem" => 24, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 8, "idItem" => 24, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 9, "idItem" => 24, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 10, "idItem" => 24, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 11, "idItem" => 24, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 12, "idItem" => 3, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 6, "idItem" => 6, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
)
),
); //Lista de Kits dos itens ao cadastrar




/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => "MuOnline", //webSite || MuOnline
"table" => "MEMB_INFO", //webVips || MEMB_INFO
"columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
"columnType" => "AccountLevel", //type || vip AccountLevel
"columnDateBegin" => "dateBegin",
"columnDateEnd" => "AccountExpireDate", // AccountExpireDate
"columnDateEndInteger" => "dateendinteger");

$TABLES_CONFIGS['WEBCASH'] = array("database" => "MuOnline", //webSite || MuOnline
"table" => "MEMB_INFO", //webCash || MEMB_INFO
"columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
"columnAmount" => "WCoinP", //amount || gold
"columnAmount2" => "WCoinC", //amount2 || gold2
"columnPoints" => "WCoinEvent"); //points




/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELUSER_MODULE['OPEN_TICKET']['MAX_OPEN'] = 1; //M�ximo de tickets que um player pode possuir em aberto.


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELUSER_MODULE['LOG']['Active'] = true; //Ativa os logs do painel.
$PANELUSER_MODULE['LOG']['DirLog'] = "logs/paneluser"; //Pasta para grava��o dos logs, a pasta deve ficar na raiz do site (OBS: Coloque uma pasta que ninguem saiba e essa pasta deve conter permiss�o de escrita.).


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELADMIN_MODULE['LOG']['Active'] = true; //Ativa os logs do painel.
$PANELADMIN_MODULE['LOG']['DirLog'] = "logs/paneladmin"; //Pasta para grava��o dos logs, a pasta deve ficar na raiz do site (OBS: Coloque uma pasta que ninguem saiba e essa pasta deve conter permiss�o de escrita.).


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELADMIN_MODULE['JOINSERVER']['IP'] = "season2.mudkt.com.br"; //IP do JoinServer do Servidor.
$PANELADMIN_MODULE['JOINSERVER']['PORT'] = "55970"; //Porta do JoinServer do Servidor.


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$CRON_JOB['Active'] = true; //Ativa o servi�o do cron. Coloque true para sim, false para n�o.
$CRON_JOB['Debug'] = true; //Ativa o debugger. Coloque true para sim, false para n�o.




/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$FORUM_CONFIGS['ENABLE'] = false; // Ligar / Desligar as ultimas do forum
$FORUM_CONFIGS['TYPE'] = 1; // 0 = vBulletin, 1 = IPB, 2 = phpBB
$FORUM_CONFIGS['LAST_TOPICS'] = 5; // Ultimos X t�picos.
$FORUM_CONFIGS['NUMBER_FORUM'] = -1; // N�mero do forum onde ser�o puxados os t�picos. Coloque -1 para puxar todos os t�picos
$FORUM_CONFIGS['LINKS_TOPICS'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link base dos t�picos.
$FORUM_CONFIGS['LINK_FORUM'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link do forum.
$FORUM_CONFIGS['UTF8_DECODE'] = false; // Deixe como true caso os acetos estejam bugando.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$NOTICES['LAST'] = 7; //Mostrar as X ultimas noticias na pagina inicial do site
$NOTICES['COMMENTS'] = FALSE; //Liga / Desliga a op��o de coment�rios nas noticias


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$CASTLE_SIEGE['ENABLE'] = true; //Liga o banner do evento do castle siege na pagina pricipal do site
$CASTLE_SIEGE['CONFRONTATION'] = "Domingo as 19:00h"; //Data da batalha do castle siege


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$MODULES['REGISTER'] = array("screenshots", "single");


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELUSER_PREMISSIONS['SCREENSHOT'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Gerenciar Screenshots - Painel usu�rio
$SCREENSHOTS['MAX_WIDTH'] = 640; //Tamanho m�ximo da foto normal ao ser enviada...
$SCREENSHOTS['HOME'] = true; //Exibir top screens na home
$SCREENSHOTS['TOP_HOME'] = 5; //Exibir at� X screens na home


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$VIRTUAL_VAULT['MUSERVER_MANUFACTURER'] = 0; //0 = Sistema da Webzen original (TNS Games, Diel, Eduardo (welcomevoce, phpnuke)), 1 = Sistema da SCF / SCFMT (MuMaker)
$VIRTUAL_VAULT['SOCKET_OPTIONS'] = true; //Seu MuServer possui Socket option? true para sim, false para n�o
$VIRTUAL_VAULT['SHOW_SERIAL'] = true; //Mostrar serial dos itens nos detalhes dos item
$VIRTUAL_VAULT['SERIAL_INC_INDEX'] = false; // true para sim, false para n�o - Use essa op��o para a vers�o 99MV desenvolvida pelo Alex, que coloca o prefixo F9 no serial para colocar um incremento de 32 no index do item assim podendo colocar mais de 31 itens por categoria na vers�o.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$CHAT_REAL_TIME['ENABLE'] = true; //true para ligar, false para desligar
$CHAT_REAL_TIME['TYPES'] = array(0, //Chat
1, //Party
2, //Guild
3, //Mensagem Global
4, //An�ncio de Guild
5, //Whisper
6, //Alian�a
7, //Game Master
8, //Post
); //Tipos de chat que ir�o aparecer na inicial do site delete a linha que voc� nao deseja habilitar ou comente com // na frente do numero




/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$GAME_QUESTION['ENABLE'] = false; //Liga o sistema
$GAME_QUESTION['WAIT'] = 180; //Caso sorteado, deve esperar X segundos para ser sorteado novamente.
$GAME_QUESTION['LUCK'] = array(0, 10000, 9500); //Inicio, Fim, deve acertar ao minimo.
$GAME_QUESTION['PREMIUM'] = array(
//� IMPORTANTE QUE CADA CATEGORIA ABAIXO (A = FACIL,B = MODERADO,C = DIF�CIL,D = NIVEL T�CNICO), TENHA PELO MENOS 1 ITEM CADASTRADO PARA PR�MIO PARA N�O CAUSAR ANOMALIAS NO SISTEMA!
"A" => array( //Perguntas faceis - Sugest�o: Itens fracos
array("idCategorie" => 0, "idItem" => 8, "options" => array("Level" => 5, "Option" => 3, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, false, false, true, false, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 1, "idItem" => 4, "options" => array("Level" => 3, "Option" => 4, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(false, true, false, false, true, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
),
"B" => array( //Perguntas moderadas - Sugest�o: Itens moderados
array("idCategorie" => 2, "idItem" => 7, "options" => array("Level" => 9, "Option" => 5, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(false, true, true, false, true, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 4, "idItem" => 6, "options" => array("Level" => 8, "Option" => 6, "Skill" => true, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, false, true, false, false, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
),
"C" => array( //Perguntas dificeis - Sugest�o: Itens dificeis
array("idCategorie" => 5, "idItem" => 8, "options" => array("Level" => 11, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, false, true, true, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 0, "idItem" => 11, "options" => array("Level" => 11, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, false, true, true, true, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
),
"D" => array( //Perguntas a nivel t�cnico - Sugest�o: Itens cobi�ados
array("idCategorie" => 12, "idItem" => 4, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, false, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 14, "idItem" => 14, "options" => array("Level" => 0, "Option" => 0, "Skill" => false, "Luck" => false, "Serial" => true, "Excellent" => array(false, false, false, false, false, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
)
); //Pr�mios




/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELUSER_MODULE['COLLECTOR_POINTS']['REQUIRE'] = array("idCategorie" => 14, "idItem" => 16, "premiumInPoints" => 2); //Categoria do item, Id do item, e pontos em troca de cada item.


?><?php
/**
* Arquivo de configura��o do MuSite v2.5.x
* Tenha muita aten��o ao editar esse arquivo.
* A cada 100 reportagens de bugs no site, 80 ou mais
* s�o decorrencia de erros na configura��o desse arquivo!
*
* By Leandro Daldegam
*/


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
define("updateKeyChangelog", 0x553D1E14); //Veja a Chave de atualiza��o no Changelog.html que acompanha o site.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define("countryPreference", 0x02); // Para Brasil 0x01, Estados Unidos da Am�rica 0x02
define("autenticationCache", true); // Guarda a chave de seguran�a em cache para n�o fazer requisi�es a cada pagina acessada.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('HOST', 'localhost'); //Banco de dados
define('USER', 'sa'); //Login do Mssql
define('PWD', '123456'); //Senha do Mssql
define('DATABASE', 'webSite'); //Banco de dados do website
define('DATABASE_ACCOUNTS', 'MuOnline'); //Banco de dados onde ficam as contas
define('DATABASE_CHARACTERS', 'MuOnline'); //Banco de dados onde ficam os personagens
define('PERSISTENT_CONNECTION', false); //Deixa a conex�o com o banco de dados persistente
define('USE_MD5', 0); // Usa md5? 0 para n�o, 1 para sim
define('VI_CURR_INFO', FALSE); //Joinserver com sistema de idade, TRUE para sim, FALSE para nao


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/


define('MYBB_ACTIVE', 'True'); // Ativar fórum MyBB (True ou False).
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TYPE'] = 0; // 0 = MYSQL, 1 = MSSQL.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['HOST'] = "127.0.0.1"; // Host onde ser� feita a conex�o do forum.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['USERNAME'] = "MyBBAdmin"; // Nome do usu�rio.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['PASSWORD'] = "123456"; // Senha do usu�rio.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['DB_NAME'] = "MyBB"; // Nome do banco de dados.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TABLE_PREFIX'] = "mybb_"; // Prefixo no nome das tabelas.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('COLUMN_RESETS','ResetCount'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets na character
define('COLUMN_MASTER_RESETS','MasterResetCount'); //Coluna onde ficam armazenados os Master Resets na character
define('COLUMN_RESETS_WEEK','resetsWeek'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character
define('COLUMN_RESETS_DAY','ResetsDay'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets diario na character
define('COLUMN_RESETS_MONTH','MonthlyResets'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character
define('COLUMN_PK_RANKING','PkCount'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (N�o coloque: PkCount)
define('COLUMN_HERO_RANKING','HeroRank'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character
define('TABLE_DUEL_RANKING','Character'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DuelWin na character
define('COLUMN_DUEL_NAME','RankingDuel'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DuelWin na character
define('COLUMN_DUELSWIN_RANKING','WinScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DuelWin na character
define('COLUMN_DUELSLOSE_RANKING','LoseScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DuelLoser na character
define('COLUMN_HOUR_RANKING','OnlineHours'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de OnlineHour na character


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('DB_EVENT_RANKING','MuOnline'); //Database onde fica armazenada a tabela de eventos
define('COLUMN_NAME_EVENT','Name'); //Coluna onde ficam armazenados o Nome do Personagem
define('TABLE_BC_RANKING','Character'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de BloodCastleScore
define('TABLE_CC_RANKING','Character'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de ChaosCastleScore
define('TABLE_DS_RANKING','Character'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DevilSquareScore
define('TABLE_IT_RANKING','Character'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de IllusionTempleScore
define('COLUMN_BC_RANKING','BloodCastleScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de BloodCastleScore
define('COLUMN_CC_RANKING','ChaosCastleScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de ChaosCastleScore
define('COLUMN_DS_RANKING','DevilSquareScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de DevilSquareScore
define('COLUMN_IT_RANKING','IllusionTempleScore'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de IllusionTempleScore




/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
*/
$Config_SMTP['Server'] = "srv18.hinetworks.com.br"; //Servidor SMTP
$Config_SMTP['Port'] = 25; //Porta do servidor SMTP
[Only registered and activated users can see links]
$Config_SMTP['Password'] = "123456"; //Senha Servidor
$Config_SMTP['Debug'] = false; //Debug (Apenas para usu�rios avan�ados)
[Only registered and activated users can see links]
$Config_SMTP['LimitTime'] = 0; //Tempo em minutos entre cada requisi��o para envio de emails por login.




/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('SESSION_NAME', 'SQro0hq39JQr'); //Nome da sess�o do site
define('PASSWORD_UPDATE', 'daldegam:12312q3'); //Login e senha para auto update
define('SHOPPING_NUMBER', 1); //Quantidades de Shoppings (De 0 a 3)
define('SHOPPING_NAME', 'WCoinP'); //Nome Shopping 1
define('SHOPPING_NAME2', 'WCoinC'); //Nome Shopping 2
define('SHOPPING_NAME3', 'Point'); //Nome Shopping 3
define('SHOPPING_LINK','#LinkShop1'); //Link do shopping 1
define('SHOPPING_LINK2','#LinkShop2'); //Link do shopping 2
define('SHOPPING_LINK3','#LinkShop3'); //Link do shopping 3
define('FACEBOOK_LINK','[Only registered and activated users can see links]'); //Link da pagina do Facebook


/*
[Only registered and activated users can see links]
0 para Season 1 ou Abaixo - Sem DL
1 para Season 1 ou Abaixo
2 para Season 2
3 para Season 3 Episodio
4 para Season 3 Episodio 2, At� Season 5
5 para Season 6
6 para Season 6.2 ou acima
*/
define('VESION_MUSERVER', 4); //Veja como preencher na descri��o acima.


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
0 para desenvolvedores n�o listados aqui.
1 para X-Team (Eduardo / phpnuke)
*/
define('MUSERVER_TEAM', 1);


define('TITLE_SITE', 'Mu Online | Medieval MMORPG Online'); //Titulo - Nome do servidor
define('SERVER_NAME', 'Mu Online'); //Nome do servidor
define('SERVER_SLOGAN', 'Season 4'); //Slogan do servidor
define('SERVER_VERSION', 'Season 4'); //Vers�o do servidor
define('SERVER_DROP', '45%'); //Drop do servidor
define('SERVER_XP', '5000x'); //Xp do servidor
define('SERVER_BUGBLESS', '/zen'); //Bugbless status
define('CASH_NAME', 'WCoinP'); //Nome da moeda primeira moeda
define('CASH_NAME2', 'WCoinC'); //Nome da moeda segunda moeda
define('POINTS_NAME', 'WCoinEvent'); //Nome da moeda de ponto
define('DISABLE_BASIC_INFOS', false); //Desligar a busca de: Total de contas, personagens, vips, contas e personagens banidos
define('MAX_ONLINE', '100'); // Total máximo onlines no server.
define('reCAPTCHA_SITEKEY', '6LfJEycUAAAAAHlXYAogi6PpH6zZN_dpDITIrz_T'); //Site Key from reCaptcha. Obter para seu domínio em: [Only registered and activated users can see links]
define('reCAPTCHA_SECRETKEY', '6LfJEycUAAAAAG3FtSkmTpQ9Ozauq5jAA6oj22lb'); //Secret Key from reCaptcha.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('LANGUAGE_PATH', 'pt-br');


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['Enable'] = false; //Ativar procura de salas no ConnectServer
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['version'] = 2; //Use 1 para vers�es velhas (0.97d), use 2 para vers�es season 2 ou maiores
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['Address'] = "season2.mudkt.com.br"; //Endere�o onde o ConnectServer esta localizado
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['Port'] = 44405; //Porta do endere�o onde o ConnectServer esta localizado
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['TLimit'] = 10; //Tempo de vida total da consulta


$Config_Rooms_ConnectServer[320]['Name'] = "MuDKT 1"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[321]['Name'] = "MuDKT 2"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[290]['Name'] = "MuDKT PVP 1"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[291]['Name'] = "MuDKT PVP 2"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[140]['Name'] = "MuDKT SVip"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.




/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_LINK1','#'); //Link 1 download ClienteFull
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_SERV1','Servidor Mega'); //Servidor de download do link 1
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_LINK2','#'); //Link 2 download ClienteFull
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_SERV2','Servidor Google'); //Servidor de download do link 2
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_LINK3','#'); //Link 3 download ClienteFull
define('DOWNLOAD_GAMEFULL_SERV3','Servidor MediaFire'); //Servidor de download do link 3
define('DOWNLOAD_GAMELITE_LINK1','#'); //Link 1 download ClienteLite
define('DOWNLOAD_GAMELITE_SERV1','Servidor Mega'); //Servidor de download lite do link 1
define('DOWNLOAD_GAMELITE_LINK2','#'); //Link 2 download ClienteLite
define('DOWNLOAD_GAMELITE_SERV2','Servidor Google'); //Servidor de download lite do link 2
define('DOWNLOAD_GAMELITE_LINK3','#'); //Link 3 download ClienteLite
define('DOWNLOAD_GAMELITE_SERV3','Servidor MediaFire'); //Servidor de download lite do link 3
define('DOWNLOAD_FULL_SIZE','463.5 MB'); //Tamanho do Cliente FULL
define('DOWNLOAD_LITE_SIZE','463.5 MB'); //Tamanho do Cliente Lite


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
define('TEMPLATE_DIR', 'Default'); // sunonline, ja_sanidine_free, refresh, darkstyle


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELUSER_PREMISSIONS['MODIFY_DATA'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Alterar dados
$PANELUSER_PREMISSIONS['LOG_BUYS'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Log de compras
$PANELUSER_PREMISSIONS['BUY_VIPS'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Comprar Vip
$PANELUSER_PREMISSIONS['OPEN_TICKET'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Abrir ticket
$PANELUSER_PREMISSIONS['READ_TICKET'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Ler ticket




/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_1'] � $PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_5']
N�o devem ser alterados, para alterar os nomes use a linha:
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['NAME_FLATS']
*/
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['NAME_FLATS'] = array(/*0*/ "Free", /*1*/ "Vip Silver", /*2*/ "Vip Gold", /*3*/ "Vip Mega", /*4*/ "Master Vip", /*5*/ "Vip Plus"); //Nome dos planos do servidor
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['ACTIVES'] = array("VIP_1" => true, "VIP_2" => true, "VIP_3" => true, "VIP_4" => true, "VIP_5" => false); //Coloque os vips que voc� deseja utilizar
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_1'] = array(/*30 dias*/ 5, /*90 dias*/ 15,/*180 dias*/ 30,/*365 dias*/ 60); //Valor de Cash cobrado para compra de vip 1
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_2'] = array(/*30 dias*/ 10, /*90 dias*/ 30,/*180 dias*/ 60,/*365 dias*/ 120); //Valor de Cash cobrado para compra de vip 2
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_3'] = array(/*30 dias*/ 15, /*90 dias*/ 45,/*180 dias*/ 90,/*365 dias*/ 180); //Valor de Cash cobrado para compra de vip 3
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_4'] = array(/*30 dias*/ 20, /*90 dias*/ 60,/*180 dias*/ 120,/*365 dias*/ 240); //Valor de Cash cobrado para compra de vip 4
$PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['PRICE']['VIP_5'] = array(/*30 dias*/ 25, /*90 dias*/ 75,/*180 dias*/ 150,/*365 dias*/ 300); //Valor de Cash cobrado para compra de vip 5


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$CLASS_CHARACTERS['CLASSCODES'] = array(/*IDENTIFICA��O*/ /*CLASSCODE*/ /*CLASSNAME*/
"DW" => array(0, "Dark Wizard"),
"SM" => array(1, "Soul Master"),
"GM" => array(3, "Grand Master"), //Algumas vers�es usam 3
"DK" => array(16, "Dark Knight"),
"BK" => array(17, "Blade Knight"),
"BM" => array(19, "Blade Master"), //Algumas vers�es usam 19
"FE" => array(32, "Fairy Elf"),
"ME" => array(33, "Muse Elf"),
"HE" => array(35, "High Elf"), //Algumas vers�es usam 35
"MG" => array(48, "Magic Gladiator"),
"DMM" => array(50, "Duel Master"), //Algumas season 4 usam 50
"DL" => array(64, "Dark Lord"),
"LE" => array(66, "Lord Emperor"), //Algumas season 4 usam 66
"SU" => array(80, "Summoner"),
"BS" => array(81, "Blood Summoner"),
"DMS" => array(83, "Dimension Master"), //Algumas vers�es usam 83
"RF" => array(96, "Rage Fighter"),
"FM" => array(97, "Fist Master")
);

/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$REGISTER_SETTINGS['EMAIL_ACTIVE'] = false; //Ativa��o por email [TENHA CERTEZA QUE SEU SERVIDOR DE SMTP ESTA FUNCIONANDO PARA ATIVAR ESTA OP��O! TESTE O CADASTRO AP�S A ATIVA��O!].
$REGISTER_SETTINGS['USERNAME']['FORCELOWER'] = true; //For�a o login a ser minusculo.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_VIP']['ACTIVE'] = true; //Ativa bonus de vip no cadastro.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_VIP']['TYPE'] = 1; //Tipo de bonus na hora do cadastro: 1 = Vip 1, 2 = Vip 2, 3 = Vip 3, 4 = Vip 4, 5 = Vip 5
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_VIP']['DAYS'] = 15; //Quatidades de dias de vip a ser dado como brinde.
$REGISTER_SETTINGS['EMAIL_REPEAT'] = false; //Pode cadastrar com o mesmo email duas vezes.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_CASH']['AMOUNT'] = 0; //Valor padr�o que o player recebe da moeda 1 do site.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_CASH']['AMOUNT2'] = 0; //Valor padr�o que o player recebe da moeda 2 do site.


$REGISTER_SETTINGS['BONUS_ITEM']['ACTIVE'] = FALSE; //Ativa bonus de item ao cadastrar
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_ITEM']['VERSION'] = 3; //1 = (Vers�es antigas sem personal store [97d]), 2 = (Vers�es antigas com personal store [1.0]), 3 = (Vers�es novas com personal store e harmony [1.02n ou acima])
/**
* Como configurar o sistema abaixo:
* O sistema est� configurado para dar um Kit de Blade Knight, Soul Master, Muse Elf por padr�o, para cadastrar mais itens ou kits, siga a logica dos exemplos;
* Aten��o, mesmo que voc� use uma vers�o antiga que n�o contenha sockets, harmony e etc, n�o remova a op��o, e sim, apenas coloque o valor correspondente a ela desligada!
*
* A op��o: "Name", deve conter o nome do kit a ser entregue para o player
* A op��o: "Items", deve conter os items a serem entregues para o player
* Dentro da op��o "Items", existe as propriedades:
* "idCategorie", deve ser a categoria do item desejado (informa��o contida no item(kor).txt ou item.txt do MuServer)
* "idItem", deve ser o id do item desejado (informa��o contida no item(kor).txt ou item.txt do MuServer)
* "options", aqui dentro ser�o ditas as propriedades do item.
* "Level", determine o level que o item ir� ter. (Valores possiveis: 0 at� 15)
* "Option", determine o option do item (op��o da life). (Valores possiveis: para +0 coloque 0, para +4 coloque 1, para +8 coloque 2, para +12 coloque 3, para +16 coloque 4, para +20 coloque 5, para +24 coloque 6, para +28 coloque 7)
* "Skill", determine se o item ter� Skill ou n�o. (Valores possiveis: true para sim, false para n�o)
* "Luck", determine se o item ter� Luck ou n�o. (Valores possiveis: true para sim, false para n�o)
* "Serial", determine se o item ter� Serial ou n�o, (Recomendamos: SIM) caso sim, sera pego um serial na ordem do MuServer (igual o MuShopping), caso n�o, o serial ser� colocado 00000000. (Valores possiveis: true para sim, false para n�o)
* "Excellent", determine quais op�es excelentes o item vai possuir. Observe que existem 6 valores a serem definidos aqui (true, true, true, true, true, true), veja a ordem em um editor, e teste o cadastro para checar se esta correto! (Valores possiveis: true para sim, false para n�o)
* "Ancient", determine se o item � ancient ou n�o. (Valores possiveis: 0, 1 ou 2; 0 para nada, 1 para ancient 1, e 2 para o ancient 2).
* "Refine", determine se o item � refinado ou n�o (Option 380). (Valores possiveis: 0, 1 ou 2; 0 para nada, 1 para ancient 1, e 2 para o ancient 2).
* "HarmonyType", determine se o tipo de option harmony. (Valores possiveis: 0 [NADA], 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10).
* "HarmonyType", determine se o level do option harmony. (Valores possiveis: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13).
* "SocketOption", determine quais op�es sockets o item vai possuir. Observe que existem 5 valores a serem definidos aqui (255, 255, 255, 255, 255), teste o cadastro para checar se esta correto! (Valores possiveis: 255 para sem socket, 254 para socket vazio, demais valores vide editor. [Para vers�es SCF / SCFMT = 0 para sem socket, 255 para socket vazio])
*/
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_ITEM']['ITEMS'] = array(
array(
"Name" => "Kit de Blade Knight",
"Items" => array(
array("idCategorie" => 7, "idItem" => 17, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 8, "idItem" => 17, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 9, "idItem" => 17, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 10, "idItem" => 17, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 11, "idItem" => 17, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 12, "idItem" => 5, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 0, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
)
),
array(
"Name" => "Kit de Soul Master",
"Items" => array(
array("idCategorie" => 7, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 8, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 9, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 10, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 11, "idItem" => 22, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 12, "idItem" => 4, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 5, "idItem" => 13, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
)
),
array(
"Name" => "Kit de Muse Elf",
"Items" => array(
array("idCategorie" => 7, "idItem" => 24, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 8, "idItem" => 24, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 9, "idItem" => 24, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 10, "idItem" => 24, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 11, "idItem" => 24, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 12, "idItem" => 3, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 6, "idItem" => 6, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, true, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
)
),
); //Lista de Kits dos itens ao cadastrar




/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => "MuOnline", //webSite || MuOnline
"table" => "MEMB_INFO", //webVips || MEMB_INFO
"columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
"columnType" => "AccountLevel", //type || vip AccountLevel
"columnDateBegin" => "dateBegin",
"columnDateEnd" => "AccountExpireDate", // AccountExpireDate
"columnDateEndInteger" => "dateendinteger");

$TABLES_CONFIGS['WEBCASH'] = array("database" => "MuOnline", //webSite || MuOnline
"table" => "MEMB_INFO", //webCash || MEMB_INFO
"columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
"columnAmount" => "WCoinP", //amount || gold
"columnAmount2" => "WCoinC", //amount2 || gold2
"columnPoints" => "WCoinEvent"); //points




/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELUSER_MODULE['OPEN_TICKET']['MAX_OPEN'] = 1; //M�ximo de tickets que um player pode possuir em aberto.


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELUSER_MODULE['LOG']['Active'] = true; //Ativa os logs do painel.
$PANELUSER_MODULE['LOG']['DirLog'] = "logs/paneluser"; //Pasta para grava��o dos logs, a pasta deve ficar na raiz do site (OBS: Coloque uma pasta que ninguem saiba e essa pasta deve conter permiss�o de escrita.).


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELADMIN_MODULE['LOG']['Active'] = true; //Ativa os logs do painel.
$PANELADMIN_MODULE['LOG']['DirLog'] = "logs/paneladmin"; //Pasta para grava��o dos logs, a pasta deve ficar na raiz do site (OBS: Coloque uma pasta que ninguem saiba e essa pasta deve conter permiss�o de escrita.).


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELADMIN_MODULE['JOINSERVER']['IP'] = "season2.mudkt.com.br"; //IP do JoinServer do Servidor.
$PANELADMIN_MODULE['JOINSERVER']['PORT'] = "55970"; //Porta do JoinServer do Servidor.


/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$CRON_JOB['Active'] = true; //Ativa o servi�o do cron. Coloque true para sim, false para n�o.
$CRON_JOB['Debug'] = true; //Ativa o debugger. Coloque true para sim, false para n�o.




/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$FORUM_CONFIGS['ENABLE'] = false; // Ligar / Desligar as ultimas do forum
$FORUM_CONFIGS['TYPE'] = 1; // 0 = vBulletin, 1 = IPB, 2 = phpBB
$FORUM_CONFIGS['LAST_TOPICS'] = 5; // Ultimos X t�picos.
$FORUM_CONFIGS['NUMBER_FORUM'] = -1; // N�mero do forum onde ser�o puxados os t�picos. Coloque -1 para puxar todos os t�picos
$FORUM_CONFIGS['LINKS_TOPICS'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link base dos t�picos.
$FORUM_CONFIGS['LINK_FORUM'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link do forum.
$FORUM_CONFIGS['UTF8_DECODE'] = false; // Deixe como true caso os acetos estejam bugando.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$NOTICES['LAST'] = 7; //Mostrar as X ultimas noticias na pagina inicial do site
$NOTICES['COMMENTS'] = FALSE; //Liga / Desliga a op��o de coment�rios nas noticias


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$CASTLE_SIEGE['ENABLE'] = true; //Liga o banner do evento do castle siege na pagina pricipal do site
$CASTLE_SIEGE['CONFRONTATION'] = "Domingo as 19:00h"; //Data da batalha do castle siege


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$MODULES['REGISTER'] = array("screenshots", "single");


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELUSER_PREMISSIONS['SCREENSHOT'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Gerenciar Screenshots - Painel usu�rio
$SCREENSHOTS['MAX_WIDTH'] = 640; //Tamanho m�ximo da foto normal ao ser enviada...
$SCREENSHOTS['HOME'] = true; //Exibir top screens na home
$SCREENSHOTS['TOP_HOME'] = 5; //Exibir at� X screens na home


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$VIRTUAL_VAULT['MUSERVER_MANUFACTURER'] = 0; //0 = Sistema da Webzen original (TNS Games, Diel, Eduardo (welcomevoce, phpnuke)), 1 = Sistema da SCF / SCFMT (MuMaker)
$VIRTUAL_VAULT['SOCKET_OPTIONS'] = true; //Seu MuServer possui Socket option? true para sim, false para n�o
$VIRTUAL_VAULT['SHOW_SERIAL'] = true; //Mostrar serial dos itens nos detalhes dos item
$VIRTUAL_VAULT['SERIAL_INC_INDEX'] = false; // true para sim, false para n�o - Use essa op��o para a vers�o 99MV desenvolvida pelo Alex, que coloca o prefixo F9 no serial para colocar um incremento de 32 no index do item assim podendo colocar mais de 31 itens por categoria na vers�o.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$CHAT_REAL_TIME['ENABLE'] = true; //true para ligar, false para desligar
$CHAT_REAL_TIME['TYPES'] = array(0, //Chat
1, //Party
2, //Guild
3, //Mensagem Global
4, //An�ncio de Guild
5, //Whisper
6, //Alian�a
7, //Game Master
8, //Post
); //Tipos de chat que ir�o aparecer na inicial do site delete a linha que voc� nao deseja habilitar ou comente com // na frente do numero




/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$GAME_QUESTION['ENABLE'] = false; //Liga o sistema
$GAME_QUESTION['WAIT'] = 180; //Caso sorteado, deve esperar X segundos para ser sorteado novamente.
$GAME_QUESTION['LUCK'] = array(0, 10000, 9500); //Inicio, Fim, deve acertar ao minimo.
$GAME_QUESTION['PREMIUM'] = array(
//� IMPORTANTE QUE CADA CATEGORIA ABAIXO (A = FACIL,B = MODERADO,C = DIF�CIL,D = NIVEL T�CNICO), TENHA PELO MENOS 1 ITEM CADASTRADO PARA PR�MIO PARA N�O CAUSAR ANOMALIAS NO SISTEMA!
"A" => array( //Perguntas faceis - Sugest�o: Itens fracos
array("idCategorie" => 0, "idItem" => 8, "options" => array("Level" => 5, "Option" => 3, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, false, false, true, false, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 1, "idItem" => 4, "options" => array("Level" => 3, "Option" => 4, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(false, true, false, false, true, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
),
"B" => array( //Perguntas moderadas - Sugest�o: Itens moderados
array("idCategorie" => 2, "idItem" => 7, "options" => array("Level" => 9, "Option" => 5, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(false, true, true, false, true, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 4, "idItem" => 6, "options" => array("Level" => 8, "Option" => 6, "Skill" => true, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, false, true, false, false, true), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
),
"C" => array( //Perguntas dificeis - Sugest�o: Itens dificeis
array("idCategorie" => 5, "idItem" => 8, "options" => array("Level" => 11, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, false, true, true, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 0, "idItem" => 11, "options" => array("Level" => 11, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, false, true, true, true, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
),
"D" => array( //Perguntas a nivel t�cnico - Sugest�o: Itens cobi�ados
array("idCategorie" => 12, "idItem" => 4, "options" => array("Level" => 13, "Option" => 7, "Skill" => false, "Luck" => true, "Serial" => true, "Excellent" => array(true, true, true, true, false, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
array("idCategorie" => 14, "idItem" => 14, "options" => array("Level" => 0, "Option" => 0, "Skill" => false, "Luck" => false, "Serial" => true, "Excellent" => array(false, false, false, false, false, false), "Ancient" => 0, "Refine" => false, "HarmonyType" => 0, "HarmonyLevel" => 0, "SocketOption" => array(255,255,255,255,255))),
)
); //Pr�mios




/*
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
*/
$PANELUSER_MODULE['COLLECTOR_POINTS']['REQUIRE'] = array("idCategorie" => 14, "idItem" => 16, "premiumInPoints" => 2); //Categoria do item, Id do item, e pontos em troca de cada item.


?>

iFreeHP
02/07/2017, 04:42 PM
@lordlance ([Only registered and activated users can see links]) você seguiu todos os passos da instalação ? configurou o link de retorno certinho ?
[Only registered and activated users can see links]

@all pessoal, peço mais uma vez, tenham paciencia em fazer as configurações. quem pensa que website é rapido de configurar está enganado, ainda mais esse.
configurem tudo com calma seguindo os tutoriais, e olhem a settings inteira, não tenham preguiça!

andredeco
03/07/2017, 12:42 AM
@iFreeHP ([Only registered and activated users can see links])

Analisei o sistema de Shop integrado e pelo que pude perceber, ele é totalmente "acoplado" ao SQL, não tendo como gerenciar os Itens através de uma Interface a não ser editando um a um nas colunas do SQL, é isso mesmo ou há como editar externamente?
Este método de incorporação ao SQL é mais seguro e eficiente do que o normal do Daldegam?
Caso não tenha uma Interface para edição do Shopping, não seria possível adaptar a original para manipular o banco ou criar uma para este fim?

EDIT:
Estou fazendo alterações nas opções de compra dos Itens e no SQL a coluna "OP" bit NULL, creio que seja a coluna destinada a quantidade de opções a serem marcadas na compra, está com o valor True, impedindo que seja alterada a quantidade em números. Ex: Limitar que apenas 2 opções excelente possam ser marcadas na compra.
Você teria a Query para alterar esta coluna e assim inserir valores numéricos para edição?

iFreeHP
03/07/2017, 01:12 AM
@iFreeHP ([Only registered and activated users can see links])

Analisei o sistema de Shop integrado e pelo que pude perceber, ele é totalmente "acoplado" ao SQL, não tendo como gerenciar os Itens através de uma Interface a não ser editando um a um nas colunas do SQL, é isso mesmo ou há como editar externamente?
Este método de incorporação ao SQL é mais seguro e eficiente do que o normal do Daldegam?
Caso não tenha uma Interface para edição do Shopping, não seria possível adaptar a original para manipular o banco ou criar uma para este fim?

EDIT:
Estou fazendo alterações nas opções de compra dos Itens e no SQL a coluna "OP" bit NULL, creio que seja a coluna destinada a quantidade de opções a serem marcadas na compra, está com o valor True, impedindo que seja alterada a quantidade em números. Ex: Limitar que apenas 2 opções excelente possam ser marcadas na compra.
Você teria a Query para alterar esta coluna e assim inserir valores numéricos para edição?

Sim, o shopping está totalmente na db ldShopV3, e não fiz um gerenciamento externo pois na epoca que fiz a web (fiz para o meu servidor apenas, não pretendia postar) eu não necessitava nem de painel de admin e nem do shopping, pois eu fazia tudo internamente. e até o momento não há um painel de gerenciamento.

andredeco
03/07/2017, 01:59 AM
Entendo, mas achei excelente e ficou bem integrado ao Template, muito mais prático.

Você teria a query para alterar a tabela de opções para que eu possa alterar a quantidade de opções dos itens?

Sigma
03/07/2017, 02:13 AM
alguém sabe me dizer pq todos os aquivos que abro no bloco de notas ficão assim varios pontos de ?? nas palavras com acentos

[Only registered and activated users can see links]



[Only registered and activated users can see links]

iFreeHP
03/07/2017, 02:32 AM
Entendo, mas achei excelente e ficou bem integrado ao Template, muito mais prático.

Você teria a query para alterar a tabela de opções para que eu possa alterar a quantidade de opções dos itens?

isso é na shopSettings.php amigo


alguém sabe me dizer pq todos os aquivos que abro no bloco de notas ficão assim varios pontos de ?? nas palavras com acentos

[Only registered and activated users can see links]



[Only registered and activated users can see links]

Isso é um erro de codificação, e não altera o visual do site (a menos que ocorra em outros arquivos) e eu aconselho a abrir os arquivos no notepad++ pra evitar problemas.

tetovisk
03/07/2017, 05:50 AM
Alguem saberia como arrumar ??
Obs: esta em hospedagem.

Warning: session_start() [function.session-start ([Only registered and activated users can see links])]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] es\settings.php:1) in C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 6

Warning: session_start() [function.session-start ([Only registered and activated users can see links])]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] es\settings.php:1) in C:\Inetpub\vhosts\muhellgod.net\[Only registered and activated users can see links] .php on line 6


Estou com este erro tbm..
Hospedagem windows..
Pode me ajudar?

kingrox
03/07/2017, 08:06 AM
[Only registered and activated users can see links]

settings.php sem o problema de ??
[Only registered and activated users can see links]!3I4iXbwI!MyeyUdJNgAu1IzUwws1hic3wK3T5r8-kS4dlmIZdTNg

andredeco
03/07/2017, 12:50 PM
tetoviski
É o limite de memória cache da sua hospedagem. Pede para eles aumentarem a memória cache, é nela que o site armazena tudo para ser exibido. O normal é 4mb ou 8mb, o ideal é 128mb. Se você tiver acesso ao PHP.ini procure as linhas memory e aumente o valor.

4 Horas 10 minutes:------- Atualizado -------

[QUOTE=iFreeHP;23183]isso é na shopSettings.php amigo


No ShopSettings.php só há opção de determinar o LvL do Item (+1, +2, etc), já para travar a quantidade de opções excelentes (igual ao shop original) não tem. Pelo que vi é alterado um por um na coluna OP da database do Shop, porém esta coluna não aceita números, apenas True ou False. Teria que rodar uma query para alterar o valor dela para que aceite números e assim determinar a quantidade de opções que o player pode selecionar na compra. EX: 2 Opções (Aumenta hp +10%, Reflet Dano +5%).

tetovisk
03/07/2017, 06:58 PM
@tetovisk ([Only registered and activated users can see links])i
É o limite de memória cache da sua hospedagem. Pede para eles aumentarem a memória cache, é nela que o site armazena tudo para ser exibido. O normal é 4mb ou 8mb, o ideal é 128mb. Se você tiver acesso ao PHP.ini procure as linhas memory e aumente o valor.




Muito obrigado andre.. mas olha como esta no host

onfigurações do desempenho




memory_limit
128M (Padrão)


max_execution_time
300 (Padrão)


max_input_time
60 (Padrão)


post_max_size
8M (Padrão)


upload_max_filesize
10M (Padrão)

iFreeHP
03/07/2017, 07:13 PM
@tetovisk ([Only registered and activated users can see links])i
É o limite de memória cache da sua hospedagem. Pede para eles aumentarem a memória cache, é nela que o site armazena tudo para ser exibido. O normal é 4mb ou 8mb, o ideal é 128mb. Se você tiver acesso ao PHP.ini procure as linhas memory e aumente o valor.

4 Horas 10 minutes:------- Atualizado -------


isso é na shopSettings.php amigo


No ShopSettings.php só há opção de determinar o LvL do Item (+1, +2, etc), já para travar a quantidade de opções excelentes (igual ao shop original) não tem. Pelo que vi é alterado um por um na coluna OP da database do Shop, porém esta coluna não aceita números, apenas True ou False. Teria que rodar uma query para alterar o valor dela para que aceite números e assim determinar a quantidade de opções que o player pode selecionar na compra. EX: 2 Opções (Aumenta hp +10%, Reflet Dano +5%).
só faltou olhar mais de perto suhaushahus
[Only registered and activated users can see links]

andredeco
03/07/2017, 08:04 PM
só faltou olhar mais de perto suhaushahus
[Only registered and activated users can see links]

kkkkk Mexer em php com a filha de 1 ano e meio do lado dá nisso haha


@tetovisk ([Only registered and activated users can see links])i

Eu estava ajudando um cara com este mesmo erro em outro fórum, olha qual era o problema dele:

Obrigado!
André,
muito obrigado pela sua atenção.
Consegui resolver da seguinte maneira:
Antes da tag do <?php tinha uns caracteres esquisitos.
Fui ao MS-DOS e editei o arquivo via MS-DOS mesmo e consegui retirar os caracteres e rodou perfeitamente.
Agora não sei porque os caracteres apareceram antes da tag do <?php
Obrigadão.

Como estão aparecendo estes caracteres esquisitos nos arquivos, verifique se no seu index.php não surgiu algum também.
Abre os arquivos com o notpad++ escolhe a opção formatar e escolhe codificação UTF 8 - sem bom, salva e pronto, veja se resolve o problema.

kingrox
03/07/2017, 09:12 PM
alguem ai consegui por as noticias do forum no site?

andredeco
03/07/2017, 09:29 PM
alguem ai consegui por as noticias do forum no site?

Sim, utilizando o MyBB mesmo.
Oque ocorre no seu?

kingrox
03/07/2017, 09:31 PM
não mostra nada

andredeco
03/07/2017, 09:34 PM
Olha a minha config:

/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$FORUM_CONFIGS['ENABLE'] = true; // Ligar / Desligar as ultimas do forum
$FORUM_CONFIGS['TYPE'] = 2; // 0 = vBulletin, 1 = IPB, 2 = phpBB
$FORUM_CONFIGS['LAST_TOPICS'] = 5; // Ultimos X topicos.
$FORUM_CONFIGS['NUMBER_FORUM'] = -1; // Numero do forum onde serao puxados os topicos. Coloque -1 para puxar todos os topicos
$FORUM_CONFIGS['LINKS_TOPICS'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link base dos topicos.
$FORUM_CONFIGS['LINK_FORUM'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link do forum.
$FORUM_CONFIGS['UTF8_DECODE'] = false; // Deixe como true caso os acetos estejam bugando.



Deixar ativado a opção de usar o fórum integrado. Se eu não me engano tive que alterar a index.php ou o Home.php para funcionar, qualquer coisa fala que compartilho os meus arquivos.

kingrox
03/07/2017, 09:46 PM
o meu esta como o seu mesmo assim nada
[Only registered and activated users can see links]

/*
[Only registered and activated users can see links]
*/


define('MYBB_ACTIVE', 'True'); // Ativar fórum MyBB (True ou False).
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TYPE'] = 0; // 0 = MYSQL, 1 = MSSQL.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['HOST'] = "localhost"; // Host onde será feita a conexõo do forum.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['USERNAME'] = "root"; // Nome do usuário.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['PASSWORD'] = ""; // Senha do usuário.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['DB_NAME'] = "Forum"; // Nome do banco de dados.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TABLE_PREFIX'] = "mybb_"; // Prefixo no nome das tabelas.

andredeco
03/07/2017, 09:48 PM
o meu esta como o seu mesmo assim nada
[Only registered and activated users can see links]

/*
[Only registered and activated users can see links]
*/


define('MYBB_ACTIVE', 'True'); // Ativar fórum MyBB (True ou False).
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TYPE'] = 0; // 0 = MYSQL, 1 = MSSQL.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['HOST'] = "localhost"; // Host onde será feita a conexõo do forum.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['USERNAME'] = "root"; // Nome do usuário.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['PASSWORD'] = ""; // Senha do usuário.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['DB_NAME'] = "Forum"; // Nome do banco de dados.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TABLE_PREFIX'] = "mybb_"; // Prefixo no nome das tabelas.

O campo de Notícias da minha index.php do Template está assim:

<h2>Últimas Notícias</h2>
<!-- Single News Block -->
{#LAST_NOTICES_HOME}
<!-- /Single News Block -->
</div>

Acho que não alterei nada sobre as notícias, não lembro ao certo, fiz muitas modificações no template.

Olhe esta linha aqui da Settings:

$FORUM_CONFIGS['LINKS_TOPICS'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link base dos topicos.

Vá lá no fórum e crie um Post em alguma área, depois copie o endereço dela no navegador e substitua esta linha aí da settings.
É um teste, pois esta linha é a que vai direcionar o site pra onde pegar as Notícias do fórum.

_SavagE_
03/07/2017, 09:54 PM
Está dando erro de sintax nessa linha: $PANELUSER_PREMISSIONS['PAGSEGURO'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1,

erro: syntax error, unexpected T_STRING in E:\DadosWebSite\vhosts\mu***.com.br\[Only registered and activated users can see links] es\settings.php on line 83

É erro meu ou está faltando algo?
Está tudo configurado de acordo com seu vídeo, eu até já tenho uma conta no pagseguro e estou usando-a em outro mussite sem erro.
Se for erro meu aponta ai onde estou errando por favor, grato.

andredeco
03/07/2017, 09:58 PM
Está dando erro de sintax nessa linha: $PANELUSER_PREMISSIONS['PAGSEGURO'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1,

erro: syntax error, unexpected T_STRING in E:\DadosWebSite\vhosts\mu***.com.br\[Only registered and activated users can see links] es\settings.php on line 83

É erro meu ou está faltando algo?
Está tudo configurado de acordo com seu vídeo, eu até já tenho uma conta no pagseguro e estou usando-a em outro mussite sem erro.
Se for erro meu aponta ai onde estou errando por favor, grato.


Eu tive este mesmo problema e não era erro de String, eu simplesmente tinha adicionado os Updates errado. O jeito é você deletar TUDO e reinstalar novamente na ordem seguindo as etapas certinho.

tetovisk
03/07/2017, 10:59 PM
kkkkk Mexer em php com a filha de 1 ano e meio do lado dá nisso haha


@tetovisk ([Only registered and activated users can see links])i

Eu estava ajudando um cara com este mesmo erro em outro fórum, olha qual era o problema dele:

Obrigado!
André,
muito obrigado pela sua atenção.
Consegui resolver da seguinte maneira:
Antes da tag do <?php tinha uns caracteres esquisitos.
Fui ao MS-DOS e editei o arquivo via MS-DOS mesmo e consegui retirar os caracteres e rodou perfeitamente.
Agora não sei porque os caracteres apareceram antes da tag do <?php
Obrigadão.

Como estão aparecendo estes caracteres esquisitos nos arquivos, verifique se no seu index.php não surgiu algum também.
Abre os arquivos com o notpad++ escolhe a opção formatar e escolhe codificação UTF 8 - sem bom, salva e pronto, veja se resolve o problema.


Nada parceiro... Ja tentei de tudo aqui... :/

_SavagE_
03/07/2017, 11:08 PM
[Only registered and activated users can see links] Originally Posted by _SavagE_ [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
Está dando erro de sintax nessa linha: $PANELUSER_PREMISSIONS['PAGSEGURO'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1,

erro: syntax error, unexpected T_STRING in E:\DadosWebSite\vhosts\mu***.com.br\[Only registered and activated users can see links] es\settings.php on line 83

É erro meu ou está faltando algo?
Está tudo configurado de acordo com seu vídeo, eu até já tenho uma conta no pagseguro e estou usando-a em outro mussite sem erro.
Se for erro meu aponta ai onde estou errando por favor, grato.




Eu tive este mesmo problema e não era erro de String, eu simplesmente tinha adicionado os Updates errado. O jeito é você deletar TUDO e reinstalar novamente na ordem seguindo as etapas certinho.

E rola não, refiz tudo msm assim esse erro continua.
Quase certeza que estou fazendo algo errado mas não encontrei onde.
Mas vlw ai.

andredeco
03/07/2017, 11:27 PM
@_SavagE_ ([Only registered and activated users can see links])

Se você voltar algumas páginas verá a mim questionando a solução para este erro. Veja bem, T_String é erro de escrita, ou seja, algum caractere indevido na linha, tipo (, . ' ") etc... Quando eu tive este erro eu comparei minuciosamente a minha linha com a do iFreeHP, e estava idêntica. Como não sou muito paciente, selecionei tudo na pasta www e deletei, reinstalei tudo do começo e ao invés de usar editores php como o Notepad++, eu usei o Bloco de Notas do Windows para editar os arquivos e evitar erros de símbolos. Tudo funcionou.


@tetovisk ([Only registered and activated users can see links])

Se você traduzir este erro do inglês para o português verá que é o Site tentando carregar as informações e o limite de cache da Hospedagem impedindo, como geralmente apenas eles manipulam o php.ini e demais configurações mais profundas, o jeito vai ser abrir um Ticket neles e enviar print deste erro para que eles aumentem o cache da hospedagem. Este problema vai acontecer com qualquer Template ou Web que contenham muitos detalhes a serem exibidos na tela que você hospedar lá.

iFreeHP
03/07/2017, 11:44 PM
E rola não, refiz tudo msm assim esse erro continua.
Quase certeza que estou fazendo algo errado mas não encontrei onde.
Mas vlw ai.

a linha que vc postou ali (se isso for tudo que tem nela) está incompleta e faltando argumentos, por isso o erro

_SavagE_
04/07/2017, 12:01 AM
$PANELUSER_PREMISSIONS['PAGSEGURO'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Habilitar PagSeguro.

Está completa, só coloque faltando como exemplo.
Devo ser ++++/- burro pq aqui não vai de jeito nenhum^^

iFreeHP
04/07/2017, 12:23 AM
$PANELUSER_PREMISSIONS['PAGSEGURO'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip 1*/ 1, /*Vip 2*/ 1, /*Vip 3*/ 1, /*Vip 4*/ 1, /*Vip 5*/ 1); //Habilitar PagSeguro.

Está completa, só coloque faltando como exemplo.
Devo ser ++++/- burro pq aqui não vai de jeito nenhum^^

mande uma print dessa parte da settings, pegando o maximo de linha que der. provavelmente o erro está em cima dessa linha 83

_SavagE_
04/07/2017, 12:39 AM
mande uma print dessa parte da settings, pegando o maximo de linha que der. provavelmente o erro está em cima dessa linha 83

@iFreeHP

Cara desculpa as menssagens repetidas no privado, deu algum erro no crhome ou na minha rede seila que não dava pra visualizar, só depois que fui ver que tinha enviado varias veses.
Te mandei a print como pediu.

robsonsoares
04/07/2017, 11:39 PM
muito bom mano !! Vlw msm!!

tetovisk
05/07/2017, 06:36 PM
To tendo este erro ao tentar conectar no forum..
e ele tbm n entra com as contas que estao criadas na db..
somente com a admin..
Alguma ajuda?

[Only registered and activated users can see links]

Sigma
06/07/2017, 11:59 PM
to com seguinte erro

[Only registered and activated users can see links]

tetovisk
07/07/2017, 04:38 AM
to com seguinte erro

[Only registered and activated users can see links]

Tem q botar o loguin do mysql ai

sedex
07/07/2017, 08:23 AM
Sigma
entre seusite.com.br/forum/install/install.php
e siga o passos.
tetovisk
qual a versão do php você está usando ?

Sigma
07/07/2017, 11:20 AM
sedex
deu o seguinte erro



MyBB Installation Wizard
Error
The installer is currently locked, please remove 'lock' from the install directory to continue

sedex
07/07/2017, 11:32 AM
Sigma
tem um arquivo no na raiz do forum chamado ' lock ' , deleta ele e tenta denovo

Sigma
07/07/2017, 11:39 AM
ta falando que não permissão na pasta já deixei todas as pasta com permissão mas não disso

tetovisk
07/07/2017, 01:15 PM
Sigma
entre seusite.com.br/forum/install/install.php
e siga o passos.
tetovisk
qual a versão do php você está usando ?
Estou usando a 5.2

Sigma
07/07/2017, 01:48 PM
consegui intalar mas como eu coloco a templete no forum ?

kaiocnx
07/07/2017, 02:24 PM
fiz tudo aparentemente certo, porem fica branco a pagina ! so o forum que pega !

weberson
08/07/2017, 02:48 AM
Bom dia!

To com uma duvida, talvez possa ser erro de configuração...

Se alguém puder me ajudar uso Hospedagem Windows, instalei o site em um subdomínio deu tudo certo, porém as contas criadas no site, e contas criadas anteriormente não consigo logar com elas no fórum.

Se tiver alguém que teve o problema e soluciono ou se alguém puder me ajudar com esse problema.

Fico no aguardo!

Parabéns ao criador muito lindo o site!

2 Dias 16 Horas:------- Atualizado -------

Erro ao tentar recumperar senha:

Parse error: syntax error, unexpected '}' in C:\inetpub\vhosts\mutop10.com.br\atualizacao.mutop 10.com.br\modules\classes\ldrecovery.class.php on line 129

Se alguém souber como resolver.

GangoX
11/07/2017, 12:10 AM
em manim como conseguiu tirar as letras ??

weberson
11/07/2017, 12:54 AM
Quais letras?

GangoX
11/07/2017, 01:00 AM
as do seu site n poderia desponibilizar sua web estou encontrando muitos poblemas

mutora
11/07/2017, 08:48 AM
Precisa de ajuda pra instalar só chama Skype Adm-Tora

Marco_Aurélio
11/07/2017, 11:57 AM
Alguem lembra pq o Site fica em branco mesmo?? to tentando rodar mais faz uns anos q nao rodo musite.

usando o site postado aqui a tela fica branca, peguei outra musite rodou porém nao carrega o css da template, Alem de dar varios erros de sql mesmo tendo rodado a query de instalação do musite
, alguem pode me ajudar ai.
[Only registered and activated users can see links]

ALGUEM TEM IDEIA DE COMO RESOLVER.

weberson
12/07/2017, 06:02 AM
Você ta usando só site dentro de uma pasta certifique, que fez o procedimento como no tutorial.

Obs: Caso você utilize o site em outra pasta a não ser a pasta raiz da hospedagem, nos arquivos:
header.tpl.php, intro.tpl.php e loginerror.tpl.php da pasta templates/Default edite a linha:
<base href="/"> com a paste que você colocou, Exemplo: <base href="/site/">

Recomendo instalar o site na raiz da sua hospedagem.

Eu poderia deixar algum contato pra te ajudar, mais não sei se isso é permetido pelas regras do fórum.
Qualquer coisa manda MP, que tento te ajudar.

Aqui tem uma amostra do site funcionando: atualizacao.mutop10.com.br

sedex
12/07/2017, 01:43 PM
Alguem com o problema no pagseguro da web ? quando coloco o valor a ser doado e clico em doar o pagseguro fica carregando eternamente e não muda nada

Sigma
12/07/2017, 02:26 PM
weberson

como tu fez pra aparece as noticias do forum no index do site

weberson
12/07/2017, 02:46 PM
Não alterei muito essa parte ainda, vou te mandar as config do meu ai tu faz igual no seu.


[Only registered and activated users can see links]
*/


define('MYBB_ACTIVE', 'True'); // Ativar fórum MyBB (True ou False).
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TYPE'] = 0; // 0 = MYSQL, 1 = MSSQL.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['HOST'] = "localhost:3306"; // Host onde será feita a conexão do fórum.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['USERNAME'] = "w******n"; // Nome do usuário.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['PASSWORD'] = "*******"; // Senha do usuário.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['DB_NAME'] = "MyBB"; // Nome do banco de dados.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TABLE_PREFIX'] = "mybb_"; // Prefixo no nome das tabelas.


Nessa parte nem mexi da padrão do jeito que baixei

/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$FORUM_CONFIGS['ENABLE'] = false; // Ligar / Desligar as ultimas do forum
$FORUM_CONFIGS['TYPE'] = 1; // 0 = vBulletin, 1 = IPB, 2 = phpBB
$FORUM_CONFIGS['LAST_TOPICS'] = 5; // Ultimos X tópicos.
$FORUM_CONFIGS['NUMBER_FORUM'] = -1; // Número do forum onde seráo puxados os tópicos. Coloque -1 para puxar todos os tópicos
$FORUM_CONFIGS['LINKS_TOPICS'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link base dos tópicos.
$FORUM_CONFIGS['LINK_FORUM'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Link do forum.
$FORUM_CONFIGS['UTF8_DECODE'] = false; // Deixe como true caso os acetos estejam bugando.


/*
[Only registered and activated users can see links]
*/
$NOTICES['LAST'] = 7; //Mostrar as X ultimas noticias na pagina inicial do site
$NOTICES['COMMENTS'] = FALSE; //Liga / Desliga a opções de comentários nas noticias

37 minutes:------- Atualizado -------


Alguem com o problema no pagseguro da web ? quando coloco o valor a ser doado e clico em doar o pagseguro fica carregando eternamente e não muda nada

Moste-me como está as configurações do Modulo Pagseguro no arquivo settings.php

Pois aqui está funcionando perfeitamente. Certifique de ter configurado corretamente, o Token e-mail e pagina de retorno na pagseguro.

Sigma
12/07/2017, 04:49 PM
weberson

o meu ta assim tbm mais não aparece as noticias

weberson
12/07/2017, 05:28 PM
teria como mandar as config pra mim ver

dos arquivos abaixo:

na pasta /forum/inc o arquivo config.php

config['database']['type'] = 'mysqli'; //Não mexer
$config['database']['database'] = 'MyBB'; // Nome da sua Data Base
$config['database']['table_prefix'] = 'mybb_'; // Não mexer

$config['database']['hostname'] = 'localhost'; // host do MySql
$config['database']['username'] = 'AdminMyBB'; //Usuário do MySql
$config['database']['password'] = 'GxGames462'; //Senha do MySql

na pasta /forum/inc o arquivo settings.php
Preciso ver como ta preencida as seguintes linhas:

[Only registered and activated users can see links]
$settings['bburl'] = "[Only registered and activated users can see links]"; //Local onde está seu fórum
$settings['cookiedomain'] = ".gxmu.com.br"; // Seu domínio com um "ponto" na frente. Caso seja localhost deixe essa opção em branco.
$settings['cookiepath'] = "/forum/"; // Pasta onde está seu fórum.
$settings['homeurl'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Endereço do seu site.

Por Manda as linhas referentes a configuração do forum do arquivo localizado em modules/settings.php

As configurações devem estar de acordo com a Database criada no dominio
Local:
User:
Senha:

Sigma
12/07/2017, 06:17 PM
weberson

minhas config ta tudo certinho nada ta errado so nao sei pq nao ta aparecendo as noticias do forum no index inicial


Edit

tbm quando cria conta no site da esse erro tbm


[Only registered and activated users can see links]

weberson
12/07/2017, 08:18 PM
Esse erro indica que está faltando uma coluna na dbo.MEMB_INFO

Verifique se alguma das colunas abaixo está faltando se sim so criar que o erro deve sumir.

memb___id
memb__pwd
memb_name
sno__numb
post_code
addr_info
addr_deta
mail_addr
phon_numb
job__code
data
appl_days
modi_days
out__days
true_days
mail_chek
bloc_code
ctl1_code

Vê qual ta faltando ou está errada e faça ela novamente. Pelo que você envio eu notei que mail _chek está escrito errado ou seja pode ser essa coluna
já que no erro ela aparece com um espaço onde não deveria ter correto: mail_chek

Testa ai e posta resultados.

Sigma
12/07/2017, 08:47 PM
weberson

todas as tabelas estao criadas nao sei pq ta dando isso --'

16 minutes:------- Atualizado -------

Recupera senha esta com erro


Parse error: syntax error, unexpected '}' in C:\inetpub\vhosts\muwide.net\Season8.muwide.net\mo dules\classes\ldrecovery.class.php on line 129

weberson
12/07/2017, 10:36 PM
[Only registered and activated users can see links]

sedex
13/07/2017, 10:04 AM
Resolvi o problema que tinha com o pagseguro.
Refiz tudo denovo e funcionou, não consegui identificar aonde que errei no mesmo

weberson
13/07/2017, 10:44 AM
Compartilha onde tava errado e como resolveu erro pois mais pessoas podem estar com o mesmo
problema e podem ser ajudadas com a sua duvida.

antoniodel
13/07/2017, 12:33 PM
Estou com esses problemas, sei que é coluna porém já verifiquei elas e tem normal.
Uso MS s8 muemu
[Only registered and activated users can see links]

weberson
13/07/2017, 01:40 PM
Estou com esses problemas, sei que é coluna porém já verifiquei elas e tem normal.
Uso MS s8 muemu
[Only registered and activated users can see links]

Com certeza alguma coluna ta faltando, da uma revisada.
uso muemu também e aqui ta normal.

antoniodel
13/07/2017, 02:19 PM
Estão todas certinha, já revisei várias vezes, chamei ate um amigo para olhar junto.
O problema continua.

Sigma
13/07/2017, 03:05 PM
Cadastro ta com bug dar erro e não cria conta

[Only registered and activated users can see links]

weberson
13/07/2017, 03:15 PM
Cadastro ta com bug dar erro e não cria conta

[Only registered and activated users can see links]


Esse erro indica que está faltando uma coluna na dbo.MEMB_INFO

Verifique se alguma das colunas abaixo está faltando se sim so criar que o erro deve sumir.

memb___id
memb__pwd
memb_name
sno__numb
post_code
addr_info
addr_deta
mail_addr
phon_numb
job__code
data
appl_days
modi_days
out__days
true_days
mail_chek
bloc_code
ctl1_code
Testa ai e posta resultados.

antoniodel
13/07/2017, 03:41 PM
Resolvi meu problema com o site, era a conexão do meu SQL com o host.
Estou com outro problema que é de criar acc pela entrada do site.

Todas as colunas está presente.

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

E o erro é esse
LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE MuOnline.dbo.MEMB_INFO SET memb___id = 'bomba', WCoinP = 0, WCoinC = 0 WHERE memb___id = 'bomba'

[Only registered and activated users can see links]

weberson
13/07/2017, 04:06 PM
Resolvi meu problema com o site, era a conexão do meu SQL com o host.
Estou com outro problema que é de criar acc pela entrada do site.

Todas as colunas está presente.

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

E o erro é esse
LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE MuOnline.dbo.MEMB_INFO SET memb___id = 'bomba', WCoinP = 0, WCoinC = 0 WHERE memb___id = 'bomba'

[Only registered and activated users can see links]

Basta Criar as colunas: WCoinP, WCoinC e WCoinEvent.

na dbo.MEMB_INFO.

Sigma
13/07/2017, 05:31 PM
weberson


eu ja testei mano todas elas estão criadas testei com DB de um outro muserver Cadastro normal mais reparei uma coisa na minha DB que nao tem na outra olha o print abaixo

[Only registered and activated users can see links]


aquela chave no memb_id na outra DB ela ta no memb_gui mas eu troquei as chave e continua o msm erro


Editi


Deixa consegui identificar o erro e já arrumei

weberson
13/07/2017, 05:46 PM
@weberson ([Only registered and activated users can see links])


eu ja testei mano todas elas estão criadas testei com DB de um outro muserver Cadastro normal mais reparei uma coisa na minha DB que nao tem na outra olha o print abaixo

[Only registered and activated users can see links]


aquela chave no memb_id na outra DB ela ta no memb_gui mas eu troquei as chave e continua o msm erro


Editi


Deixa consegui identificar o erro e já arrumei

Compartilha a solução mais pessoas podem ter o mesmo problema.

Sigma
13/07/2017, 05:46 PM
Jaja vou lançar um hotfix sobre o sistema de recovery, faltou uma table na query de instalação e um pequeno erro na classe do mesmo.

quando irar sai esse updade

2 minutes:------- Atualizado -------
weberson

refiz a tabela appl_days notei um diferença nela refiz e paro o erro do cadastro

[Only registered and activated users can see links]

weberson
13/07/2017, 05:52 PM
quando irar sai esse updade

2 minutes:------- Atualizado -------
[Only registered and activated users can see links]

refiz a tabela appl_days notei um diferença nela refiz e paro o erro do cadastro

[Only registered and activated users can see links]

Aguardando essa atualização também.

Sigma
13/07/2017, 06:20 PM
weberson

Mano olha como ta a website desse servido

[Only registered and activated users can see links]

a tamplete ta midificadona

weberson
13/07/2017, 10:25 PM
@weberson ([Only registered and activated users can see links])

Mano olha como ta a website desse servido

[Only registered and activated users can see links]

a tamplete ta midificadona

Completo de mais...

antoniodel
14/07/2017, 08:17 PM
Aguardando sair o fix do recuperar senha.
Site show de bola, parabéns mais uma vez iFreeHP :D entre outros que estão colaborando.

chinagames
15/07/2017, 02:09 AM
ganhou uma inscriçao levou um link no youtube

GangoX
15/07/2017, 11:35 AM
ALGUEM EM AJUDA ESTOU COM POBLEMA

[Only registered and activated users can see links] reCaptcha

weberson
15/07/2017, 12:12 PM
ALGUEM EM AJUDA ESTOU COM POBLEMA

[Only registered and activated users can see links] reCaptcha

Bom dia!
Acesse: [Only registered and activated users can see links]

crie um reCAPTCHA API KEYS

E altere nas linhas abaixo de acordo com as novas informações criadas.

define('reCAPTCHA_SITEKEY', '6LfJEycUAAAAAHlXYAogi6PpH6zZN_dpDITIrz_T'); //Site Key from reCaptcha. Obter para seu domínio em: [Only registered and activated users can see links]
define('reCAPTCHA_SECRETKEY', '6LfJEycUAAAAAG3FtSkmTpQ9Ozauq5jAA6oj22lb'); //Secret Key from reCaptcha.

Poste resultados.

GangoX
15/07/2017, 12:51 PM
Bom dia!
Acesse: [Only registered and activated users can see links]

crie um reCAPTCHA API KEYS

E altere nas linhas abaixo de acordo com as novas informações criadas.

define('reCAPTCHA_SITEKEY', '6LfJEycUAAAAAHlXYAogi6PpH6zZN_dpDITIrz_T'); //Site Key from reCaptcha. Obter para seu domínio em: [Only registered and activated users can see links]
define('reCAPTCHA_SECRETKEY', '6LfJEycUAAAAAG3FtSkmTpQ9Ozauq5jAA6oj22lb'); //Secret Key from reCaptcha.

Poste resultados.


ja fez isso so que num vai pro site

zzzxDD
15/07/2017, 12:59 PM
ja fez isso so que num vai pro site
voce esta colocando a chave Errado , Ve direitinho o nome da Chave pra vc por no Lugar

antoniodel
15/07/2017, 01:52 PM
Vc deve está fazendo algo errado, eu errei nessa parte, porém eu parei e analisei com calma e vi o problema.
Acesse o site [Only registered and activated users can see links]
Depois que entrar nele com sua conta do google vc configura certinho, ponhe o seu dominio do site, tipo [Only registered and activated users can see links] , ele vai gerar um codigo para esse seu dominio.
É só vc pegar o codigo e colna na sua setting, ele vai gerar 2 condigos...
1° Código é reCAPTCHA_SITEKEY << só por o codigo nessa linha da setting
2° Código é reCAPTCHA_SECRETKEY <<<< só por o codigo aqui tbm.

weberson
15/07/2017, 02:07 PM
ja fez isso so que num vai pro site


Ta fazendo algo errado, ja instalei esse Website pra varias pessoas, e sempre deu certo.

MegaMakay
15/07/2017, 05:57 PM
Alguem sabe me informar como arrumar isso :


Fatal error: Class 'ldSecurity' not found in /home/servido1/season1.muclassic.com.br/index.php on line 19

weberson
15/07/2017, 11:31 PM
Alguem sabe me informar como arrumar isso :


Fatal error: Class 'ldSecurity' not found in /home/servido1/season1.muclassic.com.br/index.php on line 19


Qual versão do PHP que ta usando?

MegaMakay
16/07/2017, 12:52 AM
Qual versão do PHP que ta usando?
testei com a 5.4 e 5.6 e 7.0

weberson
16/07/2017, 01:01 AM
testei com a 5.2, 5.4 e 5.6

ta usando ele em Pasta

[Only registered and activated users can see links]

ou ta jogando os arquivos na Raiz da hospedagem?

MegaMakay
16/07/2017, 02:32 AM
ta usando ele em Pasta

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

ou ta jogando os arquivos na Raiz da hospedagem?

Nao, ele esta na raiz da hospedagem..



Erros gerados :

Hospedagem Linux Cpanel : Fatal error: Class 'ldSecurity' not found in /home/servido1/season1.muclassic.com.br/index.php on line 19


Hospedagem Windows Plesk : Fatal error: Call to undefined function dl() in C:\Inetpub\vhosts\muclassic.com.br\season1.muclass ic.com.br\modules\classes\ldmssql.class.php on line 25

sedex
16/07/2017, 09:37 AM
MegaMakay
pelo o que deu para ver, o site não esta na raiz, e sim dentro de um sub-dominio.

weberson
16/07/2017, 12:41 PM
Nao, ele esta na raiz da hospedagem..



Erros gerados :

Hospedagem Linux Cpanel : Fatal error: Class 'ldSecurity' not found in /home/servido1/season1.muclassic.com.br/index.php on line 19


Hospedagem Windows Plesk : Fatal error: Call to undefined function dl() in C:\Inetpub\vhosts\muclassic.com.br\season1.muclass ic.com.br\modules\classes\ldmssql.class.php on line 25


Recomendo refazer o processo de instalação seguindo passo a passo o que foi descrito no minitutorial.
Fiz essa instalação diversas vezes e ajudei varias pessoas aqui que tava com erros, e todas vezes foram erros de configuração.
Caso queira ajuda, mande dados via MP, que faço instalação pra te.

MegaMakay
16/07/2017, 02:14 PM
@
sedex ([Only registered and activated users can see links]) , sim dentro de um subdominio porem dentro da raiz do mesmo, isso não interfere no funcionamento e nos erros gerados, ele pode ficar dentro do subdominio, o problema seria se fossa acessado pela pasta do subdominio ai poderia da problema no direcionamento dos arquivos, fora isso ele funciona normal.



@weberson ([Only registered and activated users can see links]) , blz manin vou te add no skype !

lincolnman13
17/07/2017, 01:20 AM
parabens ifreeHP top o site!!

alguem tem ele completo ? com as opcoes de administradores ?

agradeço

weberson
17/07/2017, 11:59 AM
parabens ifreeHP top o site!!

alguem tem ele completo ? com as opcoes de administradores ?

agradeço

Recuperação de senha do seu ta funcionando?
As contas do Site loga no fórum normal?

snowandrade
20/07/2017, 04:21 PM
Boa Tarde, Consegui até colocar o codigo certinho do reCaptcha, porem ao tentar fazer o cadastro me vem esse erro!

[Only registered and activated users can see links]

Uma opnião minha, acho que muitas pessoas tbm iriam gostar, mesmo tendo a opção de desativar o forum, a maioria das paginas depende do forum, seria uma boa ter essa web sem a dependencia do forum, pq entre a versão do ferrarezi e MuCore essa aqui ta a + top.

Eu particulamente desativei a dependencia do forum em algumas paginas, porem até chegar na raiz sem vai aparecre uma coisa ou outra kkkk

[Only registered and activated users can see links]

zzzxDD
20/07/2017, 04:53 PM
Boa Tarde, Consegui até colocar o codigo certinho do reCaptcha, porem ao tentar fazer o cadastro me vem esse erro!

[Only registered and activated users can see links]

Uma opnião minha, acho que muitas pessoas tbm iriam gostar, mesmo tendo a opção de desativar o forum, a maioria das paginas depende do forum, seria uma boa ter essa web sem a dependencia do forum, pq entre a versão do ferrarezi e MuCore essa aqui ta a + top.

Eu particulamente desativei a dependencia do forum em algumas paginas, porem até chegar na raiz sem vai aparecre uma coisa ou outra kkkk

[Only registered and activated users can see links]

verifique a linha que voce colocou o Codigo , deve ter algo de Errado na Linha

weberson
21/07/2017, 01:37 AM
Algumas coisas que deixaria essa Web mais interessante!

Painel de ADM
Opções de no painel de usuário

Resetar Personagem
Master reset
Destribuir Pontos
Resetar Pontos
Mudar de Classe
Resetar Master Skill
Gerenciar personagem
Alterar Imagem pessoal

Web muito linda, porém muito limitada para usuário final, espero conseguir melhorar ela, mais com o pouco que sei acho difícil!

9 Horas 59 minutes:------- Atualizado -------

Algumas coisas que deixaria essa Web mais interessante!

Painel de ADM
Opções de no painel de usuário

Resetar Personagem
Master reset
Destribuir Pontos
Resetar Pontos
Mudar de Classe
Resetar Master Skill
Gerenciar personagem
Alterar Imagem pessoal
Opçao de recuperar itens no shop não aparece.

Web muito linda, porém muito limitada para usuário final, espero conseguir melhorar ela, mais com o pouco que sei acho difícil!

snowandrade
22/07/2017, 11:37 AM
verifique a linha que voce colocou o Codigo , deve ter algo de Errado na Linha

Olha, pra min aqui ta OK

[Only registered and activated users can see links]

não sei o pq do error

[Only registered and activated users can see links]

Warning: file_get_contents([Only registered and activated users can see links] rrb_6tHE&remoteip=localhost&v=php_1.0&response=03AEHxwuy7c3g2nTBlHEsfWFMpRhjAUrL5R4vpOsq-4kaa8-HkxnatyCuzgP-iqBz2MznECeO4fEib8YO-foBE2jH9gsmvo7Wi_ZHhRro9vQhE9zwRrKOiOA3Nl9HQPfhrd6 EaULj9dec_tt3CIPEM-OxOIaIOyhwVgiq1tFvGW7TTDYzRosEtBAX46o8ZrqKrsFEF_SM gvqAuh234nWGYhvb6Ofm-0ckqcocJ-7A9eZ90jozD8CPEAOw5jtdevaTDqN8i3JsKHDYY4uEgR2aEI3X iU99LVNqXPvy0_aJjps1MuadDaFLNrTNTYKC_opFp02FDuwFaf OM6GS2_NQEk3zQakC2KDxsc2cd2-YQeOMNv4wmnJ1dWwbbv29paT88F2ekla4p1rPXNge9DB7ZgMqf f-KylIJMfsb6O1V3QuchvU6JXNacvNP2B_bL1MZM3s5PMylVkVWd-4f-VxWQCLBEUQhaBfCVEAbF6x2hGkyvvghkv9P3q1Lk) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No error in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] php on line 94

4

zzzxDD
22/07/2017, 01:20 PM
Olha, pra min aqui ta OK

[Only registered and activated users can see links]

não sei o pq do error

[Only registered and activated users can see links]

Warning: file_get_contents([Only registered and activated users can see links] rrb_6tHE&remoteip=localhost&v=php_1.0&response=03AEHxwuy7c3g2nTBlHEsfWFMpRhjAUrL5R4vpOsq-4kaa8-HkxnatyCuzgP-iqBz2MznECeO4fEib8YO-foBE2jH9gsmvo7Wi_ZHhRro9vQhE9zwRrKOiOA3Nl9HQPfhrd6 EaULj9dec_tt3CIPEM-OxOIaIOyhwVgiq1tFvGW7TTDYzRosEtBAX46o8ZrqKrsFEF_SM gvqAuh234nWGYhvb6Ofm-0ckqcocJ-7A9eZ90jozD8CPEAOw5jtdevaTDqN8i3JsKHDYY4uEgR2aEI3X iU99LVNqXPvy0_aJjps1MuadDaFLNrTNTYKC_opFp02FDuwFaf OM6GS2_NQEk3zQakC2KDxsc2cd2-YQeOMNv4wmnJ1dWwbbv29paT88F2ekla4p1rPXNge9DB7ZgMqf f-KylIJMfsb6O1V3QuchvU6JXNacvNP2B_bL1MZM3s5PMylVkVWd-4f-VxWQCLBEUQhaBfCVEAbF6x2hGkyvvghkv9P3q1Lk) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No error in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] php on line 94

4
tenta Reinstalar o web Site desdo Começo

iFreeHP
23/07/2017, 12:47 AM
Olha, pra min aqui ta OK

[Only registered and activated users can see links]

não sei o pq do error

[Only registered and activated users can see links]

Warning: file_get_contents([Only registered and activated users can see links] rrb_6tHE&remoteip=localhost&v=php_1.0&response=03AEHxwuy7c3g2nTBlHEsfWFMpRhjAUrL5R4vpOsq-4kaa8-HkxnatyCuzgP-iqBz2MznECeO4fEib8YO-foBE2jH9gsmvo7Wi_ZHhRro9vQhE9zwRrKOiOA3Nl9HQPfhrd6 EaULj9dec_tt3CIPEM-OxOIaIOyhwVgiq1tFvGW7TTDYzRosEtBAX46o8ZrqKrsFEF_SM gvqAuh234nWGYhvb6Ofm-0ckqcocJ-7A9eZ90jozD8CPEAOw5jtdevaTDqN8i3JsKHDYY4uEgR2aEI3X iU99LVNqXPvy0_aJjps1MuadDaFLNrTNTYKC_opFp02FDuwFaf OM6GS2_NQEk3zQakC2KDxsc2cd2-YQeOMNv4wmnJ1dWwbbv29paT88F2ekla4p1rPXNge9DB7ZgMqf f-KylIJMfsb6O1V3QuchvU6JXNacvNP2B_bL1MZM3s5PMylVkVWd-4f-VxWQCLBEUQhaBfCVEAbF6x2hGkyvvghkv9P3q1Lk) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No error in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] php on line 94

4

tive esse problema em alguns dominios/hospedagens é algo relacionado a algum tipo de proteção da google, ele está barrando o "acesso" a API, provavelmente esteja com esse problema por estar usando no AppServer (creio eu... não tive oportunidade de estudar esse problema ainda), tenta reinstalar o AppServer usando algum dominio (mesmo que seja um free) pra ver se o erro some (não esqueça de gerar outra key depois).


Algumas coisas que deixaria essa Web mais interessante!

Painel de ADM
Opções de no painel de usuário

Resetar Personagem
Master reset
Destribuir Pontos
Resetar Pontos
Mudar de Classe
Resetar Master Skill
Gerenciar personagem
Alterar Imagem pessoal

Web muito linda, porém muito limitada para usuário final, espero conseguir melhorar ela, mais com o pouco que sei acho difícil!

9 Horas 59 minutes:------- Atualizado -------

Algumas coisas que deixaria essa Web mais interessante!

Painel de ADM
Opções de no painel de usuário

Resetar Personagem
Master reset
Destribuir Pontos
Resetar Pontos
Mudar de Classe
Resetar Master Skill
Gerenciar personagem
Alterar Imagem pessoal
Opçao de recuperar itens no shop não aparece.

Web muito linda, porém muito limitada para usuário final, espero conseguir melhorar ela, mais com o pouco que sei acho difícil!

Pra ser bem sincero não estou com muito tempo nem pra ajudar clientes, pra fazer updates na web fica ainda mais dificil kkk até pq ja foi vendido painel de admin a alguns clientes ,por isso seria meio sacanagem fazer um free.

já o painel de usuário com o tempo pretendo fazer, mas realmente preciso de tempo pra isso.

weberson
23/07/2017, 05:27 AM
tive esse problema em alguns dominios/hospedagens é algo relacionado a algum tipo de proteção da google, ele está barrando o "acesso" a API, provavelmente esteja com esse problema por estar usando no AppServer (creio eu... não tive oportunidade de estudar esse problema ainda), tenta reinstalar o AppServer usando algum dominio (mesmo que seja um free) pra ver se o erro some (não esqueça de gerar outra key depois).






Pra ser bem sincero não estou com muito tempo nem pra ajudar clientes, pra fazer updates na web fica ainda mais dificil kkk até pq ja foi vendido painel de admin a alguns clientes ,por isso seria meio sacanagem fazer um free.

já o painel de usuário com o tempo pretendo fazer, mas realmente preciso de tempo pra isso.

Acho que vou aguardar, a Web é bacana shop ta perfeito embora algumas coisas ainda não funcione, porém o painel de usuário faz muita falta no jogo.
E torna a administração impossivel sem alguns itens no panel de usuario, coisas simples mais que realmente fazem muita falta.

snowandrade
24/07/2017, 09:54 AM
Pra ser bem sincero não estou com muito tempo nem pra ajudar clientes, pra fazer updates na web fica ainda mais dificil kkk até pq ja foi vendido painel de admin a alguns clientes ,por isso seria meio sacanagem fazer um free.

já o painel de usuário com o tempo pretendo fazer, mas realmente preciso de tempo pra isso.

Bom dia,
posta uma versão dela sem esse forum mano, 50% da web ta dependendo do forum, mesmo se o cara não quiser usar, passa a ser obrigado kkk

HorrorStory
25/07/2017, 11:35 PM
nossa, agora eu vi um motivo pra usar musite :D, mt lindo amigo, bom :/ so fico triste com uma coisa... breve vai ter os famosos "desenvolvedores" dizendo que foram eles que tiveram o trabalho de fazer blablabla... como sempre acontece na area de mu,cabal,l2 porai vai.. jaja veremos isso em outros forum com creditos errados.. infelizmente

justiceiro741
29/07/2017, 03:14 AM
Tem como desativar fórum ?

55 minutes:------- Atualizado -------

Fiz a hospedagem do site já configurado com fórum, porém me deparo com o seguinte erro ao logar:
Fatal error: Class 'ldSecurity' not found in /var/[Only registered and activated users can see links] on line 16

linha 16 a 21:

$ldSecurity = new ldSecurity();
$ldTime = new ldTime();
$ldMssql = new ldMssql();
$ldTpl = new ldTpl();
if($_GET['page'] != "ajax")
$ldGeneral = new ldGeneral();

snowandrade
01/08/2017, 10:16 AM
Tem como desativar fórum ?

55 minutes:------- Atualizado -------

Fiz a hospedagem do site já configurado com fórum, porém me deparo com o seguinte erro ao logar:
Fatal error: Class 'ldSecurity' not found in /var/[Only registered and activated users can see links] on line 16

linha 16 a 21:

$ldSecurity = new ldSecurity();
$ldTime = new ldTime();
$ldMssql = new ldMssql();
$ldTpl = new ldTpl();
if($_GET['page'] != "ajax")
$ldGeneral = new ldGeneral();

tem até a opção de desativar porém a web em si depende do forum...
isso deixa a desejar pra quem não curte forum ^^

vietanhlsl
01/08/2017, 11:57 AM
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
Help me please

felipecouter
02/08/2017, 12:43 PM
iFreeHP
terá mais algum update?

snowandrade
02/08/2017, 01:10 PM
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
Help me please

Errror de configuração da web com seu banco mano.. so vc olhar ae direitinho as colunas

acc0unt
02/08/2017, 06:33 PM
iFreeHP

É uma pena né ? Um ótimo profissional mas que prefere se sujar por tão pouco.

( Contratei um serviço com o mesmo ) Uma Adaptação de um layout no final do mês 06, o serviço seria pago parcialmente.

50% para iniciar o mesmo e o restante após a conclusão, mais confiei na ética do cara e na postura profissional do mesmo, mandei o valor total ao mesmo.

Resumindo ? Estou sem o layout sem o site e sem o dinheiro haha.

É um alerta ? Não estou apenas expressando minha humilde opinião referente ao CODER.
Já que o mesmo não me responde mais no SKYPE.

lacovic
03/08/2017, 11:04 AM
@iFreeHP ([Only registered and activated users can see links])

É uma pena né ? Um ótimo profissional mas que prefere se sujar por tão pouco.

( Contratei um serviço com o mesmo ) Uma Adaptação de um layout no final do mês 06, o serviço seria pago parcialmente.

50% para iniciar o mesmo e o restante após a conclusão, mais confiei na ética do cara e na postura profissional do mesmo, mandei o valor total ao mesmo.

Resumindo ? Estou sem o layout sem o site e sem o dinheiro haha.

É um alerta ? Não estou apenas expressando minha humilde opinião referente ao CODER.
Já que o mesmo não me responde mais no SKYPE.

Quem seria essse "CODER" amigo?

Malyk
03/08/2017, 05:24 PM
@iFreeHP ([Only registered and activated users can see links])

É uma pena né ? Um ótimo profissional mas que prefere se sujar por tão pouco.

( Contratei um serviço com o mesmo ) Uma Adaptação de um layout no final do mês 06, o serviço seria pago parcialmente.

50% para iniciar o mesmo e o restante após a conclusão, mais confiei na ética do cara e na postura profissional do mesmo, mandei o valor total ao mesmo.

Resumindo ? Estou sem o layout sem o site e sem o dinheiro haha.

É um alerta ? Não estou apenas expressando minha humilde opinião referente ao CODER.
Já que o mesmo não me responde mais no SKYPE.

Brother eu vi seu layout sei que tá muito massa, espera que vai sair, só não saiu ainda por que estamos em crise tem que trabalhar em 3 trabalhos para manter a família, mais em fim ele é honesto e vai sair sim! Eu adorei seu Layout....

korbling
10/08/2017, 05:36 AM
Olá amigos, eu estava tentando instalar este Web site de hospedagem com MSSQL, mas eu tenho error HTTP 500, Alguém sabe se este site ou hospedagem só suporta ser instalado em XAMP?

LEMMOR
10/08/2017, 07:43 AM
Still Active?

ezequiel
10/08/2017, 09:00 PM
Aqui so fica assim alguem pode me ajudar
[Only registered and activated users can see links]

korbling
10/08/2017, 09:04 PM
Aqui so fica assim alguem pode me ajudar
[Only registered and activated users can see links]

check: /forum/inc/settings.php and also
/forum/inc/config.php

ezequiel
10/08/2017, 09:41 PM
ainda estou com o problema


MyBB Installation Wizard


Erro

Erro

O instalador está atualmente bloqueado, remova 'bloqueio' a partir do diretório de instalação para continuar


Eu deletei o Arquivo blok e deu certo agora meu outro problema e



Error

There seems to be one or more errors with the database configuration information that you supplied:


Could not connect to the database server at 'localhost' with the supplied username and password. Are you sure the hostname and user details are correct?

Once the above are corrected, continue with the installation.

Database Configuration


Database Settings


Database Engine:
MySQL ImprovedMySQLSQLite 3


MySQL Improved Database Settings


Database Server Hostname:



Database Username:



Database Password:



Database Name:



MySQL Improved Table Settings


Table Prefix:



Table Encoding:
Big5 Traditional ChineseDEC West EuropeanDOS West EuropeanHP West EuropeanKOI8-R Relcom RussianISO 8859-1 Latin 1ISO 8859-2 Central European7bit SwedishUS ASCIIEUC-JP JapaneseShift-JIS JapaneseISO 8859-8 HebrewTIS620 ThaiEUC-KR KoreanKOI8-U UkrainianGB2312 Simplified ChineseISO 8859-7 GreekWindows Central EuropeanGBK Simplified ChineseISO 8859-9 TurkishARMSCII-8 ArmenianUTF-8 Unicode4-Byte UTF-8 Unicode (requires MySQL 5.5.3 or above)UCS-2 UnicodeDOS RussianDOS Kamenicky Czech-SlovakMac Central EuropeanMac West EuropeanDOS Central EuropeanISO 8859-13 BalticWindows CyrillicWindows ArabicWindows BalticGEOSTD8 GeorgianSJIS for Windows JapaneseUJIS for Windows Japanese










Resouvido Agora me vem outro problema

[Only registered and activated users can see links]


as letras estao estranhas e eses erros no site alguem sabe me diser como arumar isso ???


1 28 minutes:------- Atualizado -------

como Arumar ou desativar o recaptcha do cadastro alguem pode por um tutorial de como arumar isso

nujd00
12/08/2017, 04:42 AM
working season 6 muemu files?

feerve
14/08/2017, 02:52 AM
alguns terão o idioma espanhol ou Inglês?

korbling
15/08/2017, 10:34 AM
parabéns pelo projeto, site muito bonito!

Estou tendo dificuldades de instalar no meu servidor, nem uma imagem carrega, rodei as querys normalmente, mudei as configurações nas settings mas o site fica branco.

weberson
15/08/2017, 02:36 PM
parabéns pelo projeto, site muito bonito!

Estou tendo dificuldades de instalar no meu servidor, nem uma imagem carrega, rodei as querys normalmente, mudei as configurações nas settings mas o site fica branco.

Não compensa muito amigo, esse site não possui painel de usuário nem de adm, enquanto não sair isso não compensa pra nenhum MuOnline por ele.
Eu mesmo desisti até que sai alguma atualização que compense isso.

lordlance
16/08/2017, 09:31 PM
galera alguem me ajuda a resolver o seguinte erro
[Only registered and activated users can see links]

esse erro ocorre quando eu cadastro a acc no site ele ate cadastra mais não fica salva nao loga no jogo...

Sigma
25/08/2017, 02:43 PM
alguém sabe como muda o sistema de noticia quero tira o myBB e por IPB

bcould
25/08/2017, 03:12 PM
Alguém conseguiu arrumar o erro da foto não aparecer no site só no fórum ?

Sigma
26/08/2017, 06:26 PM
venho deixa o fix que arrumei para recuperar senha link abaixo :ott1


[Only registered and activated users can see links]!iA8WDD5B!dSKUEeIZTteq2rVzeqHMpwn8OkEk1FAX-lQTe_OcZ0A

brunox
27/08/2017, 08:53 PM
Alguem Teria o Painel De ADM ? Do Site Por Favor *-*

wesleypam
27/08/2017, 11:22 PM
galera alguem me ajuda a resolver o seguinte erro
[Only registered and activated users can see links]

esse erro ocorre quando eu cadastro a acc no site ele ate cadastra mais não fica salva nao loga no jogo...


Tbem estou com esse erro de cadastro alguem fala a solução pra arruma isso ae pq ja olhei as tabela tudo nao achei nada errado

brunox
27/08/2017, 11:29 PM
Tbem estou com esse erro de cadastro alguem fala a solução pra arruma isso ae pq ja olhei as tabela tudo nao achei nada errado
isso e algo relacionado a tabelas e querys

wesleypam
27/08/2017, 11:40 PM
isso e algo relacionado a tabelas e querys


Alguém ja resolveu esse mesmo problema pra me fala onde ta

Enctype
28/08/2017, 06:08 AM
Quem tiver problemas com a web só me enviar mp que eu ajudo :D

wesleypam
28/08/2017, 10:29 AM
Quem tiver problemas com a web só me enviar mp que eu ajudo :D

Valeu pela ajuda amigo problema fix

brunox
28/08/2017, 09:07 PM
gostaria muito de um painel de adm e de gm se alguem tiver por favor me mande mp por favor

Sigma
28/08/2017, 10:37 PM
Alguém tem esse sistema do castelo siegui ?


[Only registered and activated users can see links]

Enctype
29/08/2017, 10:06 PM
Alguém tem esse sistema do castelo siegui ?


[Only registered and activated users can see links]

Já tem um sistema de cs na web basta só saber chamar no template.

6 minutes:------- Atualizado -------


Alguém conseguiu arrumar o erro da foto não aparecer no site só no fórum ?

Vou da uma olhada, se eu corrigir irei disponabilizar aqui nos comentários

Sigma
30/08/2017, 05:59 PM
Já tem um sistema de cs na web basta só saber chamar no template.

6 minutes:------- Atualizado -------



Vou da uma olhada, se eu corrigir irei disponabilizar aqui nos comentários





Mano da um ajuda ai pra bota esse CS q ja tem na web

Enctype
30/08/2017, 07:51 PM
Mano da um ajuda ai pra bota esse CS q ja tem na web

Manda seu skype por MP que te ajudo.

brunox
01/09/2017, 03:37 AM
alguem poderia ajudar nos rankings eu estou usando a versão muemu s4 premium do louis

3 Dias 20 Horas:------- Atualizado -------

alguem poderia ajudar pelo amor de minha mae nos rankings nao conta nemnhum e nem o ranking de blood castle alguem ?

wesleypam
04/09/2017, 11:53 PM
alguem poderia ajudar nos rankings eu estou usando a versão muemu s4 premium do louis

3 Dias 20 Horas:------- Atualizado -------

alguem poderia ajudar pelo amor de minha mae nos rankings nao conta nemnhum e nem o ranking de blood castle alguem ?

amigo isso e erro na sua configuração confere as tabelas na sua DB e coloca tudo igual na Settings do site que vai funcionar

brunox
04/09/2017, 11:55 PM
amigo eu uso o muemu do louis o premium as tabelas etão corretas Enctype ([Only registered and activated users can see links])
disse que nao tava contando pq tava faltando a tabela de horas mas n sei qual e ja tentei OnlineHours e nada eu uso as tabelar RestCount ResetsWeek e nada '-

andredeco
05/09/2017, 01:03 AM
amigo eu uso o muemu do louis o premium as tabelas etão corretas Enctype ([Only registered and activated users can see links])
disse que nao tava contando pq tava faltando a tabela de horas mas n sei qual e ja tentei OnlineHours e nada eu uso as tabelar RestCount ResetsWeek e nada '-


Este template tem sistema de leitura próprio dos Rankings nos arquivos Header, Body, etc... (agora não lembro todos porque não uso mais). Restaure do zero a DB MuOnline e pegue aqui no fórum as querys de criação dos Rankings e execute para criar as Jobs, tabelas, etc. Configure os arquivos do Site e os do template de acordo com as tabelas criadas e pronto. Quando lançou este template eu configurei todo ele e funcionou tudo certinho no IGCN e no MuEMU.

Aqui tem um bocado e Ranking:
[Only registered and activated users can see links]

brunox
05/09/2017, 12:57 PM
depois de muito tempo des das 9hrs tentando arrumar e consegui agora gostaria de saber aonde eu ativo no template para apareçer o banner do Castle Siegue pois na settings ja esta abilitado

andredeco
05/09/2017, 02:05 PM
depois de muito tempo des das 9hrs tentando arrumar e consegui agora gostaria de saber aonde eu ativo no template para apareçer o banner do Castle Siegue pois na settings ja esta abilitado

Eu não estou mexendo em web no momento, não tenho nada instalado pra te ajudar certinho, pelo que me lembro as linhas do banner não estavam presentes nos arquivos, eu peguei este mesmo template aqui no fórum só que para web Ferrarezi e copiei as linhas para o MuSite, colocando certinho as tabelas e endereço das imagens. Confere aí se tem as linhas, caso não tenha faça como eu fiz, copie da versão para Ferrarezi.

brunox
05/09/2017, 02:23 PM
Eu não estou mexendo em web no momento, não tenho nada instalado pra te ajudar certinho, pelo que me lembro as linhas do banner não estavam presentes nos arquivos, eu peguei este mesmo template aqui no fórum só que para web Ferrarezi e copiei as linhas para o MuSite, colocando certinho as tabelas e endereço das imagens. Confere aí se tem as linhas, caso não tenha faça como eu fiz, copie da versão para Ferrarezi.
qual local devo copiar e colar as linhas ? na settings mesmo ?

andredeco
05/09/2017, 02:49 PM
qual local devo copiar e colar as linhas ? na settings mesmo ?

Localiza as linhas destas imagens rotativas no centro do template e coloca abaixo, esta é a idéia, localizar oque ficará acima e colar abaixo.

brunox
06/09/2017, 12:47 AM
Localiza as linhas destas imagens rotativas no centro do template e coloca abaixo, esta é a idéia, localizar oque ficará acima e colar abaixo.

Consegui adicionar porem ficou com esse rico branco creio q seja o codigo q usei pq n entendo nada de html
codigo original do CS

<?php
}

global $CASTLE_SIEGE;
if($CASTLE_SIEGE['ENABLE'] == TRUE)
{
?>
<div valign="top" style="background: #FAFAFA; border: 3px solid #EFEFEF;">
<h1 style="margin: 2px;">Castle Siege:</h1>
<div style="background: url(templates/refresh/images/siege.png) no-repeat center center; height: 120px ">
<div style="position:relative; top:47px; left:290px;"><a href="?page=rankings&type=7&name={#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}">{#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}</a></div>
<div style="position:relative; top:58px; left:290px; color: #FFFFFF;">{#CASTLE_SIEGE_END_DATE}</div>
</div>

</div>
Mas Com esse codigo ele nao vai da erro na pagina então eu coloquei esse

<center><h2 class="
}

global $CASTLE_SIEGE;
if($CASTLE_SIEGE['ENABLE'] == TRUE)
{
?>
<div valign="top" style="background: #FAFAFA; border: 3px solid #EFEFEF;">
<h1 style="margin: 2px;">Castle Siege:</h1>
<div style="background: url(templates/refresh/images/siege.png) no-repeat center center; height: 120px ">
<div style="position:relative; top:47px; left:290px;"><a href="?page=rankings&type=7&name={#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}">{#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}</a></div>
<div style="position:relative; top:58px; left:290px; color: #FFFFFF;">{#CASTLE_SIEGE_END_DATE}</div>
</div>

</div></center>
Ficou Assim

[Only registered and activated users can see links]
Com essa linha branca se alguem puder dizer qual codigo usar antes pra ativar sem erro o banner e os scripts ficarei muito agradeçido

gonzalezs
09/09/2017, 12:36 PM
qual a senha pra descompactar ?

andredeco
09/09/2017, 01:29 PM
qual a senha pra descompactar ?

Acabei de testar os Links e os arquivos e nenhum está com senha.

Shiroe
10/09/2017, 05:44 PM
O fato dela ser conectada ao forum;
Gera alguma falha de segurança?
A troca de senha se efetuada no site nao efetua no forum.
As imagens troca no fórum mas nao aparece no painel do usuário.

lordlance
15/09/2017, 08:06 PM
galera me ajudem porque desse erro quanto tento da install no foruM?
[Only registered and activated users can see links]

brunox
15/09/2017, 08:11 PM
galera me ajudem porque desse erro quanto tento da install no foruM?
[Only registered and activated users can see links]

Basta você dar permissão na pasta forum na hospedagem no painel plesk ou cpanel depende da sua hospedagem
Painel Plesk
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Painel Cpanel
[Only registered and activated users can see links]

lordlance
15/09/2017, 08:49 PM
Basta você dar permissão na pasta forum na hospedagem no painel plesk ou cpanel depende da sua hospedagem
Painel Plesk
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Painel Cpanel
[Only registered and activated users can see links]
muito obrigado mesmo amigo resovi! obrigado mesmo

14 Horas 29 minutes:------- Atualizado -------

galera alguem sabe me informa porque desse erro quanto tento cadastrar uma acc no site?

[Only registered and activated users can see links]

Sigma
17/09/2017, 04:12 PM
bom eu adapitei um CS basico aqui mais depois eu troco fico bom eu acho rs

[Only registered and activated users can see links]

2 Horas 8 minutes:------- Atualizado -------

bom não tava fazendo nada atualizei o siege


[Only registered and activated users can see links]